POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu de novo... Depois do TD NEGATIVO de ontem
a Laisa salvou o feriado.
Ja havia ligado algumas vezes para ela inclusive ontem mesmo, ela estava na parada Gay e quando chegou em casa me avisou como combinamos, mas já era tarde e resolvemos deixar o fodão pra hoje.
Após resolver as coisas do dia, me comuniquei com ela e marcamos por volta de 10:30 da manhã. Ela foi pontual em me informar que estava pronta, porém quase joga tudo por água abaixo quando eu cheguei ao local e mofei
. Fiquei esperando por mais de 20 minutos e quase que desistia, mas enfim, tem dias que estamos mais pacientes.
Vamos aos fatos:
A garota me agradou fisicamente, mas quem gosta de mulherão nem vá, bem pequena. Ela é morena estilo índiazinha, rosto delicado e traços bonitos. Cabelo bem tratado. O corpo bem feito e sem roupa mais bonito do que com. A bundinha é redondinha e empinadinha e os seios...hummmm. Durinhos que ela nem usa sutian !!!
Pedi o RG dela e tem 21 aninhos feitos no sábado.
Nos rumamos para um motel da cidade baixa, não vou dizer o nome, mas quem tiver interesse ela já sabe onde é, bom custo benefício também.
Papo no carro para descontrair e BATEU E QUÍMICA.
A garota também gosta de falar, se der corda ela solta a língua, mas se o cara segurar, ela se limita ao papo básico.
FIGHT
Iniciamos com um banho e no banheiro ela já deu uma chupadinha pré-liminar.
Na cama continuamos com a chupada e eu bolinando sua xaninha e chupando seus lindos seios.
Coloquei a camisinha e ela veio no coqueirinho. Depois PPMM. Deitei ela de brusso e com um travesseiro embaixo da barriga, comecei a meter. Ela gosta que puxe o cabelo, geme e fala putaria, nada em exagero. Tirei a camisinha e
lambusei seu rostinho e boca.
Descanso, bate-papo, TV, refri...
FIGHT 2
Nova chupada, camisinha no pau e rola pra dentro.
Na cama de 4, no cavalinho de costas, de frente... TÔ com GÁS. De novo na cama e ela me pede tapinhas, tome-lhe tapa... "Não amor, quero na cara". Claro que foram uns tapinhas fracos, mas o pedido é que me deixou doido.
Ela se fudeu porque demorei de gozar, se duvidasse eu estaria até agora metendo sem gozar, mas como sou bonzinho, tirei a camisinha e pedi que chupasse e punhetasse meu pau.
Nada de gozar... Dai pedi que chupasse meus ovos e a miseravel começou a chupar meu ovo e ficou passando a língua na linha da frnteira. QUE TESÃO !!!
Abre a boquinha que la vai mais leitinho.
Nos banhamos e fomos embora !!!
RESUMO
R$120,00 da safadinha
R$28,80 motel + 2 preservativos + refri
Tempo total + - 2h
ANAL: Ela não faz e nem o dedinho pode.
ORAL sem: Fez comigo mas não curte não
VAGINAL: É bem apertadinha.
ROSTO: 09
CORPO: 08
SEIOS: 09
XANA: 09