Lá vamos nós fudiões... É fundamental diminuir a distância entre o q se diz e o q se faz, de tal forma q, num dado momento, a sua fala seja a sua prática... Vlw!
(1) Num dia desses, num desses encontros casuais me deparei c Fany. É quase q inacreditável a mulher a cada dia q passa fika + bonita, ñ resisti a tentação e a convidei p uma conversa a parte. Papo vai, papo vem... Daí pinta a idéia de fazermos algo novo 1 threesome (uma brincadeira a 3) ñ é fofa essa puta??? Tenho uma amiguinha Anny ela é ótima vc vai gostar, ela adora uma putaria bem feita... Então pensei... 1 putão e duas putonas a parada vai ser gostosa.
(2) Dei uma ligada p ela pela manhã p acertar os detalhes e a gostosa tá com a memória boa... i aí gostoso vai querer com a Anny??? Claro já faz muito tempo q ñ como duas putas ao mesmo tempo... Chegando no abatedouro (LP) elas ainda ñ tinham chegado, 1º chegou a Fanny toda gostosa e bem arrumada (show de bola)... Depois chegou a Anny bem arrumada toda gostosa tb... eu pensando vamos v no q vai dá. Vamos ao abate.
(3) Calor do caralho o banho é inevitável... A cachorra da Fany querendo começar a putaria no banheiro mesmo... Calma ñ esquente ainda ñ, temos muita putaria pela frente... Começo dos trabalhos me deitei na cama e Fanny começou c um bokete mortal, comecei a viajar e a cachorra de Anny entrou no clima... vc gosta de ser chupado né safado, colou c Fany e começou 1 bokete duplo... as duas chupando minha pica ao mesmo tempo é muito lindo (é muito sexy) eu tirava a pika toda molhada da boca de uma e colocava na boca da outra, uma chupava os ovos a outra chupava meu pau depois Fany chupou meu cu enquanto Anny chupava meu pau... eu viajando... e vc chupe meu cu e vc chupe meu pau... Anny viajou vc é 1 safado seu cachorro... e teve +... Anny chupando Fany e Fany me chupando... Anny chupando a buceta de Fany e eu chupando o cu de Fany (bokete duplo em Fany)... bokete dupo em Anny tb... ou seja oral completo sem perder o clima... uma verdadeira odisséia oral!!! Camisinha na ferramenta Anny se prontificou a receber a 1ª madeirada a cachorra já tava toda molhadinha pica p dentro ppmm, D4 fudendo ela enquanto ela chupava Fany a putaria tava tão gostosa q a cachorra gozou... eu metendo toda na buceta dela q é macia e molhada uma delicia além dela ser uma putona do jeito q eu gosto dava cada grito da porra... ah amiga vou gozar de novo... o ouro... tiro a camisinha + bokete duplo aí chega vez de Fany q já tava doidona... eu quero q vc bote logo no meu cu seu safado... e Anny amiga vc vai aguentar??? eu só acredito vendo... Coloquei a cachorra D4 e fui metendo bem devagar... pica dentro do cu, pronto é hora de fuder muito... eu metendo naquele cuzinho liso, chupando os peitos de Anny e metendo o dedo na buceta da safada a putaria tava tão intensa q Anny gozou na minha mão... Fany ñ queria + q eu tirasse a pica do cu dela... mete toda, mete com raiva seu cachorro... depois Fany bate 1 coquerinho e eu aliso Anny ... Amiga isso é lindo eu vou gozar de novo... Fany calma amiga assim vc ñ vai + conseguir trabalhar hj se controle... ela fala isso depois fode, fode, fode até gozar tb... a desgraçada só goza com uma pegada forte... assim papai ñ aguenta... + boquetes, + putarias, + dedadas na buceta molhada de Anny... ñ resisti + e gozei na boquinha de Fany... a putaria aki ñ para e o boy fika de kara... game over... Fui!
Notas:
Fany: Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(10) Vaginal(10) Oral(10) Anal(10) Atitude(10)
Anny:Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(10) Vaginal(10) Oral (9) Anal(0) gozadas(10)
Custo: R$ 150,00 + R$ 150,00 ( All inclusive )
Anny http://www.annynhafontenelle.blogspot.com
Fany http://www.fanyanaltotal.blogspot.com
http://www.fanyvideos.blogspot.com/