Chegando la ela saiu não demorou nada.
Baixinha +- 1,65
Nem bonita nem feia media-8
Peitinhos medios durinhos nota 9
Bucetinha limpenha sem odores boa de chupar, jogamos cerveja nela e chupei toda.nota 10
Bunda maravilhosa nota 11,sem celulite e sem estrias, a puta é toda durinha
Pernas grossas nota 10
Beijo de lingua nota 7,da uma reguladinha, precisa melhorar.
Iniciou a putaria chupando sem camisinha e engolindo tudo ate os ovos, quase gozo na garganta da puta, mas queria mesmo era o cuuuuuuuuu.
Colocou a camisinha enfiei na buceta para fazer o teste, gostei mas mandei virar e enfiei no rabo da sacana;ai foi que a coisa ficou boa.A puta deu um pulo e tirou a porra, eta cu apertado, acho que fui de mal jeito, então ela passou o velho gel e a coisa entrou, o sovete entrou numa boa, o cuzinho dela é apertado mas já tem quilometragem.Então dei a primeira gozada no rabo da
sacana.
Pausa pro descanso, e rolou o papo, ela é de Recife, ou lugar pra ter puta, e esta em SSA com duas amigas, sabem como é os Baianos estão pagando bem.
Segundo tempo, iniciando pela chupação depois coqueirinho, ppm, de 4 e gozei na buceta da Rebeca, demorei mais gozei bem gostoso.
Nao regulou o tempo e o celular ficou mudo.
Não é nada de fenomenal mas sim uma boa foda completa pelo teto 150,00 e tem uma voz de puta pernanbucana que eu adoro.
Repetire, assim que a fila andar, recomendo, pois é uma garota legal e uma boa foda e tem um cu pronto pra ser brocado é só ter jeito.
Abraços
SACY
http://www.gatavipbrasil.com.br/rebeca