Gostei da apresentaçao da moça , corpo todo malhado , sem apresentar exageros.Liguei e fui muito bem atendido , negociação bem sucedida , detalhes acertados e partimos para o abate.
Quando chegou vi logo que o photoshop foi usado bem pouco , pois ela é realmente o que esta nas fotos , bronzeada , pele macia , bem cuidada e muito cheirosa. Um papo preliminar para nos conhecermos melhor e partimos para a acão. Comecou com um boquete bem gostoso e pegação prá todo lado, putaria total. Quando me vi ela já estava em cima de mim , cavalgando o cacete com aquela bucetinha todinha raspada. Resolvi tomar as redias , virei-a no papai-mamae e escorreguei o cacete prá dentro daquela bucetinha apertada , inicialemente reclamou quando coloquei tudo , mas depois aceitou e pediu mais. Se continuo com aquilo acabava ali mesmo , mass queria experimentar aquela bundinha , coloquei ela de quatro , um gelzinho e cacete prá dentro , aprovetei o tanto que aguentei e larguei o leite no saco.
Banho depois um longo papo , a respeito de assuntos variados , principalmente esportes , que ela é adepta e práticante. Fomos pro segundo tempo , dessa vez um boquele mais demorado para acordar o garoto , variamos de posições e terminamos com ela de quatro , que visão !!!!
Bam
Adicionado link: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=555
Bam escreveu:Ela deve ter de 28 a 30 anos , é meio dificil precisar pois esta com tudo em cima , é adepta a esportes , corpo bem definido , muito gostosa , poderia dizer que nao usou photoshop. Essa questão de idade é coisa do passado , pois já sai com garotas de 20 , que já estavam barrigudas , com os peitos caidos e cheia de celulites e estrias , o que com certeza não é o caso da Sofhia. Acertamos por 280,00 por duas horas ,mas já estou com meu cartão de fidelização. Não é nenhuma garotinha , é uma mulher , bem resolvida e sem burocracias , chupa , beija , sexo total. Dogão , os zoios da menina estão no lugar , não notei nada que comprometesse , e verifiquei até o de baixo. Que por sinal é uma delicia
Bam