Linda (ex Jessika, Linda Cavalcanti, ex-Sabrina Reis)
R$ 300,00 - Telefone: (71)8738-6254

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 22Não 5
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazy_driverBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Linda (ex Jessika, Linda Cavalcanti, ex-Sabrina Reis)

#1 Mensagem por crazy_driverBR » 23 Mai 2004, 17:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:P
Este foi mais um TD válido. A gata é bonita, cheirosa e um par de seios deliciosos. Juro que até sonhei com ela. tive que fazer um TD senão iria pirar.

Negociação 8,5
250 pratas no site ("tarifa cheia" ou "tarifa de balcão").
Chorei R$ 200 e ela aceitou de primeira. Acho que na próxima consigo uns 150.

Atendimento 8,0
Muito gentil tem um voz de nifetinha.

Apresentação 8,0
Chegou bem arrumada e cheirosa e com maquiagem.

Rosto nota 7,5
não chega a ser linda. Achei bonita e pronto.

Corpo nota 8,0
É baixinha, corpo violão, parece dançarina de pagode. Tem pele macia e é muito cheirosa. Os seios pequenos são fantásticos. Passaria a tarde inteira chupando-a. As fotos do site não enganam.

Beijo 6,0
gosta de beijar, mas na da especial

Bumbum nota 8,5
é uma ninfetinha com bunda deliciosa. ela disse que não faz anal.

Vagina nota 7,5
Tem uma vagina gostosa, mas muito peluda. Gosto de xanas raspadinhas.
Gosta de ser chupada.

Sexo oral nota 8,0
oral sem capote, porém parece iniciante. Não se compara a Rafaela Cicarelli.

Sexo vaginal 8,0
Tava meio cansado e a primeira gozei rápido. Não segunda, foi melhor.

Celular 4,0
A perva tem CINCO aparelhos. Mas ela só liga no intervalo para a ducha.
Durante o rala e rola ela coloca-os no vibracall. Atendeu a todos que tocaram enquanto conversavamos. Meio brocahnte, mas tive paciência pois queria chupar aqueles peititos de novo.

Custo-benefício 9,0
Repetir, recomendo se você tiver paciência com tanto celular tocando. Pode negociar que ela é flexível. Ficamos 1,5h

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=469
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo (71) 9157-2365 / 9168-9689 / 8237.2405
link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=469

B1 - 21/03/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante Linda Cavalcanti Elitegirl

#2 Mensagem por Samuray » 24 Jun 2004, 23:31

POSITIVO
Meus amigos estou apaixonado...

Mas mesmo assim, vou postar o meu tb.

Sai com essa perva a mais ou menos uns quinze dias e fiquei enfeitiçado pela beleza dessa garota.

Marcamos normal direto no motel, com 20 minutos ela chegou eu até me belisquei pra ver se era verdade, uma ninfetinha linda, com belos olhos verdes naturais, rostinho de anjo e um corpinho maravilhoso, tudo durinho, pele lisinha, hummmmmmmmmmm. Fico excitado só de lembrar.

Vamos as notas companheiros

Rosto 10
Sem comentários, faz juz ao nome, quem já saiu realmente com ela sabe do que estou falando.

Corpo nota 9,0 melhor que nas fotos.

Seios pequenos e firmes, biquinho rosinha, uma delícia chupa-los.

Pés: pefeitos, eu adoro pés femininos.

Beijo
Ela beija muito, tem uma boca cheirosa, macia...

Anal, não perguntei se fazia.

Vaginal, ótimo, não limita posições é bem apertadinha, uma delícia de meter.

Conclusões finais.

Vale a pena e muito, repetirei sempre, pois estou apaixonado.
Estou postando meu tb com muito pesar, mas amigo é pra essas coisas.

Quero uma dica de uma gata tão linda e gostosa quanto a minha Lindona.

Sam

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Sabrina Reis

#3 Mensagem por athlonx » 19 Nov 2004, 21:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
É pessoal... andei meio sumido, mas agora estou de volta!

Estou postando alguns tds em atraso:

Este foi uma achada, em uma festinha de despedida de solteiro de um amigo meu eu negociei umas 6 pervas para a festa com um contato que tenho... neste pacotaço vei uma que eu ate tinha umas informações erradas dela mas tudo bem putanheiro não acredita em fofoca.

Quando ela chegou não vou mentir que fiquei apaixonado!!!!! Ela veio com um biquinizinho delicioso e começamos logo a "namorar". Após muita putaria de roupa fomos eu e ela, mais 2 garotas e 2 amigos (inclusive o noivo) para o quarto e la a putaria comeu solta, o noivo apaixonado tb pela minha baixinha trocou ela por outra (patricia mota) comigo e ai pronto acabei nao comendo ela naquela hora so um boquetezinho...

Bom encurtando a historia, ela me ligou umas 3 horas depois da putaria me chamando para sair e ai eu fui louco para tirar a prova dos 9. Cheguei no motel e ela foi logo tascando um beijo como uma namorada que vc nao ve a muito tempo.. delicia... fudemos muito e ela fode bem demais!!!! No final o melhor o valor... FREE!! É isso mesmo! Acredite quem quiser...
Depois disso fiquei apaixonado.. sem sacanagem!!! é foda isso! Ainda comi ela uma vez mais so que ai eu paguei 150.

Ok Resumo:

Pele: Branca
Cabelo: Louro
Altura: 1,60 +/-
Corpo: Estilo dançarina de pagode, coxas grossas
Rosto: Linda! Da pra namorar fácil :)
Peitos: Deliciosos, duros, parece que tem silicone mas nao tem!
Bunda: com marquinha de biquini e tatoo acima da bunda (loucura)

Valor pago: R$150,00 mas ela cobra R$ 200 nesse tel acima no do site 300 :)
Duração do programa: +/- 2Hs
Oculto para usuários:

Fui,

Link:
🔗

RicardaoSalvadorBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabrina Reis (Elitegirl) / Vivian

#4 Mensagem por RicardaoSalvadorBA » 25 Jan 2005, 17:49

POSITIVO
Depois de um tempo sem fazer TD's, consegui escapar da patroa e fiz uma festinha de despedida para um amigo com a Sabrina Reis (Elitegirl) e a Duda de Andrade (Cyberclass) = Duda Lisboa (Sexomais). Estarei postando TD's separados para cada uma afinal comi as duas na festa.

Segue abaixo o TD da Sabrina Reis.

Peguei o número da Sabrina (Vívian) com nosso colega athlonx, já que a mesma não está em nenhum site no momento, e tb para conseguir o desconto, pois no elite ela cobra R$ 300, e nesse número e com esse nome realmente consegui sair com ela por R$200. Valeu pela dica athlonx!

Bem, vamos ao TD:

Sabrina Reis (Elitegirl) / Vivian

DESCRIÇÃO:
Morena bronzeada com uma marquinha de biquine deliciosa, olhos claros, seios médios para pequenos, pele macia. Para quem não curte tatuagem ela tem várias, uma no pulso, uma atrás da orelha, uma na nuca, uma acima da bunda, e tb piercing no umbigo.

PRÉ - ATENDIMENTO
Liguei para ela no telefone que o athlonx me deu, tentei negociar para conseguir os R$150, mas não consegui, mas fechamos nos R$ 200 (R$ 100 a menos do que o anunciado no elite).

PONTUALIDADE
Cheguei no motel, liguei para ela para informar o quarto e em uns 30 minutos ela chegou. Normal, visto que pegamos uma suite diamante no Hollywood (são legais para festas pequenas) que é meio longe, visto que ela estava em casa na hora, na Pituba.

ELA CORRESPONDE ÀS FOTOS DO SITE?
Sim, porém sua pele não é tão clara quanto aparenta nas fotos, é mais bronzeada, e tb seu cabelo não está mais loiro, ela pintou de castanho escuro.

ROSTO
Rosto simpático, não é feia, mas tb não é linda, cabelo e olhos bonitos. NOTA 6

CORPO
Corpo muito gostoso, todo proporcional, baixinha, mingonzinha bundinha deliciosa! grande, durinha, redondinha e sem celulite, seios médios para pequenos macios, durinhos e gostosos de chupar e apalpar. NOTA 10

- TD -

BEIJO NA BOCA
Beija normal. NOTA 7

ORAL
Oral sem capote, chupa normal, mas não gosto de finalizar assim, e não sei se rolaria... NOTA 6

VAGINAL
Vagina apertadinha deliciosa pra comer e bem depilada, gostosa de chupar, mas poderia estar mais cheirosa. NOTA 6

ANAL
Me falou que não faz pelo telefone, comi ela gostoso e nem me lembrei de tentar.

CELULAR
Chegou, tirou o celular da bolsa e desligou o celular na hora (ou pôs no vibracall sei lá). Não precisei nem falar! Não tocou no celular até a saída do motel NOTA 10 (porque todas não tomam isso como hábito?!!)

TEMPO DE DURAÇÃO DO TD
Não combinamos tempo, mas ficamos das 19:30h às 21:40h. Sem pressa, numa boa.

VALOR DO PROGRAMA
R$200,00 por duas horas e pouco.

AONDE FOI O TD
Motel Hollywood Suite Diamante - Custo: R$80 com consumo (água, cigarro, tira gostos etc...)

IDADE INFORMADA PELA GP
19

BUROCRÁTICA OU LIBERAL?
Liberal, fode gostoso e geme gostoso.

RECOMENDA O PROGRAMA?
Recomendo o programa à todos, especialmente àqueles que curtem uma baixinha, com um corpinho mignom delicioso, especialmente a bunda, os seios e as pernas. Para quem curte bundas, pode ter certeza, vale muito a pena.

PRETENDE REPETIR?
Dá vontade de repetir pelo corpinho que é delicioso, mas tenho várias outras na lista ainda.
Oculto para usuários:

É isso aí, qualquer dúvida podem perguntar via MP.

Espero ter contribuído.

VIVA A PUTARIA[/b]

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD atrasado

#5 Mensagem por Dom Y » 04 Fev 2005, 10:42

POSITIVO
Esse Td já tem um tempinho só que não tenho tido tempo de relatar.

Por indicação do Athlonx, que me disse ser a maior gata e valer muito a pena resolvi tentar, fiquei com o tel da perva por mais de 2 meses tentando falar mas só dava caixa e eu tentando, quando consegui negociei o valor que ele havia me dito (R$200) e parti para o Delrey (pois pela indicação achei que valeria a pena)

Quando ela chegou, rapaz que porra era aquela, fiquei com medo de ser preso, a maior ninfeta, de boné, saia curtissima, bronzeada, de top, maior patricinha. Linda e apetitosa.

Descrição física: 1,63m aprox, coxas grossas, bombum de dancarina (e inclusive já foi não sei de que banda), bronzeada, com algumas tatoo's, Linda, fiquei apaixonado.

Chegou deitou na cama ao meu lado e começamos a conversar amenidades e de repente me lascou um beijo delicioso, que boca macia, começei a acariciá-la, que pele macia que delicia de mulher.

eu já estava sem roupa ela tirou a toalha e comecou a me acariciar e abocanhou me bruto com veemencia e como chupa gostoso e com aquela boca macia, boca de veludo, muito bom.

Dei uma parada e arranquei a roupa dela, e fui beijando-a da boca passando pelo pescoço, nos seios, umbigo, e quando cheguei na xana, que delicia, um cheiro muito bom e que delicia, deliciosa de chupar e ela fica maluquinha, prendeu minha cabeça com as pernas de uma forma que eu sentia suas carnes tremerem, chupei ela por mais de 15 min e quando já estava bem lubrificada e tremula encapuzei o bruto e meti, essa mulher gemia me abraçava se contorcia e eu tinha tomado umas cervejas antes dela chegar o bicho incruou e tome vara, depois que ela gozou ainda fiquei metendo uns 3 min, aquele cheiro forte de sexo subiu, os dois suadose ela abraçada a mim dizendo para não tirar, para eu não me mexer, coisa de louco, foi a foda.

O segundo tempo foi mais light, no papai-mamãe novamente bem devagar, olho no olho, beijando muito ela, ela acaricia o tempo todo, ficamos por ali depois ela partiu para o coqueirinho e que visão era aquela, ela é muito carinhosa e gostosa. Desta vez acho que apenas eu gozei, mas não to nem aí.

Esqueci de mencionar que ela estava com marquinhas de biquine maravilhosa.

Anal não rola, até que tentei

Repatirei muito em breve, só não repeti ainda por fata de tempo e $$.
Vale muito a pena cuidado para não se apaixonar porque ela é 10

Custo: R$ 200 + Delrey R$ 128 (muito bem gasto)

Link:
🔗

Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD

#6 Mensagem por Break » 11 Mar 2005, 08:33

POSITIVO
Consegui por acaso o número dessa perva e ontem dei uma saida com ela

Todos os adjetivos que lhes foram atribuidos assino em baixo.

Muito maravilhosa em todos os sentidos, gente muito boa e muito gostosa

Ninfetinha parece ter uns 17 anos, mas tem 20.

Barriguinha sarada (segundo ela lipoaspirada) bundão maravilhoso, pernas bem torneadas, bronzeadinha e está morena (nas fotos antigas do elite estava loira).

O restante é chover no molhado, vale muito a pena e recomendo.
Oculto para usuários:
Autorizado pela perva segue seu falante
9157 2365

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

SABRINA

#7 Mensagem por Bomdebola » 11 Mar 2005, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
ATÉ QUE ENFIM CONHECI ESTA GAROTA, SIMPLES, TRANQUILA, FACIL DE NEGORCIAR, BOM PAPO, BASTANTE AGRADAVÉL EM TUDO.

LIGUEI PARA ELA INFORMANDO QUE UM AMIGO TERIA ME DADO SEU TELEFONE, REALMENTE ESTE AMIGO EXITE E FOI QUEM VIA MP TERIA ME PASSADO O NUMERO, AGORA NÃO PRECISA MAIS POIS TODOS JÁ SABEM E MARCAMOS NO DEL REY, SEMPRE POR OPÇAO MINHA, AGUARDEI UNS 20 MINUTOS, QUANDO CHEGOU PUDE ME CERTIFICAR QUE ELA REALMENTE VALE A PENA, POR SER NOVINHA, CORPO BEM FEITO, SEIOS MARAVILHOSOS, CINTURINHA FINA, PERNAS BASTANTE GROSSAS, E UM BUMBUM APETITOSO.

SEXO ORAL: NÃO HOUVE, ESTAVA DOIDO PARA FAZER NELA E QUANDO GOZOU PARTIMOS PARA O COQUEIRINHO E DEPOIS DE QUATRO E NÃO TEM BOM QUE SEGURE POR MUITO TEMPO.

VAGINA LIMPA CHEIROSA E APERTADINHA, PENA QUE MEU TEMPO ESTAVA CURTO MAIS DÁ PROXIMA VEZ VOU MAIS RELAXADO E COM CERTEZA SERÁ BEM MELHOR.

ANAL : DISSE QUE NÃO FAZ , MAS COM UMA BOM CONVERSA E ENTROSAMENTO CHEGAREMOS LÁ.

PONTO FORTE: UMA BELA VISÃO DE QUATRO, AGUENTA PICA EM TODAS AS POSIÇÕES, FAZ POR QUE GOSTA E ESTÁ SÓ COMECANDO.

REPETIREI EM BREVE E RECOMENDO A TODOS PARA CONHECÊ-LA SEM DECEPÇÕES.

ATÉ BREVE.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td sabrina reis

#8 Mensagem por raioazul » 07 Jun 2005, 10:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
vou postar mais um td para contribuicao para galera.

sai com a gata na semana passada. ela e bonitinha tem uns 1,65 m e com coixas bem grossas.

fui ao del rey e ela me fez esperar uns 30 mim ( normal ) nota 6

chupa sem capote mas tem pressa - nota 7

corpo bonito peitos no tamanha adequado. nota 8

fode gostoso e fica toda molhadinha. nota 9

preço 200,00 . nao consegui abaixar

ela tem outro emprego comercial mas administra bem seus horarios sendo preferencial pela manha.

nota geral 7,5 acho que nao repetirei pois estou procurando um melhor custo beneficio. e tambem porque nao fez anal. me prometeu na proxima - campanha de fidelizacao .

sds raio azul

Link:
🔗

Picasso_o_artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina Reis = Linda Cavalcanti = Bia Cavalcanti (?) (Elitegril)

#9 Mensagem por Picasso_o_artista » 18 Jun 2005, 15:20

Saí uma vez com uma menina do Elitegirl q tinha o nome de Sabrina Reis e fiquei decepcionado. Ela anunciava por 300 reais, perguntei se era bonita de rosto e ela disse q era muito bonita. Após alguma insistência deixou por 250 reais. Esperei ansiosamente no DEL REY e quando a perva chegou não era nada do q eu esperava. Baixinha com menos de 1,60 m, loirinha de cabelo duro esticado e oxigenado, rosto meeiro,gordinha, pés horríveis. O ponto positivo da menina é a foda, pois aperta a vagina e apesar de tudo, gozei, os seios também são muito bonitos. Considero essa perva uma das embusteiras do Elitegirl. Na Av. Manoel Dias da Silva meninas como ela cobram 50 reais. Estou postando esse comentário para q os compañeros possam analisar pois difere do q já foi dito acima, mas gosto é gosto, cada um tem o seu e pronto.

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia

#10 Mensagem por vadinho » 04 Jul 2005, 21:04

POSITIVO
De volta a Salvador, resolvi conhecer esta menina, indicada pelos colegas Namor e OtavioMatos. Valeu pela dica!
Ao telefone: vozinha suave, muito gente fina, é boa de negociação. Com pouca conversa consegui baixar pra 200, por 1,5h.
Apresentação: não vou me alongar, pois este td é apenas um reforço do que já foi dito antes. Ela é bonita, mas não chega a ser linda. Tem cara de ninfeta, e uma bela bunda. Corresponde fielmente às fotos. Nota 9
Sexo oral: bom, nada demais. Nota 6
Sexo vaginal: muito bom, trepa um bocado e geme bastante. O melhor é que não fica controlando o tempo, pedindo pro cara gozar, que é a coisa que mais me dá raiva numa gp. Nota 10
Beijo: beija bem.
Anal: não faz.
Custo: 200/1,5hs.
Vale muito a pena, até pra repeteco.

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BIA CAVALCANTE/SABRINA REIS/VIVIAN...

#11 Mensagem por Bomdebola » 05 Jul 2005, 12:16

CARO PROVINCIANO,

NAO SOU O VADINHO , MAS COMO JÁ SAI 02 VEZES COM ESTA GAROTA E PARA MIM NA FAIXA DOS R$ 200,00 É O MELHOR CUSTO/BENEFICIO QU CONHECO
Oculto para usuários:
SEQUE OS O2 FALANTES,

9157-2365 E 9168-9689, MAIS ANTENADO QUE A TORRE DA EMBRATEL.

Link:
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ó Duvida

#12 Mensagem por PROVINCIANO » 05 Jul 2005, 14:14

Galera,

O Povo quer saber......

Vcs que já sairam com esta GP, por favor me esclareção qual relação entre Bia/Sabrina e Viviam Bastos, seria só fato delas compartilharem o mesmo falante, pque pelo o que já lhe de Sabrina/Bia e que pude ver com Viviam elas não podem ser a mesma pessoa.

Prov...

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bia/Sabrina

#13 Mensagem por Namor » 05 Jul 2005, 15:21

Companheiro,

Eu ACHO q é assim:

Bia Cavalcanti = Linda Cavalcanti = Sabrina Reis

E chegou a sair em site como Vivian Bastos mas tirou logo, e em seguida entrou outra garota, se nao me engano no sexomais, como Vivian Bastos, por isso ACHO eu vc tem essa duvida.

Se não me engano essa outra Vivian Bastos esta no elite agora com outro nome.

Abs,
NAmor

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

CONFIRMADO

#14 Mensagem por jeguinho » 05 Jul 2005, 15:22

POSITIVO
DEPOIS DE TER PEGADO O TELEFONE DELA COM RICARDO E DEPOIS ENDOSSADO POR NAMOR COMECEI UMA LONGA NEGOCIAÇÃO COM A PERVA. ELA É MUITO BRABA NO TELEFONE, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO PODE FALAR, POIS TEM UMA ATIVIDADE OFICIAL DE CARTEIRA ASSINADA E TUDO. TA CONTANDO TEMPO PRA APOSENTADORIA. CONFESSO QUE TOMEI UNS DOIS ESPORROS DELA POIS EMPRE LIGAVA DE TELEFONE NÃO DIDNTIFICADO ::mau:: . REALMENTE NÃO CONSEGUIA POR MENOS DE 200...MAS..COMO JA DISSE VARIAS VEZES, SÓ PAGO ATÉ 150.

COMO ÀS VEZES, TOMO COMO DESAFIO A QUESTÃO DE PAGAR O JUSTO/CERTO - 150 - E DESAFIO A MIM MESMO NESTE QUESITO, PROCUREI AJUDA DO SOBRE-NATURAL. ARRUMEI UMA ALMA PENADA PRA FAZER MEU IBOPE COM ELA. NÃO FOI REALMENTE FÁCIL, MAS,, COINCIDIU Q ELA NÃO TAVA NO SITE ELITE POR UNS TEMPOS E PRECISAVA VIAJAR E ESTAVA SEM GRANA.....Q MARAVILHA...CAIU \:D/ COMO UMA LUVA.

BATIDO O MARTELO RUMEI PRA PEGA-LA NO SEU FLAT...AQUELE MESMO DA PITUBA..QUANDO ELA VEIO, AINDA TAVA ARRUMADA COM A ROUPA APAISANA - DE TRABALHO OFICIAL.

NAO VOU SER REPETITIVO QUANTO A SEU PERFIL, MAS ACRESCENTAR ALGUNS DETALHES A MAIS DELA: CABELOS CASTANHOS COM LUZES, ABAIXO DOS OMBROS.NÃO LINDA, PORÉM MUITO BONITA E BEM BAIXINHA - 160 OU MENOS. O Q MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO Q APESAR DE SULA PELE SER LISINHA, COISA RARA, TEM PEQUENAS MANCHAS TIPO:...APANHOU DE ALGUEM...TOMOU UM TOMBO, OU O MAIS PROVÁVEL, QUEIMADURA DE MOTO..QUEM TEM OU JÁ TEVE SABE COMO É. ISTO PORÉM NÃO TIRA SUA BELEZES NEN DESCARACTERIZA SUA PELE. COMO JÁ DISSE UMA DAS MAIS LISAS QUE JÁ PASSEI A MÃO.

SE NÃO SOU EU UM CARA BASTANTE RODADO E VACINADO CONTRA PAIXONITE, CONFESSO QUE ESTARIA "ARRIADO" POR AKELA PERIGEUTE TANTO FOI A QUIMICA Q ROLOU ENTRE NÓS. FUI REALMENTE A`loucura" COM ELA. JÁ FUGI DA VONTADE DE SAIR DE NOVO UMAS TRES VEZES COM MEDO DE "PIPOCAR" OU ENFRAQUECER ESSE CORAÇÃO DE GELO. TÔ PROTELANDO ENQUANTO NÃO ME SENTÍ SEGURO.

FAZ REALMENTE SEXO COM GOSTO. NESTA QUIMICA Q NOS ENVOLVEMOS FICAMOS UMAS TRES HORAS PERIGUETANDO EM TUDO SE FALANDO. FOI UM DOS GRANDES TD´S QUE JÁ FIZ. ::namorando::

VOU CONTAR UM SEGREDO PRA VCS: SE ELA APARECER DE BUCHO CHEIO O PAI SOU EU, POIS A PRESSÃO FOI TÃO GRANDE Q PROVOCOU UM ACIDENTE VASCULAR E O ALEIJADINHO DEVE TER IDO DIRETO PRA FÁBRICA DE FAZER NENE. #-o .

PREÇO: NÃO CONTEM PRA NINGUEM, POR FAVOR. 150 DELA COM PASSAGEM DE IDA E VOLTA. REALMENTE É DIFICIL ELA FAZER ESTE VALOR A NOA SER Q ESTEJA MUITO ABAFADA POR GRANA COMO FOI O MEU CASO. 72 DO MOTEL POIS A PERIGUETE E EU MERECÍAMOS UM BOM "APOSENTO" .

OUTRO DETALHE:MINHA CABEÇA - A DE CIMA É CLARO - ATÉ HOJE DOI DE TANTO Q ELA APERTOU COM AS PERNAS ENQUANTO GOZAVA, QUANDO EU FAZIA UM ORAL BEM LAMBUZADO NELA. O ORAL É DAQUELES Q VC LAMBUZA TODA A ÁREA EXPLORADA E DEPOIS METE O DEDO ENQUANTO SUGA COM PRESSÃO INFRA O GRELINHO.

SOMENTE ISSO,

JEGUINHO - até hoje arrumando tentando me blindar pra ir de novo.

Link:
🔗

PROVINCIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sabrina Reis

#15 Mensagem por PROVINCIANO » 17 Ago 2005, 16:06

POSITIVO
Sabrina

Já me disseram que tamanho não é documento, agora eu complemento, Sabrina tem o fundamento, fode e goza que até parece ser com sentimento.

È galera está GP apesar da pouca estatura bota pra fuder, deu-me até inspiração.

Celular: NOTA 7- A GP não foge a linha das GPs mais procuradas, sempre da uma escapadinha e acaba atendo a porra do celular

Seios: NOTA 10 – Do jeito que eu gosto durinhos, tamanho ideal, da pra ficar chupando um tempão
Corpo Geral: NOTA 9 – Ela é uma delicia, toda delicadinha, dessas que vc pega no colo leva pra cama e fica se lambuzando o tempo todo, pena que no meu caso tive um peque transtorno

Beijo: Sem Nota – Não houve beijo pois como já disse anteriormente em outra mensagem a porra da GP tinha acabado de colocar PIRSE na língua.

BOQUETE: Sem nota – Ela queria fazer com capote, mas eu dispensei, fiquei preocupado com aquele ferro em sua língua

Vaginal: NOTA 9 –Esta sacaninha fode legal, o interessante que ela é bem pequena então como não sou muito grande dá pra manusear legal, ela agüenta bem em todas as posições, de quatro é realmente a melhor posição

Anal: Ainda não faz, Ela disse que vai ter que entrar no esquema pois a procura está grande

Custo/Duração: 1 hora – R$250,00 .

Considerações: A GP é legal, é bonita, tem o corpo bem torneado, fode gostoso e sem presa, negocia sem problema, na segunda com certeza ela reduz pra 200,00, então vale a pena, só não repito pque acho que nós não precisamos, já que temos que pagar, então podemos sempre ESCOLHER UM CARDÁPIO DIFERENTE, REPETIR GP É COMER ARROZ COM FEIJÃO TODA DIA.
Oculto para usuários:
Link da perva http://www.sexomais.com.br/sabrinareis.asp - agora no SEXOMAIS.

Prov...

Link:
🔗

Responder