July ou Juliana Guedes
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9645.7307

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

July ou Juliana Guedes

#1 Mensagem por putanheiro estagiario » 10 Ago 2009, 18:12

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Este simples Estagiario agora foi contratado, com carteira assinada e agora recebe horas-extras, pois o chefe gosta do meu trabalho. Ganhando uma grana a mais da pra fazer um a social com as dirigaitas de vez enquando. :D
Essa tal foi indicação de uma amiga das antigas, sirigaita veia no ramo. Apostei na indicação mais não foi como esperava. A Amiga me falou q ela iria entrar no site e encarecer o produto, por isso fui na gula e marquei no outro dia. Voz meio travecada, nun tom meio antipatico e q se sente a propria Marylin Monroe. Diz q é marombeira - olha aí Deca - 8) e levanta pesos q nen todos os homes la da academia q ela malha fazem. :x Perguntei se ela levantaria meu mastro? Disse q sim, mas se combinado por 200,00 reais. :shock: Combinei nun determinado hotel, sugerido por ela, pois disse q mora pertinho. Chegou com 20 minutos, nun horario de pouco transito o q considerro normal.Abrir a porta e me suuprendi. Positivamente pelo corpaço dela nuna saia de matar q mostrava as pernas douradas e malhaderrimas, blusa com decote mostrando os seios, sem sutian, com bisco pontudos. A Madeira logo se assanhou e deu sinal de Vida. Qdo subi o olhar e fiz um zoom mais pra cima, ví o rosto de mulher bombada-anabolizada, masculinizada, queixo fino q me assuetei um pouco. Ela notou minha meia decepção, mas se fez de desentendida e perguntou se naum ia mandar ela entrar? Mandei, jogou a bolsa na cama e foi logo pro banho dizendo q mais tarde teria um compromisso com uma pessoa famosa e não poderia se atrazar. Já fui me desanimando com a sirigaita. Voltou do chuveiro o começo os trabalhos como citarei:Rosto-Masculino, cabelos loiros finos mas com sugestão de pintura e megahair.Seios-Duros sugerindo silica, bicos rosados e pontudos, lindos.Barriga - saradissima, sem nenhuma estria ou celulite, tipica de marombeira com umbigo quase imperceptivel.Pernas - saradas, pelos dourados lindas.Bunda - Nossa... Dura, redondada e muito gostosa de ser ver e meter.Beijo - Recusou e desisti.Buça - Bem tratada, e depilada, sem odor, mas não se solta na xupada e tem uma tatuagem de um golfinho na virilhaOral - fez sem capa, mas sem demora e apreciação do momento. Sem nenhuma empolgação.Fight - Bastante apressada, e pede pra troca rde posição a todo instante e fica se oferecendo d4 pro cara gozar logo. Não lubrifica e passa gel nas trocas de posições. Tentei digitalizar o ze de brocxa dela mas se irritou. Enfim, é daquelas q tenta agradar, artificialmente o q torna o esquema mais xato ainda.
Ficamos pouco mais de 1 hora e ela sempre com aquele papo xato o q me fez ficar só nun tempo. Acredito q ela iria xiar se eu pedisse aquele rabo de novo.

Vou deixar no neutro pelo corpanzil dela mas beirou o negativo pelo atendimento. Chegou a atender o celular uma vez, mas repreendí e ela desligou dizendo q tinha esquecido ligado.Não indicaria a nenhum de nos pelo atendimento e vou dar bronca na amiga q me indicou uma pessoa antipatica daquela.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=549
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71)9222-1091 / 9981-4004

B1 - 19/04/10.

B1 - 02/03/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

decepção

#2 Mensagem por doutor12 » 13 Jan 2010, 21:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
meus amigos foristas vim aqui desabafar.em 2009 por volta do mes de outubro liguei pra essa garota marcando um programa.ela atende o telefone td travada parecendo que não quer que as outras pessoas saiba que ela eh gp.marquei com ela no del rey depois de grande negociação que deixou por 300(foi o maior valor que ja paguei por uma gp,mas como tava fissurado pra sair com ela).Em materia de pontualidade ela eh 10,demorou 10 min pra chegar,ah tive que pagar o taxi.ela eh gata,não eh linda de rosto,mas tem um corpão.ela chegou simpática e pensei que iria me dar bem,mas aí que vem a decpção.tentei beijar na boca,ela recusou,disse que beijar na boca apaixona,foi fazer um oral com camisinha que demorou menos de 2minutos,pior oral que ja recebir na minha vida.na ora do fight ela fica passando ky td hora e fica pedindo pra vc gozar logo.eu tava puto da vida,ate que ela veio com a conversa que eu tava demorando pra gozar e a buceta dela estava inchada e doendo,aí ela disse que eu tinha que me resolver sozinho.pedir pra ela me punhetar e ela nem queria tocar no meu pau.vê se pode uma coisa dessas.ahhhh ia me esquecendo,antes da foda ela disse que irai transar rapido pq ela tinha que ir pra academia.
me arrependir tanto,fiquei com tanta raiva de ter pago a essa vadia 300 paus
pior sexo de minha vida
não recomendo ela nem pro meu pior inimigo
caros foristas,não vão querer pagar pra v~e,pq ela eh horrível

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 27 Jan 2010, 00:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD um pouco atrasado, tava meio sem tempo para escrever mais o importante é que o bicho tá aqui para apreciação dos amigos.
Fazia um bom tempo que tava de olho na GP, loira, supostamente malhada, corpão ( bem o meu tipo ), o forista brother putanheiro estagiario já tinha passado a pica na figura e apesar de tudo colocou apenas neutro... Liguei uma vez e a figura foi irredutível baixando apenas os tradicionais R$ 50,00 , mas para mim era pouco. O tempo passou a GP chegou até a sair do site e belo dia pimba volta novamente, ligo mais uma vez e nada, passa mais um tempo e ligo novamente, bem educada mais meio seca, dessa vez a negociação foi bem melhor e consegui fechar por R$ 250,00 sem a rodela que falou que de lá só sai e não entra nada :( . Tava na fissura e resolvi literalmente pagar para ver. A Juliana demorou um pouco para chegar e quando chegou tive umas boas e outras más impressões. Más : Altura é menor que aparenta nas fotos, rosto de médio para menos ( o queixo lembra o do Sambista Noel Rosa ), corpo não é tão malhado quanto imaginava ( creio que rola um anabolizante ). Boas : A bunda é deliciosa, Seios idem, barriga de tanque. Após a verificação geral, papo rápido, banho para tirar a inhaca do suor partimos para a putaria. Primeira grande frustação a garota vai logo pegando a pica e metendo a camisinha, reclamei, falei e só que recebi foram umas lambidas sem graça. Segunda frustração abriu a bolsa e pegou o KY e passou na perseguida :( . Virei a mulher comecei a socar a rola na sua buça, primeiramente com ela por cima era socando e chupando aqueles peitos durinhos tamanho médio com uma marquinha de praia, depois virei a meti vara no tradicional doggie style ( de quatro ), apertava bem a sua cintura e ficava variando a velocidade das estocadas, percebi que ela baixou um pouco a guarda e começou a entrar no espírito da coisa, mais ai já era tarde, ao menos para mim, gozei ...

Um pouco mais de conversa e comecei a observar que a garota tem as coxas realmente muito grandes, mas só as coxas. Compreendam, garotas malhadas, possuem as coxas grossas ( definidas ) mas o resto da perna acompanha, nela não, estranho ?! Mais um banho, mais conversa fiada e nas entrelinhas descobri o motivo do "modus operandi" da figura, acho que ela dava plantão na EROS ou na VIP, dai o boqueta plastificado, KY na buça e ausência de beijos na boca ( apaixona ? ) e um maior envolvimento no sexo. Ficou dizendo que a maioria dos clientes dela só dão uma e etc. Mas disse que comigo seria diferente, porque comigo na maioria absoluta das vezes são duas bem dadas e só não tem mais porque o meu tempo é mínimo ( Ah garanhão :) ). Bem, fui passando a mão pelo corpo da figura e comecei a mamar as tetas, bulinar a sua bunda até que a caceta levantou a todo mastro :) . Camisinha no pau, mais KY na buça :( , GP de quatro para o espelho e tome-lhe vara, desta vez meti até com um pouco de raiva, foi uma foda até melhor que a primeira porque foi meio animal. Conclui com o saquinho cheio de esperma.

Bem para uma GP que só quer chupar de camisinha, KY na buça sem negociação ( pelos dois itens não fiz a mínima tentativa de chupar a xota ), pouco envolvimento na foda e com cache alto só posso dar um TD negativo. Poderia ser neutro pq a puta parece ser do bem, tem até um certo potencial e o corpo é até que legal, mas vou deixar o negativo mesmo.

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

July Guedes - Executivo Vip

#4 Mensagem por catcher of pussycat » 19 Abr 2010, 18:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado no fim de semana. Após uma boa analise no material do site, resolvi desbravar essa perva, pois até o momento não existe nenhum TD sobre a mesma.

Liguei para a perva e marcarmos no DR. Tentei baixar o valor pedido de $$400, mas só consegui baixar para $$300. Ainda é muito arame, mas o material divulgado era muito bom.

Depois de uma curta conversa, coloquei o bicho para fora e recebi um bom trabalho oral, com direito a chupada nos ovos e a porra. Trabalho bem lubrificado e no tempo certo. Capote no bicho e fomos para o fight. Começamos no torno, para eu poder ver aquela marquinha de biquíni pelo espelho, show de bola. Detalhe, o rabo dessa mulher é fenomenal. Depois tratou de subir no coqueiro de frente e invertido. Show Tb. Depois partimos para o PPMM, onde fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, intercalados com ótimos beijos de língua, e fungado no cangote. Terminei com ela D4, enchendo o saco de leitinho quente.

Começamos a conversar um pouco. Tem um ótimo papo. Mas eu fiquei o tempo todo analisando “A MAQUINA”. Que barriga, que bunda, que peito, que coxa. Quando vocês virem irão entender o que estou falando.

Totalmente desinibida, pegou no bicho e começou um ótimo boquete, bem molhado, suave e forte, suave e forte, suave e forte. Exatamente dessa forma. Só de lembrar fico louco.

Botou o capote e começou o show. Meus amigos pensei que o bom era o material. Ver aquela mulher fudendo é D+. Fode de tudo o que é jeito. Ela não é daquelas que já vai ficando D4 para o cara gozar logo. Inclusive essa posição foi a que terminei o 1º tempo e o 2º tempo. E que tempo.

Detalhe a ser revelado, como é sarada tem uma otima resistência no fight, inclusive no coqueirinho. Ver aquela mulher no coqueiro, com aquele rabo maravilhoso na sua frente é algo espetacular. Não faz anal, mas aquele anel ficava o tempo todo me chamando. Acho que faz anal, mas diz que não. O anel denuncia.

Resumo:

GP: é baiana, bem branquinha, do cabelo loiro, dum rabo maravilhoso e de umas pernas fantasticas.
FOTOS DO SITE: Corresponde ao material. Achei até melhor.
ALTURA: Adoro uma baixinha, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica.
CABELO: 10, loiro e bem liso. Sem mega-hair.
ROSTO: 7,5, o unico ponto a desejar. Não é nenhuma princesa, mas dá para passear tranquilamente no shopping.
BARRIGA: 10, top de academia.
SEIOS: 9, faltou, para o meu gosto, eles serem um pouco maiores.
BUNDA: 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com uma marquinha daquelas.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos bem aparados. Só é um pouco pingueluda.
PERNAS: 10, coxas duras e grossas.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte bem o que faz.
BEIJO: 10, beija de língua e a porra. Tem aparelho mas não hesita nada.
MARCAS: tem uma tatoo ao lado daquela bucetinha.
CORPO: 10, baixinha, branquinha, galeguinha, toda durinha e com marquinha de sol.
ORAL: 10, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote. Não quis tomar leitinho por causa do aparelho. :(
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acordado.
CELULAR: 10, desligado ou inaudível.
TRANSPORTE: Taxi.
TEMPO: 2 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, Chupa e fode muito bem. Tem um corpo daqueles. Nada a reclamar, só o valor que podia ser mais baixo para poder proporcionar outras visitas. Acho que $$200 tava bom.
AVALIAÇÃO GERAL: Repetirei, sempre que não tiver outra disponível.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros. Essa eu recomendo.

Fone: (71) 9981-4004 begin_of_the_skype_highlighting              (71) 9981-4004      end_of_the_skype_highlighting
Site: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=549

Abs!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: July ou Juliana Guedes

#5 Mensagem por Xico Doce » 18 Fev 2011, 09:26

NEGATIVO
TD recente, a guria é meio bipolar e estranha.

Tem um corpo decente e bem malhado, peitos pequenos bem menores que as fotos, bunda e pernas bem legais, bucentinha raspada com grelão que não gosta de ser chupada. Aí véi Xico ficou estribilihado, um material daquele não pode ser manipulado.

Na (única) foda ficou alternando bons e maus momentos e eu com minha inexperiência no assunto, deixei rolar para ver onde chegava. Tem um corpo bonito de ver andando de salto pelo motel é uma beleza apesar dos seios ´minúsculos que em nada compromete o conjunto, mas na hora de usar o material ela precisa tomar o remedinho amarelinho para que a coisa flua com mais naturalidade. Bom coqueirinho com aquela bela bunda, mas é só (e muito pouco) para os R$200 do acerto.

Essa frase define bem a moça:

"Enfim, é daquelas q tenta agradar, artificialmente o q torna o esquema mais xato ainda.
Ficamos pouco mais de 1 hora e ela sempre com aquele papo xato o q me fez ficar só nun tempo."

Comigo foi igual, apesar dela depois de ficar irritada, alegre, irritada, alegre, me pedir para passar a noite com ela, antes que algo de estranho acontecesse pedi meu boné e me piquei. Foi bonzinho na alegria e uma merda de saída.

Recomendo apenas para psicólogos amadores querendo fazer estágio não remunerado.

Não vou não, não vou mais não, minha mulher não deixa não...

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

July

#6 Mensagem por carrapato » 01 Mar 2011, 08:58

POSITIVO
De ferias na minha patria e ainda sob o efeito do fuso horario me joguei logo na bagaceira querendo uma loira pois no pais onde trabalho so tem pretinhas, loira é quase uma iguaria. Liguei logo cedo pra duas mais não consegui e na sequencia combinei com a july. Elas tava com problemas pra sair pois estava com visitas familiares em casa ocasionando uma certa dificuldade de sair sem que a familia percebesse. Combinamos pela tarde. Pediu 400 mais fechamos em 250 por 2 horas e ela soube arpoveitar da minha carencia por carne branca. No horariocombinado chegoupois marcamos no motel pçroximo deonde mora. Logo na entrada gostei de cara e de corpo. É uma baixinha toda toradinha de academia, bunda perfeita, peitos bem pequenos quase de uma adolescente, cabelos loiros, rosto bem bonito de menina de shopping, usa aparelho mas não compromete o trabalho com a boca q tem labios bem finos. Uma tatoo na perna e uma marca de biquine bem legal e provocante.
Chegou toda cheirosa com perfume agradavel e foi logo se apresentando com um abraço e beijo de lingua. Gostei e retribui. Eu ja estava pronto pra batalha, nu, e fui logo despindo ela. Pude apalpar aquele corpo bem feito enauqnto tirava suas peças intimas. Depois de deixar ela nua, chupei logos peitinhos e desci pra xota, gostosa e com lubrificação maravilhosa. A mulher minava um liquiedo bem denso e gostoso de provar. Ela retribui com um belo boquete agachada comigo em pé. Fomos pra cama e começamos a mateçao. Ela se contem e geme baixinho comu mas xiadas envolventes. Circuito de malabarismo compelto pois tem um bom preparo fiso pois disse ser rada de academia. Ppmm, frango assado, de ladinho e a segunda melhor parte q é um coqueirinho invertido vendo aquela bunda na minha frente. Amelhor parte é socar aquela xota de quatro olhando aquela bunda lisinha, grande e dura. Não aguentei o tranco e mandei mingau pra embalagem. Papinho basico eela logo se anima parao outro embate. Dessa vez tentei negociar o cu mas ela não aceitou de maneira nenhuma. Nen pude digitalizar que ela não gosta. Respeitei a mandei outro circuito repetido mas pedi pra socar com ela em pé, de frente pro espelho. Aquela cena foi forte e mandei leite pra embalagem novamente. Terminamos o serviços com algum cansasso, mas porem satisfeito pelo conjunto da obra. Repetirei se fizer uma valor menor ja que estarei por pouco tempo em salvador e tenho outras iguarias pra degustar.
Um abraço a todos em especial aos antigos foristas sumidos.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: July

#7 Mensagem por Xico Doce » 02 Mar 2011, 09:01

Parece ser a mesma vagaba daqui:

viewtopic.php?f=143&t=89095

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: July

#8 Mensagem por carrapato » 03 Mar 2011, 08:50

Xico Doce escreveu:Parece ser a mesma vagaba daqui:

viewtopic.php?f=143&t=89095
Nobres comparsas, não creio q seja a mesma não. Essa July tem peitos bem minusculos, uma tatoo na perna como se fosse uma folha de mato, rosto bem fino. Fica nas bandas do jd de alá. É bom averiguar pra não misturar gato com lebre.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: July ou Juliana Guedes

#9 Mensagem por Xico Doce » 10 Mar 2011, 23:07

Com essa descrição, definitivamente se trata da mesma vagaba. Peitos pequenos, carinha de fuinha, chatinha toda vida, humor instável, pediu preferência aos motéis do Costa Azul e chegou ao Tio Del em 15 minutos.

É a mesma...

Link:
🔗

Responder