Essa tal foi indicação de uma amiga das antigas, sirigaita veia no ramo. Apostei na indicação mais não foi como esperava. A Amiga me falou q ela iria entrar no site e encarecer o produto, por isso fui na gula e marquei no outro dia. Voz meio travecada, nun tom meio antipatico e q se sente a propria Marylin Monroe. Diz q é marombeira - olha aí Deca - e levanta pesos q nen todos os homes la da academia q ela malha fazem. Perguntei se ela levantaria meu mastro? Disse q sim, mas se combinado por 200,00 reais. Combinei nun determinado hotel, sugerido por ela, pois disse q mora pertinho. Chegou com 20 minutos, nun horario de pouco transito o q considerro normal.Abrir a porta e me suuprendi. Positivamente pelo corpaço dela nuna saia de matar q mostrava as pernas douradas e malhaderrimas, blusa com decote mostrando os seios, sem sutian, com bisco pontudos. A Madeira logo se assanhou e deu sinal de Vida. Qdo subi o olhar e fiz um zoom mais pra cima, ví o rosto de mulher bombada-anabolizada, masculinizada, queixo fino q me assuetei um pouco. Ela notou minha meia decepção, mas se fez de desentendida e perguntou se naum ia mandar ela entrar? Mandei, jogou a bolsa na cama e foi logo pro banho dizendo q mais tarde teria um compromisso com uma pessoa famosa e não poderia se atrazar. Já fui me desanimando com a sirigaita. Voltou do chuveiro o começo os trabalhos como citarei:Rosto-Masculino, cabelos loiros finos mas com sugestão de pintura e megahair.Seios-Duros sugerindo silica, bicos rosados e pontudos, lindos.Barriga - saradissima, sem nenhuma estria ou celulite, tipica de marombeira com umbigo quase imperceptivel.Pernas - saradas, pelos dourados lindas.Bunda - Nossa... Dura, redondada e muito gostosa de ser ver e meter.Beijo - Recusou e desisti.Buça - Bem tratada, e depilada, sem odor, mas não se solta na xupada e tem uma tatuagem de um golfinho na virilhaOral - fez sem capa, mas sem demora e apreciação do momento. Sem nenhuma empolgação.Fight - Bastante apressada, e pede pra troca rde posição a todo instante e fica se oferecendo d4 pro cara gozar logo. Não lubrifica e passa gel nas trocas de posições. Tentei digitalizar o ze de brocxa dela mas se irritou. Enfim, é daquelas q tenta agradar, artificialmente o q torna o esquema mais xato ainda.
Ficamos pouco mais de 1 hora e ela sempre com aquele papo xato o q me fez ficar só nun tempo. Acredito q ela iria xiar se eu pedisse aquele rabo de novo.
Vou deixar no neutro pelo corpanzil dela mas beirou o negativo pelo atendimento. Chegou a atender o celular uma vez, mas repreendí e ela desligou dizendo q tinha esquecido ligado.Não indicaria a nenhum de nos pelo atendimento e vou dar bronca na amiga q me indicou uma pessoa antipatica daquela.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=549
Atualizado telefone.
Juntados tópicos.
B1 - 02/03/11.