Estrela Mel
R$ 250,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bahuan_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estrela Mel

#1 Mensagem por bahuan_ba » 23 Set 2009, 18:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Putanheiros,

Essa foi minha 2ª experiência como putanheiro aqui no fórum e novamente me dei bem!!! A vítima atende com a alcunha de Estrela Mel, e que delícia de mulher meus confrades. Tava eu passando pelas imediações do Iguatemi e uma menina gostosinha distribuindo uns panfletos, abro o vidro do carro e quando vejo é um panfleto de um site de acompanhantes. Pensei, assim que chegar em casa vou dar uma olhada nesse site pra ver a qualidade do material. :razz: Quando ví as fotos me impressionei, mas como estou calejado com o photoshop pensei , vou ligar pra ela e marcar, daí se for baranga dispenso lá mesmo. Resultado, liguei e marquei de pegar ela no Bompreço de Itapoan, quando cheguei ela já estava na frente, eu que me atrasei, ponto positivo pra ela. :razz: Meus amigos, aí começou a sucessão de coisas boas, quando ví o material, pensei porra top de linha, morena massa, bonita, baixinha, corpo saradinho, pernas grossas, toda mignon :roll: Nos cumprimentamos e ela entrou no carro, meio que tímida, fomos conversando um pouco até chegar no matadouro, o clima já bem mais descontraído, eu já alisando aquelas coxas gostosas, não via a hora de entrar na suíte e ver aquela beldade nua. Pois bem , a ghora chgeou, entramos no quarto e nos abraçamos e ficamos nos beijando, que coisa era aquela, parece mesmo que tínhamos tido a química. Ela foi me despindo e eu despindo ela, chamei pro banho e ela aceitou, mais um ponto positivo. Lá as coisas esquentaram de vez, quando vi aquela mulher nua, com aquele corpo, toda gostosa, nossa, coloquei ela em cima da pia e lá mesmo começei a dar um trato de responsa naquela bucetinha, já encharcada. Chupei muito, tava toda cheirosinha, chupava e ela empurrando minha cabeça contra a xoxota dela e gemendo baixino, porra só de pensar meu pau lateja. Os 2 devidamente asseados e fomos pra cama, ela me jogou na cama e tomou a iniciativa das coisas, mais um ponto positivo 8) Começou a me lamber todo meus confrades, desde o pescoço, orelha, boca, bico do peito, barriga até descer no meu pau, o qaue era aquilo????? :razz: :razz: Tava já a ponto de explodir, ela chupando , lambendo toda a extensão do pau, depois os ovos, tirava e batia com o pau na cara. Aí requisitei ela e coloquei a camisinha pois queria era ver aquela puta de 4 socando naquela grutinha, aí é covardia, gozei em menos de 10 min :oops: Ela não gostou muito mas não tive como controlar e falei a ela q no segundo tempoi ela n iria ficar sem gozar :lol: Pausa, petiscos, cervejinha e ela de novo toma a iniciativa, chupou com vontade e desta vez eu pude retribuir á altura e fiz ela gozar comendo ela em tudo que é posição, PPMM, frango assado, coqueiro normal, reverso, de ladinho e quando ví que tava demorando pra gozar, solicitei o cuzinho dela, ela falou, demorou. :lol: Passou um gelzinho básico e começei a empurrar devagarzinho e ela rebolando no meu pau, que delícia, meti muito e ela pedindo mais, até não aguentar mais e gozar junto com ela, ela deu uma tremida da zorra. :D Tava mais que satisfeito, alvará vencido e deixei ela no mesmo local que peguei.

RESUMO DA ÓPERA:

Morena mignon, coxas grossas, bonita, malhadinha e uma bundinha deliciosa. Não reclama nada e faz porque gosta, disse estar iniciando agora no ramo, eu acreditei :evil: Paguei e fui embora. Não repetirei pois tem muitas ainda na minha lista, inclusive desse site, uma loira lá que parece muito gostosa.

PREJUÍZO: 250,00 com a taxa de cú incluída.

Oculto para usuários:

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro 2009.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Outubro 2009

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 21#1261721

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 23 Set 2009, 21:49

É o link ou o site que está quebrado? (Não consegue abrir).

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por fulero ousado » 23 Set 2009, 22:00

B1 escreveu:É o link ou o site que está quebrado? (Não consegue abrir).
Quebrado é o site... ::mau:: deve ta tendo algum problema com a incompatibilidade de fotos, já que todas são vindas do site coelhinhasvip...:shock: :twisted: :lol:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 23 Set 2009, 22:16

fulero ousado escreveu:
B1 escreveu:É o link ou o site que está quebrado? (Não consegue abrir).
Quebrado é o site... ::mau:: deve ta tendo algum problema com a incompatibilidade de fotos, já que todas são vindas do site SUSPENSO...:shock: :twisted: :lol:
E não é que estava imaginando justamente isso?
Por isso pensei em uma quebradeira geral... :D

O bauhaus baiano tirou de onde esta estrela?
Sem site nem anúncios acho que vou precisar trancar o tópico e pedir o cadastramento "estrelar", para conferir a existência.

A GP pode se cadastrar, por favor, e enviar uma MP para a Coordenação?

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por AN@NIM@ » 28 Set 2009, 16:03

Bom só pra constar.........

Trata-se da mesma Estrela do extinto site garotaatrevida, ja andou tambem para os mais observadores no glamurosas,andou tambem se não me engano dividindo pag com a Fany ou foi aquela mocreia da hanna, trata-se de uma verdadeira constelação :lol: ...é Estrela...Estrela Mel...Estrela Cadente....estrela Decadente :lol:

Se negociasse melhor sairia por 150 facinho ou até 100 quem sabe :roll: até porque não vale mais que isso me desculpe meu caro amigo :? mais 250,00 :shock: dava pra sair 2 vezes com ela :razz:

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por AN@NIM@ » 28 Set 2009, 16:06

Lembrei!!!!!!!!

Tava no coelhinhasvip tambem :lol: , alias a maioria dessas deste site parece que andaram pelo coelhinhasvip :lol:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 05 Out 2009, 10:14

Outubro 2009

Link:
🔗

furando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Estrela Mel!

#8 Mensagem por furando » 12 Out 2009, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Oi meus confrades de guerra admito que fiquei meio sem coragem de sair com Mel devido os comentarios com fraude de Td...
Ai resolvi arriscar sair com ninfetinha dona de um sorriso deslumbrante quando vi nas fotos porum acaso estava lendo um jornal e achei la um site novidades fiquei muito :roll: curioso e fui averiguar ad minas daquele site e a achei la a Mellysa Mel que fiquei surpreso porque era a mesma num site ai meeiro.Encontei com na casa de teu la na Jorge Amado chegando la tomei um banho e esperei a cachorra chegar...Não vou mentir tava meio ancioso :oops: pensar que não ela chegou me surprrendi com a ninfetinha :D nossa mas ela muito educada que foi logo me saudando com uma pegada no meu pau ai ela tomou um banho e foi me explicando o que aconteceu ela disse que não esta querendo ficar no site devido os acontecimentos ela não sabia que tava entrando numa roubada que o site que o site era um zero esquerda na Bahia e que acabou prejudicando-a mas ela agora ela esta em outro site bem legal que gostei das gatas que são bem requisitadas.... o nome do site: http://www.acompanhantesnigthatrevida.com.br e vamos retornar o que interessa aqui começamos logo um 69 daqueles de tirar o folego a buceta dela é daquele jeito não muda nada...quando ela sentou no coquerinho quase que eu ia no céu tive uma visão do busto dela não gostei do seios dela são pequenos demais não não da para mim apalpar mas isso é de menos fui comer fui logo botando ela de quatro e mandei vê no cú ela só uma xiadinha daquelas mete mete mete sem parar ai não aguentei enchi o saquinho todo eu ja estava abatecido com aquela puta safada ou mulher do jeitinho GP ELA NÃO CORRE DA PICA nem um pouquinho pelo contrario queria é da outra mas ai ja não deu tinha que deixar para a patroa né meus confrades.....

ROSTO 8,0
CABELO SE DE UMA TRATADA PODE ATE MELHORAR 5,0
BUSTO 5,00 FRACO
BUCETA 9,O CHEROSA
BUNDA 10,O

CUSTO BENEFICIO: 250,OO COMPLETO
:evil:
MAIS 20,OO DO TAXI

Link:
🔗

picadademestre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estrela Mel - www.garotascyberclass.com.br (71)9141-5703 [R$250]

#9 Mensagem por picadademestre » 16 Out 2009, 14:50

Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

Caros amigos as vezes essas GPs, acaba nos deixando doidos, anuncia em tantos sites e que agente acaba perdendo o foco, descobrir este site através de um panfleto que recebir na sinaleira do Iguatemi, no qual divulgava este site, chegando no escritorio fui dar uma olhada e me encantei com algumas pervas, cheguei a ligar para algumas meio dificil a negociação ou cel na caixa outra coisa que os sites deveria verificar, pois venho a 3 dias tentando falar com a LOLITA do site executivo vip, inclusibe observei que a mesma nem esta mais no site hoje e o cel so da caixa, mais acabando as lamentações vamos ao que interessa..rsrs
Liguei para esta perva que inclusive esta tambem em outro site ate vi que um companheiro postou, muito educada ao cel e razoavél na negociação, pois pede R$ 250 simples , completinha R$ 300, mais depois de uma boa conversinha acertamos por R$ 250 cabelo e barba, marcamos entao no Bom Preço de Itapoã, a garota chegou com 5 min, do horario marcado mais toleravel ate pela sua simplicidade e descontração, muito educada entrou no bate movel e me deu um beijo gostoso e rumamos para o abatedouro.
Chegando no local muitos beijos gostosos e a mesma ja foi me despindo e chupando o braulio colocando o bendito toda na boca e que boquete gostoso, fomos tirando a roupa aos poucos e partimos para uma ducha que quase que nao sai o banho so mais sacanagem, muito gostosa baixinha, corpinho todo malhadinho, seios pequenos e lindos as fotos condiz com a realidade, depois de um esquente no banheiro partimos para a cama e a mesma caiu novamente de boca e eu aproveitei para conferir aquela bucetinha e o cuzinho chupando alternado os dois, e ela aprece que gostou chega se contorcia toda, enquando tambem brincava com meu menino na boca, eu ja estava em tempo de gozar naquela boca gostosa e resolvir mandar ela parar pq tambem se nao mando o programa seria todo ela me chupando e coloquei o capote, e sem nem pensar duas vezes a baixinha ja veio por cima cavalgando na caceta, depois de ladinha e depois de quatro e leite no saco.
Pausa para primeiro houd, petiscos, cervejinha e refrigerante e quando menos esperava olha ela de novo com a boca na criança e com a cara mais safadinha que ela tem me perguntou sera que nao vai brincar com meu cuzinho, sem nem responder ja fui dando uma chupadinha e depois ela passou o velho KY, e marreta para dentro a menina gosta do que faz e faz bem feito, mais ate falei com a mesma se tiver desconto de fidelidade concerteza vou repetir se nao tiver como diz alguns companheiro a fila anda.
Quem tiver ai o contato da sumida PALOMA ROCHE ou dessa LOLITA, por favor me mande ai em MP.

Resumo Geral:

Rosto - 08
seios - 09 ( para quem gosta de seios pequenos )
vagina- 08 cheirosa e lubrifica bem
bundinha- 09 toda durinha e apertadinha

Custo R$ 250,00 serviço completo, concerteza se tiver desconto vou repetir se nao tiver rumo para outra

Janeiro 2010.

Link:
🔗

GAROTO SAPECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

estrela mel 91415703

#10 Mensagem por GAROTO SAPECA » 30 Nov 2009, 10:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Meu povo putanistico e sexahollik, isso é uma verdadeira puta,a mulher é um tornado.
meu camarada e aquilo mesmo das foto,. pra coferi o material mesmo resolvir marca com puta final d semana nada pra fazer a nao ser fuder :lol: marquei con ela e nos encontramos ao chegar no mt a vadia me lambeu inteiro me deixando louco :roll: entao comesamos ali mesmo a puta safada vestio o menino e veio sentando con geitinho safado e gostoso q mi deixava louco minha rola tremia dentro dela e a puta rebolava pra caralho ,comi ela de tudo qto é jeito, gozei em cima das tetas, depois dei um tempo para recuperar as forças, mantidas a base de muito esforso ,daí a onça foi beber agua, eu fui experimentar o brioquinho da piranha ,puta que te pariu que cú apertado parecia que ia cortar minha rola no meio, gozei com ela fazendo o famoso pompoarismo só que no cú.hehehehehe, finalisando mas uma gosada gostosa.
bem para aqueles que n experimentaram eu recomendo,vc sai de lá sastisfeito parece que voce foi para a lua e voltou.E o mais importante, não dá aquela sensação de ter jogado dinheiro no lixo.
ben vamos a nota da puta;
- rosto: 8
- peitos: 7
- bunda: 10
- oral: 9.0
- vaginal: 10
Não controlou horário e nem vi sinal de celular. Papo muito bom, e bastante carinhosa. Presentinho de R$ 250 completinho

Link:
🔗

MISTER POPEYE
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESTRELA MEL - 9141-5703

#11 Mensagem por MISTER POPEYE » 23 Dez 2009, 20:40

Oculto para usuários:
TD+ Triplo sim

Boa noite caros amigos, TD atrasado mais nao sonegado, realizado semana passada, após varias conversas no msn com essa perva tentando ver se conseguia uma melhor negociação, resolvir se entao marcar o programa, pois acompanhando relatos dos nobres foristas fiquei realmente com vontade de lascar essa perva.

No telefone bastante simpatica, marcamos entao no mult shop, boca do rio, e no horario marcado a perva ja esta la, ponto positivo, aparencia nao demostra ser gp, se veste bem e super discreta,corpinho todo no lugar vi logo que ia me dar bem.

Vou resumir o td pois ja tem varios relatos da perva e nao vejo necessidade de descrever tantos detalhes.

No combate a perva se sai bem sabe agradar bastante o cliente, chupa muito gostoso e sem capote, varia bem as posiçoes, bucetinha gostosa cheirosinha, cuzinho apertadinhoe aguenta bem a pegada forte.

resumo geral:

rosto: 8
seios: 9 (pequenos bem gostosinhos )
bucetinha : 9 ( lubrifica bem e cheirosa 0
cuzinho : 10 ( apertadinho )

A perva realmente tem bons atributos, confesso se fizer abatimento eu repito se nao a fila anda

Janeiro 2010.

Link:
🔗

GAROTO SAPECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

estrela mel 91415703

#12 Mensagem por GAROTO SAPECA » 04 Jan 2010, 12:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
amigos puntanheiros to aqui pra posta minha primeirissima do ano :lol:
e con a gostosa da putinha estrela puntanheiros q mulher mas dessa vez consegui un otimo descontao por isso repeti ne.
bem liguei pra perva e marquei n mt mas ela preferio q eu apegaci pois tava n praia, j sabe ne putaria logo n carro entramos e fomos pro matadouro conversando ela so no pega e rola por cima da calça me deixando j daquele geito nen deu tempo entra no mt j foi na garagem mesmo tirou pra fora e deu aquela chupada ::oral:: no pau de deixa maluquinho derramando na boquinha da putinha logo.
dai entramos e ela foi toma banho me convidando pra toma tbm.....
bebemos uma cervejinha perguntei como foi seu ano e ela ben educada foi legal......
iniciamos novamenti mas dessa vez con geitinho namoradinha safadinha bem gostosinho papai mamae ::namorando:: e enfiando ben aquela bucetinha gostosa mas eu queria mesmo era fuder aquele cu ::bundao2:: gostoso e lascalo logo pedindo pra ela fica d 4 :twisted: enfiando todinho na puta q gemia .....ne q a puta reclamou disse vai de vagar hai q enfiei con gosto na puta :twisted: no entre e sai despejando no saquinho.
ne q a puta dessa vez ficou con raiva ..... :evil: nao gostei mas como j tinha enchido o saquinho normallllllllllll.
vamos a nota da puta
bunda 8 pois dessa vez reclamou
buceta 10
beijo 9
custo da putaria con descontao $220 ne q a puta dessa vez baixou :lol:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 24 Jan 2010, 21:47

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 21#1261721

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
🔗

Trancado