Senhores,
Em meu segundo td decidi procurar uma boa relação custo beneficio. Após ler o relato sobre estas duas pervas, tentei fazer contato e encontrei apenas a Lorena. Tinha conseguido o telefone com a própria Karina a 3 semanas atrás. Nossos horários não estavam batendo e demorei um pouco para acertar o programa. A Karina tinha me informado para ter cuidado ao ligar e utilizar o código LORENA. Desta forma a pervinha saberia de qual assunto se tratava e procuraria um momento mais oportuno para acertar o trabalho.
Então vamos ao que enteressa:
Marquei de pegar a perva em frente ao hospital São Rafael. Demorou 10 min para chegar. Tinha acabado de sair do curso de enfermagem e para completar estava vestida de colégial. Dá para imaginar a LOLITA??? Tomei um susto!!! A menina parece que tem 15 anos de idade. Fiquei preocupado em ser parado no trânsito e ser acusado de pedofilia!!! Após confirmação da ID, ela tem 20 Anos. A mesma confirmou que tem um filho...blá,blá,blá. Para completar a perva é bém baixihnha. Parece ter algo em torno de 1,50 metro. Eu não sou alto e ainda assim a diferença de estatura é considerável.
Combate:
Já tava lá... Vamos matar a presa!!
Fui atendido em todas as minha solicitações. A mina gosta de conversar e quer agradar o cliente.
Oral sem camisinha e faz do jeito que o cara pedir. Considerei bom. Pediu para bombar com força... disse que gosta de sentir a madeira batendo no útero!! Ela foi prontamente atendida. Quando coloquei de 4 e empurrei com vontade ela sentiu o peso de uma caceta entrando na buceta e quase saindo na garganta. Não que eu tenha pau muito grande... é que ela é muito miúda!!! Quando empurrei com força.... reclamou e eu dei uma aliviada.
Resumo:
Pele Branca e cabelos pretos e lisos. Nota 7.
Buceta - Rapada e justa (Também... A perva é pequenininha...) Nota 7.
Oral - Sem capote e basta pedir a forma e o jeito desejado que fui atendido. Nota 8.
Anal - Não Faz.(Nem sei se comeria...Deixaria ela toda arrombada..rs)!
Figth - Para o tamanho da perva... fode que nem gente grande. Nota 8.
Custo - R$ 80,00 + 50 do Motel.
Telefone - Tem que entrar em contato com a Karina. Pediu para não divulgar.
Média Geral - 7,5.
Link Tds dupla com Karina: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 05#1070205
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8198-3722