Saudações putanheiros,
Colega meu de trabalho me mostrou esse site gpguia a alguns dias, e como eu tambem sou um putanheiro de carteirinha e fico só enrolando no escrtorio vendo putaria na internet, decidi fazer meu login, e como TD inicial, vou relatar uma que aconteceu sabado passado.
Estava eu de bobeira em casa brincando com meu cachorro, vi um anuncio no jornal, já meio atrasado, de uma gp chamada vitoria. Liguei e pediu 300,00. pechincha vai e vem, acertamos por 200,00, com tudo incluso. Inventei uma desculpa pra dona encrenca e sai de fininho. Peguei ela no jardim de alá.Tava acompanhada com mais duas gostosas, mas só tinha grana pra uma. Ali mesmo perto fomos pro tramps. Chegando lá a gata não perdeu tempo. Tiru toda a roupa e me chamou para um banho relaxante.
A dita cuja é gostosa, rosto bonito, pernas grossas, peitões siliconados, tabaca raspadinha e cheirosa. No chuveiro abocanhou meu cacete que parecia que ia engolir. chupou com força, sem camisinha, lambeu o saco, me chupou todo, da cabeça aos pés, ali mesmo no chuveiro botei a camisa e de 4 mandei na buceta dela, que tava quentinha. gozei gostoso e rapido.
Nos enxugamos e fomos papear sobre a vida. Enquanto conversamos ela não para, me fez uma massagem relaxante e logo o cacete tava duro de pedra de novo. Era a vez de comer o seu cuzinho. Ela se posicionou de lado, botei a camisa de novo e aos poucos fui introduzindo, devagar e sempre, até o cacete sumir na bunda dela. Foi demais, eu bombando em cima dela, depois de 4 e depois coqueirinho, não aguentei, gozei forte.
A garota se envolve na transa, beija bem de lingua, te chupa todo, ofereçe o cu, a buceta, a boca e tudo quanto é de buraco.
Rosto bonito, cabelos bem tratados, pele macia, bronzeada, deve ter uns 24 anos.
Paguei R$ 200,00 + 70 de despesas
Espero ter contribuido com a confraria, e logo estarei postando outra aventura putanhistica nessa cidade maravilhosa, se a dona encrenca deixar, é claro, porque quando cheguei em casa, tive que dar uma nela tambem. Haja folego!
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71)9123-5954