Essa merece pisada na bola com louvor.
Vi as fotos no Salvador Class, a segunda divisão do Elite Girl, e fiquei empolgado. Corpo bonito, morena do rabão. Liguei pra ela, que se mostrou divertida, descontraída e extremamente bem humorada. Negociei rapidamente o valor e fechamos em 150 all inclusive. Marcamos no Pirâmide da rodoviária porque ela disse que chegava rápido e eu estava perto, ela falou que chegava em torno de dez minutos.
Já no motel, passado o tempo regulamentar combinado de espera, ligo pra ela e percebo uma certa rispidez no falar, bem diferente do contato inicial. "Calma, espere, você quer que o carro vire? pode esperar." Já fiquei cismado, mas as fotos do site eram bacanas e eu estava num tesão da porra pra comer um cu. Demorou meia hora. Tava com tempo curto, me retei mais ainda.
Quando ela, que decepção. Ela era feia de rosto, estava bem acima do peso, gordinha mesmo, e ainda com várias perebas no colo dos seios. Fui franco e disse que não estava igual as fotos e mandei voltar. Ela disse calma, é porque você não me viu sem roupa ainda, e resolveu tirar. como disse o Barão de Itararé, "de onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo". Ela conseguiu me provar que sem roupa era pior. Peitos grandes e um pouco caídos, cheia de gordurinhas, celulites e estrias. Disse não de novo.
A perva chegou a ensaiar um barraquinho, disse que as fotos estavam fiéis, disse a ela que só se fossem fiéis a outra pessoa, ela disse que já tinha tirado a roupa, eu respondi que já tinha recusado antes de ela tirar, que ela tirou porque quis, que eu estava decepcionado, que era propaganda enganosa, que já ia pagar a porra do motel e dava 20 contos pra ela pagar o táxi e ainda me agradecesse. Ela resmungou, resmungou, eu vesti minha roupa, paguei o quarto, dei um trocado a ela pra táxi e me piquei.
Acho que além da campanha do Cenzão, do 50tão e do abaixo Elite Girl, devia ser criada a campanha FOTO FALSA, VÁ EMBORA!, se elas fazem propaganda enganosa, temos que mostrar que ninguém aqui é otário pra dar mole pra puta espertinha.
Link:
http://www.salvadorclass.com.br/individ ... 9&ensaio=1