Td fresquinho, essa perva um amigo meu conheceu e iniciou ela na putaria, portanto eu sou o seu 2º cliente.. ehehe Menina novinha, 18 anos, cheirando a leite, mas de uma experiência putanhística de dar inveja a muita GP rodada. Atravaés do contato de seu MSN fomos negociando o abate que se concretizou após eu ver suas fotos no blog. Quando vi aquele bundão no blog n resisti e tratei logo de marcar o abate.
COMBATE:
No encontramos na frente do Iguatemi, tava com um vestido, não parecia nem de longe uma GP. Chegando no Pirâmide fomos subindo aquela escada, deixei ela ir na frente de propósito pq queria ver aquele rabo na minha frente, ela tava com uma calcinha rosa toda enterrada no roscofi, diliçia... rsrs O pau já começou a solução só de pensar, fui logo dando um beijo de língua nela, senti o piercing dela o que dava um toque de tesão a mais. NÃO PERDEMOS O TEMPO, FOMOS tomar um banho e lá dentro ela já tomou a iniciativa de chuipar meu pau. Que porra é aquela, a mulher parece que tava na seca, nunca vi gostar de chupar um pau daquele jeito, falei, minha filha vamos pra cama senão já viu... na cama, mais chupação da puta, EITA PUTA BOQUETEIRA da porra, ela chupando meu pau de 4 e eu olhando pelo espelho do teto, muita bom. Não podia ficar s[o nessa e pedi pra ela por a camisinha no Bráulio, aí ela sentou, cavalgando devagarzinho, fazia uma expressão facial de prazer com um misto de dor, mas era pq a xoxotinha dela é meuito apertadinha e não lubrifica muito. Meti, meti e gozei com ela de quatro. Banho, papinho básico, uma bebidinha pra relaxar e pouco depois a safada já tava com mmeu Bráulio na boca. Ela tem uma boquinha que é uma coisa de louco, chupa e fica com aquele olhar de sacana. Dessa vez chupou menos meu pau, mas porque eu queria meter na cachorra e variar mais as posições, acabou me pedindo pra meter nela no PPMM e finalizei no frango assado socando bem forte, ela gritando alto e eu dedilhando seu pinguelinho, putaria pura... rs
RESUMO DA ÓPERA:
ROSTO: bonita, cabelos longos naturais, bem tratados
CORPO: morena do quadril largo, bunda gostosa
BUCETA: na zero raspada e agosta que meta di cum força
ORAL: o melhor que ela tem e acho q deixa finalizar
ANAL: não faz
CACHÊ: 100,00
TEMPO: o combinado foi 2 hs mas fiquei apenas o pouco mais de 1 h pq tinha compromisso no trb.
Tel.
Agosto 2009
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2009
Atualizado telefone.
B1 - 18/09/09.