Nathalia - Executivo vip
R$ 200,00 - Telefone: 9234-1278

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nathalia - Executivo vip

#1 Mensagem por mola » 31 Jul 2009, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento feito esta semana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=542. Como gosto de um GP mais experiente me animei com a idade 28 anos e suas curvas. Gaúcha muito simpática ao telefone e de fácil negociação. Acerto feito (200,00), me dirijo ao Le Plasir, ligo pra perva pra informar o apto., e a mesma chega rapidamente com + ou - 15 minutos. Ao abrir a porta vejo uma gaúcha bem vestida com um generoso decote e uma cara de vagaba que com certeza passa fácil dos 30 anos. Bastante simpática, comunicativa, avisa que acabara de tomar banho e partimos pra ação. Beija bem sem restrições. De cara percebo que seu negócio não é só grana. Gosta mesmo da putaria. Gosta de levar tapinhas e adora falar o ouvir putaria. Altura média, peitos grandes siliconados porém muito bem produzidos, bélissimos e com uma textura interessante, sem ser muito duro e sem mostrar cicatriz. Chega até parecer natural. Não tem barriga e apesar de não ter pernas muito grossas apresenta um belo corpo para a idade, deixando muita ninfetinha com inveja. É uma vadia na cama, com restrição apenas a fazer oral sem camisinha. Bastante higienica. Empacotei o meninão e recebí um belissimo oral com. A vagaba sabe tudo na cama. Depois foi pica de todo jeito. Por cima, por baixo, de costas, de ladinho... e ela pedindo mais com uma cara de satisfação que dá gosto. Já suado e me controlando pra prolongar a putaria, boto ela de 4, soco, soco e lanço o requeijão cremoso já exausto. Como tava com o tempo vencido, papinho básico banho e área!
Recomendo pra quemprocura uma mulher (não menininha) que gosta da putaria.
Aproveito pra fazer uma crítica aos nobres colegas sonegadores, pois temos muitas pervas no site sem TDs.

Mola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupomanaro76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Nathalia

#2 Mensagem por lupomanaro76 » 08 Ago 2009, 18:43

POSITIVO
Incentivado pela narrativa acima, resolvi ligar pra Nathalia. No telefone, ela foi bastante direta. Não foi especialmente simpática, mas também nada a reclamar. A negociação foi tranquila e morri em 250 por 1h e meia all inclusive (eu tava mesmo a fim de um rabinho).

Combinamos no Le Plaisir e ela realmente chegou nos 15 minutos que hava prometido demorar. Ela TEm um pouco menos de 1,70, as fotos no site estão bem fiéis. Achei ela bem bonita, tem realmente uma cara de safada, o que pra mim é um ponto positivo. Como o amigo disse, não tem cara de menininha, parece realmente beirar os 30.

Ela é bem simpática, de riso fácil. A conversa foi legal e em todos os momentos ela procurava agradar. Ela beija bem gostoso. Tem os lábios carnudos e firmes. Bom, vamos ao que interessa:

Começamos uma pegação básica, e parti pra uma chupada. A xoxota dela tava 100% depiladinha e limpa, cheirosinha. Ela se anmou bem com a chupada, o pinguelo inchou bastante e ela respondia com gemidos e contorsões. Ficou bem molhada. QUando resolveu me retribuir o agrado, ocorreu o único problema do TD, que foi a recusa de chupar sem camisinha. Foi tranquila, educada, mas firme. Eu insisti, mas ela não liberou :evil:

O boquete dela é bem babado, ela pergunta como vc prefere e procura agradar. Mas com borracha não dá, né? Parti então pra metida. Ela se animou bastante e adora ficar falando um monte de sacanagens. DEi uma gozada gostosa e comecei a me recuperar. No segundo tempo, a xoxota dela molhou tanto que eu aproveitei o suquinho pra massagear o cuzinho dela. PRa minha sorte, ela enlouqueceu e ela mesmo pediu pra eu por no rabinho, dizendo que curtia. O cuzinho é bem gostoso. Fudemos em várias posições até cansar, e acabei gozando numa punhetinha que ela me bateu no final (que tava custando :twisted: ). Dei uma caroninha pra ela e estou já pensando em um repeteco. Vamos À tabelinha:

Rosto: 8 (ressaltando que não tem cara de menininha)
Corpo: 9 Bem legal mesmo. Basta dizer que as fotos do site tão fiéis. É uma magrinha com uns peitões espetaculares.
boquete: 3. Com borracha é dose
Trepada: 8. Se mexe bastante, tudo indica que gosta muito
Anal: 10 Sem restrições. Certo que estava bem excitada no momento que meti, mas depois da "entradinha com carinho", mudamos de posição toda hora, meti forte e ela gemia gostoso

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Chocolate da Bahia » 19 Ago 2009, 22:10

POSITIVO
TD realizado ha alguns dias com essa gaucha gostosa...

Apresentaçao impecavel, tipica puta de luxo, bem vestida, cabelo liso, salto alto e oculos escuros. Nao tem caguetes, tornando o TD mais prazeroso e natural.

Tem um corpo invejavel, barriga sarada, bunda empinada, seios turbinados e markinha de bikini.

O melhor da festa eh a xoxotinha apertada e quente, faz anal com louvor e nao cobra caro, MAS o bokete eh plastificado. Mesmo assim dei uma bela gozada nas tetas da messalina.

Ficamos por 1,5h e paguei 150 reais com all inclusive.

P.S. Ze mane não vai ligando e pedindo isso de cara, ela cobra 200 sem e 250 com, tenta negociar em cima do completo e voce fecha por um valor bem acessivel.

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PROCON-PUTA NELA

#4 Mensagem por PAPAKISS » 30 Ago 2009, 10:43

MANCADA
Galera, bom dia.

Ontem, sábado com o sol virado na porra e a vontade de fuder maior ainda, passo a procurar uma perva para aliviar o excesso de espemar no saco escrotal.

Empolgado pelo relatos anteriores e pelas fotos no site Executivo, ligo para Natália que atende de forma tranquila, sem muito simpatia e a mesma disse que estava na praia perto do Costa Azul e que chegaria no Tramp`s em 15 minutos. Fechamos em R$ 200,00 e me desloqueis para o motel.

Após informar o nº do aptº a perva chega (sem a portaria anunciar) em 03 (três) minutos. Até aí tudo bem, porém quando a GP entra no recinto da putaria.... QUE DECEPÇÃO. Ou a porra do fotoshop trabalhou pra caralho ou era outra mulher. Galera, fiquei na dúvida, pois a pessoa que tava na minha frente, de 28 anos não tinha nada. Apesar de sarada, as pelancas da idade (que só cirurgião plástico tira) apareciam junto com uma cacetada de tatuagem e que destoava totalmente do que está no site. Passa dos 40 anos, fácil, fácil.

De imediato retruquei e disse que não era a pessoa do site... A perva disse que era, mas não tinha problema. Deu meia volta e se picou. Com a reação da GP cheguei a conclusão que era outra pessoa, senão teria tentado argumentar mais. Tive que acionar o famoso PLANO B que daqui a pouco vou postar o TD.

Fica o presente relato que considero PISADA NA BOLA, pois o TD não ocorreu e como um alerta a nossa Confraria, perseguindo o objeto do Fórum.

Quando conseguir me eleger para o parlamento brasileiro irei apresentar um projeto de lei para criação do PROCON-PUTA (Procuradoria de Defesa do Consumidor de Putas) para apreciar e julgar na esfera administrativa os casos semelhantes. :lol: :lol: :lol:

Fui...

Link:
🔗

Responder