Vi um anúncio no Jornal A Tarde que dizia assim: "Garota nova, recem chegada de SP, safadinha, loirinha, discretíssima". Liguei pra perva para saber dos detalhes ($$$$$$) e ela disse que cobrava 250. Achei caro, tentei negociar, mas ela foi irredutível. Mas, como tava muito a fim de uma foda, tava quase aceitando pagar as 250 pilas, porque não tinha mais opção, quando a ligação caiu. Liguei de volta e só dava ocupado. Quando a mulher atendeu, disse que já tinha acertado programa com outra pessoa, que eu não tinha me decido e não sei mais o que...Larguei um porra, sem querer e ela disse que tinha uma amiga que morava com ela. Me passou o numero da garota e disse q talvez ela fizesse por menos.
Opa, ta pra mim!Liguei e uma voz meio grave atendeu, achei que era um traveco, mas a garota disse que tava meio rouca e por isso a voz assim (fiquei com pe atras assim mesmo). Falei q a amiga tinha me passado o numero dela e pedi informações sobre como ela era, se tinha fotos em algum lugar, valor, tempo, essas coisas. Ela disse q nao tinha entrado em site nenhum ainda, mas que podia se descrever milimetricamente se eu quisesse. Claro que eu quis
A garota: apesar de ser de SP, quem estiver em busca de uma loirona não vá, porque ela é morena canela, tipo a Alinne Brandão. Achei ela meio cavala, teve ter 1,70 de altura ou mais e ainda usa salto muito alto e um bom par de pernas e bundão, bem redondinho. Tem umas celulites sim, mas nada que comprometa a obra como um todo. O cabelo é castanho e não sei se é natural ou chapinha, mas não decepciona. Ela é aquele estilo falsa magra, tem os seios médios que não achei muito espetacular (gosto de peito siliconado).
A descrição me agradou um pouco, mas como eu não conhecia ninguém que já tinha saído com ela, e ela tava com uma voz meio estranha, e não tinha fotos, perguntei se ela não aceitaria sair para beber alguma coisa antes do programa. Ela exitou um pouco, mas acabou concordando. Combinamos no Chalézinho ali no J. de Alah por volta das 13hs. Cada mulher que ia chegando, eu ficava apreensivo se era ela ou não, mas nada da mulher chegar. Depois de 20 minutos e uma cerveja a menos, ela chegou.
Ela veio, me cumprimentou com um selinho e sentou. Aproveitei a deixa pra conversar um pouquinho e nisso se passou 2 horas (e o telefone dela toda hora vibrava). Depois de muito suco (ela nao bebe de jeito nenhum) e muita cerveja (eu tomo todas), partimos para o Le Plasir. Após o banho básico (ela não quis entrar comigo, ponto negativo!) separados, ela me disse que eu tava muito cheiroso e começou a mordiscar minha orelha e a me beijar, com um movimento que nunca vi ou senti com a lingua, show de bola. Me deitou na cama e bacanhou meu pau sem capa, muito bem, na pressão certa, e fica gemendo enquanto te chupa.
Pedi a bucetinha dela e prontamente a prima sentou no meu rosto. Dei uma conferida e tava toda lisa e cheirosinha, entao cai de boca. A buceta é carnudinha, o q é otimo pra chupar. Ficamos assim uns 20 minutos (ela trabalhando mais do q eu, claro ) e entao pedi pra encapotar e que ela sentasse. So q como ela é mais alta q eu e tem mais perna do q tudo tava dificil achar uma posição tranquila em que o menino nao ficasse saindo toda hora. Então ela levantou, se apoiou na ponta da cama e me mandou comer ela de quatro, e eu fiz sem contestar.
Tava louco pra comer o cuzinho dela, mas deixei pra depois. Bombei na bucetinha e nao demorou muito e foi leite no saquinho. Um banho, um pouco de papo descarado com caricias e entao pedi pra ela me chupar. Ela passava a linguinha bem provocante, depois abocanhou o garoto, de baixo pra cima, de cima pra baixo, foi aumentando a intensidade, ai quando eu disse 'pára senão eu gozo' a resposta foi: "não,não goza que agora voce vai comer meu cuzinho". Hmm, coloquei a perva de quatro, encapei o junior e fui colocando devagar e ela gemendo, rebolando na cabeça do meu pau e me deixando mais doido. Então coloquei tudo de vez e começei a bombar. Que cuzinho delicioso, amigos, bem apertadinho. Enquanto eu a penetrava, ela ia se martubando e senti quando ela gozou, quando o cu "mordeu" meu pau. Aguentei mais quanto pude pq tava bom demais. Quando tava quase la, pedi a boquinha pra gozar nela e ela se ajoelhou e recebeu o leitinho. Delicia.
Agora vamos aos "detalhes mais detalhados" da perva:
Corpo: nota 9, como disse, nao é siliconada (que eu adoro) e tem um pouco de celulite, mas ainda assim é gostosa.
Rosto: Eu achei bonito, nada espetacular, mas agrada. Nota 7.
Oral: execelente. Nota 10. Ela deixa finalizar sim, mas tem um detalhe: só se for na portinha da boca, na garganta nao, porque ela me contou que ja teve problemas de asfixia por conta desses caras que seguram a cabeça das garotas pra gozar la no fundo.
Anal: Muito bom também, acho que é o ponto forte dela, porque tem um cuzinho delicioso. Nota 100000 (mas, para os dotados, ela cobra um pouco mais).
Simpatia: Daria 8. Ela conversa numa boa, mas não é de forçar uma amizade entre GP e o cliente. É naturalmente agradável, mas não é de conversar muito (eu falei mais do que ela nas horas de papo) e te corta se você entra muito na vida pessoal dela.
Valor: R$150, por 1hora e 1/2, completinho, o mesmo valor e tempo que ela costumava usar em SP. Achei que valeu a pena sim
Tempo: Nâo regula, mas não deixa abusar, até porque ela tem agenda, com programas marcados (ela me mostrou, pq sou curioso hahaha) e diz que costuma ser pontual, por isso marca sempre com uma hora de diferença de um programa pra outro. Organizadas essas putas de sp, né não?
Ela tem um sotaque leve de paulista, mas nao é nada carregado. Acho que mora pela região da Pituba, com a mesma loira que me deu o numero dela, mas não atende na casa delas, porque no prédio tem muitas famílias, então só em motel mesmo, rapaziada. Ela não é aquela mina cheia de não-me-toques, mas tem aquele lance de saber levar pra que os dois possam usufruir bem. Me disse também curtir mulher e sair com casais. Cpmbinei com ela se um dia a gente sair pra um swing. A mulher só faltou fazer acrobacia de contentamento. Essa gosta da putaria!Hahaha
A perva conhece o GP GUIA, porque tem topico la em SP. Tai o link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55692