Érika Assunção - Elitegirl
R$ 200,00 - Telefone: (71)8865-0800

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo souto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Érika Assunção - Elitegirl

#1 Mensagem por ricardo souto » 10 Set 2009, 17:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Finalmente estou estreando nesse maravilhoso instrumento de comunicação putanhistica.
para meu azar com TD muito Negativo. entrei numa verdadeira "cilada" do phodashop desse site mentiroso chamado elitegirl.
vi aquela bundona toda nas fotos e fiquei no maior tesão de enrabar uma bundona bem feita daquelas.
é meus amigos, infelizmente não conheci esse site a tempo.
marinheiro de primeira viagem sempre se fode. como dizia meu velho avô: recruta é pra sofrer mesmo.
boa de negociação, começou pedindo R$ 400,00 e fechou em R$ 200,00 completa. peguei a moça num hotel na praia de patamares. já na hora me assustei, mas a baranga foi entrando no carro e pela minha inexperiencia fui dominado e seguimos para o tahiti ( ô motelzin fedorento ).
chegando no local do abate pude então perceber a besteira que eu tinha feito.
como já tava lá tive que encarar e coloquei a monstrinha pra mamar. ela avisou logo que nao era pra gozar na boca dela e passou uns 10 minutos cheirando meu pau. perguntei a ela se tinha algum problema com o meu pau e ela me respondeu que se tratava de um procedimento padrão de farejar o pau. fiquei com tanta raiva que quando ela finalmente começou a chupar empurrei de goela abaixo e ela quase morre entalada. ficou passando mal e reclamando que eu tinha arrebentado as amidalas dela e que não ia mais chupar. irritado mandei ela ficar de 4 e ela disse que não dava o cú de 4, que meu pau iria arrebentar tudo. deitou de frente e abriu as pernas. nesse momento eu literalmente desisti do TD e mandei ela se vestir. a buceta e o cú da perva pareciam a floresta amazonica de tanto cabelo e isso me assustou bastante. como se não bastasse ela apareceu com um preservativo de forma repentina e eu cheguei a imaginar que ela tinha retirado o preservativo do meio daquela "mata escura". expliquei a ela que quem gosta de cabelo é cabeleleiro e disse ainda que dava pra fazer uma trança rasta com aquilo tudo.

por fim segue o resumo:
o anuncio no elite.engana.trouxa.girl fala que a perva tem uma bunda perfeita( uma bunda digital do phodashop )

realidade:

rosto : feia - uma perva já cheia de prega e aparetando uns 35 anos.

oral: pessimo - fica meia hora farejando e examinando o pau ( me senti num exame urologico ) e quando poe na boca fica so na cabeça.

peitos: nem de longe parece com as fotos. são grandes e derrubados.

barriga: um dos piores pontos da perva. maior do que a minha.

buceta: parece a buceta de uma jumenta parida. muito grande e toda esfolada e cabeluda( não tive coragem. quem tiver leve um pente pra arrumar a cabeleira e abrir caminho )

cú: coloquei ela de 4 e tive a impressão que algum companheiro tinha acabado de passar por ali. tava muito grande o estrago e o conjunto de pregas todo esfolado ( não tive coragem )

bunda: chapada e caida. nem de longe lembra as fotos do site.

quem for vá avisado!

paguei os R$ 200,00 e fui embora correndo e me sentido a pior das criaturas.
não repetiria jamais. não vale nem R$ 50,00. é do tipo pisteira que vc poe pra mamar e manda embora.
vou dar a volta por cima. tenho fé!

Adicionado link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder