Voltando à Salvador, até que fim e com um TD fresquinho, de hoje pela manhã!
Trata-se da Michelle um grande amigo indicou a pervinha e fui constatar se realmente era gostosa como falou.
Adicionado msn, ela on-line, fotos vistas e revistas, marcamos no barbalho, a garota mora lá! pequei-a próximo ao Teatro ICEIA. Quando se aproximava do carro fiquei meio pertubado pois fotos não fotos e pessoalmente não era a gata dos meus sonhos, mas estava já louco para traçar alguém, rsrsrs, então venha minha filha para o tratadormóvel! Ela sugeriu um motelzinho ali perto mesmo, beleza!
A garota cheirosinha, cabelo curto vermelho, e de atitude foi me pegando e beijando! hum, beijo gostoso de namorada! hehehehe!
Vamos a descrição da garota:
Rosto: Gatinha, com aparelho! mas não é uma gaaaaata não hein!!!
Altura: em torno de 1,60, possui uma barriguinha, mas nada que atrapalhe a relação! rsrsrs!
Seios: Médios já com resultado da força da gravidade, mas sem problemas com isso.
Pernas: Grossas e duras
Bunda: média e fofinha, mas gostosa, uhf!!!! não rolou o brioco!!!!! nem tudo é perfeito né?
Corpo num geral: Bom para uma briguinha a dois
Vamos ao fight!
Beijo para lá e cá, ela foi tirando minha roupa, descendo e opa! pegou o tratadorzinho e boca nele! pedi para parar e fomos a cama, hummm a xaninha cheirosa, raspadinha, ebaaa!!!! me acabei de chupar a menina, tanto que a xaninha ficou sensível! ela me fala, pensei que vc nao ia me fuder! kkkkkkkk, é mesmo!? ledo engano, capote no tratador e meti com vontade e ela pede gostoso!! aguenta em várias posições e não se intimida! quando ficou D4, ai foi a derrota!! leitinho no saco rapidinho!!!!!!
descanço, conversa e beijo, beijo, pronto olha o tratador prontinho para mais um segundo round! como o alvará estava acabando, coloquei a perva de ladinho e tome tratador, ficou D$ novamente e ai, foi leite pro capote!!!!
Rapidamente conversamos um pouco! acgua fresh! banho e me piquei porque já estava totalmente com o alvará vencido.
atendimento = 10
rosto = 7
corpo = 8
oral = 9
vaginal;10
anal = 0 (não perguntei e também não lembrei!)
valor = R$100,00
Tempo = 1h45mim (faz 2h pelo valor)
Celular: Assim que chegamos foi prontamente colocado no vibracall e nem lembrei dele.
Contato: 71. 8752.9326.
msn: ******
Modera, verifica ai porque ela não é nova na área, e como nao achei tópico redigi este, se houver, por favor "AJUNTE" rsrsrsr.
Um abraço a todos!!!!!
TD em dupla: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86548