Ser pobre é uma merda!
Na bruxa por umazinha e sem $$ no bolso, fui arriscar com essa mina que tinha anunciado no A Tarde.Ao telefone ela ou a agenciadora, se dizia a 8ª maravilha do mundo!
Msm assim blz!Resolvi brincar com a sorte e ir lá da uma conferida no material.
Ela atende num cafofo do lado do acarajé da pituba,na orla msm.Chegando lá uma coroa vem me buscar no portão e eu tomo um susto achando que era ela,logo depois soube que era apenas a "transportadora" de clientes.O lugar era meio caído,mas da pro tranco.
A garota é realmente nova, estilo menininha de interior aparenta ter uns 19 anos msm.Peitinho empinadinho,buceta já carcumida,pele lisinha,cheirosa e morena clara.O rosto dela é feio,o cabelo deprimente.
Puta que pariu, que raiva, pelo telefone a vagaba se dizia a cara de dançarina do luciano Huck!
Uma foda extremamente burocratica,msm eu insistindo ela nao quis chupar sem camisinha,queria fazer tudo muito rapido pra se livrar logo.
Comecei no ppmm,ela rapidamente mudou pro coqueirinho e acelerou numa velocidade incrivel pra eu gozar rapido.Me alterei e mandei ela ir em um ritmo normal, por que eu queria ir ate ao horario que eu tinha direito.Ela ficou com uma cara feia,dai estoquei com tanta força e raiva do dinheiro perdido e gozei.
E ainda na saída, a agenciadora dela tava com preguiça de descer e abrir o portão pra mim.Tive que descer com a chave,e elas jogaram um saco com uma corda pra eu colocar o chaveiro e elas puxarem pela janela!
Essas putas de ssa tão uma merda!
Valeu!value escreveu:Opa, ela é de dificil negociação.Anúncia por 60 e fechou por 55.