TD fresquinho.
Alguem conhece essa GP? Sai com ela hoje a tarde. Procurei no GPGuia algum relato sobre ela mas não encontrei, por favor se alguem encontrar, favor anexar.
Encontrei essa GP no site:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/16307304
http://www.prazeresmil.com/anuncios.asp?c=00019
Liguei pra mina, vozinha de menina, negociação facil, marquei de pegar num estacionamento vizinho a um restaurante japones ali no rio vermelho não me lembro o nome, alguma coisa parecido com TAKACARA NUMURO, ou era FUJIRAM NAKOMBI?, sei lá. as 15 horas. cheguei, liguei, ela disse que aparecia em 5 minutos, chegou em 15. Eu dentro do carro, abafado, quente, me escondendo de algum dedo-duro que pudesse me ver, a gata chega entra logo no carro e rumamos pro motel Tramps. Na viagem ela já ia me alisando todo, massageando o pau, que ja estava latejando, a ponto de rasgar a calça. Pedi pra manerar um pouco, se não avançava sinal vermelho e tal.
Chegando no motel, meu fone toca, ô cara chato! só liga nessas horas! desliguei logo porque a mina parecia se contorcer e gemer de tesão (vai acreditando) me chamando logo pra putaria, e ela parece que gosta mesmo. Lambuzou o pauzão todo com chupadas grotescas, parecia querer sugar todo meu leite de uma mamada só. Mandei por o saco e na primeira estocada gozei. Arre égua! foi ligeiro demais, tava num tesão danado. A Gata reclamou por isso. Pausa pra relaxar, . Fomos pro segundo tempo ela chupou forte de novo, gemendo com o pau na boca ( gosto disso). gosada na boquinha, ela cospe e diz: gostooooso! belaza, gostei.
Rosto: bonitinho mais ou menos, sei lá
corpo: mingnon, pequeno mas bem feitinho, a foto aparenta ser maior
pele: morena, cabelos lisos a força, bem cortados
chupada: ponto forte, chupa pra caralho, e sem camisa
Anal: diz que faz, sem acrescimo, mas não deu tempo
Buceta: bonita e cheirosa, mas não chupei, quanga que dança em boite, sei não viu?
ela disse que dança na boite eros, faz striper sei lá o que
preço: R$ 150,00 + 50 do motel, poxa. caro demais, prefiro o globo do centro ou hotel santiago, pago 20 reais por 2 horas
Bom é isso ai, vou desligar porque tem um corno me enchendo o saco aqui, doido pra descobrir alguma coisa e me dedar, vai se lascar corno véi.
Valeu negrada, cambada de putanheiros, cabra bom putanheiro!
fui