Laisa - CoelhinhasVip
R$ 120,00 - Telefone: 8811-2103

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laisa - CoelhinhasVip

#1 Mensagem por Marcito Fera » 28 Jul 2009, 13:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laisa foi uma grata surpresa que tive, indicação de uma perva já conhecida prima dela. Ela é recém chegada aqui em Salvador e iniciante, acabou de entrar nesse site. O TD aconteceu semana passada, liguei pra ela e ouvi do outro lado aquela voz de menininha, perguntei sua idade e ela afirmou ter 21 anos. Acertamos o cachê e marquei de pegar ela na Faz. Grande do Retiro. Confesso que não tinha criado muita expectativa, até porque no site ela tá com os cabelos encaracolados e imaginei ser uma criatura totalmente diferente do que vi ao vivo. ela estava com os cabelos bem lisos. Chegando ao local esperei cerca de 15 min até ela chegar e meus amigos quando a vi se aproximando do carro pensei comigo, não poide ser a menina das fotos lá do site.... um rostinho angelical, parecendo uma menininha de 17 anos. Nos cumprimentamos e ao entrar fui logo perguntando se tinha mesmo 21 anos e ela brincando disse que era de menor, a´ieu gelei... mas nção passou de uma brincadeira pra quebrar o gelo, pois ela em seguida tirou a identidade e me mostrou, realmente tem 21 anos, nasceu em 88. ufa, que alívio. rsrs Já estávamos bastante descontraídos até o caminho do motel, e eu muito ansioso já no carro vendo aqueles peitinhos lindos escondidos numa blusa sem nada por baixo, fiquei louco. Acariciei eles por foira da blusa e comentei com ela "eles devem ser lindos, deixa eu ver...rsrs " aí ela me falou "aqui não só quando chegar lá". Chegamos no motel e asism que saimos do carro puxei ela de encontro a mim e demos um beijo de língua bem demorado, ela tem um piercing na lingua e aquilo me deixava mais excitado ainda. Fiz questão de tirar sua roupra começando pela blusa pois estava louco pra ver seus seios, e pude constatar realmente que são lindos, tamanho médio, bem rígidos, dei uns beijonhos chupei e fui tirando o resto dsa roupa. Ela usava uma calcinha minúscula rosinha toda enterrada naquela bundinha mignon... Convideei ela pra o banho e fomos juntinhos pra debaixo do chuveiro, ela cpom a preocupação em n molhar o cabelo, rsrs normal.. enfim, o banho foi spó pra refrescar o corpo, bem ra´pido e já partimos pra cama, muitos beijos, amassos e ela toma a iniciativa de fazer um boquete de responsa, sugava na pressão certa, lambia e ficava me olhando com aquela carinha de safada. Tava muito gostoso, apí pedi um 69 e ficamos um bom tempo nessa posição até que por iniciativa minha interrompi pois queria aproveitar aquela xaninha deliciosa, encamisei o moleque e ela veio por cima cavalgando, que coisa deliciosa, a bucetinha é muiiiitoooo apertada mesmo. cavalgou, cavlagou eu chupando seus peitinhos lindos e não aguentei a pressão e derramei leitinho no saquinho. Pausa pra conversa, h2O e n demorou muto já estávamos grudados parecendo dois namoradinhos.. rs será que virei BOP ???? O 2º tempo começou como no 1º um oral delicioso e variamos algumas posições, de ladinho, por cima e finalizei num PPMM alucinante. E quem disse que a festa acabou aí? rsrs ainda tive tesão pra dar a 3ª, coisa rara comigo, mas com essa guria a química foi muito boa, bombei muito e finalizei com ela cavalgando deliciosamente e eu dando uns tapinhas na bundinha.

RESUMO:

ROSTO: Bonita, traços de menina, sairia de mãos dadas no shopping e ninguém diz que é GP - 8,0
PEITOS: o que elça tem de mais bonito, duros e médios - 9,0
BUNDA: mignon, redondinha - 8,0
VAGINAL: raspadinha, muito apertada, molha fácil fácil - 9,0
ANAL: NÃO FAZ 0,0
CUSTO DA BRINCADEIRA: 120,00 bem pagos

REPETIREI ASSIM QUE TIVER UMA GRANA EXTRA.
TD+ s/n/s

expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Outubro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Fudeu

#2 Mensagem por fulero ousado » 30 Jul 2009, 13:18

Big Popeye escreveu:Agora os CHUPIM. estão sabendo da promoção e vão cair dentro.
Que promoção que nada... :evil:

Essa história de algumas meninas do site estarem cobrando 100 é pura jogada de marketing...Na verdade essa garotas já saem por 100 ou menos... :twisted:

Link:
🔗

bahuan_ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laisa

#3 Mensagem por bahuan_ba » 30 Set 2009, 19:49

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S
Há um tempo já estava de olho nessa moreninha, ficava namorando as fotos dela no site SUSPENSO e um dia tomei a coragem e liguei. Uma vozinha doce do outro lado , atenciosa, marcamos o programa e perguntei onde a pegaria e ela me disse pra pegar em Itapuã. Perguntei se era completa e disse que não, pediu 200 e fechamos em 150.

Fomos pro HOLLYWOOD e lá a pegação foi total, morena clarinha, bonita, cabelos bem tratados, lisos, toda cheirosa, pele sedosa. Bem vestida, deliciosa, me deu um beijo demorado, de língua, que deixou minha caceta em ponto de bala. Tomamos um banho e fomos logo pra cama. Começamos num 69 delicioso, a bucetinha lisinha ficamos 20 min nessa posição até sentir ela soltar um gemido de goza e se molhar toda. Não perdi tempo e coloquei a camisinha e madeira nela, meti no frango assado e finalizei olhando aquele rabo gostoso. Intervalo, conversamos amenidades, TV ligada passando filme de putaria e a caceta se anima de novo, ela sem eu pedir engole a medeira toda, garganta profunda, chupava e lambia, punhetava o pau, quase gozava na boca da cachorra. Desta vez pude apreciar mais aquela beldade, meti em tudo que é posição, ela n reclama de nada, bem carinhosa, finalizei com ela cavalgando. Fim dos trabalhos, alvará vencido, repeteco com certeza, pois vale muito à pena.

RESUMO

ROSTO: BONITA
CORPO: BEM FEITO, bunda proporcional, toda gostosinha
BUCETA: raspadinha e cheirosa agüenta o tranco
ORAL: muito bom, molhado
ANAL: não faz – sem avaliação
CUSTO: 150,00
TEMPO DO PROGRAMA: 2 hs

Outubro 2009.

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cachorrinha...

#4 Mensagem por furando » 05 Out 2009, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( Oi meus caros confrades tava de bobeira nesta semana e resolvi ligar para esta perva que morena safada...Logo quando ela chegou perto do bati movel fiquei surpreso morena clara cabelo bm escovados :roll: e um seios durinho...Marquei com a puta na paralelaFomos rumos ao holliwyood ela ate ue tem um papo legal ja tava quase enchendo o saquinho pois a perva no trajeto pegava legal na minha pica...Ponto positivo para ela....

Chgamos no quarto ela nem esperou eu i na ducha foi logo colocando o Junior para fora ai arrastei ela para o banheiro e la mesmo eu gozei na boca da cachooooooooora...

Segundo tempo tava mva meieio cansado do trampo mas com uma sede terrível daquela putinha chupei ela cabo a :P rabo e botei o canudo para dentro achei que tava meio qu folgada ja peguei melhores, mas tudo bem quando eu tiver de bobeira pode ate ser que eu ligue para esta gp mas quem nem parece seguno nosso colega da para sair,bem discreta....

Fechamos em 120,00 da para o gasto

Rosto- 5
Cabelo- 6
Seios - 8
Bunda- não solta ze de carga

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 05 Out 2009, 10:10

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Outubro 2009

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Otimo CUSTO x BENEFICIO pra quem gosta de baixinha

#6 Mensagem por SexMan-Ba » 26 Out 2009, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu de novo... Depois do TD NEGATIVO de ontem :( a Laisa salvou o feriado.
Ja havia ligado algumas vezes para ela inclusive ontem mesmo, ela estava na parada Gay e quando chegou em casa me avisou como combinamos, mas já era tarde e resolvemos deixar o fodão pra hoje.
Após resolver as coisas do dia, me comuniquei com ela e marcamos por volta de 10:30 da manhã. Ela foi pontual em me informar que estava pronta, porém quase joga tudo por água abaixo quando eu cheguei ao local e mofei :shock: . Fiquei esperando por mais de 20 minutos e quase que desistia, mas enfim, tem dias que estamos mais pacientes.

Vamos aos fatos:
A garota me agradou fisicamente, mas quem gosta de mulherão nem vá, bem pequena. Ela é morena estilo índiazinha, rosto delicado e traços bonitos. Cabelo bem tratado. O corpo bem feito e sem roupa mais bonito do que com. A bundinha é redondinha e empinadinha e os seios...hummmm. Durinhos que ela nem usa sutian !!! :wink:
Pedi o RG dela e tem 21 aninhos feitos no sábado.
Nos rumamos para um motel da cidade baixa, não vou dizer o nome, mas quem tiver interesse ela já sabe onde é, bom custo benefício também.
Papo no carro para descontrair e BATEU E QUÍMICA.
A garota também gosta de falar, se der corda ela solta a língua, mas se o cara segurar, ela se limita ao papo básico.

FIGHT
Iniciamos com um banho e no banheiro ela já deu uma chupadinha pré-liminar.
Na cama continuamos com a chupada e eu bolinando sua xaninha e chupando seus lindos seios.
Coloquei a camisinha e ela veio no coqueirinho. Depois PPMM. Deitei ela de brusso e com um travesseiro embaixo da barriga, comecei a meter. Ela gosta que puxe o cabelo, geme e fala putaria, nada em exagero. Tirei a camisinha e :roll: lambusei seu rostinho e boca.
Descanso, bate-papo, TV, refri...

FIGHT 2
Nova chupada, camisinha no pau e rola pra dentro.
Na cama de 4, no cavalinho de costas, de frente... TÔ com GÁS. De novo na cama e ela me pede tapinhas, tome-lhe tapa... "Não amor, quero na cara". Claro que foram uns tapinhas fracos, mas o pedido é que me deixou doido.
Ela se fudeu porque demorei de gozar, se duvidasse eu estaria até agora metendo sem gozar, mas como sou bonzinho, tirei a camisinha e pedi que chupasse e punhetasse meu pau.
Nada de gozar... Dai pedi que chupasse meus ovos e a miseravel começou a chupar meu ovo e ficou passando a língua na linha da frnteira. QUE TESÃO !!! :roll:
Abre a boquinha que la vai mais leitinho. :twisted:

Nos banhamos e fomos embora !!!

RESUMO
R$120,00 da safadinha
R$28,80 motel + 2 preservativos + refri
Tempo total + - 2h

ANAL: Ela não faz e nem o dedinho pode.
ORAL sem: Fez comigo mas não curte não
VAGINAL: É bem apertadinha.

ROSTO: 09
CORPO: 08
SEIOS: 09
XANA: 09

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por AN@NIM@ » 05 Nov 2009, 17:22

POSITIVO
Seguindo a indicação de um amigo de um amigo meu tricolor fanático resolvi arriscar a figurinha. :roll:

Peguei-a na Fazenda grande do retiro, não é pontual de forma alguma, foda!!!!!!!!!!! :evil:

A primeira impressão foi muito boa, garotinha mesmo!!!!!!!!carinha de menina, peitinhos de menina, não parece GP de forma alguma.

Como ja falaram não é mulherão, estilo mignonzinho, tirou a roupa estava com a mesma calcinha dos TDs anteriores :lol:
Precisa dar um upgrade no vestuario garota!!!!!!!

Saimos da ducha, beijo pra lá, beijo pra cá " beija gostoso estilo namoradinha", abraça pra lá, abraça pra cá, rala e rola, gemidinhos no ouvido, a menina lubrifica que fica toda meladinha,ppmm, D4, coqueirinho com aquele belo par de seios esfregando na cara, coqueirinho invertido se olhando no espelho, dai não deu pre resistir, aquela visão dos peitinhos e a carinha de safada pidona não deu outra........

A menina é super legal, não regula tempo, muito pelo contrario, se fosse por ela iam mais o 2 tempo e quem sabe a prorrogação e sabe-se la disputa nos penaltis, meu alvara é que como sempre estava curtissimo.

Se ela desse uma melhorada na apresentação ficaria show!!!!!!!!

Mas valeu a pena, R$ 130,00 da brincadeira + 40,00 do Motel, em tempos de crise e vacas magras uma boa opção

:wink:

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

REPETECO

#8 Mensagem por SexMan-Ba » 13 Nov 2009, 16:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros amigos, como diz o ditado "um é pouco, dois é bom..."
Olhe que sou dificil de repetir xoxota, mas a minha indiazinha valeu a pena e acreditem, foi melhor que a primeira vez com ela.
Não vou entrar em detalhes sobre o aspecto físico, pois meu primeiro TD deixou claro como é a GP.

FIGHT
Foram duas bem dadas com uma gozada na boca e a outra também, rsrsrsrs.

A primeira foi somente a chupança ::oral:: SPLASH
A segunda começamos no bolagato, colacamos a roupinha do Jr. e partimos para a foda. PPMM, ladinha, coqueirinho e D4. Como já tinha dado uma gozada demorei muito pra esporrar os Sexboys e a gostosa cada vez pedia mais pica, parecíamos que estávamos começando a foda. Olhava pra mim, falava putaria, até que não aguentei. Tirei a roupinha de gala e ela se ajoelhou em minha frente.

SPLASH, no rostinho e na boca...

DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAA !!!

::bop::

O cachê foi o mesmo e no mesmo Batlocal.

Link:
🔗

Marcito Fera
Forista
Forista
---
Ver TD's

2ª vez com a Laisa

#9 Mensagem por Marcito Fera » 23 Nov 2009, 18:05

Oculto para usuários:
Essa foi minha 2ª vez com Laisa, o contato foi abreviado pois estava na fissura pra comer uma GP, pois já tinha um tempinho que não comia uma puta. :twisted: Marcamos no mesmo local, Fazenda Grande do Retiro, não houve atraso pois liguei com antecedência mais cedo e ela me disse que estava dando uma chapinha nas madeixas e que assim q acabasse o serviço me ligava. Pronto, às 11 e meia mais ou menos ela me liga dizendo que já estava liberada, fui então ao seu encontro pra aproveitar o corrido horário de almoço. Menos de 10 min ela chega, e realmente me surpreendi com a melhora que ela deu no shape, cabelos alisados, sedosos, lente de contato cinza, tava show a sacaninha. 8) Entrou no carro, me cumprimentou com um selinho e fomos pro Capri, no Centro. Detalhe, ela tava com uma blusinha de alça deixando seus lindos seios em evidência, sou apaixonado pelos seios dela, muito bonitos mesmo. Chegamos no matadouro e como estava com o alvará curto fomos logo pro banho, banho não muito demorado, só pra dar uma aliviada no calor. Deitei ela na cama e antes de qualquer coisa pedi pra chupar aquela xaninha, muito cheirosa e depiladinha, fiquei ali um bopm tempo e ela gemendo enquanto eu lambia sua bucetinha, qdo saia um pouco do ponto G ela mandava voltar, aí encontrava o caminho doprazer, levando ela a loucura, acho que gozou mesmo pois notei que tava com a xana encharcada :oops: Encamisei o moleque e fomos pra batalha, meti muito, de tudo que é jeito, até derramar o leitinho. Intervalo pro almoço, almoçamos, e 20 min mais tardes, já revitalizados resolvemos fazer a digestão :lol: Desta vez ela tomou a iniciativa e pegou meu pau, chupou muito e eu me segurando pq n queria gozar ali, interrompi e pedi pra comer ela de 4, pedido aceito e muito socagem com tapinhas na bunda e em pouco tempo leite no sacode novo. Não tinha tempo mais pra nada, cel tocando, trb, dona encrenca, enfim, me apressei e fomos embora. Deixei ela no mesmo local e fui pro trb de saco vazio e sorridente :razz:

Apresentação física, bem descrita nos TD's anteriores, talvez o venha a acrescentar é que ela ganhou mais peso e tá melhor, na minha opinião, deu uma melhorada no shape, parece que tá se preocupando mais com a aparência.

Tempo: fiquei 1 hora e meia, mas o combinado foi 2 hs e eu quem tive q ir.
Custo: 100,00, rolou um descontinho básico
TD+ s/n/s

expulso.
Aviso

Setembro de 2012.

Link:
🔗

Responder