Putanheiros,
Essa foi minha 2ª experiência como putanheiro aqui no fórum e novamente me dei bem!!! A vítima atende com a alcunha de Estrela Mel, e que delícia de mulher meus confrades. Tava eu passando pelas imediações do Iguatemi e uma menina gostosinha distribuindo uns panfletos, abro o vidro do carro e quando vejo é um panfleto de um site de acompanhantes. Pensei, assim que chegar em casa vou dar uma olhada nesse site pra ver a qualidade do material. Quando ví as fotos me impressionei, mas como estou calejado com o photoshop pensei , vou ligar pra ela e marcar, daí se for baranga dispenso lá mesmo. Resultado, liguei e marquei de pegar ela no Bompreço de Itapoan, quando cheguei ela já estava na frente, eu que me atrasei, ponto positivo pra ela. Meus amigos, aí começou a sucessão de coisas boas, quando ví o material, pensei porra top de linha, morena massa, bonita, baixinha, corpo saradinho, pernas grossas, toda mignon Nos cumprimentamos e ela entrou no carro, meio que tímida, fomos conversando um pouco até chegar no matadouro, o clima já bem mais descontraído, eu já alisando aquelas coxas gostosas, não via a hora de entrar na suíte e ver aquela beldade nua. Pois bem , a ghora chgeou, entramos no quarto e nos abraçamos e ficamos nos beijando, que coisa era aquela, parece mesmo que tínhamos tido a química. Ela foi me despindo e eu despindo ela, chamei pro banho e ela aceitou, mais um ponto positivo. Lá as coisas esquentaram de vez, quando vi aquela mulher nua, com aquele corpo, toda gostosa, nossa, coloquei ela em cima da pia e lá mesmo começei a dar um trato de responsa naquela bucetinha, já encharcada. Chupei muito, tava toda cheirosinha, chupava e ela empurrando minha cabeça contra a xoxota dela e gemendo baixino, porra só de pensar meu pau lateja. Os 2 devidamente asseados e fomos pra cama, ela me jogou na cama e tomou a iniciativa das coisas, mais um ponto positivo Começou a me lamber todo meus confrades, desde o pescoço, orelha, boca, bico do peito, barriga até descer no meu pau, o qaue era aquilo????? Tava já a ponto de explodir, ela chupando , lambendo toda a extensão do pau, depois os ovos, tirava e batia com o pau na cara. Aí requisitei ela e coloquei a camisinha pois queria era ver aquela puta de 4 socando naquela grutinha, aí é covardia, gozei em menos de 10 min Ela não gostou muito mas não tive como controlar e falei a ela q no segundo tempoi ela n iria ficar sem gozar Pausa, petiscos, cervejinha e ela de novo toma a iniciativa, chupou com vontade e desta vez eu pude retribuir á altura e fiz ela gozar comendo ela em tudo que é posição, PPMM, frango assado, coqueiro normal, reverso, de ladinho e quando ví que tava demorando pra gozar, solicitei o cuzinho dela, ela falou, demorou. Passou um gelzinho básico e começei a empurrar devagarzinho e ela rebolando no meu pau, que delícia, meti muito e ela pedindo mais, até não aguentar mais e gozar junto com ela, ela deu uma tremida da zorra. Tava mais que satisfeito, alvará vencido e deixei ela no mesmo local que peguei.
RESUMO DA ÓPERA:
Morena mignon, coxas grossas, bonita, malhadinha e uma bundinha deliciosa. Não reclama nada e faz porque gosta, disse estar iniciando agora no ramo, eu acreditei Paguei e fui embora. Não repetirei pois tem muitas ainda na minha lista, inclusive desse site, uma loira lá que parece muito gostosa.
PREJUÍZO: 250,00 com a taxa de cú incluída.
(71)9141-5703
Outubro 2009.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro 2009
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 21#1261721
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010