Danny - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71)8639-6101

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Danny - Freelancer

#1 Mensagem por comoquieto » 14 Set 2009, 13:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 11 de setembro.

Estava eu cavacando a net em busca de alguma desgraça por esse mundo a fora nesse 11 de setembro (8 anos da queda das torres), :shock: não encontrei nada, ainda bem. Opa! perai! encontrei sim, um anuncio num site de classificados vivastreet, :o sei lá. Dizia o anuncio:

danny 24 aninhos de pura gostosura,corpo definido 1,70 de altura morena clara quadril 100cm alto nivel esttilo patricinha,atendo hmens mulheres e casais. :D

Me empolguei pela foto. Cobra R$ 100,00zão. Resolvi desbravar essa pra depois relatar aqui pra meus colegas putanheiros. Me dei mal.

Vou começar pelo fim:

Rosto: feio, mas simpática
Peitos: não tem, pelo menos eu não vi
Bunda: Tem, até bem feitinha
Coxas: bem definidas
Costas: tem um negócio lá parecido um pedaço de casca de jaca, que ela chama de sinal.
Buceta: nem fede nem cheira,
CU: elá dá, mas mede primeiro o tamanho do cacete.
Valor R$ 100,00 + 20 do quarto do hotel, + 1;30 no campo grande
Cor: ela é mais clara que na foto, morena clara, cabelo compridos e ondulados pretos, falsa magra. idade nem deu pra saber, mas deve ter uns 25 anos
Chupa sem camisa, beija na boca e ainda engole o saco e faz anal, tudo incluso.

Vamos ao relato dos acontecimentos:

Liguei pra mesma, boa de conversa, se dispõe a atender onde vc quiser. marquei no centro.

chegou quase igual comigo. Quando vi a abestada, eu disse. égua, me dei mal, mas ja tava ali fui adiante, pensando apna no cúzão dela. Começou dando a tradicional chupada, depois botei a camisa e tome pau na buceta, de coquiero, frango assado, ppmm, diversos, etc, etc,
consegui gozar e pausa pra ver se consigo arranjar tezão pra o segundo raund.

Conversa vai, conversa vem e ela começou a chupar como se quizesse arrancar leite. chupou muito ai eu disse: - cadê o cuzinho agora. ela disse - põe devagar porque seu pau é grosso, entao vamos lá, passou gelzinho e devagar fui entrando naquela gruta, meio apertada, mas entrou ai tome bombada, ela gemia mas pedia mais. tome leite dentro.

terminada a peleja, paguei, mandei embora, risquei seu numero da minha lista e me mandei pro trabalho.

não repetirei, mas recomendo para aqueles que gostam de um cuzinho apertadinho.
Merecia um TD negativo, por mentir no anuncio e não mostrar mais fotos, acho que a do site não é dela, mas vou dar um neutro pela simpatia, pelo cú e pelo boquete.

Estive pensando: desbravar uma GP e se dar bem é como jogar na mega sena, o negocio dificil!!

Valeu puteiros de plantão

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/17579536

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umbusecão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dany Gostosinha

#2 Mensagem por umbusecão » 03 Out 2009, 04:05

POSITIVO
8) Oi tava em casa de bobeira vendo o jornal"A TARDE" quando me deparei com um anucio bem curtinho "Dany pura sedução,completissima",ligue e marquei com ela num motel no Ogunja quando ela chegou vi uma mulher comun aparentando 24 á 26 anos com um sorriso muito simpatico,pediu pra tomar um banho já gostei aciada quando tirou a roupa resolvi dar uma conferida no material ,realmente ela tem um rabo massa,a xana tava raspadinha e cheirosa os seios pequenos ela é simpatica e sem frescuras não tem o estrelismo ,é mais gostosa nua revela um corpo bom apesar dos seios,que pra mim não é problema afinal eu gosto dos pequenos,fode muito de toda possição, chupa gostoso e o melhor um cú apertadinho,deixou gozar duas vezes uma na xana outra no cuzinho,vem preparada com camisinhas de varias marcas pra escolher tambem traz o gel ,cremes,sabonetes fantasias,etc. ::ky::

Recomendo sem medo e repetirei em breve :twisted: :lol:

resumo:
PEITO:05
BUNDA:10
ROSTO:07
XANA:09
ATENDIMENTO:10 PELO CONJUNTO ,DISPOSIÇÃO E SIMPATIA e GOSTOSA.

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por O fudião » 12 Out 2009, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olha eu novamente. Dessa vez foi com a Danny. Liguei e fechei o pacote completo por R$ 100,00. Fomos a um motel no Ogunja' cujo nome n me recordo. Vejamos a apresentacao: o corpo e' bonito e esbelto, sem maiores elogios. Destaco a bunda em particular que e' grande se sobressai em relacao ao conjunto. O rosto e' normal, mas a garota e' bastante simpa'tica e sorridente.
A foda foi bem envolvente com ela por cima de mim e depois de quatro. Uau, q bunda!!
Na segunda, delicadament explorei o cuzinho e depois de lambuza-lo bem enfiei ate onde pude. Uma delicia
Ah, ela beija bem demais...
Vale repetir porque e' um excelente custo-beneficio.

ate a pro'xima

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 28 Nov 2009, 21:17

POSITIVO
Ea meu povo..mais um td fresquinho

Nao se espantem, eu tenho varios numeros de putas a serem comidas ainda..como sou novato..alguns topicos meio antigo podem subir..explicação dada.... :D

Acreditem ligando pra minha 'pequena' lista de vagabundas, de A a Z, 95% com telefone desligado, chamava ou desligavam o tel..isso tudo tentando hoje pela manha..como estava com vontade de fuder uma buceta..instistir..

Liguei pra danny, atende, simpatica ao tel, ligo, pergunto sobre os termos do contrato, acertado, diz esta no ogunja..mando ela se pica pro motel..chego primeiro..espero quase 35 minutos, ultimamente não estou com sorte nas esperas, ou melhor, estou apreendendo que não é bom comer putas no fim do mes..xD

Chega uma morena magrinha, até demias pro meu gosto, mais com uma bunda fenomenal, do jeito que eu gosto, empinada, um pouco grande e arrendondada, rosto meia boca, peito pequeno, cabe todo na boca, tava com um piercing no umbigo, barriguinha saliente e buceta carnuda e lubrifica com facilidade.

Ela é super simpatica, sorrir com facilidade, é um pouco carinhossa, ou não sei se estava compensando o atraso, beija gostoso e de lingua, ....Fomoso pro banho, pegação, dedada, caricias no meu pau, pedi logo um boquete no chuveiro, chupou gostoso com vontade, saimos, cainmos na cama mais boquete gostoso, pedir pra gozar na boca dela, refugou, pedir pra gozar na cara, ela deixou, chupou muito, gozei muito no rosto dela, quantidade que nem eu sabia que tinha tanta gala assim, heheheh, caiu ate um pouco dentro do nariz dela...hehehehhe

Pausa curta, conversinha, agarrei, mais dedadda nela, lubrificou, meu pau duro novamente, coloquei o capote, eela deveu uma cavalgada diferente, meio que deitada em cima de mim , subia e descia negocio diferente pra mim, ela tava com vontade de gozar, depois cavolgou no modo tradicional, pedir pra ficar de costas, quando tive a visão da bunda dela fiquei mais excitado, pensei, vou gozar, me concentrei, ela subia e descia com cvontade, coloquei de quatro, meti tudo com força, depois de bruços, mais metidas fortes, sentei numa cadeira que tinha lá, amis cavalgadas, de frentes, de costas, realizei outra fantasia minha, perguntei o peso dela 60kg, eu opa, segurei ela pela bunda, levantei e comi ela em pé, ela aadorou, fechou os olhos e curtiu o momento, sem tirar o pau, joguei ela na cama eu por cima, emendei um pmm, depois um frango assado, diz ela que gozou, depois mais uma cavalgada, e por fim nois dois cansandos, fomos pro chueveiro e pedir um boquete e gozei tudo nos peito dela....camisinha retardante é o que há!!!

rosto: 4
cabelo: 7
buceta: 8 (carnuda e lubrifica com uma facilidade da porra)
bunda: 9 (não existe perfeição, então não posso dar 10) xD
peitos: 7 (pequenos e cabem na boca)
foda: 9

Eu poderia neutralizar ela, ou negativar, pq eu acertei com ela R$ 80,00 completo, na hora, naõ sei se foi o tamanho do pau ou a demora de eu gozar, ela não deu a bunda, mais ela foi tão simpatica e pediu ate desulcpas pela demora..achei nobre da parte dela

R$ 80,00 + 24,50 motel e consuminho besta

To na duvida se repitirei...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 03 Jan 2010, 19:02

POSITIVO
Boa noite pessoal

TD realizado ontem atarde..

Bateu uma vontade forte que comer buceta safada, ai ja viu, liguei pra varias, todas na caixa ou desligado, as puta tudo viajando :lol:

Teve uma que atendeu, veio com historia de esperar 1 hora, se caso o outro cliente não aparecesse me ligava, eu pensei, essa porra ta é menstruada, e não teve jeito, procurei uma pra repetir e danny disponivel, mesmo com voz de sono.

Marcamos, e como da primeira vez, demorou a chegar, mais quando chegou tava com um shortinho jeans, valorizando a bundona dela, bem cavadinho na frente, descrições da mesma desnecessario, ela chegou com vontade de gozar, nos abraços, beijos, ela ja de calcinha, na hora de abrir o frigobar pra pegar a cerva pra ela, (eu não bebo), meteu a buceta la dentro, disse que era pra esfriar que tava muito quente, ai eu puxei ela pro banheiro, começou a pegação, dedadas, chupada nos peitos e ja solicitei um boquete, chupou do jeito que eu gosto, com vontade, fomos pra cama e mais boquete, até que gozei tudo em cima dela.

Pausa

E começa a pegação de novo, chupadas no peito, beijos na boca, aperto a bunda dela, dou mordida, lambidas e visto a camisa, e pica pra dentro dela, cavalgada estranha dela, meio deitada, ficamos um bom tempo assim, depois pmm, até gozar, pra azar dela fui na intenção de gozar gostoso, não tava afim de fazer um sexo bem feito, mais como sempre, ela sorridnete, brincalhona e super simpatica.

rosto: 4
cabelo: 7
bueta: 8 (carnuda)
bunda: 9
peitos: 7
foda: 9

Investimento: R$ 80,00 + R$ 28,00 motel + consumo

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dani cuzinho guloso

#6 Mensagem por Big Popeye » 15 Jan 2010, 13:50

POSITIVO
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- Minha hora do almoço, dinheiro no bolso, e dia de São Fudêncio o padroeiro do GP guia, :lol: não deu outra marquei com o plano A e vi que iria tomar um bolo , marquei com o plano B. A Dani gostosinha do vivastreet, já tinha conhecido a figura de outras baladas, gostei do que vi, morena, alta, magra, cabelo com mega-hair, rosto agradável e uma bundinha que me deixou louco, ao ver os TDs dos confrades, vi que ela dava o ENRUGADO, fechei contato, muito legal ao telefone, nem negociei, já tava no plano B, tempo quase estourado, ela pediu pra que eu a encontrasse no Hotel Livre que fica no Ogunjá, sentido Bonocô – Vasco da Gama, por sinal é novo e boas acomodações, só que tem que deixar o carro no estacionamento e entrar a pé, é preferência dela, pois mora perto do local e tem um filho pequeno, e só pode fazer os programas depois que arranjar alguém pra ficar com o mesmo.

FiGHT 01 ::armado::

Cheguei no motel com receio, medo de uma pisada de bola, mas com 10 minutos depois ela chega e ninguém anunciou no interfone, fiquei pensativo... ela me disse que já tava sócia do hotel e o pessoal deixava ela subir direto :lol: (será que ela ganha comissão) :lol:, veio com um vestidinho delicioso e levantando dizendo, porra que calor, ai é que eu vi que bundinha redondinha linda e a calcinha vermelha toda enterrada, fotos no orkut do Big Popeye, fui ao banho, depois ela, e inciamos a batalha naval, caiu sem de boca sem capuz, sem medo de ser feliz, e com uma fome de um filhote de leão que precisava mamar, chupada forte e babada, ao mesmo tempo me punhetando devagar, depois queria engolir meu saco, muito bom, passado um bom tempo me chupando, fui retribuir a cortesia da mesma, beijo de língua gostoso, deslizei um pouco já estava com a minha língua nos seios dela, desci mais, ai já viu na grutinha da Dani, comecei a lamber bem devagar, mordendo os grandes lábios, ela indo a loucura, buceta já encharcada, encapuzei o Popeye e pica pra dentro, PPMM, de ladinho, coqueirinho, depois invertido, ela se envolve muito, gosta do que faz, joguei na cavalinho erótico, falei: agora quero o ENRUGADO, colocou um pouco de KY, e foi, porra foi de vez, já tá um pouco rodado, mas delicioso, soquei muito o ENRUGADO, ela disse não me faz gozar, pois depois eu fico muito mole, é Dani, então vc vai ficar mole daqui a pouco, soquei mais por um bom tempo só no ENRUGADO, ela mexendo a bundinha gostosa, meu Popeye todo enterrado naquele cú maravilhoso, joguei ela na cama D4, comecei a enfiar com mais intensidade e dando umas palmadas que a bunda da Perva ficou toda vermelha, percebi que ela adora, quando ela disse não pára que tô gozando, então eu vou também, estocada forte no cu, alternando com porrada na bunda, que delícia, gozei igual a um lobo do mar, NAQUELE ENRUGADO, foram mais de 01 hora de foda gostosa, só uns 30 minuto foi fudendo o cuzinho.

FiGHT 02 ::armado::

Deu tempo não galera, tinha que voltar pro trabalho e meti muito, ela falou: já que não deu a segunda iria atender outro num hotel, mais com certeza foi com a bunda toda vermelha, ela gosta de umas palmadinhas no bumbum e ser fudida no ENRUGADO.
Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Rosto agradável - 7,0
SEIOS: Pequenos - 8,0
BOCA: Bom boquete, sabe o que ta fazendo – 7,0
FODA: Gosta do que faz, quando ela sente a pica, não quer parar mais, gostei – 8,0
BUCETA: Também tem:lol: rsss, delicia pra chupar, cheiro normal de buceta - 8,0
BUNDA: Média para grande, falsa magra, com uma bunda deliciosa, seu ponto forte, pois gosta de dar o ENRUGADO, pra quem gosta de um cuzinho, ai uma boa pedida – 10,0.
CELULAR – não vi.

PREÇO: R$ 100,00 reais, creio se chorar um pouco, com certeza cai, ela é boa de negociação, vale tentar, com aquele cuzão guloso e certamente irei de novo, me prometeu uma dupla, com uma tal de bombom.

Link:
🔗

Responder