Aline massagem - jornal Atarde
R$ 60,00 - Telefone: 8142-5043

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aline massagem - jornal Atarde

#1 Mensagem por Sei Não Viu » 12 Ago 2009, 02:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
anuncio do jornal:
"ALINE massagem relaxante, bustos e quadril provocantes. Rio Vermelho. 8142-5043"
ja vi outro modo de anuncio com o mesmo numero
ligo e pergunto mais: ela diz que a massagem + relaxamento oral e vaginal é 60quebrados, e não rola mingau na boca, o que pra mim é importante, mas eu tava quebrado de grana e doido pra gozar, fui mesmo assim
perguntei como ela era, resposta= "morena, quadril largo, seios pequenos pra medios"
uma descrição bastante generica, mas fui la mesmo assim

tem dias que eu só me dou mal mesmo
as vezes bate uma vontade de gozar que fode tudo...

fica no Rio Vermelho, na rua que vai do rio vermelho pra vasco da gama, perto de uma clinica médica que esqueci o nome, num predio residencial de verdade...que estranho, as portas abertas, vc subindo as escadas e vendo os tiozinhos e tiazinhas com aquela roupa surrada de fim de semana vendo seção da tarde na TV...PQP

chegando la vejo a menina:
a primeira coisa que notei foi que não havia nada de "bustos e quadril provocantes"
ela era morena, uns 1m65, e uns 5 ou 6kg acima do peso, talvez um pouco mais.......eu li por aqui não lembro onde mas combina muito com essa mule também ==> ela é tipo UVA: pequena e redonda. o rosto não e feio, e ela é bem simpatica

a acomodação não é muito legal, mesmo o dia estando fresco (nublado, sem sol e sem chuva) o quarto estava quente, tava ligado um pequeno ventilador que não ajudava muito, o lençol da cama apesar de cheiroso tinha cara de bem surrado, a cama rangia demais atrapalhando até a concentração...não gostei!

botou um DVD de musicas relaxantes tipo sei la o que, ja esqueci agora e inicia a massagem, que foi bem meera, depois da massagem ela começou a chupar até que legal sem camisinha, mas sem muita vontade, pois chupava e parava, chupava e parava, eu fico puto com isso, uma boa chupada pra mim é fundamental......caceta dura, camisinha e bombadas, até ai beleza, bombadas, vuco vuco, troca posições, tudo normal...mas não empolguei, comecei a sentir calor ai fudeu tudo, encruei.....parei de bombar e pedi pra bater e chupar até eu gozar.....pronto gozei, mas gozada meera da porra....banho frio e casa......depois bati mais uma em casa pra relaxar de verdade

finais:
a menina é gente boa mas precisa melhorar no corpo e atendimento, mais no atendimento do que no corpo
o lugar eh ruim pra estacionar dia de semana, ruim não, é pessimo pra estacionar dia de semana
as acomodações não são das melhores

não volto la e não recomendo
fui atraido por um anuncio bem bolado, uma vontade doida de gozar e um preço convidativo
preju de 60 quebrados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por Sei Não Viu » 13 Ago 2009, 18:45

o outro anuncio da kenguinha:
"ALINE Mulata, massagem quentíssima, bustos, quadril provocantes. Rio Vermelho. 8142-5043"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder