Desbravamento feito esta semana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=542. Como gosto de um GP mais experiente me animei com a idade 28 anos e suas curvas. Gaúcha muito simpática ao telefone e de fácil negociação. Acerto feito (200,00), me dirijo ao Le Plasir, ligo pra perva pra informar o apto., e a mesma chega rapidamente com + ou - 15 minutos. Ao abrir a porta vejo uma gaúcha bem vestida com um generoso decote e uma cara de vagaba que com certeza passa fácil dos 30 anos. Bastante simpática, comunicativa, avisa que acabara de tomar banho e partimos pra ação. Beija bem sem restrições. De cara percebo que seu negócio não é só grana. Gosta mesmo da putaria. Gosta de levar tapinhas e adora falar o ouvir putaria. Altura média, peitos grandes siliconados porém muito bem produzidos, bélissimos e com uma textura interessante, sem ser muito duro e sem mostrar cicatriz. Chega até parecer natural. Não tem barriga e apesar de não ter pernas muito grossas apresenta um belo corpo para a idade, deixando muita ninfetinha com inveja. É uma vadia na cama, com restrição apenas a fazer oral sem camisinha. Bastante higienica. Empacotei o meninão e recebí um belissimo oral com. A vagaba sabe tudo na cama. Depois foi pica de todo jeito. Por cima, por baixo, de costas, de ladinho... e ela pedindo mais com uma cara de satisfação que dá gosto. Já suado e me controlando pra prolongar a putaria, boto ela de 4, soco, soco e lanço o requeijão cremoso já exausto. Como tava com o tempo vencido, papinho básico banho e área!Recomendo pra quemprocura uma mulher (não menininha) que gosta da putaria.
Aproveito pra fazer uma crítica aos nobres colegas sonegadores, pois temos muitas pervas no site sem TDs.
Mola