Sophia - Executivovip
R$ 280,00 - Telefone: (71) 8638-7555

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Sophia - Executivovip

#1 Mensagem por Bam » 10 Set 2009, 21:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Gostei da apresentaçao da moça , corpo todo malhado , sem apresentar exageros.Liguei e fui muito bem atendido , negociação bem sucedida , detalhes acertados e partimos para o abate.
Quando chegou vi logo que o photoshop foi usado bem pouco , pois ela é realmente o que esta nas fotos , bronzeada , pele macia , bem cuidada e muito cheirosa. Um papo preliminar para nos conhecermos melhor e partimos para a acão. Comecou com um boquete bem gostoso e pegação prá todo lado, putaria total. Quando me vi ela já estava em cima de mim , cavalgando o cacete com aquela bucetinha todinha raspada. Resolvi tomar as redias , virei-a no papai-mamae e escorreguei o cacete prá dentro daquela bucetinha apertada , inicialemente reclamou quando coloquei tudo , mas depois aceitou e pediu mais. Se continuo com aquilo acabava ali mesmo , mass queria experimentar aquela bundinha , coloquei ela de quatro , um gelzinho e cacete prá dentro , aprovetei o tanto que aguentei e larguei o leite no saco.
Banho depois um longo papo , a respeito de assuntos variados , principalmente esportes , que ela é adepta e práticante. Fomos pro segundo tempo , dessa vez um boquele mais demorado para acordar o garoto , variamos de posições e terminamos com ela de quatro , que visão !!!!

Bam

Adicionado link: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=555
Bam escreveu:Ela deve ter de 28 a 30 anos , é meio dificil precisar pois esta com tudo em cima , é adepta a esportes , corpo bem definido , muito gostosa , poderia dizer que nao usou photoshop. Essa questão de idade é coisa do passado , pois já sai com garotas de 20 , que já estavam barrigudas , com os peitos caidos e cheia de celulites e estrias , o que com certeza não é o caso da Sofhia. Acertamos por 280,00 por duas horas ,mas já estou com meu cartão de fidelização. Não é nenhuma garotinha , é uma mulher , bem resolvida e sem burocracias , chupa , beija , sexo total. Dogão , os zoios da menina estão no lugar , não notei nada que comprometesse , e verifiquei até o de baixo. :shock: Que por sinal é uma delicia

Bam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Não entrou no clima!

#2 Mensagem por Dragster » 13 Out 2009, 14:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achar uma guria de site pra fazer programa tá dando um trabalho danado! Pelo menos pra quem não paga cachê cheio e tenta negociar. As que eu gosto das fotos, não reduzem cachê. As que reduzem, não são as que eu gostaria de sair. Tentar chegar a um meio termo consome bastante tempo e disposição.
Sophia é bastante conversadeira, fala pelos cotovelos, o que facilitou a negociação. Marcamos previamente o horário e não demorou após a confirmação. Estava vestida de forma bastante informal, sandália rasteira, vestidinho básico. Não estava desleixada, apenas mais informal do que uma ocasião como esta requer. Unas curtinha, embora limpas. Pele maltratada pelo excesso de sol. Rosto marcado pelo mesmo motivo, o que faz transparecer uma idade acima do que realmente tem. Bastante bronzeada, pelinhos loirinhos, marquinha filé.
É uma mulher bonita de rosto e de corpo. Tem uma tatoo que não me agradou muito pelo tamanho e localização. Nada de estrias nem de celulites. Nada mesmo!
E a foda, velho Dragster? Como disse, fala bastante. Fala até demais: no meio da foda, atende o celular; no meio da foda, te pergunta: já assistiu “Ao Normais 2”?; no meio da foda, pede pra ir no banheiro. Ah! Peraê, né!!!!! Assim também é demais também!!! Manter o clima, ou seja, o pau duro, fica complicado! Com isso o fight acabou demorando um bocado. Aí a mocinha deu um zignow na minha pessoa e ficou só no primeiro tempo mesmo. Não se envolveu na putaria mesmo.

Resumindo: Apresentação podia ser melhor, embora não estivesse ruim. A moça é até bonita, mas muito faladeira, o que atrapalhou até o desempenho da foda. O acordado acabou saindo caro: 337,27 Litas Lituânias.(*)

(Conversão para o Real a partir do valor informado pelo forista. ZS-Moderação do GPGuia)

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Foda fraca

#3 Mensagem por SexMan-Ba » 25 Out 2009, 15:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, vou começar a ser mais rigoroso com as pervas. :evil:
Liguei para Sophia algumas noites, negociando o valor e conhecendo seu jeitinho. Ela me disse que fazia e acontecia. Acabei indo hoje de manhã para seu AP. Ela até que é simpatica, mas como nosso amigo falou, quando começa a tagarelar sai de baixo mesmo...
Bonita de corpo, poderia ter uma bunda um pouco mais empinada, mas não chega a ser chulada não e normal de rosto, mais para bonita do que para feia.
Fisicamente até daria pro gasto, mas a foda é fraca. :(

TD burocrático e mecânico.
Ela até se esforça, mas percebemos que é mecanica pura. Gosta de ditar as regras não deixando a coisa fluir...
Fez um ::oral:: e rapidinho foi colocando a camisinha, perguntei se não queria chupar mais um pouquinho e ela voltou para o oral, mas assim que pisquei os olhos já estava pondo a camisinha de novo. Fazer o que, não é?
Ficou de 4 e mandou eu meter. Fiquei metendo e se eu fizesse algo que não fosse meter ela reclamava, o que dava a entender que era pra eu gozar logo.
Comecei a bolinar seu cuzinho e como ela gosta de fazer anal perguntou se eu queria meter nele, claro que eu disse sim, será que a foda iria melhorar? \:D/
Tome anestesico no brioco e ::ky:: no meu pau...
Ela disse logo que de início tinha que ser de ladinho e depois poderíamos mudar a posição, claro que obedecí... Rsrsrsrsr
Fomos do jeitinho que ela falou, mas a garota não empolga nada, falei até umas putarias pra ver se ela animava, mas não rolou legal.
Coloquei ela deitada de costas e comecei a socar para gozar, depois disso me lavei e me rumei embora.

PREJU: R$200,00 com ANAL
Local: AP da garota, na BARRA

Link:
🔗

BEBÊ COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Foda fraca

#4 Mensagem por BEBÊ COMEDOR » 08 Nov 2009, 16:21

NEGATIVO
SAÍ COM ESTA SENHORITA HÁ PELO MENOS 01(HUM)MÊS ATRÁS E QUE DECEPÇÃO, PENSE NUMA MULHER QUE FALA, É ESTA. ME ATENDEU EM SEU AP NA BARRA, FUI RECEPCIONADO NA GARAGEM, VESTIDA COMO GP, VESTIDINHO PRETO COLADINHO, BJS APRESENTAÇÕES E RUMAMOS PARA O RINGUE. CORPO BACANA, PRECISA MALHAR O BUMBUM, NÃO É CAÍDO PORÉM NÃO É EMPINADO, DISSE QUE NADA TODO DIA, SEIOS MÉDIOS, ROSTO BONITO, PERNAS SARADAS, BUCETA PEQUENA RASPADINHA, NÃO BEIJEI, NEM SENTI VONTADE, FAZ ORAL SEM CAPOTE E MECÂNICO.
O COMEÇO DA LUTA FOI ELA DE 4 E EU SOCANDO FERRO NA CRIANÇA DENTRO DO BERÇO, E PASMEM, ELA FALA DE AMENIDADES DURANTE A BRINCADEIRA NO BEÇARIO, FALA DE POLÍTICA, DIZ QUE É ENGENHEIRA AGRÔNOMA(DE CERTO, GOSTA DE RECEBER A MANDIOCA)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E QUE É DE ITAPETINGA
E COISAS MAIS.NO MEI DA LUTA ME OFERECEU O BRIOCO E NÃO EXITEI, SENDO LEVADO Á LONA.ACHANDO QUE NADA MAIS ME SURPREENDERIA QD A CRIAÇA TIROU O SAQUINHO DO RABO VEI ATRELADO A ELE UMA GOSMA PRETA(PUTA QUE PARIU) AÍ NÃO DEU OUTRA, ME PIQUEI COM UM NOJO DO CARALHO, NÃO REPETIREI E NÃO RECOMENDO.

R$150(1HORA) ALL INCLUSIVE.

Link:
🔗

Responder