Katia
R$ 150,00 - Telefone: 8822-7438

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Katia

#1 Mensagem por colt45 » 10 Out 2009, 22:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci esta "menina" há algum tempo.
Já tinha feito umTD com ela mas como não havia rolado nada sobre divulgar o serviço eu comi e não contei...
Mas agora foi ela mesma que pediu: "Fala pro seus amigos que eu quero aumentar a clientela."
Ok! O seu pedido é uma ordem! E aí tô aqui contando pro "meus amigos".

Morena, pele bronzeada, marquinha na bunda, bunda gostosa, lisa, pernas roliças, peitos lindos e gostosos. Ela usa umas calcinhas que dão um tesão danado!

Defeitos: Usa aparelho dentário (não atrapalhou o boquete) e não gosta de beijar (prá não se apaixonar... (ôrra meu! ainda existe gente que acredita em duendes!) Só pitoques.

Dessa vez fui no seu apê em amaralina e fiz a massagem. Apê um pouco caliente por causa da hora.

A massagem ela parece que sabe fazer, mas foi rapida e fomos logo pro banho e zip... cama!

Manda bem de quatro e gosta que meta "de cum força" (mas isso todas gostam).

Na hora até comentei que ela com aquela marquinha tinha uma bunda deliciosa e que eu estava disposto a comer o seu zinho.

Ela me respondeu: "Primeiro precisa preparar..."

Eu pensei logo o óbvio:"Eu vou trazer o KY da próxima vez..." (e ainda metendo de quatro na perseguida)

Ela: "Não, precisa preparar o bolso!"

TCHAM! Aprende ó otário! O melhor KY para um cuzinho é a oncinha!!!

Resumee: R$ 150 no cafofo, como não leve camisinha usei duas dela, blowtex (uma merda, grossa) leve sua olla ou eros.

Se esta figura já estiver no GPGuia remova para lá este TD.

B1 - 07/08/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Katia - Massagista

#2 Mensagem por Desencabaçador » 12 Out 2009, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena gostosa, cheirosa, e boa massagista. Mais ou menos 1,65m, uns 60 kg, pernão, bundão, cabelo grande (mega), bonita de rosto (usa aparelho). Pele lisinha e sem manchas, além de bronzeada. Faz uma massagem profissional mesmo. Se for só para a massagem ela cobra R$ 50, se for com a buceta inclusa cobra (R$ 150) no apê dela. O ap fica em amaralina, bem localizado, fácil estacionamento e lugar discreto. Basta interfonar e a porta é aberta automaticamente. Fui umas três vezes, sempre bem recebido pela dita cuja. Foda gostosa na cama dela, toalha e lençol limpos.

Vale a pena!

Desencabaçador
Desencabaçador escreveu:Diz ter 22, aparência de novinha mesmo...

Link:
🔗

AN@NIM@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por AN@NIM@ » 20 Out 2009, 17:50

POSITIVO
Não vou lhe mentir que fiquei meio cabreiro quanto à garota :?: poucos td's...surgindo do nada....."olha só a merda que vai dar" pensei!!!!

Ledo engano...encontrei a porta semi aberta e me deparei com uma moreninha...gostosinha...do bundão!!! toda bronzeadinha...me dei bem

:P

Parece uma daquelas dançarinas de baile funk, pagode ou coisas do genero

Me recebeu com um vestidinho " fast food " que dava até vontade de comê-la vestida :lol:

Chupou gostoso sem camisinha, diz ela que só com raras exceções, beijou gostos " raras exceções" :D fui agraciado,rssssss

Fode gostoso, guenta de cum força mesmo, anal não fiz mas pediu pra enfiar o dedinho pois assim ela gozava :roll:

Gozei com ela D4 com a visão daquele bumbum bronzeado.

A menina é super simpática, sem aqueles ranços das piriguetes malandras, muito gente boa

Vale a pena repeteco

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

MASSAGEM GOSTOSA

#4 Mensagem por Oficial 18 » 10 Nov 2009, 05:12

POSITIVO
BOM DIA GALERA, DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM TDS, PATROA DE FÉRIAS EM CASA, VOLTEI AO CIRCUITO DA PUTARIA. E ME DEI BEM, POIS A KATIA É UMA MORENINHA COM TUDO NO LUGAR.
MARQUEI COM ELA NO SEU AP EM AMARALINA. AO CHEGAR INTERFONO E ELA ABRA O PORTÃO. QUANDO SUBO ME DEPARO COM UMA MORENINHA COM UMAS PERNAS GROSASS, PELINHOS LOIRINHOS E UMA BUNDA DE RESPONSA. PERGUNTOU SE SERIA SÓA A MASSAGEM, MONTOU A A MACA E COMEÇOU COM UMA MASSAGEM DE RESPONSA. DURANTE A MASSAGEM PERGUNTOU COMO CONHECI SEUS SERVIÇOS. EU DISSE TER SIDO ATRAVÉS DE UM COLEGA, ELA PERGUNTOU SE TINHA SIDO TENÓRIO QUE A INDICOU PRA ENCURTAR A CONVERSA DISSE QUE SIM. A MASSAGEM É BOA, BEM APLICADA E DURA CERCA DE 40 MINUTOS.
QUANDO O TEMPO ACABOU ELA DISSE QUE TINHA ACABADO, AI EU PERGUNTEI SE NÃO RELAXAVA MEU PAU TAMBÉM. ELA DISSE QUE PRA ISSO ERA MAIS 10 CONTOS. COMO EU JA TAVA NO FOGO.....
CHUPAVA E BATIA UMA PUNHETINHA GOSTOSA, ENQUANTO EU ENFIAVA O DEDINHO EM SUA BUCETA, ALIAS QUE PORRA DE BUCETA É AQUELA, A BAIXINHA TEM UM BUCETÃO DESPROPORCIONAL......
DEPOIS DE ALGUM TEMPO GOZEI, PAGUEI E FUI EMBORA..................
VALOR: 60,00

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD 2X1

#5 Mensagem por Oficial 18 » 16 Dez 2009, 05:42

POSITIVO
BOM DIA GALERA NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA CONTAR MEUS TDS, MAS VOU ME ESGFORÇAR PARA ATUALIZÁ-LOS.
VOU COMEÇAR PELOS DA KATIA. DEPOIS DA MASSAGEM QUE ME FEZ FIQUEI COM UMA VONTADE DO CARALHO DE COMER AQUELA PUTINHA. LIGUEI PARA A MESMA QUE ME SUGERIU QUE O PACOTE TERIA QUE SER COMPLETO (DEVIA TA PRECISANDO DE GRANA). COMO EU TAVA QUEBRADO FIQUEI SO COM A MASSAGEM E A BUCETINHA MESMO, QUE POR SINAL É UMA DELÍCIA, TEM UMA MARQUINHA SACANAGEM E CHUPA MUITO BEM.
NÁ ULTIMA SAIDA NOSSA (ESTOU COLOCANDO 2 TDS EM 1 SÓ PARA EVITAR DIZEREM QUE TO QUERENDO PROMOVER A MOÇA OU APENAS AUMENTAR MEUS TDS FEITOS). ESTÁVAMOS MAIS ÍNTÍMOS, DEPOIS DA BELA E BOA MASSAGEM, QUE POR SINAL É MUITO BEM APLICADA, PARTIMOS PARA SUA CAMA E COMEÇAMOS UMA SESSAO CHUPAÇÃO DO CARALHO.
QUANDO A GATA JA TAVA TODA MOLHADINHA, CHEGA EM MEU OUVIDO E DIZ, "HOJE SÓ QUERO DAR MEU RABINHO", NÃO RESISTI, BOTEI A MESMA EM PÉ APOIADA NA PAREDE E COMECEU A SOCAR, MEUS AMIGOS QE CÚ APERTADO E GOSTOSO, BOMBEI AQUELE CU EM TODAS AS POSIÇÕES ATE DERRAMAR LEITE NO SAQUINHO.

ESTOU VIRANDO BOP.

VALOR:
1º TD: 120,00 (NÃO ROLOU ANAL)
2º TD: 150,00 (COM AQUELE CUZÃO MARAVILHOSO INCLUSO)

ABRAÇOS

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

muito cuidado aos colegas....

#6 Mensagem por Sei Não Viu » 16 Dez 2009, 12:45

MANCADA
certo dia desses...
tava la eu passando por amaralina e lembrei dessa mulé

-19:30, ligo, chama e não atendeu
pensei: deve tar fudendo!
-20:10: ligo novamente e não atendeu

bom, fui pra casa sem fuder!

agora vem a merda:
no dia seguinte, 7:15 da manhã, eu dormindo na minha cama, com dona patroa do lado
a vagaba tá ligando pra mim :evil:

ou essa mule é doida ou é falta de profissionalismo mesmo

se isso não for pisada, favor desclassificar
mas pra mim, isso é uma Mega pisada...fica ai o alerta...

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Katia

#7 Mensagem por mola » 17 Dez 2009, 11:34

POSITIVO
Estava precisando de uma massagem relaxante e após conferir os relatos dos nobres colegas resolvi encarar a gata.
Meio seca no telefone, marquei e fui ao seu local em Amaralina.
Apartamento simples porem suficiente p/ o que queria.
Como já descrita, cara de menina, moreninha com uma "rabeta" de respeito.
No inicio é bem seca, porem aos poucos vai se soltando. A massagem é 10. Feita na maca e profissionalmente sem nenhuma putaria. Primeiro de bruços depois de frente, ignorando totalmente o "meninão" que nesta altura estava se sentindo só e carente. No final pergunta como quer o relaxamento. Puxa a tabela: manual + 10,00 ou + 100,00... Partimos p/ a cama que fica ao lado e a putaria rola solta. Sem frescura, ela é bem gostosa porém não se envolve muito. Falou várias vezes no namorado. Variamos bastante a posição. No final como não poderia ser diferente, botei ela de 4, carquei o meninão e lancei o requeijão cremoso.
No geral valeu. Massagem muito boa e foda boa.

Mola

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: TEM MSN?

#8 Mensagem por bacalha » 28 Dez 2009, 11:33

POSITIVO
FUI FAZER UMA VISITINHA A ESSA GAROTA ELA É UMA MORENA BEM GOSTOSA SABE FAZER UMA BOA MASSAGEM E COM UM DINHEIRO A MAIS ROLA UM SEXO MUITO BOM, PRIMEIRO TOMEI A MASSAGEM NA MACA DEPOIS ELA ME PUXOU PARA A CAMA E COMEÇOU COM UMA BOA CHUPADA EU CLARO QUE TINHA QUE CHUPAR AQUELA BUCETA DELICIOSA E NÃO É QUE A GAROTA GOZOU SE TREMEU TODA E FICOU MOLINHA LOGO JÁ ESTAVA METENDO NO PPMM, COQUEIRINHO INVERTIDO E PRA FINALIZAR D4 COM AQUELA MARCA DE BIQUÍNI NÃO DA PRA SUPORTAR MUITO TEMPO, FICAMOS SÓ NO PRIMEIRO TEMPO, POIS ESTAVA COM O ALVARÁ CURTO, MAS VALEU APENAS ADORO MORENA DO RABO E PERNAS BONITAS E ELA FODE BEM GOSTOSO.

R$150,00 É O VALOR QUE A GAROTA COBRA.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Ver TD's

CATIA

#9 Mensagem por Oficial 18 » 12 Mar 2010, 16:46

POSITIVO
AI GALERA VOLTEI PARA FUDER A GOSTOSA DA CATIA, QUE AGORA TA COM UMA MARQUINHA DE BIKINI ESCROTA DO CARALHO.
AO ENTRAR TOMEI UMA MASSAGEM BEM RELAXANTE E A SEGUIR ME PUXOU PARA A CAMA E COMEÇOU A CHUPAR MINHA CACETA. PARECIA QUE TAVA NO CIO. ENQUANTO ME XUPAVA PEGOU MEU DEDINHO E ENFIOU EM SEU CUZINHO, FAZENDO CONTRAÇÕES. DEPOIS DE MUITO 69, COMECEI A METER EM SUA XERECONA, QUE JA ESTAVA ENXARCADA. DEPOIS DE MUITO VARIAR, COLOQUEI A PUTONA DE 4 E COMECEI A BOMBAR SUA XOTA, QUE EM DETERMINADO MOMENTO PEDIU QUE EU ENFIASSE O DEDÃO EM SEU CÚ POIS ELA QUERIA GOZAR BEM GOSTOSO.
METI ATE GOZAR, PAGUEI E FUI EMBORA SATISFEITO EM SABER MAIS UM SEGREDINHO DE DONA MOÇA (GOSTA DE GOZAR COM O DEDO NO CÚ)

VALOR:120,00

Link:
🔗

great fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Katia

#10 Mensagem por great fucker » 08 Jun 2010, 14:52

POSITIVO
Caros amigos,

Vou postar um td que aconteceu comigo um mês atrás. O nome da garota é Kátia. A morena é maravilhosa ( estilo dançarina de Funk ou Pagode )! Na verdade, conheço-a há um ano. Tive um intervalo de um cliente para o outro e decidi ligar para ela para " tirar um caminhão das costas" rsrsrsr . Como já foi dito em outros tds de outros colegas de putaria , a mulher é uma máquina de sacanagem. Faz porque precisa do dindi mas gosta muito de fuder, então na minha opinião a vida dela é fácil.
Liguei para ela ir para o Piramide. Quando cheguei lá, a perva já estava semi nua com uma calcinha de deixar qualquer um de cacete pulando. A mulher tem um corpo incrível. A bunda é enorme ( 105 cm de quadril ) , as marcas de biquini são impressionantes! E além de tudo isso, fode muito, chupa um pau lerdo e adora ser fudida no cú. Comecei a chupar aquele cuzão e não aguentei e pedi para meter. Ela fica toda molhadinha quando chupamos o cú e a buceta. Varia muito nas posições e fica olhando pedindo mais pica. Gostosona!
Com certeza, vou repetir ( já virei cliente fidelizado )
Custo : 250,00 ( completo com direito ao cuzinho , no caso dela , cuzão )

Fui

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por putanheiro estagiario » 08 Jun 2010, 18:42

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Pra inicio de conversa a sirigaita odeia o gpguia. Vai logo perguntando se vc é do gpguia. Disfarcei e sai pela tangente. MAs fala mal de todos daqui embora goste desta propaganda q fazemos dela. Falou q faz um preço pra uns elementos :shock: e eles vão lá e contam. Eu tb vou contar né ::basta:: . Foi 100 reais. Fui la no ap dela. É uma jegona mesmo, mas ja esta se encaminhando pra ser gordinha. Usa aparelho e lembra uma outra morena q sumiu daqui, de nome Taty. O rosto parece e o copor tb so q Taty é mais baixinha.
Contratei somente a massagem, mas diante dauele corpo dei mais 40 pra fuder ela. Aceitou, mas cafangando pra porra. Quase desisto. Foi uma foda bem burocrática, rapidsa e sem empenh nenhum dela. So fui mesmo pra meter naquele xotão d4. Uma visão do paraiso. Os peitos são duros mas sofrendo ataque da lei de Newton. Tem rosto redondo e cabelo Mega. Pernas bem grossas, um pouco de celulite na barriga mas sem comrpometer o conjunto. Se ela se empenhasse mais para agradar seria um fodão. Vai um neutro pq a massagem dela e meeira. A foda é uma merda. Não repito nen indico.
Não beija, e antes do boquete examina a pica do cara todinha. Disse q so faz sem ´lastico se achar q o pau é asseado. Boquete meeiro e rapido.

Link:
🔗

great fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

kátia - 8822-7438

#12 Mensagem por great fucker » 05 Jul 2010, 13:02

POSITIVO
Caros compadres de putaria,

Voltei do São João com saudade de comer uma de nossas ¨amigas¨.Então, decidi ligar para a Kátia ( dançarina de funk ). Já sai outras vezes com ela. Mas, essa vez foi bem especial. A perva estava com ¨fome¨de pica no cú. Foi andando para o hotel millennium em amaralina onde ¨¨se esconde ¨rsrrsrsrs. Quando chegou lá foi logo tirando a roupa e batendo um boquete incrível. Me mostrou algumas fotos de um show que havia feito no interior ( é dançarina de forró tb ) e disse que a mãe não sabe que ela é gp e que está feliz em saber que a filhota está em uma banda ( pelo menos não está se vendendo ) pobre mãe !!!!!! rsrrsrsrsrrs

Pediu que eu lascasse aquele cuzão maaravilhoso em banda e disse que era para eu partir as pregas do cú. que puta!!!! fudi muito e neste dia disse que só queria tomar no cú. gozei duas naquela rabão! vale a pena!
paguei 150,00 ( já sou cliente antigo)

Fui
Great fucker

Link:
🔗

great fucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kátia - Free lance - 150,00

#13 Mensagem por great fucker » 07 Ago 2010, 09:49

POSITIVO
Caros companheiros de putaria,

Estive mais uma vez com a Kátia e comecei a pensar sobre os motivos que nos levam a contratar os serviços dessas "meninas". Sou uma pessoa muito estressada. Tenho "2" famílias para sustentar. Acho a Kátia uma profissional completa :
Fode com a mão na cabeça para não perder o juízo, adora tomar no cú, chupa uma pica lerda, varia as posições, bebe leitinho no final e ainda da uma maravilhosa massagem no corpo inteiro. Em resumo, uma puta perfeita para homens que acham que a vida é um inferno ás vezes!
A mulher parece aquelas dançarinas de Funk e isso tudo por apenas 15000!

fui

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 07 Ago 2010, 11:13

Achava que o great fucker (com já dois TDs postados com a Kátia) soubesse que tem tópico aberto.
Mesmo assim...

Tópicos juntados.

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#15 Mensagem por manoveio » 28 Ago 2010, 09:36

POSITIVO
Td realizado nesta quarta 25/08; a garota em questão é muito gostosa; Coxas grossa, bunda fantastica, cinturinha, enfim, tudo de bom.

Combinei com ela, que se não gostasse do visual dela, iria embora sem pagar, mas quandoi vi aquela eguona, fiquei maluco.

Rumamos para o motel, onde a gata feaz de tudo, e muito bem feito; vou repetir varias vezes com certeza, vale cada centavo investido.

Link:
🔗

Responder