Mayte - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71)9981-1125

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mayte - Freelancer

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 14 Ago 2009, 15:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos os compadres!!!!

Esta foi uma tremenda pisada de bola.

Descobri essa garota na sala de bate papo do uol, se denomina GP MENINA e possui carinha de anjo mesmo, mas somente cara, não se enganem.

Depois de marcar com a morena, e olhe que houve dificuldade, consegui que hoje ela me atendesse, que decepção.

1 - Trata-se de morena, falsa magra, estatura mediana, meio desconfiada, mas aparentemente se entrega à foda!
2 - não beija de lingua muito, como ela mesmo fala! vai entender! diz que é regra! kkkkkk!
3 - no embate o inicio foi primoroso, pegou o bilau e socou na boca, boquete legal, mas nada do outro mundo.

A pisada de bola: começavamos a ficar com o fuc fuc mais intenso quando percebi um cheirinho e de repente o lençol ficou vermelhão! isso mesmo meus queridos, a gata estava menstruada!

Caramba ainda teve a cara de pau de dizer "que nao estava forte" um caralho meu irmão!!!! que lixo! ridiculo essas gatas que querem ganhar todos os clientes e nem esperam e merda do boizim acabar ou ter um período de descanço!!!!

Sai contrariado, retado, puto da vida!!!!! paguei o motel e vazei! ela ainda teve a cara de pau de pedir uma carona até um certo ponto, um caral...... carona! vai a pé

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mayte - Bate Papo - UOL

#2 Mensagem por ESC3 » 29 Ago 2009, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sabia que havia um post da referida quase abro um outro..

Encontrei a mesma em uma das salas de batepapo da uol, ontem a noite não lembro o nick que a mesma se intitulava... pois trocamos msn e ficamos conversando... por ser muito tarde marcamos para hj logo cedo (sabado - 9:30)... marcamos no Le Plaisir... acho que vou virar sócio desta porra... me mostrou algumas fotos no msn... morena bonita de corpo até então não tinha visto de rosto...

Chegando ao Referido motel, liguei para a mesma e ela me confirmou que me 15 min me encontraria no mesmo... passado 10 min a recepcionista me liga perguntando se esperava alguém... ponto positivo pra ela... aguardo mais um pouco e Blim Blong... atendo a porta e me apresenta uma morena com cara de menina... nossa ela é muito linda... passeio com ela pelo shoppings salvador fácil... e ainda mais agora que estou solteiro de novo :D hehehe a garoa é alta, tomando como referência q tenho 1,73m... ela me deu um abraço e um delicioso beijo de lingua nossa... aquilo logo me deixou aceso e o garoto não via a hora de adentrar aquela suculenta moreninha linda...

Entramos conversamos um pouco tomei um banho, logo depois ela... e já voltou com um calcinha bem pequena... branca... mais outro ponto ... adoro calcinhas brancas, sem gordurinhas... barriga lindidinha, apanhou meu pau... e já de boca nem deu tempo eu dizer nada.. que boquinha deliciosa.. já de lembrar fico de pau duro de novo... depois de alguns minutos pedi pra a mesma segurar a onda se não terminava o round ali mesmo naquele instante... Sendo assim deitei a moça e fui tirando aquela linda calcinha branca.. deixando a mostra aquela bucetinha linda toda raspadinha... meti a boca e a mina se controcia, gemia baixinho.. ficamos assim depois ela se virou e começou um 69 por cima de mim... ficamos mais alguns instante até pedir a camisinha e ela sentar rebolando... que visão deliciosa aquela ninfa linda calvalgando no meu pau... e gemendo baixinho no meu ouvido.... poucos min e leitinho no saco...

Conversamos mais algumas amenidades a mesma me falow que esteve viajando e tinha chegado a poucos... e quando reparei a mina já estava com a boca no meu pau novamente... mais um circuito agora completo, pois desta vez demorei um pouco mais pra derramar o nectar no plástico... sua bocetinha era tão apertadinha e gostosa que nem lembrei de perguntar a mesma se fazia anal... vai ficar pra uma proxima ocasião...

Considerações Finais:

Rosto: 9,0 muito acima do padrão sotepolitano, a menina é muito bonita e tem cara de ninfa
Seios: 8,5 médios... e durinhos ainda :D delicia
Bundinha: 9, tamanho ideal nem grande demais nem xulada...
Buceta: 10, raspadinha, pequena, xeirosa e boa de meter e chupar
Anal: sem avaliação... na hora a bocetinha dela estava tão gostosa que eu viciado em anal esqueci... fica pra proximo encontro.
Simpatia: 10, garota alto astral sem aquele ppp... me disse ter pouco tempo no ramo...

Finais: 9,5
Valor: 150 (2 horas sem controle de tempo... acho que até passamos um pouco do tempo combinado)
Se repito... Estou pensando seriamente, apesar de estar participando da campanha do 100zão... vou ver se faço meu cartão fidelidade e baixo um pouco esse valor pra mim :D rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder