Greyce Lallo
R$ 250,00 - Telefone: 9174-2010

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Greyce Lallo

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 31 Ago 2009, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros de plantao!

Por indicação de uma amiga(puta) disse q ela era nova na cidade e tal resolvir ligar para perva.

Negociação - Boa de negociação. Nota - 9

Apresentação - loira branquinha baixinha vestida como uma patricia, quando vi n acreditei é daquelas que vc ver e quer namorar passeio de maos dadas e tudo no shoping. Nota - 10

Beijo - O bejo delicioso namoradinha bem molhado. Nota - 10.

Seios - lindos rosadinhos bem duros do tamanho meio. Nota - 10.

Fight - Sempre que a perva é muito bonita vc ja vaio achando que a foda n vai ser essas coisas pois bem pelo contrario, assim q entramos no abatedouro ela ja foi logo beijando com carinho n com brutalidade pra ser agressiva aquele beijo lento macio molhado como namoradinha mesmo, partimos pro banho e ela ja foi mandando no ver num boquete gostoso n é o principalmente item da festa mais gostoso vc ver aquele rosto bonito te olhando e batenta a pica na cara pedindo pra ser chamada de cachorrinha, quase gozo ali mesmo partimos pra cama e la fui conferir o material (xaninha) limpinha com pelinhos loirinhos cai de boca a perva começou a ser contorcer toda e puxando minha cabeça pra dentro da danada eu ja estava vendo a hora de entra de cabeça ali com alguns segundos sentir aquela gosma gostosa caindo em minha boca nossa a puta gozou mesmo ficou toda vermelha, colocou o plastico e me empurrou na cama e foi sentando letamente até engolir tudo na xaninha dela e foi galopando variando de rapido e devagar, virou-se de costa ai eu n aguenta ela branquinha com uma marquinha de bequine e ainda dando uns tapinhas de leve solicitados pela mesma n aguentei e disse q ia gozar ela pediu pra segurar mais um pouquinho deu uns gritos loucos sai de cima tirou o plastico e chupou o danado pedido leitinho na boquinha nossa eu fiquei bestificado com a atitude da perva. 2 round foi tranquilo boquete depois pediu pra meter de ladinho, coqueirinho, frango assado de d4 novamente n aguentei e gozei a perva ainda pediu pra avisar q eu ia gozar mais n deu ela disse q adora leitinho na boquinha só n engole mais fica batento a caceta na cara, foi solicitado o anel e ela disse q nem por dinheiro nenhum do mundo a perva tem um piguelo no cuzinho disse q tentou e aquele piguelo doe muito. Nota - 10.

Vagina - cheirosa linda gostosa apertadinha. NOta - 10.

Oral - gostoso e deixar gozar na boquinha. Nota 9.

Anal - n faz . Nota - 0.

Geral - Otima indicação valeu cada onça foram 2 hrs de muito sexo e namoro. - Nota - 10.

Custo - beneficio R$ 250,00 - merecidos só n sei se vou repetir pq n dar o cuzinho mais vale a pena.

Fulano de tal " A busca continua, um dia eu acho"

link da perva http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”