Naama - freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71)8605-8417

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Naama - freelancer

#1 Mensagem por El lobo » 14 Ago 2009, 09:20

POSITIVO
Olá amigos ,

Fiel a campanha do 100Zão achei essa garota no Orkut onde tem o msn dela e a partir dai vi as fotos. Pelas fotos fiquei muito na vontade.
Liguei e marquei de buscá-la no cabula.
Ao entrar no carro grata surpresa, não parece uma puta veio parecendo uma garota normal sem perfume ( por sinal meninas nao usam perfumes fortes por que certos clientes como eu tem compromissos em casa e nao podem ficar com esse cheiro forte no carro ).
Vamos ao fato.

ROSTO = 8,00 ( Nao é nenhuma deusa divina )
CORPO= 10,00 ( tudo no lugar na minha opiniao , lindas pernas uma bela bunda excelente mulherao )
SEIOS = 10,00 ( pra mim perfeitos )
BUNDA = 10,00 ( Uma delicia de apertar, pra quem gosta de uma boa bunda )
ORAL = 9,5 ( muito bom, mas teve uma hora que saiu de sincronia por isso tirei meio ponto )
ANAL = Queria mais 50 estalecas pra me dar o rabinho, e como eu nao tava a fim de gastar esse dim dim nao quis, mas ela da numa boa, fiquei na vontade mas me contive, quem sabe na proxima com o cartao de fidelidade nao rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por guguest » 14 Ago 2009, 09:39

Voce poderia colocar o msn ou orkut dela? obrigado!

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Naama

#3 Mensagem por Gourmet-BA » 14 Ago 2009, 11:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esta moça já entrou aqui e saiu não sei o motivo mas, deu tempo de pegar o msn e marcar tb. O msn é o naama_****** .

Fiz um td com ela, negociado por R$ 80,00 / 1 hora. Peguei no Cabula e parti para um hotelzinho lá perto até bom por 32,00. Bom custo benefício para um programinha rápido.

Para o meu gosto não é bonita não mas, o corpo compensa. Tem realmente uma bela bunda e peitinhos maravilhosos. Beijou com gosto, lubrificou legal, foi só uma rápida pelo meu alvará curto mas, valeu. Notei apenas um cheirinho meio forte no final, apenas no final de 4, talvez final de menstruação, sei lá :roll: . Não perguntei se fazia anal, foi rápido mesmo.

Repetiria nas mesmas condições - tempo curto e pressão do fluido seminal alta :lol: .

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por ALFA UNO » 14 Ago 2009, 17:33

Confrade,

a perva é branca, negra, morena , amarela... fode em tdd pos??

dê mais detalhes...

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Sei Não Viu » 15 Ago 2009, 01:22

eh foda mesmo colega pirata
os TDs dos caras todos resumidos
pra mim, TD de garota estreante que não seja bem detalhado devia ser retirado

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Complementando....

#6 Mensagem por El lobo » 16 Ago 2009, 01:08

Caros amigos,

Peço desculpas pelo TD resumido mas tenho que fazer ele bem rapido pois ou estou no trabalho ou em casa ... mas la vai as respostas :

MSN da Garota : naama_******
O orkut nao vale nem a pena passar por que só tem o MSN dela.

Ela é branca com o cabelo de chapinha ....

Comigo fudeu em varias posicoes sem nenhuma restricao , lubrifica que é uma beleza ....

Nao notei nenhum cheiro nao até por que fiz questao de eu mesmo dar o banho dela.

Maiores informacoes podem pedir.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Naama - Cabula

#7 Mensagem por Desencabaçador » 18 Ago 2009, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vamos ao relato dos fatos: Morena Clara (desbotada), cabelo nos ombros (chapinha), o rosto pra mim é feio, mas o corpo é gostoso pra caralho. Uma bela bunda, um belo par de pernas, seios médios com boa consistência, também com 19 anos tá tudo em cima mesmo. Fode bem, não reclama de posições, lubrifica bem, não comi o cú mas enfiei o dedo todo e com força, quer dizer fode com o cú também. Não vi o celular tocar e não controla horário. Peguei ela no Bompreço do cabula e fomos pra um motel ali perto mesmo (baratinho e bom por sinal R$ 32,00).

Prejuízo: R$ 100,00 da perva, R$ 32,00 motel e dois ovos murchinhos Graças a Deus.

Desencabaçador

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

É phoda...

#8 Mensagem por Gourmet-BA » 19 Ago 2009, 15:09

MANCADA
Aviso às prestadoras de serviços de entretenimento adulto:

Nós, humildes usuários de vossos serviços (vulgo clientes - a coisa mais importante em qualquer negócio), em nossa grande maioria acredito eu, precisamos administrar bem nosso tempo com patrões, esposas possessivas, filhos na escola, entre outras atribuições da vida e, trabalhar um bocado para termos condições de contratarmos seus serviços.

Portanto quando marcamos um programa na hora do almoço por exemplo, adivinhem... é porque temos exatamente o horário do almoço para nos deslocarmos neste trânsito caótico, apanhá-las, ir para um local adequado à prestação dos serviços, etc e tal, isto tudo em duas horas.

Então minhas caras, quando marcamos 12hs, este não é o horário de começar à se arrumar para sair de casa, e sim o horário para estar no local previamente acertado que, via de regra, é bem próximo de onde voce está.

2ª vez, 45 minutos, oportunidade perdida, voltei puto, vai a pisada de bola e período na geladeira. :evil:

Campanha tolerância zero aos atrasos.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Naama - Morena safadinha....

#9 Mensagem por Azzaro » 29 Ago 2009, 13:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae nação....

Estou com alguns TD´s atrasados.....
Vou tentar coloca-los em dia....

Sai com essa mina dias atras....

Entrei em contato e combinamos local e valor do abate....

Cheguei ao local combinado e ela ja estava no aguardo....

A primeira impressão foi boa......rumamos pro abatedouro conversando sobre putaria....

Chegando la.....uns amassos e fomos pro banho....

Pega aqui....pega ali.....e logo ela estava com a boca no magaiver.....

Chupa muito bem....tem labios carnudos.......me segurei pra nao derramar a seiva em sua garganta ali mesmo....

Fomos pra cama e ela continuou o ball cat.......

Colocou a regata e veio por cima....cavalgou e rebolou muito bem.....

Depois a coloquei de 4.....e a sua bela bunda ficou melhor ainda.......

Fiquei ali bombando e deixando minha digital em seu anel de couro.......

Ali espalhei o mingau....

Pausa pro gatorade......e logo ela estava ali com a boca na botija......

A chupeta e tao boa que fiquei ali ate hidratar sua garganta.....

A mina já foi descrita anteriormente.....

Belos seios.......medios e firmes....
Bela bunda e pernas....
Cabelos esticadossss......
Belo sorriso.....

A mina é bem sussa......e curte putaria....

Custo: R$ 80,00 (pede 2 onça mais negocia.....)

Vlw

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

RaiMUNDA

#10 Mensagem por SEX_ADDICT » 03 Set 2009, 15:00

POSITIVO
Fui conferir a moça...

Também apanhei-a no Bompreço cabula. Ela estava discreta, blusa normal, calça jeans, cabelo esticado (mas não liso), maquiagem básica, só o perfume que não me agradou...

Os relatos anteriores dos confrades são fidedignos: Ela não é bonita de rosto, pro meu gosto é feia, mas não chega a ser nenhum dragão de comôdo, o nariz é que atrapalha (5 minutos você acostuma com o conjunto facial). Parece aquelas empregadas domésticas gostosinhas que vêm do interior pra trabalhar em casa de família, ou melhor, aquelas piriguetes de porta de show de pagode, que sobem no palco e deixam o cantor puxar a calcinha... Vestida já estava bem apetitosa, quando tirou a roupa e ficou de lingerie, melhorou ainda mais... A safada é gostosa SIM, um belo corpo, tudo no lugar, pele clara (precisando tomar um solzinho), tatoo no alto da perna, peitinhos durinhos (com bico escuro) belas pernas, bela bunda, buceta limpinha e gostosinha, e boa disposição pra fuder. Não reclama de posições, nem de estocadas (tudo até o talo), gosta de ser chupada, entra na putaria e atende a tudo que se pede. Beija gostoso (com sucção - cuidado pra não deixar marca visível pra patroa), e lógico, com uma boca dessa chupa muito bem. De 4 fica ótima, cavalgando também... belas visões.

Dei uma só, ficamos juntos por 1h30min aproximadamente (todo enfiado, rs). Diz ter 19 anos, e aparenta mesmo, pelo porte físico e pela fala típica de garota do subúrbio. Não gostei do cheiro do perfume, nem do ranço de suor no final da trepada... Mas por 80, tá bom demais. Não sei se vou repetir, talvez sim pelo custo-benefício e boa localização (discreta e próxima a dois bons moteis de subúrbio).

Em tempos de balacobaco e professora-puta (antes era puta-professora, lembram??), comi uma típica frequentadora dos psiricos e parangolés da vida, porém discreta e sossegada... Gostei.
Aos confrades que me conhecem, podem ir, eu recomendo. 80 reales.

Abraços!!

SEX_ADDICT
evolution VI

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Apesar dos pesares...

#11 Mensagem por Gourmet-BA » 03 Set 2009, 17:08

POSITIVO
Apesar da última pisada na bola fui de novo pois estou quase falido... estou num teto de 100,00 aí é foda, pouca foda.

Muito bem descrita no TD anterior, não é bonita mas, acostuma-se, a Rihana também tem um nariz assim :lol: .

Aquela minha impressão do meu 1o TD quanto ao aroma vaginal não se confirmou, já havia percebido que não era tricomoníase e sim, fim de menstruação eu acho. A xota tava perfeita, cheirosa e lubrifica muito. A bunda é um capítulo à parte, muito dura e bem feita, aí uma novidade - consegui adentrar o fiofó, os bem dotados não se animem, entrou arranhando a pintura, lascando a borracha, muuuito apertado. Segundo ela não é um serviço comumente oferecido.

Acho que repetirei, vale a pena pelo custo x benefício. (100,00 all included + 32,00 do Clima, motel bonzinho lá no Cabula).

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: RaiMUNDA

#12 Mensagem por bacalha » 08 Set 2009, 09:56

POSITIVO
É GALERA PUTANHEIRA SAIR COM A NAAMA E ACHEI A GAROTA BASTANTE AGRADAVEL.
ELA JÁ FOI DESCRITA PELO COMPANHEIROS É RAIMUNDA AGORA UM PONTO POSITIVO DA GAROTA É QUE ELA GOSTA DE FUDER NO PEIMEIRO TEMPO CHUPOU O PAU OS OVOS EU CHUPEI A BOCETINHA E COLOCANDO O PLASTICO NO PAU ROLOU PPMM, COQUEIRINHO, FRANDO ASSADO E LEITE NO PLASTICO, INTERVALO PAPINHO BANHO E LOGO JÁ ESTAVA CHUPANDO O PAU AI COLOQUEI DE 4 E PICA PRA DENTRO POR UM BOM TEMPO DEPOIS UM COQUEIRINHO E AI PEDIR PARA CHUPAR O PAU ATÉ GOZAR NA ROSTO DA GAROTA.
GAROTA SIMPLES MAIS GOSTA DE FUDER É ESTUDANTE E MUITO TRANQUILA NÃO REGULOU HORARIO ACHEI O CUSTO BENEFICIO BOM.

VALOR R$100,00 + 35,00

Link:
🔗

Boca de Espera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Boca de Espera » 14 Set 2009, 00:27

POSITIVO
Galera com alvará de 3 dias, cheguei tem 1 hora do TD, rapaz, o que é isso?!?!?

Essa mule gosta de fuder, ta na profissão correta.

A descrição realmente bate, não é bonita, mais a simpatia dela faz com que você se acostume com facilidade.

Tem uma bunda linda e vamos a como foi os fatos.

Peguei ela próximo ao Bom Preço do Cabula. Entrando no carro partimos direto para um motel que tem ali perto. Chegando no motel começamos a nos pegar, ela ja veio tomada banho de casa.
Galera a mulher não fica molhada não, ela derrama, que é isso chupei ate a boca ficar com caimbra, que delicia, elva virou chupou bem meu pau, com um boquete bem molhada, com direito a cuspida na cabeça do pau.

Rapaz, dai ela colocou a camisinha e fomos para a luta, começamos no coqueirinho, depois de quatro com aquela visão linda na virada a miseravel goza (1x0 para ela), depois em pé com ela encostada na parede, voltamos para a cama e o velho frango assado, dai solicito no pé do ouvido, "me da o cuzinho", meu amigos, não sou nenhum gigante, mais nos meu 1,83, também não sou pequeno, digamos que sou proporcional, ela fica receosa, pede a ajuda dos universitários, ou seja, pede o creme. Passada o creme no cu e no pau, vamos lá. Rapaz, o negocio entrou apertado, como disseram em td anterior "arranhou a pintura", quase não entra, realmente muito apertada, meti com vontada, no final, quando ela se acostumou com o tamanho, a miseravel começa a se tocar, gozou de novo e o cu mordeu meu pau, ai um "abaraço", solicitei a velha gozada na cara. Placar 2x1 para ela.

Descanso de leve e logo começa a conversa de sacanagem que nos leva a começar tudo de novo. Dessa vez depois dos boquetes, fomos diretos para a velha galinha assada, ai não demorou pois eu tb já estava no meu horário, com ela doida para gozar de novo já se tocando, mais a perna dela fechada fazendo a buceta ficar mais apertada foi fatal, leite no saco com ela perguntando, "gozou?" com cara de triste. Pois é diferente do meu bahia sai atras mais fui atras do empate, final 2x2.

Pessoal indico, a miserável faz porque gosta. Perguntei se ela tinha foto em site, ela disse que não queria pois não quer o telefone tocando demais, e só sai quando quer.

Só faltou dizer que só quer sair quando ta com tesão.

Pois é, esse td ganhou com o da simone melo em quesito de sacanagem, pois ela aguentou o anal até o fim.(Apesar de ter poucos tds tenho os melhores já :lol:)

Rosto 7, a simpatia faz com que melhore, no final comecei a achar bonita :P
Corpo 7, ta com uma barriguinha, mais não compromete.
Vaginal 10 bem limpinha, com um cheiro otimo, e um gosto que mereceu até verificar safra, 89 conferido em identidade.
Atitude 10, tenta realmente agradar o cliente no que lhe é solicitada e procura se divertir em quanto isso :twisted:
Anal 1000, ta bem apertada, galera mais avantajada não vá, deixem assim, pois com certeza nesse cú eu volto.

Boa noite, to indo dormir com o ovo murcho e feliz.

Já ia esquecendo, o valo foi de R$100 mais 40 do motel com direito a creme para o anal.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por colt45 » 16 Set 2009, 13:27

É a mesma NAAMA que tem no Orkut como "NAAMA MATRIMONIAL" ???

Tem 5 fotos lá.

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Gourmet-BA » 16 Set 2009, 13:52

Não é a mesma não. Tb pesquisei assim no início e perguntei à ela.

:roll:

Link:
🔗

Responder