Karen
R$ 100,00 - Telefone: (77) 8839-8097 / 9100-2543

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karen

#1 Mensagem por Marcito Fera » 04 Set 2009, 18:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando que tava de folga e uma vontade louca de trepar, tentei o Plano A e não deu certo, pois Bianca (rainha do boquete) não estava disponível, partir pra o Plano B e também não deu certo, celular de Samantha desligado, aí pensei, me fudi... aí liguei pra meu irmão pra gente tomar uma gelada, ele tinha acabado de chegar de viagem e fomos pra orla. Daqui a pouco o celular dele toca e uma GP do interior onde ele estava ligou pra ele dizendo que tinha acabado de chegar aqui em Salvador e que precisava que alguém pegasse ela na rodoviária e deixasse ela no Pirâmide :roll: Prontamente nos prontificamos e fomos até o encontro dela 8) Deixamos a pervinha na Pituba e como meu irmão tava cansado me pediu pra dar um trato de responsa nela 8) Pedido aceito, ele foi embora e eu fiquei com a pervinha no pirâmide. Que surpresa maravilhosa, nem acreditava que tinha caído de pára-quedas aquele presente :razz: Acertamos as bases salariais e fomos pro abate lá mesmo. Tomamos um bom banho e lá a porra pegou fogo mesmo, me chupou com maestria lambia o saco, a cabecinha, nossa maravilha. Fomos pra cama e lá pude ver como a perva é boa de cama. Continuou me chupando e parei pra n derramar o doce ali mesmo. Encamisei o menino e soquei muito, PPMM e finalizei com ela de 4. Pausa pro intervalo, ela me disse q iria ficar umas 2 semanss aqui e que iria atender os clientes la´mesmo no piramide. ótimo pois n temos custo com o motel, apenas uma taxa do quarto de R$ 20,00. Segundo tempo cpomeça como no prmeiro ela me chupando muito até colocar a camisinha e socar de novo, meti muito a porra tava encruada demorei e gozei com ela no PPMM, com muito beijo na boca.. :lol:

RESUMO:

ROSTO: BONITA
XOTA DELICIOSA
ANAL N FAZ
CUSTO: 100
TD+ s/n/s

Link Td em Vitoria da Conquista:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 79#1148579

B1 - 12/12/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#2 Mensagem por TRATADOR DE GP » 07 Set 2009, 21:27

Boa noite!

Como todos que postaram não conseguiram descrever a pervinha, eu farei pois já fiquei com ela em sua terra natal (Vit. da Conquista).

Morena clara
1.70 + ou -
cheinha, leia-se mais para em forma do que para gorda
rosto bonito
xaninha cheirosa e volumosa, molha com facilidade
bunda redonda, mas não totalmente dura.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

GAROTO TENTACAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

karen -

#3 Mensagem por GAROTO TENTACAO » 15 Fev 2010, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carnaval na área e uma vontade louca de fuder com alguma perva diferente, me entra a KAREN no msn, dizendo que tinha chegado em Salvador, então iniciamos logo a negociação, menina boa de negociação de inicio pediu R$ 150, sem anal, tentei completinha e a mesma disse que fez poucas vezes que isso depende do cliente, então fechamos em R$ 150 completo, mais que ela ia avaliar no local se dava ou não.
Marcamos local e horário e a mesma estava lá pontual, muito simpática, morena clara, 1, 70 mais ou menos de altura e realmente e meio cheinha, mais não gorda mais para gostosa e não aparenta ser GP.
Ao entrar no bate móvel, super simpática, me deu logo um beijo gostoso e partimos para o motel, chegando no motel fui tomar um banho e nem precisei chamar ela já veio e ainda me perguntou será que não quer minha companhia, eu falei logo, lógico amor, seja bem vinda, beijos e muita pegação e um boquete de responsa, então levei logo a mesma para a cama para terminarmos, mais boquete e se deixar ela não largar a caceta para nada, ai retribuir com uma boa chupada naquela buceta gostosa que já estava toda lubrificada, e a puta pediu pica, pedido prontamente atendido e vai PPMM, de 4, de ladinho e finalizei com ela de quatro.
Pausa para um bate papo e inicia tudo novamente, dessa fez solicitei o cuzinho e ela pediu para ter calma e fuder ela mais um pouquinho e vamos nós de novo, quando menos esperava ela emsmo pediu para eu fuder o cuzinho dela, mais para colocar devagar e vamos lá de ladinho, depois de 4, e leite no saco.
Fui tomar um banho pensando em ir embora, quando ela entra no banheiro e fala, vc pensa que acabou é, vc não vai agora não, quero mais pica, galera pensei em cair fora ate pq ainda tinnha compromisso, mais sinceramente não sei dizer não a uma mulher, então depois mais uma completando 3 gozadas gostosas e se faço a vontade a mulher não sai mais do motel que porra é essa. Fui curtir ainda meu clicletao de perna bamba..
RESUMO:

ROSTO: BONITA
BUCETINHA: DELICIOSA, LUBRIFICA BEM
ANAL BEM APERTADINHO
CUSTO: 150

Concerteza e um otimo custo beneficio vale a pena

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS. O CEL DA PERVA MUDOU (77) 9992-3006

Link:
🔗

reidobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen

#4 Mensagem por reidobrega » 11 Dez 2010, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em casa meio que sem nada para fazer e vi o anuncio de uma conterrânea, liguei e a puta e da minha região mesmo (Vitória da Conquista). Pensei, vou conferir, vai que a puta é boa.
A puta atende em um hotelzinho no Porto da Barra, uma porcaria de hotel, daqueles de filme tipo Cidade Baixa. Chegando ao local percebi que tinha me dado não muito bem, mas estava por lá resolvi conferir a buça da cachorra.
É gordinha, bucetuda... Tomou um bom banho, escovou os dentes... Pediu para eu enfiar a mão na buça dela para eu conferir o que ela sabe fazer. Meti a mão e a nega fez ums movimentos na buça tipo segura e solta, aí meu pau ficou duro, a nega meteu a camisinha e chupou... Depois de chupar falou agora coma sua jega!!!!!!!!!!!!!
Ela aperta e solta a pica num movimento gostoso, sabe fuder!

Rosto: de puta cachorra, não é bonito não: 6,00
Corpo: gorda, gordinha: 6,00
Cabelo: mega hair - feião: 2,00
Buceta: deliciosa, é a única coisa que presta: 10,00

Site: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/28088303

Link:
🔗

Responder