Carol (ex Carla Rangel)
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9151-4559

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lupomanaro76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol (ex Carla Rangel)

#1 Mensagem por lupomanaro76 » 07 Ago 2009, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

antes de dar início ao meu histórico primeiro TD (histórico pra mim, lógico), gostaria de agadecê-los de coração pela excelente informação provida anos e anos a fio. Confesso que utilizei a valiosa informação aqui contida para escolher as minhas vítmas com sabedoria putanhística e por anos nunca retribuí. Tentei até me cadastrar antes, mas sempre dava e-mail banido. Enfim, vamos cortar logo essa conversa mole e partir para o TD.

TD ocorrido há pelo menos 15 dias. Eu já havia tentado marcar com essa indivídua uma vez antes, mas ela disse que tava indo embora de Salvador e não rolou, me pareceu muito educada e gentil ao telefone, mesmo sem ter mais o interesse imediato do TD. Fiquei com isso na cabeça e assim que o anúncio voltou pro elite, eu liguei :P . Mais uma vez ela foi simpática e acertamos o preço por 300 2hs. Não perguntei a respeito do brioco, pois não é uma grande preferência minha, é mais ou menos como fígado, no dia que vc quer comer, sai de baixo, mas nunca ponho em meu prato no comida a quilo em frente ao trabalho. Marcamos no Le Plaisir e fui pra lá esperando uma Deusa (a voz dela ao telefone é de despertar fantasias, acreditem). Massssssssssssss.........., quando chegou.... 100% raimunda. O corpo realmente é legal. Não é durinho nem lisinho, mas eu realmente gosto assim: carnuda, com subtancia pra vc cravar os dedos. O rosto é digno é duro de encarar, mas a menina é simpática e isso sempre ameniza, além de ter bem cara de piranha mesmo . Os peitos foram operados, mas são meio moles, não sei de teve filhos pós operação, mas não é aquele típico equipamento turbinado durão.

A xoxota dela estava bem limpinha e depilada, se molhou legal com a chupada que eu dei. Foi bastante participativa e animada durante toda a foda, sem ser mecânica em nenhum momento. Fez um boquete muito gostoso sem camisinha. Deixava mesmo a boca cheia de saliva e mandava ver, chagava a babar em cima da pélvis. Relamente um ponto forte, tanto que o segundo fight nem começou, porque quando comecei a partir pra cima dela pro segundo round, ela fez um boquete tão bom, mas tão bom (e demorado, não se mostrou cansada de chupar, continuava com tudo) que acabei deixando, deixando, deixando e gozei na boca dela mesmo. Ao receber o jato, ela fez uma cara de quem não gostou, mas que só durou uns segundos, pois logo deu uma risada, num claro intuito de agradar o cliente, mesmo esse tendo realizado uma atividade que não foi previamente acordada (ganhou ponto comigo). Beija bem gostoso, tem uns lábios carnudos e macios.

Bom, lá vai minha primeira tabelinha:

rosto: 4 (amenizado pela simpatia, mas que parece um travecão, parece)
corpo: 7 (não darei uma nota maior, porque sei que vai muito do meu gosto pessoal, mas não é nada que se possa reclamar)
xoxota: 8
comprometimento: 9 bem legal
anal: não sei
celular: não tocou
atendimento ao telefone: 10
simpatia: 8

É isso. o prejú foi 300 por duas horas bem relaxadas. Não repito, pois só repito quando a experiência é excelente em todos os aspectos, e o rosto, nesse caso, me afugentou um pouco.

Espero que tenham curtido o meu primeiro TD e que esse seja o início de uma série de retribuições. Graças a vocês pude comer algumas das melhores de Salvador a preços mais camaradas. E não sejam preconceituosos com os sonegadores, alguns podem se animar apenas após um bom tempo.

http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=561

B1 - 21/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupomanaro76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por lupomanaro76 » 08 Ago 2009, 09:37

tava até ontem no elitegirl. procurei agora o link e ela não tá mais.......

Link:
🔗

tarado por buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAROL

#3 Mensagem por tarado por buceta » 20 Set 2009, 14:20

AMIGOS OLHANDO AS FOTOS DO SOEXECUTIVO QUEM ENCONTRO COM O MESMO NUMERO DE TELEFONE A CARLA RANGEL DO ELITEGIRL QUE AGORA É SOEXECUTIVO CAROL. COMPAREM OS NUMEROS.AO MENOS N CAIO NESSA ROUBADA. AGORA AMIGOS QUE O FOTSHOP PEGOU PEGOU PORQUE DE BRANCA PASSOU A SER MORENA CLARA KKKKKKKK. ESSAS PERVAS N SABEM ONDE FICAO A CRISE TA BRABA.
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=561

Link:
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por bizger » 20 Set 2009, 22:11

É ela mesmo! Boa observação!

Link:
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Imperador master » 21 Set 2009, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Carla Rangel é bastande receptiva ao telefone e pessoalmente muito agradavel.
Realmente, como o colega relatou anteriomente, não esperem uma miss.
De rosto, deixa muito a desejar, que é compensado pela simpátia da Gp e por querer agradar.
O Corpo é bonito sim, pele muito branca e tambem é alta, deve ter 1,70 mt.
Vagina com grandes lábios, greluda mesmo, gostosa e lubrifica legal.
Foi em todas as posições e pediu mais, disse ela, que tinha gozada em cima da anaconda (pode ser até fingimento, mais, seu coração realmente estava com as batidas super aceleradas.)
Foi pontual, boa de papo, beija na boca e fácil negociação.

Rosto: nota 6
Corpo: nota 8,5
Vagina: nota 9 ( faz o meu gosto, grande lábios, greluda )
Anal: diz que faz, não solicitei
Oral: nota 8, sem borracha
Negociação: R$ 200,00 por uma hora, mais não regulou tempo, ficamos muito mais tempo.
Custo x benefício: nota 9

Link:
🔗

Responder