POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sabia que havia um post da referida quase abro um outro..
Encontrei a mesma em uma das salas de batepapo da uol, ontem a noite não lembro o nick que a mesma se intitulava... pois trocamos msn e ficamos conversando... por ser muito tarde marcamos para hj logo cedo (sabado - 9:30)... marcamos no Le Plaisir... acho que vou virar sócio desta porra... me mostrou algumas fotos no msn... morena bonita de corpo até então não tinha visto de rosto...
Chegando ao Referido motel, liguei para a mesma e ela me confirmou que me 15 min me encontraria no mesmo... passado 10 min a recepcionista me liga perguntando se esperava alguém... ponto positivo pra ela... aguardo mais um pouco e Blim Blong... atendo a porta e me apresenta uma morena com cara de menina... nossa ela é muito linda... passeio com ela pelo shoppings salvador fácil... e ainda mais agora que estou solteiro de novo
hehehe a garoa é alta, tomando como referência q tenho 1,73m... ela me deu um abraço e um delicioso beijo de lingua nossa... aquilo logo me deixou aceso e o garoto não via a hora de adentrar aquela suculenta moreninha linda...
Entramos conversamos um pouco tomei um banho, logo depois ela... e já voltou com um calcinha bem pequena... branca... mais outro ponto ... adoro calcinhas brancas, sem gordurinhas... barriga lindidinha, apanhou meu pau... e já de boca nem deu tempo eu dizer nada.. que boquinha deliciosa.. já de lembrar fico de pau duro de novo... depois de alguns minutos pedi pra a mesma segurar a onda se não terminava o round ali mesmo naquele instante... Sendo assim deitei a moça e fui tirando aquela linda calcinha branca.. deixando a mostra aquela bucetinha linda toda raspadinha... meti a boca e a mina se controcia, gemia baixinho.. ficamos assim depois ela se virou e começou um 69 por cima de mim... ficamos mais alguns instante até pedir a camisinha e ela sentar rebolando... que visão deliciosa aquela ninfa linda calvalgando no meu pau... e gemendo baixinho no meu ouvido.... poucos min e leitinho no saco...
Conversamos mais algumas amenidades a mesma me falow que esteve viajando e tinha chegado a poucos... e quando reparei a mina já estava com a boca no meu pau novamente... mais um circuito agora completo, pois desta vez demorei um pouco mais pra derramar o nectar no plástico... sua bocetinha era tão apertadinha e gostosa que nem lembrei de perguntar a mesma se fazia anal... vai ficar pra uma proxima ocasião...
Considerações Finais:
Rosto: 9,0 muito acima do padrão sotepolitano, a menina é muito bonita e tem cara de ninfa
Seios: 8,5 médios... e durinhos ainda
delicia
Bundinha: 9, tamanho ideal nem grande demais nem xulada...
Buceta: 10, raspadinha, pequena, xeirosa e boa de meter e chupar
Anal: sem avaliação... na hora a bocetinha dela estava tão gostosa que eu viciado em anal esqueci... fica pra proximo encontro.
Simpatia: 10, garota alto astral sem aquele ppp... me disse ter pouco tempo no ramo...
Finais: 9,5
Valor: 150 (2 horas sem controle de tempo... acho que até passamos um pouco do tempo combinado)
Se repito... Estou pensando seriamente, apesar de estar participando da campanha do 100zão... vou ver se faço meu cartão fidelidade e baixo um pouco esse valor pra mim
rsrs