Já tinha feito umTD com ela mas como não havia rolado nada sobre divulgar o serviço eu comi e não contei...
Mas agora foi ela mesma que pediu: "Fala pro seus amigos que eu quero aumentar a clientela."
Ok! O seu pedido é uma ordem! E aí tô aqui contando pro "meus amigos".
Morena, pele bronzeada, marquinha na bunda, bunda gostosa, lisa, pernas roliças, peitos lindos e gostosos. Ela usa umas calcinhas que dão um tesão danado!
Defeitos: Usa aparelho dentário (não atrapalhou o boquete) e não gosta de beijar (prá não se apaixonar... (ôrra meu! ainda existe gente que acredita em duendes!) Só pitoques.
Dessa vez fui no seu apê em amaralina e fiz a massagem. Apê um pouco caliente por causa da hora.
A massagem ela parece que sabe fazer, mas foi rapida e fomos logo pro banho e zip... cama!
Manda bem de quatro e gosta que meta "de cum força" (mas isso todas gostam).
Na hora até comentei que ela com aquela marquinha tinha uma bunda deliciosa e que eu estava disposto a comer o seu zinho.
Ela me respondeu: "Primeiro precisa preparar..."
Eu pensei logo o óbvio:"Eu vou trazer o KY da próxima vez..." (e ainda metendo de quatro na perseguida)
Ela: "Não, precisa preparar o bolso!"
TCHAM! Aprende ó otário! O melhor KY para um cuzinho é a oncinha!!!
Resumee: R$ 150 no cafofo, como não leve camisinha usei duas dela, blowtex (uma merda, grossa) leve sua olla ou eros.
Se esta figura já estiver no GPGuia remova para lá este TD.