Vitoria - freelancer
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fumo entrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vitoria - freelancer

#1 Mensagem por fumo entrando » 14 Set 2009, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações putanheiros,

Colega meu de trabalho me mostrou esse site gpguia a alguns dias, e como eu tambem sou um putanheiro de carteirinha e fico só enrolando no escrtorio vendo putaria na internet, decidi fazer meu login, e como TD inicial, vou relatar uma que aconteceu sabado passado.

Estava eu de bobeira em casa brincando com meu cachorro, vi um anuncio no jornal, já meio atrasado, de uma gp chamada vitoria. Liguei e pediu 300,00. pechincha vai e vem, acertamos por 200,00, com tudo incluso. Inventei uma desculpa pra dona encrenca e sai de fininho. Peguei ela no jardim de alá.Tava acompanhada com mais duas gostosas, mas só tinha grana pra uma. Ali mesmo perto fomos pro tramps. Chegando lá a gata não perdeu tempo. Tiru toda a roupa e me chamou para um banho relaxante.

A dita cuja é gostosa, rosto bonito, pernas grossas, peitões siliconados, tabaca raspadinha e cheirosa. No chuveiro abocanhou meu cacete que parecia que ia engolir. chupou com força, sem camisinha, lambeu o saco, me chupou todo, da cabeça aos pés, ali mesmo no chuveiro botei a camisa e de 4 mandei na buceta dela, que tava quentinha. gozei gostoso e rapido.

Nos enxugamos e fomos papear sobre a vida. Enquanto conversamos ela não para, me fez uma massagem relaxante e logo o cacete tava duro de pedra de novo. Era a vez de comer o seu cuzinho. Ela se posicionou de lado, botei a camisa de novo e aos poucos fui introduzindo, devagar e sempre, até o cacete sumir na bunda dela. Foi demais, eu bombando em cima dela, depois de 4 e depois coqueirinho, não aguentei, gozei forte.

A garota se envolve na transa, beija bem de lingua, te chupa todo, ofereçe o cu, a buceta, a boca e tudo quanto é de buraco.

Rosto bonito, cabelos bem tratados, pele macia, bronzeada, deve ter uns 24 anos.

Paguei R$ 200,00 + 70 de despesas

Espero ter contribuido com a confraria, e logo estarei postando outra aventura putanhistica nessa cidade maravilhosa, se a dona encrenca deixar, é claro, porque quando cheguei em casa, tive que dar uma nela tambem. Haja folego!

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71)9123-5954

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

300 ?

#2 Mensagem por fulero ousado » 14 Set 2009, 17:54

A tarde:
LUANA,

Encontros Pessoais
Telefones:
Oculto para usuários:
9123-5954

NATASHA, VANESSA! Realize suas fantasias. Atendimento: Motéis, Hotéis.
Oculto para usuários:
9123-5954.
Um primo do porteiro do SNV ligou e a Luana que atendeu, e se disse loira, falou que era 150,00, o mesmo questinou se tinha local e a mesma falou que, se o cliente fosse discreto, podia atender lá onde elas estão.

No motel, pegando ela, deve fazer 100zão.

Cuidado com o que se lê.

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Sei Não Viu » 14 Set 2009, 19:36

o primo ligou pra essa foi?
discarado ele!!! e nem me disse

caramba, mas de 300 pra 150 é uma evolução hein...mas o ideal mesmo pra mim seria 100zão :D

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 14 Set 2009, 23:00

Esse é um daqueles casos onde a profusão das pervas presentes na parada torna necessário o bloqueio do tópico e o pedido de cadastro das (ou, ao menos, de uma) GPs mencionadas.

Quem lê, naturalmente, é alergico à comida indigesta, no específico não gosta de comer gato por lebre.

A Natasha, a Vanessa, a Vitoria podem se cadastrar e entrar em contato via MP com a Moderação, só para identificar quem é quem. Ou até só uma pode se cadastrar e informar. Quando acontecerá serão liberados os meios de contato.

Coragem, garotas, se cadastrem e entrem em contato. Não tenham receio: ninguém vai lhes comer. Pelo menos, até que não tiver contato...
:D
fumo entrando escreveu:Colega meu de trabalho me mostrou esse site gpguia
Fumo, esse seu colega é cadastrado aqui?
Pode me responder via MP...

Link:
🔗

Trancado