Lorena - Frelancer
R$ 80,00 - Telefone: (71)8205-4230

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorena - Frelancer

#1 Mensagem por Rubro Negro » 03 Jul 2009, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Em meu segundo td decidi procurar uma boa relação custo beneficio. Após ler o relato sobre estas duas pervas, tentei fazer contato e encontrei apenas a Lorena. Tinha conseguido o telefone com a própria Karina a 3 semanas atrás. Nossos horários não estavam batendo e demorei um pouco para acertar o programa. A Karina tinha me informado para ter cuidado ao ligar e utilizar o código LORENA. Desta forma a pervinha saberia de qual assunto se tratava e procuraria um momento mais oportuno para acertar o trabalho.

Então vamos ao que enteressa:

Marquei de pegar a perva em frente ao hospital São Rafael. Demorou 10 min para chegar. Tinha acabado de sair do curso de enfermagem e para completar estava vestida de colégial. Dá para imaginar a LOLITA??? Tomei um susto!!! A menina parece que tem 15 anos de idade. Fiquei preocupado em ser parado no trânsito e ser acusado de pedofilia!!! Após confirmação da ID, ela tem 20 Anos. A mesma confirmou que tem um filho...blá,blá,blá. Para completar a perva é bém baixihnha. Parece ter algo em torno de 1,50 metro. Eu não sou alto e ainda assim a diferença de estatura é considerável.

Combate:

Já tava lá... Vamos matar a presa!!

Fui atendido em todas as minha solicitações. A mina gosta de conversar e quer agradar o cliente.
Oral sem camisinha e faz do jeito que o cara pedir. Considerei bom. Pediu para bombar com força... disse que gosta de sentir a madeira batendo no útero!! Ela foi prontamente atendida. Quando coloquei de 4 e empurrei com vontade ela sentiu o peso de uma caceta entrando na buceta e quase saindo na garganta. Não que eu tenha pau muito grande... é que ela é muito miúda!!! Quando empurrei com força.... reclamou e eu dei uma aliviada.

Resumo:

Pele Branca e cabelos pretos e lisos. Nota 7.
Buceta - Rapada e justa (Também... A perva é pequenininha...) Nota 7.
Oral - Sem capote e basta pedir a forma e o jeito desejado que fui atendido. Nota 8.
Anal - Não Faz.(Nem sei se comeria...Deixaria ela toda arrombada..rs)!
Figth - Para o tamanho da perva... fode que nem gente grande. Nota 8.
Custo - R$ 80,00 + 50 do Motel.
Telefone - Tem que entrar em contato com a Karina. Pediu para não divulgar.

Média Geral - 7,5.

Link Tds dupla com Karina: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 05#1070205
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8198-3722

B1 - 16/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lorena

#2 Mensagem por ADICT » 15 Ago 2009, 17:24

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Lorena essa semana depois de ler os comentários dos colegas. Varias ligacoes, celular dificil de atender. Consegui marcar ai ela desmarcou, remarcamos............tenha um plano B!!!!!Quando fui pegar a perva no Sao rafael não achei ela bonita de rosto,. Também não é feia, não é branquinha como disseram aqui, morena clara, resolvi ir adiante e rumei pro le royale. Não fala muito mas é simpática e não fica falando merda.
Chegou já tirando a roupa e foi tomar banho, fui também pra ver se rolava uma putaria só que ela tava com medo de molhar o cabelo escovado e não rolou. A menina não toma nenhuma atitude, fica esperando o cara fazer tudo, não empolga. Conferi a xota, dedilhei, tem um grelo bom de chupar e fiz ela gozar enfiando um dedo no cu dela e lambendo o grelo. Até achei que ela ia liberar o anel....Fez boquete sem mas nada demais. Encapotei e meti até gozar, nao reclamou das estocadas. Tentei o cuzinho ela disse que nao faz de jeito nenhum mas o dedo ele deixa.Meu alvará era até um pouco folgado mas nem quis dar uma segunda com ela. Fraca. Não repito.

Resumo
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 5 médios meio caidos
Xota: 8 apertada boa de meter sem odores
Cu: sem nota
Beijo: 5 beija , mas só rapidamente sem envolvimento
Boquete: 6
Foda: 5

Não vou negativar porque a moça é gente fina e tem um bom custo benefício, mas nao vou mais.

Perva: 80
Motel: 60

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Lorena - Amiga da Karina (familia metralha..rsrs)

#3 Mensagem por Azzaro » 09 Set 2009, 06:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Eae nação....

Sai com essa mina a um tempo, porém, não achava o tópico da mesma para postar......

Sipática ao telefone, combinamos o local (bom e velho bat local.... :lol: )

Ao chegar a mesma estava com a camisa do colégio.....sempre após as fodas ela vai direto estudar.....

A principio gostei do que vi.....bonita...cheirosa......

Ao chegar ao abatedouro fomos tomar um banho e lá começou a frescura de nao molhar o cabelo.... :evil:

Voltamos pra cama fez um ball cat até que bom.....chupou....lambeu.....engoliu.......

Botei o moleton e cai no ring......nesse quesito a mina deixa um pouco a desejar.....as vezes parece uma boneca inflavel...... :lol:

Não tem atitude para nada, fica esperando as coisas.......mais tudo bem um dia aprende......

Comi no coqueirinho depois de 4 e finalizei a boca da putinha........

A mina é bem magrinha, quando entrou no carro fiquei com receio de não ter 18 anos.....
Os peitos são até que bonitos......mais já um pouco abatidos após o filho......
Diz ter um cornorado.......
As demais descrições já foram passadas pelos amigos do site.....

Vou neutralizar o TD devido aos poucos momentos bons......

Valor combinado: R$80,00

Flw

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por fulero ousado » 14 Dez 2009, 19:33

Modera, favor atualizar o cel no tópico para: 8205-4230, a mesma informou que foi assaltada.

Link:
🔗

Responder