POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera com alvará de 3 dias, cheguei tem 1 hora do TD, rapaz, o que é isso?!?!?
Essa mule gosta de fuder, ta na profissão correta.
A descrição realmente bate, não é bonita, mais a simpatia dela faz com que você se acostume com facilidade.
Tem uma bunda linda e vamos a como foi os fatos.
Peguei ela próximo ao Bom Preço do Cabula. Entrando no carro partimos direto para um motel que tem ali perto. Chegando no motel começamos a nos pegar, ela ja veio tomada banho de casa.
Galera a mulher não fica molhada não, ela derrama, que é isso chupei ate a boca ficar com caimbra, que delicia, elva virou chupou bem meu pau, com um boquete bem molhada, com direito a cuspida na cabeça do pau.
Rapaz, dai ela colocou a camisinha e fomos para a luta, começamos no coqueirinho, depois de quatro com aquela visão linda na virada a miseravel goza (1x0 para ela), depois em pé com ela encostada na parede, voltamos para a cama e o velho frango assado, dai solicito no pé do ouvido, "me da o cuzinho", meu amigos, não sou nenhum gigante, mais nos meu 1,83, também não sou pequeno, digamos que sou proporcional, ela fica receosa, pede a ajuda dos universitários, ou seja, pede o creme. Passada o creme no cu e no pau, vamos lá. Rapaz, o negocio entrou apertado, como disseram em td anterior "arranhou a pintura", quase não entra, realmente muito apertada, meti com vontada, no final, quando ela se acostumou com o tamanho, a miseravel começa a se tocar, gozou de novo e o cu mordeu meu pau, ai um "abaraço", solicitei a velha gozada na cara. Placar 2x1 para ela.
Descanso de leve e logo começa a conversa de sacanagem que nos leva a começar tudo de novo. Dessa vez depois dos boquetes, fomos diretos para a velha galinha assada, ai não demorou pois eu tb já estava no meu horário, com ela doida para gozar de novo já se tocando, mais a perna dela fechada fazendo a buceta ficar mais apertada foi fatal, leite no saco com ela perguntando, "gozou?" com cara de triste. Pois é diferente do meu bahia sai atras mais fui atras do empate, final 2x2.
Pessoal indico, a miserável faz porque gosta. Perguntei se ela tinha foto em site, ela disse que não queria pois não quer o telefone tocando demais, e só sai quando quer.
Só faltou dizer que só quer sair quando ta com tesão.
Pois é, esse td ganhou com o da simone melo em quesito de sacanagem, pois ela aguentou o anal até o fim.(Apesar de ter poucos tds tenho os melhores já
)
Rosto 7, a simpatia faz com que melhore, no final comecei a achar bonita
Corpo 7, ta com uma barriguinha, mais não compromete.
Vaginal 10 bem limpinha, com um cheiro otimo, e um gosto que mereceu até verificar safra, 89 conferido em identidade.
Atitude 10, tenta realmente agradar o cliente no que lhe é solicitada e procura se divertir em quanto isso
Anal 1000, ta bem apertada, galera mais avantajada não vá, deixem assim, pois com certeza nesse cú eu volto.
Boa noite, to indo dormir com o ovo murcho e feliz.
Já ia esquecendo, o valo foi de R$100 mais 40 do motel com direito a creme para o anal.