- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo
- Mais uma aventura puntanhística.
- Dinheiro um pouco curto, mas com a vontade de fuder imensa, sai garimpando uma perva pra lascar em banda, e para minha grata surpresa, e uma indicação de algum puntanheiro que não me lembro no momento, estava na minha agenda uma GP na qual tinha sido recomendada, faltava mais era tempo, pois o preço tava bom, liguei me pediu R$ 100,00, dei uma chorada caiu pra R$ 90,00, se eu chorasse mais acho que cairia, marquei no centro mediações do mercado modelo, atrasou uns 20 minutos, tolerável, pois estava tomando cerveja mesmo, rsss, e nem precebi, morena cor do pecado (cravo e canela) vestido uma sainha branca e um colante vermelho, estilo um dia serei puta, cabelo curto encaracolado, boca carnuda 1,70 m, bundinha redondinha.
FiGHT 01
Entrou no carrro meio que desconfiada, puxei um papo pra ver se descontraia mais, ao chegar chamei-a para o banho, ela atendeu ainda meio tímida, mas aos poucos foi se soltando, beijo na boca mão aculá, desceu e aboncanhou o Popeye com uma grande desenvoltura engolindo até a raiz, alternando também na costura do saco e no próprio saco, uma delícia pedi pra parar se não iria ser espinafre cedo, fomos pra cama e ela continuou me chupando, depois como um bom marinheiro retribui e meti a língua naquela gruta deliciosa, pediu para que eu não parasse pois iria gozar na minha boca, que é que isso, da timidez passou para um furacão, rsss, diz ela que gozou (acreditei claro - rss), pedi para ficar D4 encapuzei o Popeye e tome-lhe vara (lá nela), variei as posições PPMM, sem reclamar, percebi poucas estrias na altura da barriga, e a mesma já querendo sofrer o efeito da gravidade, mas sem atrapalhar o conjunto da obra, meti o dedo no cuzinho e solicitei o mesmo, ela falou que nunca tinha dado (eu acreditei, rss) expliquei que eu poderia ser o primeiro, rsss, coloquei ela de ladinho onde entra até os ovos, rsss, botei um gelzinho e fui empurrando devagar, a bichinha não agüentou, falou TIRA QUE TÁ ARDENDO, rssss, os olhos cheio de lágrimas tive pena, tirei, mandei abrir a boquinha e gozei na cara, uma delicia.
FIGHT 02 -
Depois de umas cervejinhas e petisco, forças retomadas, ela viu o Popeyzinho dando sinal de vida, não se fez de rogada, caiu de boca novamente, já estava um pouco atrasado, pedi pra ela brincar de cavalinho, sentou fez um cavalinho gostoso, inverteu, e espinafre de novo no saco, ela reclamou, E EU VOU FICAR CHUPANDO DEDO, rssss, a perva queria gozar, rsss, é mole, falei deixa pra próxima, preciso trabalhar. Perguntei se podia passar o fone para uns amigos meus, ela falou só se for de confiança....kkkkkkk, eu falei CLARO TODOS SÃO DE CONFIANÇA. Rsssss.
Resumo do RASGA BUCETA:
ROSTO: Agradável, olhos puxados, boca carnuda. 7,0
SEIOS: Médios para pequenos. 7,0
BOCA: Carnuda e engole o cacete até o talo, chupa muito bem, baba o cacete todo – 9,0
FODA: No início um pouco tímida, mas depois que se solta vale os centavos, começa a se envolver totalmente e parece que faz muito tempo que não vê uma pica – 8,0
BUCETA: Boa, degustei bastante e sem nenhum problema de cheiro ou outras coisas – 7,0
BUNDA: Média pra grande, tentei conforme relatado no TD acima, porém disse não fazer anal, nem por uns tostão a mais eu ofereci, quem sabe alguém inicie e ela comece a fazer.
PREÇO: Pede R$ 100,00, chorei e ela fez por R$ 90,00, boa de jogo de repente baixa mais ainda. + 65 HOTEL E PETISCO
- Bem a fila é grande e tenho que partir para outra, todos já estão avisado, vai quem quer assim diz o nosso Mestre Xico.
PS: Coloquei umas fotos da mesmas no ORKUT "Big Popeye", porém só libero se for membro do GPGUIA.