Rebeca Lisboa - Gatavipbrasil
R$ 150,00 - Telefone: (71)8251-9073

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rebeca Lisboa - Gatavipbrasil

#1 Mensagem por SACY » 08 Ago 2009, 06:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tentar sair com as putas de melhor custo de ssa na faixa de 80,00 e todas estarem ocupadas nessa sexta feira, me interessei pela Rebeca, ou melhor pela bunda dela.Liguei e fui bem atendido, boa de papo pediu 200 completa e 150 sem o cu , mas era o cu que eu queria.Fiz a proposta de 150 completa 2h e ela perguntou qual o tamanho do pau?rsrsrs , queria saber logo do estrago.Ou classe esperta essa de putas.Bom, fechamos então em 150 completa 2h e foi pega-la ali naquele hotel do jardim de ala, onde tem mais puta por m2 que casa de tolerancia.

Chegando la ela saiu não demorou nada.
Baixinha +- 1,65
Nem bonita nem feia media-8
Peitinhos medios durinhos nota 9
Bucetinha limpenha sem odores boa de chupar, jogamos cerveja nela e chupei toda.nota 10
Bunda maravilhosa nota 11,sem celulite e sem estrias, a puta é toda durinha
Pernas grossas nota 10
Beijo de lingua nota 7,da uma reguladinha, precisa melhorar.

Iniciou a putaria chupando sem camisinha e engolindo tudo ate os ovos, quase gozo na garganta da puta, mas queria mesmo era o cuuuuuuuuu.
Colocou a camisinha enfiei na buceta para fazer o teste, gostei mas mandei virar e enfiei no rabo da sacana;ai foi que a coisa ficou boa.A puta deu um pulo e tirou a porra, eta cu apertado, acho que fui de mal jeito, então ela passou o velho gel e a coisa entrou, o sovete entrou numa boa, o cuzinho dela é apertado mas já tem quilometragem.Então dei a primeira gozada no rabo da
sacana.

Pausa pro descanso, e rolou o papo, ela é de Recife, ou lugar pra ter puta, e esta em SSA com duas amigas, sabem como é os Baianos estão pagando bem.

Segundo tempo, iniciando pela chupação depois coqueirinho, ppm, de 4 e gozei na buceta da Rebeca, demorei mais gozei bem gostoso.
Nao regulou o tempo e o celular ficou mudo.

Não é nada de fenomenal mas sim uma boa foda completa pelo teto 150,00 e tem uma voz de puta pernanbucana que eu adoro.
Repetire, assim que a fila andar, recomendo, pois é uma garota legal e uma boa foda e tem um cu pronto pra ser brocado é só ter jeito.

Abraços
SACY

http://www.gatavipbrasil.com.br/rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

BIS

#2 Mensagem por SACY » 02 Set 2009, 19:09

POSITIVO
Se a puta é boa e esta dentro do custo vale bis.

Já descrevi Rebeca no primeiro TD só vou repetir sobre os peitinhos maravilhosos e a bunda 10 nota 10.
ô cú apertado, se o pau nao tiver na calibragem correta não entra.
Iniciou com um oral de regular a bom, dai mandei encapar o pau enfiei na bucetinha com ela de quatro, dei um enfiada e dedo no cuzinho da cachorra pra ver se o bicho relaxava e mandei ver rola pra dentro, nosssaaaaaasenhora, a puta de um grito, mas já tinha pssado a cabeça, o jeito foi se acomodar relaxa e deichar eu da minhas bombadas ate gozar.É muito bom o cú apertdo.
A segunda foi no chuveiro, com ela chupando e punhetendo ate eu gozar na cara, nos peitos, onde deu .
Isso foi hoje a tarde.Aproveito logo assim que ela chega la de não seu onde................ o classe pra mentir é puta, mas tambem se falasse a verdade não era puta ne messssssmo.

Valor: 150,00 no teto.
Celular : desligado
tempo mais de 2h não regula
No geral nota 8, mas a bunda e o cu 10 nota 10

Vou repetir mas não vou postar mais, poi são as regras.

Foi
Sacy,com essa não virei fumaç

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por guguest » 03 Set 2009, 15:24

POSITIVO
Liguei pra perva e foi bem atenciosa e de facil negociaçao. Marquei e a peguei no hotel la no jardim de alah, n me deixou esperando mto so o de normal uns 3 minutos. ela é baixinha(+-1,65) cabelos pretos cacheados, tem o tipico rosto pernambucano junto com o sotaque recifense. Muito simpatica, fala bastante, so que achei um pouco artificial demais. Estava com o tempo curto e so pude desfruta-la por uma hora.

Rosto: 5
Oral: 9 mto bom, chupa com maestria e uma garganta profunda q poucas fazem
fight:10 a perva fode pra caralho, se envolve, e qt mais vc mete mais ela pede.
corpo: 8 tem um corpo bonito, tudo durinho e no lugar, uns coxas mto gostosas e n eh aquelas pervas bombadas.
seios: 9 medios, durinhos e sem açao da gravidade
Anal: nao fiz, mas diz q faz

Resumo: 120(perva) + 50 (motel) = prejuizo(170)
Nao repetirei, mas recomendo.

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Rebeca Lisboa

#4 Mensagem por Xexeu_ba » 15 Set 2009, 19:56

POSITIVO
Prezada Nação,

Este retorno para a putaria vai me quebrar financeiramente....Fazer o que? Gastar o que não tem com o que vale a pena.
A escolhida da vez foi a Rebeca, já vinha admirando as fotos dela no site, mas como o phodashop está na área deixei um pouco a tentação de lado e esperei mais um pouco, só que a cabeça de baixo quando decide é foda, não tem jeito e lá vou eu.
Ligue para ela na semana passada, atendeu super bem, negocioamos em R$ 150,00 com tudo embutido e fui pegar a cidadã no Jardim de Alah (acho que Hotel Alah ou algo assim). Cheguei no estacionamento liguei, ela não levou nem 5 minutos e já estava na porta do carro....Caramba!!! Que mulher gostosa.
Fomos para o Le Plaisir e lá pude observar que a Rebeca é muito mais gostosa que nas fotos.
O confrade de uma perna só e que vive pulando já descreveu ela lá em cima.
O rosto é simpático, mais para bonita que para feia, dá para desfilar com ela em SSA sem passar vergonha. Corpo em cima com marca de biquini, seios médio e bons de chupar, fomos para o banho e começou lá mesmo o roça-roça. Chega de água para economizar este bem que nós temos e fomos para a cama.
Puta que pariu!!! Puta que pariu!!! Puta que pariu!!! Puta que pariu!!! Puta que pariu!!! Puta que pariu!!!
A mulher fez o melhor boquete que já recebi em toda a minha vida, estou apaixonado, acho que vou virar fazendeiro e deixar o chifre me levar para a frente.
A xereca é cheirosa e apertada, o cú é o manjar dos deuses. A moça faz porque gosta e tem talento no que faz, chupa sem capote, beija gostoso, se entrega totalmente. Foi um fodão e tanto, com direito a duas gozadas e um coração despedaçado ao ter que deixar ela no hotel.
Vou repetir com certeza e da próxima vou levar a Michelle do gata vip junto (essa morena tem o rabo do tamanho de um jeque, vou me enfiar nele). Ela disse que vai retornar esta semana para Aracaju ou é Recife, sei lá, mas disse que volta no mês que vem para uma nova temporada na boa terra e lá estarei eu esperando ela com um buque de rosas para um repeteco.
Não regula tempo, celular não tocou em momento algum a foda é boa, vai levar um 10.

Sds,

Xexeu

Link:
🔗

mamuteba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por mamuteba » 15 Set 2009, 22:46

NEGATIVO
Ja havia conhecido essa garota em uma festa e fiquei com vontade de comer. Depois de alguns contratempos de minha parte finalmente fui conhecer intimamente essa figura.

Fui busca la no hotel que fica na praia de Jardim de Alah. Não demorou muito e chegou no carro. Vestido curto, e pernas a mostra ::gostosa::

Fomos pra o motel e ai por alguma razão o negocio desandou.

Pelo jeito ela não gostou de mim :( , porque os beijos foram timidos. Mas na hora que tirou a roupa vi que era baixinha mas um mulherão. Pernão, bundão. Deitei na cama e mandei chupar, boa chupada, e eu chupando aquela bucetinha, rapaz, eu achava ate que era bom nisso, mas nesse dia pelo jeito não, porque chupei um pouco e ela depois pediu para parar e colocar a camisinha e meter nela.

Quando meti, a pica deslizou, ai eu me achei, pesaneiq ue tinha deixado ela molhada, mas engano meu. Ela de uma forma que eu não vi ,e nem autorizei, pegou um desses lubrificantes e meteu na buceta. Eu metendo nela e vejo o pacote. A raiva que me deu :evil:

Botei pra bater coqueirinho, nisso ela é boa, mas depois de um tempo ela pede novamente pra trocar de posição, e eu vou meter no frango assado. Ai ela me fala uma que eu não esqueço."Voce é bem gordo!Pesa quanto?Uns 200k?Se voce emagrecesse ia ficar legal!"

E fica o tempo todo falando pra gozar logo.

Rapaz, nessa hora eu peguei ar, que inflei igual a um peixe que faz rima :evil: :evil: "

Porra, parece meu cardiologista falando pra eu emagrecer. :evil:

Ai pra fechar com chave de ouro, peço o cuzinho. Meu pau é pequeno e fino, e ela reclamando que tava doendo. teve uma hora que coloquei ela na beirada da cama e comecei a meter mais rapido, ele ela falando pra eu gozar logo, demorei e teve uma hora que ela simplesmente tirou meu pau do cu dela e disse que não ia mais me dar. :oops:

Parei,olhei, respirei fundo e enquanto ela tomava um banho eu bati uma punheta, ela chegou na hora que eu ia gozar, e ai eu joguei a porra nela.

É eu devia ter fiado em casa :(

preju:150+3gels ola+conta do motel.
cel:Não tocou
Nota:5.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

REBECA

#6 Mensagem por Tarugo » 13 Out 2009, 12:22

POSITIVO
CONFRADES,

PEGUEI ESTA PERVA PRA LASCAR NA QUARTA PASSADA. PRECISAVA PULAR A CERCA... :twisted:

LIGUEI E ACERTEI SEM STRESS NO HOTEL PIRÂMIDE DA PAULO VI, LOCAL ONDE ELA ESTA HOSPEDADA.

QD CHEGUEI, PEGUEI UM QUARTO E LIGUEI, EM 5 MINUTOS ELA ESTAVA NO QUARTO VESTIDA COMO SE FOSSE NA ESQUINA COMPRAR PÃO, GOSTEI! :)

COMO JÁ A CONHECIA DOS ENCONTROS PUTANHÍSTICOS, ROLOU DE CARA UMA DESCONTRAÇÃO, FUI AO BANHO E NA VOLTA COMEÇOU A CHUPAÇÃO, ENGOLIU O TARUGO ATÉ O TALO, MAS NÃO AGUENTEI VER AQUELA BUNDA GOSTOSA COM MARQUINHA EMPINADA EM MINHA FRENTE E AI, MANDEI UM 69. 8)

DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO E CARICIAS, ENVELOPE NO PAU E CIRCUITO COMPLETO, FINALIZANDO NO CÚ DE GALINHA ASSADA. :twisted:

PAUSA, BANHO, PAPO E COMEÇOU TUDO DE NOVO, NOVAMENTE CIRCUITO COMPLETO (SEM DEIXAR DE LEVA-LA PARA UMA VOLTA NO CARRINHO DE MÃO FLUTUANTE) GOZANDO NA BUCETINHA NA POSIÇÃO MAIS BAIANA QUE EXISTE, O COQUEIRINHO.... :lol:

ENFIM, UMA BOA FODA COM ENVOLVIMENTO E BOA COMPANHIA.

APRESENTAÇÃO: 8
ROSTO: 8
BEIJO: 7
VAGINAL: 9
ANAL: 10
ORAL: 10
CORPO: 8
SEIOS: 7,5
BUNDA: 10
CELULAR: 0 (ACHO QUE ELA NEM TEM... :lol: )

CUSTO: 150,00 + HOTEL

INTÉ

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rebeca Lisboa

#7 Mensagem por Campari » 05 Nov 2009, 22:43

POSITIVO
Olá Companheiros de putaia,

Finalmente conseguir comer essa puta.

Liguei para a Rebeca ontem assim que sai do trabalho e acertei as bases salariais a respeito dos serviços da moça que ficou por R$ 150,00 meninos.
Fui para o Pirâmide da Paulo VI onde a mesma esta hospedada com outras garotas, Michelle Bittencourt, Sabrina Castro e outra que ainda ñ esta no site pra mim todas estão aprovadas principalmente a Michelle que já comi duas vezes.
Peguei o quarto e em 10 minutos ela chegou, eu estava só de toalha esperando ela para um banho, quando entramos no boxe que eu tiro a toalha a puta olha para o meu pau e diz que era muito grande para ela me dar o rabo mais que iria tentar.

O 1º tempo começou no banho mesmo com ela chupando a minha pica e como gosta de chupar pica essa menina viu chupou gostoso, fomos para cama onde ela continuou a chupada até eu pedir para meter, coloquei a camisinha e coloquei primeiro na bucetinha mais ñ demorei muito e fui para o CUzinho da moça que esta apertadinho uma maravilha bombei uns 15 minutos até dar uma gozada maravilhosa com a puta gritando.
Pausa conversa um banho e vamos para o 2º tempo.

O 2º tempo começou com mais uma chupada com garganta profunda até e interromper e colocar a camisinha para comer a bucetinha de tudo quanto foi jeito coqueirinho de frente depois invertido de quatro, papai e mamãe até que a puta falou que gozo e que queria que eu gozasse na cara dela e assim foi feita a vontade da moça termine com um boquete e leitinho na cara da puta.

Resumo:
Oral: 10 com direito a garganta profunda.
Vaginal: 10 gostosa.
Anal: 10 uma maravilha bem apertadinho e gostoso aquele rabo.

Uma boa foda completa.
Preço: R$150,00 meninos/ motel R$29,00 meninos.

“Putaria e bunda só presta se for grande”
Campari

MSN campari.******

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aprende otário ...

#8 Mensagem por Cudófilo » 07 Nov 2009, 02:25

MANCADA
Pois é ... reconheço que pequei ...

Tinha relatado aqui a péssima impressão que essa puta me passou quando do segundo encontro da festa.

Recebi alguns telefonemas (masculinos e femininos) querendo saber dos detalhes do péssimo humor da mesma. Houveram defensores e acusadores e eu preferi deixar pra lá. Podia ser mesmo que ela estivesse em um dia ruim, embora ache que nada justifica tratar mal um potencial cliente, principalmente porque eu não fiz nem disse nada que pudesse desagradá-la. A vida segue...

Para minha surpresa a dita cuja me liga no dia 04/11 como se nada tivesse acontecido.

Disse pra ela que eu estava surpreso pela ligação e que pelo que tinha acontecido no nosso último encontro, ela seria a última pessoa de quem eu esperaria um telefonema.

Veio com o lenga-lenga de que não se lembrava direito do que aconteceu e que eu entendera errado ... e que ela queria sair comigo para apagar a má impressão. Faria inclusive um preço especial para mim ...

É ... o diabo atenta ...

Nessa sexta surgiu um alvará inesperado e eu pensei com os meus botôes ...

- Por que não dar uma nova chance? pode ser que valha a pena, principalmente por ela dizer que queria apagar a má impressão.

Liguei as 13:00 para acertar o programa e ela me atendeu toda alegre ... acertamos os detalhes de como seria o atendimento (completo, é lógico), o cachê e o horário. Blz.

Liguei novamente 1 hora antes do combinado para não haver surpresas ... ô intuição ...

A conversa tomou um rumo totalmente diferente ...

Começou dizendo que tinha pensado melhor e que no preço que ela me fez teria que ser uma gozada só ... que afinal de contas tinha que se valorizar ...

Bom ... foi a gota d'água, mandei-a pastar e fui procurar outra opção.

Pensando bem acho que aconteceu o melhor. Consegui uma profissional que me atendeu perfeitamente , sem nenhum tipo de stress.

O que começa mal é muito difícil de acabar bem ... aprende otário ...

Embora saiba que esses avisos muitas vezes despertam mais interesses do que cautela, acho que cumpri a minha obrigação.

Só espero que nenhum confrade tenha a infeliz idéia de leva-la para festa ...

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Rebeca Delícia Lisboa

#9 Mensagem por OPERADOR » 02 Dez 2009, 16:31

POSITIVO
Lá estava eu na piscina, proseando com as muié e alguns comparsas, quando me dei conta de uma morena deliciosa, dentro de um biquíni amarelo, tomando sol. Fui conhecê-la e era a Rebeca Lisboa, que morena da porra. Mais tarde, depois do almoço, estava eu de novo na piscina, acho que passei todo o sábado dentro d’água, vi que a Rebeca estava no 1º andar, incontinenti saí da piscina e fui procura-la, a fim de estreitar os laços de amizade.
Achei-a num dos quartos, ela proseava com a Bianca, entrei e propus um namoro, ela aceitou.
Foram beijos, amassos, e como num passe de mágica já estávamos nus, e a safada já com o meu pau na boca.
Chupou muito, cadenciado, molhado e com direito a garganta profunda, e falando/imitando o Kunta, enquanto me chupava ela batia siririca/se auto-masturbava na buceta/xana dela, bom pra caralho.
Fui chupar aquela buceta, e era deliciosa, chupei muito, com gosto, e ficou toda molhadinha.
Botei a camisola e peguei no ppmm, beijando muito, como beija essa muié, e ela batia siririca/auto se masturbava na buceta/xana dela.
Mandei vir por cima, pra ver como era o remelexo, a safada mexia pra caralho, bom demais.
Aí pedi pra ficar de quatro na beira da cama, eu de pé meti a vara pra dentro, rapaz aquela marca de biquíni era pra acabar com qualquer peão. A muié tem uma bunda de respeito, e mexia, vinha pra cima do pau e ela se masturbava/batia auto siririca na buceta/xana dela, e mandava eu foder, e eu como sou obediente, fodia.
Gozei na carinha dela, safada, gostosa pra caralho.
A Rebeca é morena clara, de cabelos negros bonitos e longos, é bonita de rosto, e tem um corpo muito gostoso, seios médios, coxas grossas, e uma bela bunda, e é uma safada.
Foi tão bom que repeti logo na noite do sábado.

OPERADOR

Link:
🔗

highlander.bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca Lisboa Gata Vip

#10 Mensagem por highlander.bahia » 10 Dez 2009, 13:52

POSITIVO
Após os TD's positivos da maioria das pessoas que sairam com esta PERVA resolvi marcar um programinha com a "Gostosa". Primeiro conferi as fotos e ja fiquei entusiasmado com as mesmas. Então liguei para a Rebeca e a mesma disse que estava próximo ao MC donalds do Rio vermelho, acertamos os honorários (150 simples e 200 completo) falei que na hora decidia, rumei para lá e quase tomo um "toco" pois a puta não atendia o celular, fiquei puto e já estava indo embora quando consegui falar com ela e a mesma disse que se eu quisesse estaria me esperando perto do Le Plasir, para não dá viajem de balde aceitei e rumei para lá, chegando lá ela já estava na porta esperando, entrou no carro e fomos para a suíte. Ela pediu desculpas e disse que me recompensaria. Começamos a pegação ainda de roupa, ela tem o corpo realmente bonito, o melhor dela é a bunda, lisinha e gostosa, tem umas estrias na barriga devido a já ter parido, mais o conjunto não fica comprometido por conta disso. Ela deixou a hidro enxendo enquanto tomamos banho juntinho e começamos a sessão chupança, ela tem uma boca carnuda e chupa o pau todinho, disse que não se envlove totalmente com todos os clientes mas que gostou de mim (conversa de puta), fomos para a cama e ela continuou o boquete que tinha começado ainda no banheiro, após alguns minutos colocou o capote e sentou em cima da vara (ela lubrifica bem) e começou a cavalgar, variamos no PPMM, de ladinho e finalizei com ela de 4 com aquele bundão pra cima. Pausa para banho, hidro, cerveja, conversa e a putaria começa novamente. Ofereceu o roscrófe mas não quiz pois já estava cansado e sabia que não ia comer aquele cú de maneira satisfatória (se eu for comer o cú tem que ser a primeira gozada) então ela deitou ao meu lado começamos a nos beijar (beija legal) e ela tocando uma pueta e as vezes um boquete, em instante a segunda gozada na cara da putinha, ela não quiz beber o leitinho. pedi a conta e a deixei no Rio Vermelho onde disse estar hospedada com outra perva, segundo ela, passa 15 dias em SSA e 15 dias fora. Acho que vale a pena.
Rosto = 7
corpo = 8
boquete = 10
xota = 10
anal = faz mas não fiz
beijo = 10

Investimento = 150 dela 83 do motel total 233,00

E lembre-se " Mulher, carro e problema, só grande"

Fui.......................

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Rebeca Lisboa - Gatavipbrasil

#11 Mensagem por manoveio » 06 Mai 2010, 13:59

POSITIVO
Aproveitando o meu dia de folga, estou colocando aos poucos os meus td's atrasados em dia. Mês passado saí com a Rebeca, que parece uma menina, meiga, a peguei pra variar no pirâmide, e fomos ao Le royale, tomamos banho e durante o mesmo, ela chupou o meu pau embaixo do chuveiro, fomos ao quarto e comi aquele rabo com ela de quatro, tendo uma visão maravilhosa, gozei, papeamos um pouco, recomeçamos com ela me chupando novamente, meti naquela buceta e tive que ir embora, pois meu tempo já havia estourado, pois a madame estava ligando.

Nota: Peito, rabo e buceta 8,5.
Rosto: 8,0- Parece uma menina meiga.
Valor: 150+ o valor do motel

Link:
🔗

Responder