Thaís Schaffer
R$ 250,00 - Telefone: (71)8217-0555

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thaís Schaffer

#1 Mensagem por O Dogão é Mau » 11 Ago 2009, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HJ À TARDE, CACHORRADA, POSSO FALAR? ME APAIXONEI :( . A ALGUM TEMPO TENTO SAIR COM ESSA MOÇA, MAS O CELULAR SEMPRE DAVA NA CAIXA, ATÉ O DIA EM QUE CONSEGUI LIGAR E NEGOCIAR EM 250 MOEDAS POR 1 HORA E MEIA. CHEGO E LIGO DO TIO DEL DIZENDO O NÚMERO DO QUARTO E PASSO A MEIA HORA MAIS DEMORADA DE MINHA VIDA, AÍ QUE TOCA THE TELEPHONE NUMBER, TÁ ESPERANDO ALGUÉM AÍ SENHOR? CLARO QUE TÔ :? , GALERINHA, PENSE NUMA GAÚCHA AUTÊNTICA DE ROSTO BONITO E TRAÇOS FINOS, POIS É ELA, CHEGOU OLHOU PRO DOGÃO E DISSE: QUE BONITO, FAZÊ O QUE SE ELAS GOSTAM DO MEU OSSO? 8) CHEGOU SE DEITOU NA CAMA COM UM VESTIDINHO CURTO E SALTO AGULHA, E COMEÇOU AQUELE PAPO INICIAL PRA QUEBRAR O GELO, ENQUANTO ELA FALAVA EU SÓ FICAVA APRECIANDO A VISÃO DA BUNDINHA DELA DO ESPELHO, COISA DE MALUCO, COLOCA AÍ AQUELE BONEQUINHO VIRANDO OS ZÓIO, :roll: NISSO ELA COMEÇA A TIRAR MINHA ROUPA E A ME CHUPAR TODO, QUANDO ELA TIROU A ROUPA, QUE DELÍCIA, TODA BRANQUINHA SEM MANCHAS, UMA LEVE MARQUINHA, O CORPO DELA NÃO É MALHADO, É AQUELE CORPO MACIO, NISSO OLHA MEU PAU E DIZ: ISSO QUE É HOMEM, JÁ TÁ ARMADO, E FEZ UM BALL CAT E DEPOIS PEDIU PRA CHUPAR SEUS PEITOS, ELA GEMIA E SE CONTORCIA TODA, PARECIA QUE O DEMO TAVA BAIXANDO NA MENINA ::diabo:: , NISSO ELA SE COLOCA NO PPMM, E A MENINA FICAVA TODA VERMELHA, PARECIA QUE IA EXPLODIR, NISSO ELA FALA, VAMO DE 4, PORRA!!!, PENSE AÍ!!! QUE BUNDA ERA AQUELA? SERÁ QUE ELA FEZ ISSO PRO DOGÃO GOZAR LOGO? :? ARREBITOU E DISSE: VEM MEU AMOR, ENQUANTO SOCAVA ELA PEDIA PRA EU GRITAR, E CACHORRO GRITA? [-X NISSO ESCORREU O MELADO, E O DOGÃO CAIU ARRASADO NA CAMA, E ELA AINDA LÁ, OU SEJA, ELA FICOU NA SAUDADE, ALGUÉM ENTENDEU ESSA PARTE? DEPOIS FICAVA AGARRADINHA, SUPER CARINHOSA, BANHO E VAMOS AO SEGUNDO TEMPO, BOQUETE E ELA VEM NO COQUEIRINHO, ESFREGANDO A SANTA PERIQUITA DO BIGODE LOIRO, [-o< NOVO PPMM, OLHAR O ROSTO DAQUELA GAÚCHA FICANDO TODA VERMELHA É COISA DE MALUCO E MAIS UMA VEZ ESCORREU O MELADO, ELA VIRA E DIZ: PQ VC NÃO ME DISSE QUE IA GOZAR? ESSA PARTE FOI EU QUE NÃO ENTENDI, ALGUÉM PODERIA EXPLICAR? 8-[ CACHORRADA ME DESCULPEM SE EXAGEREI, MAS O DOGÃO VIROU O CACHORRINHO DA KELLY KEY NA MÃO DESSA GAÚCHA, A THAÍS É REAL? ESSA MENINA EXISTE MESMO?ELA DEVERIA ENSINAR AS MENINAS DA TERRA COMO SE TRATA UM CLIENTE. ATÉ A PRÓXIMA CACHORRADA !!!! :-Bye-:

link: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=593&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por bizger » 23 Ago 2009, 22:06

POSITIVO
Depois dos relatos do nobre colega resolvi conhecer a perva... E realmente como disse nosso amigo canino disse essa gp é uma BOA menina!!

TD marcado após pequena negociação, fui para o motel e depois de uns 15 minutos chega uma loira alta e bem gostosinha... Realmente a gp é uma delícia, mas o principal é que gosta de agradar o cliente. Mais uma vez parafraseando o dogão, as outras "meninas" da terrinha deveriam contratar uma consultoria com essa gauchinha para melhorar o atendimento.

A gp é bonita de rosto, alta, corpo no lugar e com uns peitinhos lindos!!!

Foram duas bem dadas naquela bocetinha rosada, coisa linda!

R$ = 250,00 + Motel.

Comparando com as outras oferece um ótimo custo x benefício.

Abçs!

Link:
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Loira linda e gostosa!!!

#3 Mensagem por Imperador master » 08 Out 2009, 00:10

POSITIVO
Caros putanheiros!

Gp boa de negociação, educada e pontual.
Loira natural, descendente de alemão e olhos cor de mel.
Realmente bonita de rosto e corpo, alta, gostosa e cheirosa!
Tudo como os amigos putanheiros relataram anteriormente.
A perva se envolve na putaria, beija como namoradinha e cria o clima de sedução.

Chegou no motel, tomou outro banho e veio pra cama mostrar que sabe chupar um cacete, muito cuidado nessa hora, se não goza logo!
Ficou de 4, mostrando aquele rabão, pedindo que fosse logo penetrada, o que foi prontamente atendida. E ainda gozou fortemente com a anaconda enfiada naquela bucetinha rosa.
Depois foi a minha fez de gozar, foi PP-MM, coqueirinho e frango assado.
Essa gosta de fuder, lubrificação natural e vagina cheirosinha.

Rosto: nota 9
Corpo: nota 8,5
Vagina: nota 9 (gostosa e agüenta vara)
Anal: não solicitei
Pessoal: Garota agradável, estilo amiga de trabalho, muito legal mesmo.
Negociação: R$250,00 ( disse que seria por uma hora, mais, ficou muito mais, sem controlar.

Aprovei, recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

As fotos como sempre, estragam tudo!

#4 Mensagem por Dragster » 13 Out 2009, 14:04

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Gostei das fotos e resolví arriscar. Precisei de algumas ligações em dias e horários diferentes para conseguir um acordo financeiro. De voz meiga, foi simpática nos contatos, embora seja osso pra reduzir cachê.
Marcamos no Del Rey, que não gosto muito, mas a donzela só atende lá. Paciência!
Demorou uma meia hora pra chegar. Vem com carro próprio e estaciona em frente a sua vaga no motel.
Quanto à apresentação, é uma garota bem cuidada, vestida de forma elegante e não vulgar. Tem bom nível cultural. Conversa bem. Não fala abobrinha.
Quanto à beleza, acho que a única coisa que bate com as fotos do site, é a altura. Fiquei filmando uma meia hora e lembrando das fotos pra ver se era realmente a mesma pessoa. Infelizmente era sim! Estava bem mais cheinha que nas fotos, ou seja, não faz o meu tipo. O rosto também não me agradou muito. Ela é bem o biotipo das gringas alemoas lá dos pampas. Pra quem curte... eu pessoalmente, não. Riscos de quem contrata puta delivery.
No quesito desempenho a moça se esforça. Não regula posição. Não fica de isso não pode, isso não gosto, isso não quero. Mas depois da minha frustração, não embalei legal. A garota não tocou meu coração. Foram duas gozadas pra cumprir tabela mesmo.

Resumindo: Vou dar Neutro, pois atende todos os pré-requisitos de uma acompanhante desse nipe, além de ser uma companhia bastante agradável. Qualquer hora dessas vou chamar pra tomar um chopp e jogar conversa fora. Mas programa, não mais. Paguei com o que tinha no bolso, 12.810 dólares jamaicanos.(*)

(Conversão para o Real a partir do valor informado pelo forista. ZS-Moderação do GPGuia)

Link:
🔗

montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por montezumo » 22 Out 2009, 09:35

POSITIVO
Impressionado pelas fotos , depois de duas tentativas consegui falar com a menina. Risonha, até brincalhona. Acertamos por 250 dinheiros no Le Plaisir. Deve ser useira e vezeira da casa, entrou pela porta do corredor. É alta, toda durinha, cheia de curvas. Medianamente bonita e muito simpática.Conversa básica, ducha, uisque, cigarro, pegadas, beijinhos, chupões, gemidos. A menina se entregou mesmo. Mamou meu pau. Enquanto fode D4 ela geme, xinga, pede mais. Fiquei até preocupado com a possibilidade de a segurança aparecer.Uma hora e meia ccom a mulher. Valeu.

Link:
🔗

Responder