Karina (ex Leticia) - Panterasboys
R$ 150,00 - Telefone: (71)9132-1730 / 8607-4933

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karina (ex Leticia) - Panterasboys

#1 Mensagem por AN@NIM@ » 31 Jul 2009, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dos raros casos onde as fotos não condizem com a realidade!!!!só que ao contrario :wink: a menina é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos :!: :!: :!:

Consegui o telefone da gata e dei uma atravessada lá no cafetão :lol:

A primeira impressão fisicamente não foi nada demais, veste-se normalmente....enfim nada demais na primeira vista.

Mas meus amigos!!!! quando a muleka tirou a roupa :!: :!: PUTA QUE PARIU :!: :!: me dei bem :razz:

A menina deve ter uns quase 1,80m, os seios um caso a parte...LINDOS :!: a bunda nem se fala :!: uma marquinha de bikini de se fuder =D> coxas grossas, dava vontade de ficar ali a tarde toda só admirando a beleza do corpo da garota.

No rala e rola o bicho pegou :-help-: começou com um ::oral:: de responsa retribui com um 69 que deixou a menina toda lambuzada .....ppmm...coqueirinho...coqueirinho invertido ( vai matar o diabo ) aquela visão é de enlouquecer...ppmm novamente...de 4 novamente...de.....de.....uffa :!: :!:

A menina é SIMPLESMENTE M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, tem de tudo que se pode esperar de uma boa companhia, simpatica, bonita, carinhosa....estilo namoradinha

Arrisco dizer que nos ultimos tempos foi uma das melhores garotas que ja conheci, tomara que não se contamine em função do meio em que vive, não se transforme em estrela que nem varias que conheço.

Podem dizer ::bop:: sem exagero algum ela é sacanagem

Repeteco vai ter com certeza varios :wink:

Valor 150,00

Não vi celular, nem demonstrou pressa em nenhum momento

* Fulero, da proxima vez vê se não muda de lugar!!!!!!que azar da porra, nosso time é que ta "FULERO" isso sim,rssss

NOTA 10,00 ::amando::

http://www.panterasboys.com/morenas/karina.htm

B1 - 05/08/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

LETICIA

#2 Mensagem por PAPAKISS » 31 Jul 2009, 21:11

Confrade An@nim@ e galera, boa noite.

Verificando o site Panteras Boys localizei Leticia Sampaio, mas o celular é outro (8607-4933) e o link da perva é http://panterasboys.com/morenas/leticiasampaio.htm
`
É a mesma deste tópico ou não :?:

Se for outra, informe o link, pois seu TD empolgou Papakissinho. :lol: :lol: :lol:

Fui...

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: LETICIA

#3 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 31 Jul 2009, 22:40

PAPAKISS escreveu:Confrade An@nim@ e galera, boa noite.

Verificando o site Panteras Boys localizei Leticia Sampaio, mas o celular é outro (8607-4933) e o link da perva é http://panterasboys.com/morenas/leticiasampaio.htm
`

Se for outra, informe o link, pois seu TD empolgou Papakissinho. :lol: :lol: :lol:

Fui...
PAPÁ,

SE OBSERVAR O FONE DAS PERVAS SÃO OS MESMO... E SE LIGAR ATENDE O TAL DO CAFETÃO...

ELE DEVE ESTAR PIRADO, PQ ESTAMOS CONSEGUINDO OS CONTATOS DAS PERVINHAS E ELE DEVE ESTAR TOMANDO FERRO QUANDO ELAS SAEM POR FORA... :lol: :lol: :lol:

VMP

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Não me dei bem

#4 Mensagem por carrapato » 01 Ago 2009, 08:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava dando um tempo pra postar este td, mas o colega foi mais rapido e atirou primeiro. No meu caso usei o fone do cafetão. Me cobrou 150 com o deslocamento. Qdo chegou não me animei muito. Não é bonita e bastante profissional. Tava na cara. Meio desanimado com a figura, fui levando o td, mas não esperava grande coisa pelo papo dela q é bem xato e se acha a bala q matou Getulio. Não quiz ir tomar banho qdo chegou, eu q insiti. Qdo voltou sem roupa ví q era bem cheina pra não falar gorda. Celulites na barriga, bunda com excesso de culote. Os peitos é q se salva. Foi logo pegando meu pau e botando na boca, mas com o plastico. Disse q so faz oral com capa. Tentei xupar a buceta dela mas não deixou dizendo q não gosta. Tentei tocar na buça, e novamente disse q não pode por causa da higiene, nas unhas pode ter sujeira. :( Tem uma tatuagem de 3 borboletas nas costas, perto do bumbum e cabelo de megahair, rosto de sergipana.Comecou um certa discusãozinha ela disse q não estava ali pra perder tempo. Me retei, mandei ficar de 4 e soquei naquela bunda mole. A camisinha ficou seca a toda hora passava gel, pedindo pra interromper. Foi um sqacrificio. Tentei meter o dedo mindinho no cu e reclamou.Pedi pra fazer um coquerinho, mas foi dois balanços e pronto pois disse q estava com o joelho machucado. Peguei no ppmm e depois de socar bastante, gozei nos peitos dela. Não achei a tal grandona como oforista disse, tamanho normal.
Dei 150 reais e tive a sensação de ter sido roubado.
Não de a sorte do amigo anonimo. Pela forma como me atendeu e pelo aspecto fisico, não recomendo. Mas cada um tem um gosto, inclusive a puta. Vai v q não foi com aminha pessoa. A tal quimica q muitos falam.Mas puta não tem de ter quimica, tem de atender bem, com presteza.
Como diz um forista das antigas - vai quem quer.

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: LETICIA

#5 Mensagem por AN@NIM@ » 04 Ago 2009, 14:54

PAPAKISS escreveu:Confrade An@nim@ e galera, boa noite.

`

Fui...
O dono la do site tentou dar uma despistada trocando o nome dela pois o assedio deve ter aumentado e ta todo mundo atravessando o cara

Leticia passa a ser agora karina,rsss
http://www.panterasboys.com/morenas/karina.htm

Link:
🔗

Responder