TD realizado dia 11 de setembro.
Estava eu cavacando a net em busca de alguma desgraça por esse mundo a fora nesse 11 de setembro (8 anos da queda das torres), não encontrei nada, ainda bem. Opa! perai! encontrei sim, um anuncio num site de classificados vivastreet, sei lá. Dizia o anuncio:
danny 24 aninhos de pura gostosura,corpo definido 1,70 de altura morena clara quadril 100cm alto nivel esttilo patricinha,atendo hmens mulheres e casais.
Me empolguei pela foto. Cobra R$ 100,00zão. Resolvi desbravar essa pra depois relatar aqui pra meus colegas putanheiros. Me dei mal.
Vou começar pelo fim:
Rosto: feio, mas simpática
Peitos: não tem, pelo menos eu não vi
Bunda: Tem, até bem feitinha
Coxas: bem definidas
Costas: tem um negócio lá parecido um pedaço de casca de jaca, que ela chama de sinal.
Buceta: nem fede nem cheira,
CU: elá dá, mas mede primeiro o tamanho do cacete.
Valor R$ 100,00 + 20 do quarto do hotel, + 1;30 no campo grande
Cor: ela é mais clara que na foto, morena clara, cabelo compridos e ondulados pretos, falsa magra. idade nem deu pra saber, mas deve ter uns 25 anos
Chupa sem camisa, beija na boca e ainda engole o saco e faz anal, tudo incluso.
Vamos ao relato dos acontecimentos:
Liguei pra mesma, boa de conversa, se dispõe a atender onde vc quiser. marquei no centro.
chegou quase igual comigo. Quando vi a abestada, eu disse. égua, me dei mal, mas ja tava ali fui adiante, pensando apna no cúzão dela. Começou dando a tradicional chupada, depois botei a camisa e tome pau na buceta, de coquiero, frango assado, ppmm, diversos, etc, etc,
consegui gozar e pausa pra ver se consigo arranjar tezão pra o segundo raund.
Conversa vai, conversa vem e ela começou a chupar como se quizesse arrancar leite. chupou muito ai eu disse: - cadê o cuzinho agora. ela disse - põe devagar porque seu pau é grosso, entao vamos lá, passou gelzinho e devagar fui entrando naquela gruta, meio apertada, mas entrou ai tome bombada, ela gemia mas pedia mais. tome leite dentro.
terminada a peleja, paguei, mandei embora, risquei seu numero da minha lista e me mandei pro trabalho.
não repetirei, mas recomendo para aqueles que gostam de um cuzinho apertadinho.
Merecia um TD negativo, por mentir no anuncio e não mostrar mais fotos, acho que a do site não é dela, mas vou dar um neutro pela simpatia, pelo cú e pelo boquete.
Estive pensando: desbravar uma GP e se dar bem é como jogar na mega sena, o negocio dificil!!
Valeu puteiros de plantão
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/17579536