Açucena ( indiazinha) - A tarde
R$ 60,00 - Telefone: 9218-0319

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Açucena ( indiazinha) - A tarde

#1 Mensagem por Demdobrium » 18 Ago 2009, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi reviver a experiência de Cabral quando chegou às Terras tupiniquins e explorou matas virgens com belas morenas nuas de cabelos longos começando a miscigenação do nosso amado povo brasileiro. Foi então que partir para os classificados do velho jornal A tarde e localizei um anuncio que dizia : “ AÇUCENA, indiazinha iniciante, 19 aninhos, R$ 80,00.”Liguei para acertar as bases da putaria e rumei em direção ao desconhecido. Chegando no abatedouro avistei uma morena baixinha de cabelos pretos e longos, pernas grossas e uma boa bunda. O apartamento fica na Av. Princesa Isabel próximo ao banco real. Ela aparenta ter uns 25 anos de idade e de índia só tem a aparência mesmo. No maximo deve ser neta de algum índio que gosta de fumar o cachimbo da paz. No embate a perva mandou bem fazendo um bom boquete sem camisinha e levando pica de todo jeito sem reclamar de nada. Foi uma foda pra não perder o costume de explorar matas “virgens”. Não sei se ela faz anal pois a rodela da moça não foi solicitada e nem tentei beijar também. Vale a pena pelo bom custo-beneficio da putaria. Pediu R$ 80,00 e fechou em R$ 60,00 com facilidade no apartamento dela.

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaosantiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

indiazinha

#2 Mensagem por joaosantiago » 18 Ago 2009, 14:18

Confrade, e o rosto da índia? é bonito feio ou mais ou menos? e o ap, tem porteiro? é discreto?

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: indiazinha

#3 Mensagem por Demdobrium » 19 Ago 2009, 13:59

Caro confrade
joaosantiago escreveu:Confrade, e o rosto da índia? é bonito feio ou mais ou menos? e o ap, tem porteiro? é discreto?
A bunda da perva é melhor do que o rosto e os porteiros de alguns predios daquela região estão tão acostumados com o entra e sai de putas e putanheiros dos apts que inclusive alguns largaram a profissão tornaram-se cafetões.

Até

Link:
🔗

Black_wolf_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indiazinha, bem longe daqui..

#4 Mensagem por Black_wolf_ba » 01 Set 2009, 14:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, segue mais um relato:

TD de 21/08, e empolgado pelo bom custo x benefício do TD do confrade
Demdobrium, quando fiz contato com a Açucena e marquei para o final da
tarde. Negociação tranquila, pede $ 80,00 dinheiros, mas baixou fácil para
$ 60,00 no seu privê, me preparei para embrenhar na mata dela. Chegando
no local, o porteiro do prédio interfonou e a índiazinha autorizou a minha
entrada, porteiro calado estava e desse jeito ficou, ao chegar no andar do
matadouro, a mesma abriu a porta e informou que estava sozinha, é um
apartamento quarto/sala, me cumprimentou com um beijinho e enquanto ela
foi aumentar o som da televisão, analisei o material: baixinha, rosto marron
ou meno, os traços indígenas ficaram na Amazonia :twisted: , cabelos pretos,
pele sem manchas, seios pequenos (que cabem na boca) e firmes, bunda
grande e firme, sem estrias e as coxas grossas.

Depois do banho (água quente e a toalha aparentemente limpa), começamos
os trabalhos, não senti empolgação para beijá-la, parece tímida, demonstra ser
passiva. Logo, coloquei a para esganar a criança e eu fiquei dedilhando a mata,
o cheiro que senti não foi agradável e minha boca passou longe dali. Daí a
criança ficou à postos e botei para encarar a mata. A "Indiazinha" fode bem,
agüenta vara. Tinha negociado o 2º tempo no início dos trabalhos, mas a lembrança
do cheiro me fez abortar a aventura na mata. Nem perguntei se fazia anal.

Quando estava me vestindo para cair fora, conservei rapidamente com ela sobre
o seu corpo, ela tem uns ombros largos e as carnes firmes, em especial a bunda,
pensei que fosse natação, mas a mesma me disse que lutou boxe :roll: , mas está
parada há um ano, por conta da putaria, mas não chega a assustar. Finalizado
o trabalho, caí fora. Não negativo o TD porque vale custo x benefício, em face do
contexto de TD inflacionados.

$60,00

Link:
🔗

Djega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

indiazinha

#5 Mensagem por Djega » 07 Set 2009, 14:42

POSITIVO
TD de 03/09. Tive que levar uns papeis na casa de amigo, e na volta como passo na av princesa isabel pensei nao estou fazendo nada agora nem vou fazer nada por agora :lol: , e resolvir ligar para dita cuja. Para minha supresa ela tinha saido da av. princesa isabel :cry:, mas como novo apt. dela fica ali proximo banco do brasil do farol da barra, rumei para la. chegando no local era predio residencial sem porteiro. vamos logo para os finalmentes.
quando ela abriu porta pude ver que indiazinha o rosto lembra de leve, ela um baixinha gostosinha, tem umas costa larga mesmo umas pernas e bunda todo durinha!!!! cheguei tomei logo banho ela tambem e comecamo o fight velhas caricias, ela faz bola gato com vontade unico mal que emcapa logo menino, dps partimos pro frango asado, ppmm, o coqueirinho e nao resistir quando botei logo leite no saco quando ela ficou de quatro.
foi um bom custo beneficio se tiver de bobeira pela area repitirei!!!!
Djega escreveu:!fechei 50 conto 1h30min!!!

Link:
🔗

Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Du Salvador » 26 Set 2009, 01:38

NEGATIVO
TD ocorrido na quarta-feira.

Estava eu, quarta-feira à tarde, com vontade de fuder, num programa que estivesse dentro da campanha dos cenzão. Tentei dois contatos, sem sucesso. Até que liguei para essa perva, peguei o n° no A Tarde e fechei o programa por R$ 60,00 uma hora.
Cheguei ao local no horário marcado, sem dificuldades. Interfonei e ela abriu para eu sbir. Prédio arrumadinho, peguei o elevador ebati na porta.
A perva atendeu de lingirie rosa. De cara achei bem gostisinha e bonita. Mas foi só empolgação inicial.. :?

A perva mandou entrar e oferecu-me o banheiro. Tomei banho, e vi começando a dar uns beijinhos no cangote, ela pediu logo o pagamento. :?
Paguei os 60 e voltei pra sessão. TV ligada na novela, a perva nem desligou e ainda dava uma olhadinha de vez em quando...
Nem deixou se envolver, foi logo pegando preservativo e lubrificante. Encapotou meu pau e deu uma chupada beeeem sem graça. Sem nem ao menos se dar ao trabalho de abrir a cinta que vestia me chamou logo pra meter d4. Fazer o que, né? :lol:
Dei umas boas bombadas, chamei ela pro coqueirinho, ela veio mas cansou rápido e quase não conseguia sair de cima de mim... :o Tá precisando se exercitar, hein... :lol:
Botei deitada no ppmm alternado com frango assado, soquei e gozei.
Fui tomar outro banho e ela lá, deitada na cama assistindo a porra da novela. :-x
Como só tinha usado em torno de uns 25 minutos, estava na expectativa da segunda. Banho tomado, deitei junto dela e comecei a acariciar seus seios. Ela não esboçou reação. Alias, esboçou, depois de um tempinho levantou, tomou banho e vestiu uma roupa normal, como quem diz: "seu tempo acabou, hora de vazar."

Me vesti e dei tchau. Não volto, nem recomendo. Quer ganhar dinheiro se esforça, caralho!

Rosto: não é linda, mas é bonita (me fez lembrar uma colega da faculdade)
Corpo: pernas grossas e bumbum gostoso, não vi bem o conjunto pq ela não tirou a lingerie toda...
Oral: fraco e com capote
Vaginal: tem muitos quilometros rodados. Mecânico e metódico, sem iniciativa e não guenta muita vara em posições.
Anal: pela burocracia acho que nem dá.
Ambiente: AP, arrumado e limpo

Resumindo: vai quem quer, mais vai avisado.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fanfarrona

#7 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 26 Set 2009, 11:46

MANCADA
Um certo dia marquei com essa "dita cuja" procurando tbm um programa barato... Me atendeu bem e fechou por R$ 60,00 - 1 hora...
Me dirigi ao local na Barra estacionei e fui pra frente do predio e comecei a ligar e a PUTA desligou o celular... Só dava caixa...

O meu dindin ela não vê mais...

Link:
🔗

Digo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Acuçena

#8 Mensagem por Digo69 » 25 Nov 2009, 22:46

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Nome: Açucena (diz que atende também como Cris - anuncio no atarde)
Não tem mais local proprio. Disse que foi expulsa pelo síndico do endereço da Barra. Agora só atende em Motel.

Pontualidade:: Marcamos num motel no centro. Chegou depois de 20 minutos, exatamente como acordado.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": India de cabelo duro e megahair não dá...(acabou com a minha fantasia!!) não consegui identificar nenhum traço indigena. Frustração a parte, trata-se de uma morena, baixinha 1.60,uns 22 anos no máximo, de rosto meeiro, mas com um belo corpo...uma verdadeira rata de academia - troncuda, barriga definida, pernão e bundão....tudo durinho - os seios é que deixam a desejar...pequenos e caídos.
2- Personalidade: ééééé?? legalzinha. gentil, educada, mas só se empolga ao falar bem e/ou mal do namorado
3- Oral: Com capote, por isso nota 3
4- Vaginal: A xereca é tamanho G, limpa e cheirosa...até tomar um banho de KYGEL (rapaz, a mulher gastou quase uma embalagem inteira ao longo da foda) e aí não dá né, tive a sensação que estava metendo no vazio. nota 4
5- Anal: Tinha tudo para ser uma experiencia super positiva, se não fosse a poorraa do gel (lá se foi o resto da embalagem, com direito àquela torcidinha no fundo para não desperdiçar nada). A visão dela de quatro é maravilhosa. a visão daquele rabo, daquela buceta e daquelas coxas - tudo isso sem o gel é claro - deixa o peão doido, meti com vontade e fiquei por ali mesmo. nota 6
6- Beijo na boca: Não
7- Geral: É uma morena gostosa, mas não se envolve. Foda mecânica. Uma pena!!!

Custo: Pediu R$ 100 e ficou nos R$80 frente e verso. 1,5h

Considerações Finais: Só não fiquei mas puto, porque não tive que pagar pelo gel do motel (ela mesmo havia levado).
Acho melhor bater uma punheta.

Link:
🔗

Responder