Juliane Santiago
R$ 300,00 - Telefone: (71)9959-3601

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Juliane Santiago

#1 Mensagem por ozires » 22 Ago 2009, 02:24

POSITIVO
salve salve, meus caros confrades. A vida esta corrida e o tempo fugaz, contudo tenho que apresentar-lhes esta valorosa opção do melhor esporte do mundo.

recentemente estive no relex (é assim mesmo, sem erro de grafia) de patamares, a casa tem trazido varias modelos de revista e outras muito interessantes, vale os parabéns ao administrador alexandre.

mas vamos ao que interessa, conheci a juliane através de um amigo de confraria, que por sua vez a conheceu na relex, me recomendou com tanto afinco que fui conferir, grata decisão.

liguei para a mesma à tarde, me identifiquei, meu confrade já havia feito o prelúdio, e a conversa foi super agradável, voz macia, delicada e sorridente, blz. cachê acertado, vou logo avisando que foi diferenciado por questões de indicação e etc, e rumei para pegá-la em sua residência provisória.

quando apareceu, vi que tinha me dado bem, alta para os padroes soteropolitanos, belos cabelos negros , trajada e maquiada como qualquer patricinha de boite lotus, achei ótimo.

ao adentrar meu possante, mostrou - se culta, educada e percebi um perfume sutil e agradável ao beijá-la, ponto de novo.

no motel, conversamos, quebramos o gelo, protocolos normais de qualquer membro antigo deste fórum, etc,etc,etc...

tomou a iniciativa em um oral bem feito, retribui em igual intensidade, sendo bem recebido e obtendo sucesso na lubrificação do alvo a ser conquistado

no mais, transa muito bem, varia posições e se entrega, vai !, coloca logo aí, confesso....BOP :wink:

notas:

1- rosto : 9
2- seios : 8
3- bunda : 8
4- pernas : 8, não é do tipo malhada de academia viu deca e athlon, mas acho que vcs vão gostar
5 - vagina : deliciosa de chupar, agua na boca, ta bom! , bota aí de novo .... BOP :lol:
6- anal: nem lembrei

resumo, recomendo e re-comendo (lembrei de navegando :lol: ) em breve
cachê , como disse, especial, negociem, não acho que seja do tipo intransigente

fotos nos linques abaixo

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

abçs a todos.
ozires escreveu:r$ 300,00 meninos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 02/11/09.

Link:
Esconder link da mensagem