Bom dia Confrades amantes do melhor esporte do mundo.
Ando meio sumido, por motivos pessoais mas mesmo de longe tenho acompanhado o dia-a-dia do nosso forum, e como citei outro dia, estou repetindo algumas "figurinhas" e por isso adotei a política de não postar esses TDs.
Este TD eu pensei em não postar pois o resultado não foi satisfatório mas como sei que cada dia é um dia, gosto é gosto e como diz um velho mestre: "Vai quem quer..." resolví postar.
Estava eu no comércio, num lugar chamado "a boca", tomando umas e outras e jogando conversa fora com os companheiros de trabalho quando a perva em questão chegou com outra amiga e se postou na mesa ao lado, já passavam das 19 horas e a cabeça de baixo resolveu pensar... abordei a criatura e logo combinamos o programa, me empolguei com o fato dela dizer que adora "tomar um leitinho" e gostar de brincar com o anel...
Chegamos no Las vegas e aí a então contida criatura começou a falar pra caralho...marrenta dizia fuder muito e já ter feito muito Homem se apaixonar...
Banho separados e a perva só parou de falar quando botou meu pau na boca... chupa rasoavelmente bem...nada espetacular... bom tempo nessa modalidade, mandei ficar de quatro pois queria o zé de obrá que ela tinha prometido...a mina já começou a reclamar... "gosto mas não tenho muita experiência... tenho medo de doer...bota bem devagar...se doer eu vou gritar..." eu já puto com o falatório... Mal comecei a botar e a mina começou a gritar e pedir para tirar...realmente o brioco da criatura tá ainda todo no lugar...mas ela que disse que queria e isso que me empolgou... não teve jeito... tirei a "camiseta" e voltei pro boquete...bom tempo depois jorrei na garganta da criatura, segurando firme ela pelos cabelos e não deixei que ela cuspisse uma só gota...
Resolví ir embora...paguei o acertado e deixei a figura na pista.
Resumo da ópera:
Apresentação: Mulata(quase negra), +-1,65m, 20 anos, cabelos de chapinha tratado, rosto +-(não achei feia), seios médios, bunda grande.
Vaginal - não provei;
Anal - não aguentou, não tive paciência mas é fechadinho;
Oral - empolgado mas sem técnica, deixa finalizar e tem um "piercing" na língua;
Celular - não ví;
vestimentas - Normal.
cachê - R$80,00 (mas sei que com negociação "morre" por menos, eu é que não estava afim de papo)
Não vou "negativar" pois o boquete salvou a noite, e pelo visto ela gosta muito de chupar pica mas tem que aprender a fazer o serviço com mais qualidade.
Não vou repetir.
ps. Aproveito para avisar aos amigos da campanha 100zão e para os adoradores de CÚ que outro dia sai com a SAFIRA e a mina tá brincando com o Zé de obrá por menos de duas onças, pra quem não liga pra rosto bonito mas gosta de estufar um brioco com vontade...pode socar forte que a mina adora.
TÁ FALADO!