Manuela - Executivo Vip
R$ 150,00 - Telefone: 9199-1612

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Manuela - Executivo Vip

#1 Mensagem por Siciliano Manco » 28 Jul 2009, 22:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taí um td que começou positivo, foi ficando neutro e terminou negativo. Explico:

Liguei pra essa senhorita dia desses, fiquei na tara por causa das fotos do site. Negociamos 150 reais completo por uma hora e meia. Ela é muito monossilábica ao telefone, meio tímida. Marcamos no Scala. Ela demorou um pouco pra chegar, mas como era o horário de pico relevei.

Eis que me chega uma morena bonita, bem mignon, magra e cabelos lisos. Chegou pedindo desculpas, dando beijo na boca e tirando a roupa. Os seios são como está no site: pequenos e lindos. Ela é uma típica menina de shopping. Chegou vestida sem parecer puta. Me dei bem, pensei.

A primeira foi ótima. Boquete molhado sem capa, demorado, me deixou a ponto de bala. Começamos no papai e mamãe e gozei com ela de quatro. Pausa pra reflexão. Ela disse que o movimento está fraco, que foi reclamar com a dona do site, que por sua vez disse que a queixa é geral.

Papo vai, papo vem, ela larga: que horas são? vamos logo de novo? não gostei, não sei funcionar na pressa. Daí ficou neutro o programa. Tinha deixado pra comer o cu dela por último, conforme combinado, daí ainda fiquei na vontade. Ela começou a chupar meu pau bem de novo, então pensei em comer a buceta primeiro pra me empolgar e finalizar na bundinha dela. Quando estou comendo a mulher, reparo ela parada, calada, feito estátua, olhando pra cima preocupada com a hora. Porra, isso me tirou total o tesão. Não tive nem vontade de continuar, paguei e fomos embora. Por isso vai levar negativo.

O fato de estar sem clientes pode ser isso, a situação está difícil e ela não se esforça em cativar. Ela deve ler o saudoso post do mestre Jeguinho, As dez mais para conquistar o cliente:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ar+cliente

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=539

É isso galera, a procura da buceta perfeita continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder