Garimpada na escuridão do A tarde +/- há 20 dias. Acredito que ñ seja as mesmas postadas aqui. "Luana mulherão 9209 5753". A chance de ser (bem) acima do peso é grande, mas tb faz meu estilo. Liguei pela manhã, disse q atendia então td bem. Rumei p/ calçada, a região da moça. Me entoquei no Big Star e avisei que estava no aguardo. A sacana demorou + de meia hora, quase me mando.
Loira, +/- 1,65 m, cabelos cacheados na altura dos ombros. Chegou com um vestido preto, corpão avantajado. Gordinha, bundão e coxas grossas, os seios tão + p/ pequenos e uma barriguinha característica das gps mais cheinhas. Simpática de rosto, ñ tem cara de puta véia não, aliás tem uma cara de safada da porra. Tomou seu banho e veio p/ cama.
COMBATE: Se envolve legal. Fez um boquete blz, descamisado, chupa todo o cacete, brinca com a pontinha da lingua, brinca com as bolas, e ainda fica te olhando e rindo, vagaba. Encapotei o roliço, deitei ela de frente, frango assado e rola p/ dentro. Até aí o TD seria positivo se não me subisse nessa hora um odor bucetal. PQP véio, isso corta meu barato. Botei ela de lado, com o bundão empinado, meti + algumas vezes e gozei. Me piquei p/ banho e pensei em encerrar o expediente por aí mesmo.
Voltei p/ cama, ela saiu do chuveiro e deitou do meu lado. Começou a bater papo e tal, diz ela que é sulista, e nessa eu relaxei e resolvi continuar o combate. Ela acaricia o roliço, dá umas chupadas de leve e ele fica meia bomba. Vamos lá, ela punhetou lambendo as bolas, aí ficou no ponto. Mandei rola de frente e depois botei a perva de quatro. Dei umas pinceladas no cuzão, pensei em comer, mas preferi meter na buceta apertando os volumes da bundona. Meti com vontade, tesão aumentando e o cacete cada vez mais fundo. Rapá, num é que a mulé gozou e subiu de novo o cheiro do pescado?? Puta merda, aproveitei o embalo gozei e fui rapidinho pro banho. Enquanto ela tomava o dela, paguei, me despedi e zarpei.
Sacanagem, se ñ fosse o odor da buceta, quem sabe repetisse, mas com inhaca, TÔ FORA !!
Custo da diversão: R$ 80,00 (2 gozadas) + motel
FUI.