Latoya - Freelancer
R$ 90,00 - Telefone: (71)8121-3003

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Latoya - Freelancer

#1 Mensagem por Big Popeye » 09 Set 2009, 10:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- Dinheiro um pouco curto, mas com a vontade de fuder imensa, sai garimpando uma perva pra lascar em banda, e para minha grata surpresa, e uma indicação de algum puntanheiro que não me lembro no momento, estava na minha agenda uma GP na qual tinha sido recomendada, faltava mais era tempo, pois o preço tava bom, liguei me pediu R$ 100,00, dei uma chorada caiu pra R$ 90,00, se eu chorasse mais acho que cairia, marquei no centro mediações do mercado modelo, atrasou uns 20 minutos, tolerável, pois estava tomando cerveja mesmo, rsss, e nem precebi, morena cor do pecado (cravo e canela) vestido uma sainha branca e um colante vermelho, estilo um dia serei puta, cabelo curto encaracolado, boca carnuda 1,70 m, bundinha redondinha.

FiGHT 01 ::armado::

Entrou no carrro meio que desconfiada, puxei um papo pra ver se descontraia mais, ao chegar chamei-a para o banho, ela atendeu ainda meio tímida, mas aos poucos foi se soltando, beijo na boca mão aculá, desceu e aboncanhou o Popeye com uma grande desenvoltura engolindo até a raiz, alternando também na costura do saco e no próprio saco, uma delícia pedi pra parar se não iria ser espinafre cedo, fomos pra cama e ela continuou me chupando, depois como um bom marinheiro retribui e meti a língua naquela gruta deliciosa, pediu para que eu não parasse pois iria gozar na minha boca, que é que isso, da timidez passou para um furacão, rsss, diz ela que gozou (acreditei claro - rss), pedi para ficar D4 encapuzei o Popeye e tome-lhe vara (lá nela), variei as posições PPMM, sem reclamar, percebi poucas estrias na altura da barriga, e a mesma já querendo sofrer o efeito da gravidade, mas sem atrapalhar o conjunto da obra, meti o dedo no cuzinho e solicitei o mesmo, ela falou que nunca tinha dado (eu acreditei, rss) expliquei que eu poderia ser o primeiro, rsss, coloquei ela de ladinho onde entra até os ovos, rsss, botei um gelzinho e fui empurrando devagar, a bichinha não agüentou, falou TIRA QUE TÁ ARDENDO, rssss, os olhos cheio de lágrimas tive pena, tirei, mandei abrir a boquinha e gozei na cara, uma delicia.

FIGHT 02 - ::armado::
Depois de umas cervejinhas e petisco, forças retomadas, ela viu o Popeyzinho dando sinal de vida, não se fez de rogada, caiu de boca novamente, já estava um pouco atrasado, pedi pra ela brincar de cavalinho, sentou fez um cavalinho gostoso, inverteu, e espinafre de novo no saco, ela reclamou, E EU VOU FICAR CHUPANDO DEDO, rssss, a perva queria gozar, rsss, é mole, falei deixa pra próxima, preciso trabalhar. Perguntei se podia passar o fone para uns amigos meus, ela falou só se for de confiança....kkkkkkk, eu falei CLARO TODOS SÃO DE CONFIANÇA. Rsssss.

Resumo do RASGA BUCETA:

ROSTO: Agradável, olhos puxados, boca carnuda. 7,0

SEIOS: Médios para pequenos. 7,0
BOCA: Carnuda e engole o cacete até o talo, chupa muito bem, baba o cacete todo – 9,0
FODA: No início um pouco tímida, mas depois que se solta vale os centavos, começa a se envolver totalmente e parece que faz muito tempo que não vê uma pica – 8,0
BUCETA: Boa, degustei bastante e sem nenhum problema de cheiro ou outras coisas – 7,0
BUNDA: Média pra grande, tentei conforme relatado no TD acima, porém disse não fazer anal, nem por uns tostão a mais eu ofereci, quem sabe alguém inicie e ela comece a fazer.

PREÇO: Pede R$ 100,00, chorei e ela fez por R$ 90,00, boa de jogo de repente baixa mais ainda. + 65 HOTEL E PETISCO

- Bem a fila é grande e tenho que partir para outra, todos já estão avisado, vai quem quer assim diz o nosso Mestre Xico.

PS: Coloquei umas fotos da mesmas no ORKUT "Big Popeye", porém só libero se for membro do GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por ZOIO DE LULA » 09 Set 2009, 11:55

acabei de ligar pra essa perva
muito simpatica pelo tel]so chorei um pouquinho e ja caiu p/ 80,00
mas ela disse que nao pode sair hoje, pois esta com a filha
a mesma disse ter 25 anos!!!
vou tentar amanha pra ver

lembrando: ja morreu em R$ 80,00 mangos

fui

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mulata gostosa

#3 Mensagem por Marcito Fera » 16 Set 2009, 14:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa foi indicação do velho e bom amigo popeye.... :lol: Me deu as melhores recomendações dessa mulata e eu me empolguei e partir pro abate. O TD foi realizado hj pela manhã, ainda estou com o cheirinho de xoxota nas mãos.... :lol:

Marcamos inicialmente no Centro da cidade, mas liguei e perguntei onde ela estava e a mesma me disse q tava passando pela Calçada, e daqui que chegasse no centro demoraria mais de 20 min aí não perdi tempo e marcamos no Comercio, chegamos na mesma hora. Fomo conversando no meio do caminho pra quebrar o gelo e logo percebi que ela é uma mulata de responsa.

FIGHT:

Fomos pro asseio , ela foi me ensaboando, detalhe, sabonete que ela mesmo levou, ponto positivo, fomos nos beijando e nossos corpos se esfregando debaixo da água, tesão a mil e ela me faz a pergunta: "posso...???" eu prontamente disse que sim e ela se ajoelhou abocanhando meu pau e chupando maravilhosamente, que delícia. Tinha pouco tempo, dei uma fugida do trb e n quis perder mais tempo, fomos pra cama e logo solicitei um 69 onde ficamos mais uns 10 min nessa putaria, até q eu pedir pra ela por a camisinha e ela veio sentando no meu pau e foi rebolando, bcetinha quente e apertadinha. a MORENA sabe das coisas, subia e descia no pau com desenvoltura e gemendo com a carinha de prazer que dava um tesão da porra, não demorei e derramei o leitinho. Pausa pra conversa ela me disse que tá iniciando nessa vida, faz Faculdade à noite, por isso só atende durante o dia. Menina simples, sem frescura, um papo agradável e um tratamento de primeira, pena que estava com o alvará curtíssimo e só deu pra mais uma gozada gostosa com a mulata no PPMM e socando com vontade.

RESUMO:

Rosto: Mulata simpática, sorriso bonito, cabelos encaracolados, uma cor muito bonita, pele macia
Corpo: peitinhos pequenos, ela é toda mignon, tem mais ou menos 1,55m e uns 60 kg, bundinha redondinha e com leve marquinha de biquini. Xaninha limpinha, raspadinha , boa de chupar e molha que é uma beleza.
Custo: pediu 100,00, mas morreu em 90,00 e o combinado foi 1 hora e meia, eu que fiquei apenas 1 h por causa do trabalho, meu celular não parava de tocar :evil:

Repetirei, pois é um excelente custo-benefício e tomara que os babacas de plantão não começem a fazer as merdas de sempre falando do fórum, dando vacilos e a garota não aumente o cachê.
TD+ s/n/s

expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

Responder