Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando que tava de folga e uma vontade louca de trepar, tentei o Plano A e não deu certo, pois Bianca (rainha do boquete) não estava disponível, partir pra o Plano B e também não deu certo, celular de Samantha desligado, aí pensei, me fudi... aí liguei pra meu irmão pra gente tomar uma gelada, ele tinha acabado de chegar de viagem e fomos pra orla. Daqui a pouco o celular dele toca e uma GP do interior onde ele estava ligou pra ele dizendo que tinha acabado de chegar aqui em Salvador e que precisava que alguém pegasse ela na rodoviária e deixasse ela no Pirâmide Prontamente nos prontificamos e fomos até o encontro dela Deixamos a pervinha na Pituba e como meu irmão tava cansado me pediu pra dar um trato de responsa nela Pedido aceito, ele foi embora e eu fiquei com a pervinha no pirâmide. Que surpresa maravilhosa, nem acreditava que tinha caído de pára-quedas aquele presente Acertamos as bases salariais e fomos pro abate lá mesmo. Tomamos um bom banho e lá a porra pegou fogo mesmo, me chupou com maestria lambia o saco, a cabecinha, nossa maravilha. Fomos pra cama e lá pude ver como a perva é boa de cama. Continuou me chupando e parei pra n derramar o doce ali mesmo. Encamisei o menino e soquei muito, PPMM e finalizei com ela de 4. Pausa pro intervalo, ela me disse q iria ficar umas 2 semanss aqui e que iria atender os clientes la´mesmo no piramide. ótimo pois n temos custo com o motel, apenas uma taxa do quarto de R$ 20,00. Segundo tempo cpomeça como no prmeiro ela me chupando muito até colocar a camisinha e socar de novo, meti muito a porra tava encruada demorei e gozei com ela no PPMM, com muito beijo na boca..
RESUMO:
ROSTO: BONITA
XOTA DELICIOSA
ANAL N FAZ
CUSTO: 100
TD+ s/n/s
RESUMO:
ROSTO: BONITA
XOTA DELICIOSA
ANAL N FAZ
CUSTO: 100
TD+ s/n/s
Link Td em Vitoria da Conquista: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 79#1148579