Michele - Freelancer
R$ 80,00 - Telefone: (71)8752-9326

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Michele - Freelancer

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 02 Out 2009, 13:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde a todos na confraria!!!!!

Voltando à Salvador, até que fim e com um TD fresquinho, de hoje pela manhã!

Trata-se da Michelle um grande amigo indicou a pervinha e fui constatar se realmente era gostosa como falou.

Adicionado msn, ela on-line, fotos vistas e revistas, marcamos no barbalho, a garota mora lá! pequei-a próximo ao Teatro ICEIA. Quando se aproximava do carro fiquei meio pertubado pois fotos não fotos e pessoalmente não era a gata dos meus sonhos, mas estava já louco para traçar alguém, rsrsrs, então venha minha filha para o tratadormóvel! Ela sugeriu um motelzinho ali perto mesmo, beleza!

A garota cheirosinha, cabelo curto vermelho, e de atitude foi me pegando e beijando! hum, beijo gostoso de namorada! hehehehe!

Vamos a descrição da garota:

Rosto: Gatinha, com aparelho! mas não é uma gaaaaata não hein!!!
Altura: em torno de 1,60, possui uma barriguinha, mas nada que atrapalhe a relação! rsrsrs!
Seios: Médios já com resultado da força da gravidade, mas sem problemas com isso.
Pernas: Grossas e duras
Bunda: média e fofinha, mas gostosa, uhf!!!! não rolou o brioco!!!!! nem tudo é perfeito né?
Corpo num geral: Bom para uma briguinha a dois

Vamos ao fight!

Beijo para lá e cá, ela foi tirando minha roupa, descendo e opa! pegou o tratadorzinho e boca nele! pedi para parar e fomos a cama, hummm a xaninha cheirosa, raspadinha, ebaaa!!!! me acabei de chupar a menina, tanto que a xaninha ficou sensível! ela me fala, pensei que vc nao ia me fuder! kkkkkkkk, é mesmo!? ledo engano, capote no tratador e meti com vontade e ela pede gostoso!! aguenta em várias posições e não se intimida! quando ficou D4, ai foi a derrota!! leitinho no saco rapidinho!!!!!!

descanço, conversa e beijo, beijo, pronto olha o tratador prontinho para mais um segundo round! como o alvará estava acabando, coloquei a perva de ladinho e tome tratador, ficou D$ novamente e ai, foi leite pro capote!!!!

Rapidamente conversamos um pouco! acgua fresh! banho e me piquei porque já estava totalmente com o alvará vencido.

atendimento = 10
rosto = 7
corpo = 8
oral = 9
vaginal;10
anal = 0 (não perguntei e também não lembrei!)
valor = R$100,00
Tempo = 1h45mim (faz 2h pelo valor)
Celular: Assim que chegamos foi prontamente colocado no vibracall e nem lembrei dele.
Contato: 71. 8752.9326.
msn: ******

Modera, verifica ai porque ela não é nova na área, e como nao achei tópico redigi este, se houver, por favor "AJUNTE" rsrsrsr.

Um abraço a todos!!!!!

TD em dupla: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86548

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baphomet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Michele - Freelancer

#2 Mensagem por Baphomet » 02 Mai 2010, 19:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades

Sem ter o que fazer e de saco cheio de ouvir merda o dia todo, essa coisinha apareceu piscando no meu MSN, entao pensei: E porque não? Marquei pelo msn, liguei chegando perto do ICEIA e lá chegou ela no horario combinado.

Rumamos pro scala no comercio pois n me sinto seguro em outros por perto e nem havia tempo pra descer pra paralela. Ainda no carro se envolveu e disse que foi com a minha cara (acreditei eu rsrsrs) seguimos pro scala.

Chegando lá, tirou a roupa e me chamou pra um banho. Colei na corda dela e la mesmo ela largou um bola gato sem capote, fomos pra cama, sentou em cima e trabalhou por uns 5 minutos, botei de ladinho, PPMM e ela dizia estar gostando(acreditei eu novamente nela). Finalizei, pausa pro jr, cervejinha e pau pra dentro. nisso ai foram quase 1 hora de trabalhos ordinarios.

Ela guenta bem mesmo, trepa igual a uma macaca de circo, nao chia nem tem frescura e queria me meter (lá ele) uma pos-venda de um zé de obrar por mais 50tão. com aquele papo de (come meu c...... que a gente resolve depois) To fora!

Vamos ao Score
rosto 6
corpo 6 (tem uma tatoo tipica de puta e outra mais discreta no pescoco)
fligth 8 (tava animada)
Simpatia 7 (tentou enturmar)

Nao repetiria mas recomendo aos abafados de plantao pois ela se mostrou prestativa depois das 23:00 de um feriado.

Link:
🔗

Broca Armagedon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Broca Armagedon » 09 Mai 2010, 09:38

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades!!!!

TD realizado há mais ou menos 20 dias

Estou aqui mais uma vez para compartilhar um pouco da minha pacata vida com vocês, irmãos de putaria!!!!!! Vams lá; estava eu em uma tarde de "visitas" quando resolvi ligar para a Michele, meio desconfiada ao telefone foram 3 dias de negociação. Marquei em uma rua px ao teatro do Iceia. Dada as fotos do MSN imaginei que se tratava de algo melhor, mas a mina não é ruim não. Muito simpática e cheirosa foi logo sugerindo o motel Céu Azul que fica bem próximo a sua casa. Chegando lá fomos tirando a roupa e ela logo abocanhando meu picolé. Ela tem algumas tatuagens, que particularmente não me atraem, mas tudo bem. Usa aparelho mas chupa que é uma beleza. Ótima relação custo benefício, mas não repetirei. Não tem mais do que 23 anos. Acho que criei muita expectativa pelas fotos e na hora não me empolguei. Derramei o leitinho no saco apenas uma vez, nem me emploguei para a segunda rodada.

Enfim, recomendo mas com moderação.

Abraços,

Broca Amagedon

Link:
🔗

ClarkKent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por ClarkKent » 10 Mai 2010, 10:42

e sobre a negociação?? pq agora ela está cobrando 200 paus e ainda chama o caro confrade que iniciou a lista de algo que eu nao gostaria de escrever aqui :shock:

Link:
🔗

Broca Armagedon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Broca Armagedon » 10 Mai 2010, 20:45

ClarkKent escreveu:e sobre a negociação?? pq agora ela está cobrando 200 paus e ainda chama o caro confrade que iniciou a lista de algo que eu nao gostaria de escrever aqui :shock:
Boa noite Confrade!!!!

No início da negociação ela começou pedindo R$ 150 por 2 horas, terminou fechando por r$ 75,00 para 1 hora. Porém tinha que ser pela tarde, pois segundo ela o seu namorado mora próximo a sua casa e nem imagina a sua vida paralela. Nem morrendo paguem R$ 200, o valor máximo da mercadoria é o que me foi passado ( sei q a negociação para 75 pilas foi algo surreal, mas foi o que eu paguei). Espero ter ajudado, qualquer coisa me avisa. Abraço e boa sorte

Link:
🔗

wgrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por wgrande » 15 Mai 2010, 11:50

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Srs. do Conselho Fodístico.

Essa má-experiência, ocorreu ontem ao meio-dia. 14/05/2010

Depois que um brother me falou que dessa menina, resolvi arriscar, pois, segundo ele, ele fode bem e cobra um preço rasuável e como a grana ta curta, fui lá.

Marquei perto do ICEIA, ela mora por lá.

Que pena, antes não fosse, tem melhores por R$50,00 em Itapua (mas é outro TD).

Bem, a mina é gordinha, tem cara de sergipana, cheia de tatuagens, usa aparelho e mega hair.

Não chupa sem camisinha, não deu o rabo e fica o tempo todo falando do ex-atual namorado, que diz ela que e puliça.

Ela tem um rabo bonito, mas, não deu e diz q só dá "das-vez"

Na hora da putaria, ela diz: "Vai amor, só chupo com camisinha..", na moral, brochante, nao deixei ela chupar nao, emcapotei a nossa, coloquei ela de costas
dei uma foda rapidissima e FUI !!!!!!!!!!!!!!!!

Nao recomendo, mas, se quiser tentar .. vá lá.

Foda: R$ 80,00
Motel: R$ 31,00 (com direito a almoco, que ela comeu tudo sozinha.. rsss)
Bunda:6
Rosto: 5
Boquete: 0 - Inexistente
Anal: Não sei se faz

Risquei do mapa.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por roladoce » 15 Mai 2010, 12:28

Não entendi nada, ela me cobrou R$ 250,00 com anal......

Link:
🔗

wgrande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por wgrande » 16 Mai 2010, 18:02

Irmão, sinto lhe dizer ... voce perdeu real.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por MichaelJackson » 16 Mai 2010, 18:15

Amigão, você foi enrolado. Marquei com a figura uma vez e ela não pode ir e mandou a amiga. Ela me avisou, mas quando vi a amiga fugi correndo! E era uma gordinha. Acho que elea te mandou a amiga!!!!!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por roladoce » 16 Mai 2010, 23:40

Galera eu não sou louco não..ela me cobrou R$ 250,00, mais claro que não paguei ... :badgrin:

Link:
🔗

Responder