Eduarda - Panterasboys
R$ 150,00 - Telefone: (71)8177-6688

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Eduarda - Panterasboys

#1 Mensagem por O fudião » 20 Jul 2009, 17:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

Venho mais uma vez contribuir com um TD para esta tribuna. Dessa vez, acertei o programa com uma tal de Eduarda, que esta' no site panteraboys. Ela e' com esta' ni site: morena, bunda arrebitada, cabelos longos e negros, enfim, um belo corpo.
Liguei e fechamos o pacote completo por R$ 150,00 n. Ela se deslocou do imbui' de carona ate olocal e chegou uns 50 minutos depois.
Apesar dos atributos relatados, a foda n foi boa. Isso porque estou sendo legal!! Era uma histo'ria de n pegue o meu cabelo pq fiz escova hj, n toque no bico do meu peito entre outrsa coisas. Para lenhar com tudo, ja' chegou dizendo que n poderia passar das 19h30min pq... sei la pq!!!
Dei a primeira sem muita vontade e fui relaxar. Na segunda, tentei investir no cu, e sabem oq ela falou? N da' pq n trouxe o gel. Disse q n usava o de motel pq n prestava...
Bom, depois dessa, nenhum comenta'rio mais.

Ate

Ps: deculpem a falta de acentuacao grafica. O micro ta' desconfigurado.

http://panterasboys.com/morenas/eduarda.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por fulero ousado » 20 Jul 2009, 18:46

ô fudião, esse número é o da agência ou o dela? tá diferente do que ta lá no site. Se puder falar como conseguiu esse, pq to querendo conseguir o número de outras que estão por lá.

Valew!!!

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

oi

#3 Mensagem por O fudião » 21 Jul 2009, 18:17

Colegas,

Respondendo inicialmente ao Gourmet, o rosto da moça é mediano. Ela possui marca de espinhas, mas tem um conjunto agradável aos meus olhos. Quanto ao telefone, um colega me deu o número pessoa dela, porém n sei como conseguiu. Se vcs ligarem p site serão atendidos por um cabra q é o cafetão. N tem jeito.

até

Link:
🔗

RZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por RZA » 21 Jul 2009, 18:18

POSITIVO
bom a minha estréria na vida puntanheira foi c/ essa gp,que por sinal foi muito bom,garota simpatica e muito educadaAchei muito bonita e tem um corpo + ou- nada q interfira no td
Liguei e combinei para a hora do almoço e claro aquele descontinho,foi muito gentil nessa parte tbm.
Resumo:
rosto:bonita
corpo:legal
boa foda
preju:130+ motel
repitirei c/ certeza,espero t contribuido.

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por AN@NIM@ » 23 Jul 2009, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses donos de sites não tem jeito não, não aprendem nunca!!!!!!!!!

A dona Eduarda 1 dia é eduarda e no outro é Pauinha :lol: :lol: :lol:

Quem viu as fotos dias atras e Ve novamente hoje sabe do que estou falando, para quem não viu e esta acessando pela 1 vez o site da panteras procure por paulinha e não mais Eduarda :P :P :P

Isso porque o corno do cafetão não recebe mais ligaçòes para ela desde que o cel dela apareceu aqui no gpguia, dai ele trocou o nome, como é burro!!!!!!!!

Bom....com relação ao TD a menina é bem parecida com o que esta nas fotos, é falsa magra, o PHODASHOP atuou um pouco no bronzeado dela, que não é definivamente aquele das fotos....bronzeamento artificial do PHODASHOP.

No mais ela é gostosinha, cara de putinha safada, chupa gostosinho, beija gostosinho, variamos bem as posiçòes...sem pressa, sem celular....faz anal mas não solicitei....oral sem camisinha

Que mais?? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

R$ 150,00, pediu inicialmente R$ 200,00

Posso dizer que foi uma companhia agradavel :wink:

Breve postarei + tds das garotas do site....to fuçando o celular das outras :lol: :lol:

Outra coisa!!!!!!! pra não serem enganados a Sabrina Galvão é a Rhana ex Atrevida, Ex Glamurosas, ex ex ex ex ex ex ex ex ...um bocado de coisas :wink:
Porque será :roll: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Kid Jedi » 24 Jul 2009, 00:34

AN@NIM@ escreveu:
Outra coisa!!!!!!! pra não serem enganados a Sabrina Galvão é a Rhana ex Atrevida, Ex Glamurosas, ex ex ex ex ex ex ex ex ...um bocado de coisas :wink:
Porque será :roll: :lol: :lol: :lol:
é a Luana Ferrari... as lentes são inconfundíveis! rs

Aliás, de Ferrari num tem nada... :twisted:

Link:
🔗

Responder