POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Taí uma garota que valeu cada centavo.
Boa menina, tranqüila, simples, uma companhia bastante agradável sem custar muito!
Liguei para a dita-cuja na semana passada para saber informações. Não pergunta muito quem lhe deu o telefone; só faz passar as informações e o valor, R$ 60,00 completo por duas horas. Confesso que fiquei sem esperar lá grande coisa. Depois de tentar na segunda (telefone dava caixa), consegui falar com a mesma na terça e agendei para esta última quinta.
Marcamos naquela padaria ali no Campo Grande e rumamos para um daqueles moteis ali próximos.
Vamos aos detalhes da criatura: estava com um vestido simples, mas bem discreto e que valorizava os contornos do corpo. Confesso que achei a danada mais bonita do que eu esperava. Está longe de ser "linda", mas é bonita sim (o que mata são os olhos e os lábios, muito pequenos). É uma morena parecida com uma índia, baixinha, tem um corpo bem gostoso, mas com uma barriguinha leve que não atrapalha. Os seios são pequenos, mas pontudos. Parece que ela curte a coisa também, principalmente se você "cair de boca" na perseguida dela. Se mela toda!
Vamos ao rala-e-rola: chegando no quarto, partir para beijá-la. Ela não curte muito, deixa um pouquinho e depois pára. Em seguida, fui tirando a roupa e convidei-a para um banho a dois, que ela aceitou. Ela ficou um tempinho comigo e demos uma namorada debaixo d'água. Em seguida, fomos para a cama. Cai de boca na perseguida e chupei, chupei, só curtindo os gemidos dela (são leves e gostosos, nada exagerado ou fake). Se ela finge, finge muito bem! Depois, deixei-a chupando meu pau. Ela não tem lá muito jeito pra chupar mesmo, mas até que não é ruim, daria nota 6, vá lá. Então, fizemos um meia-nove e, em seguida, pedi para comer a sua bocetinha. Ela foi no coqueirinho invertido, depois virou de frente, meti no papai-mamãe e gozei nos peitos dela.
Banho e intervalo. Conversamos um pouco, ela não é muito de falar, você tem que estimular. Mas é agradável e simpática, não lhe pede nada (eu quem ofereci algo para ela beber) e é bem atenciosa. Atendeu uma pessoa durante o intervalo e depois, ofereceu fazer uma massagem nas costas. Massagem boa, nada espetacular, mas me deixou relaxado para trabalhar depois.
Segundo tempo: pedi para ela chupar meu pau novamente. Realmente, não é o forte dela, mas... já vi bem piores! Então, comecei a bolinar no rabinho e pedi, que ela ofereceu prontamente. Ela montou novamente em mim, enfiei no cu e fui brocando. Cuzinho apertado, quente e gostoso; depois, coloquei-a para fazer um frango assado queimando a rosca dela (hehehehehehehe), levantando as pernas e puxando uma correntinha que ela coloca no tornozelo. Geme bem gostoso a cachorra. Bombei com força e tava tão bom que esqueci de pedi-la para ficar de quatro, até que, por fim, pedi para gozar em cima da bunda e mandei um monte de "filhotinhos de escorpião" para andarem naquela bunda gostosa.
Atenção: ela não deixa finalizar na boquinha e nem na cara. Coloca a mão antes de você gozar. Alguns poderão achar um ponto negativo; eu fui indiferente. Fica a dica para vocês!
Resumo final:
APRESENTAÇÃO: simples, com um vestidinho cor-sim, cor-não; educada, simples (está longe de ser uma moça com bagagem cultural brilhante), e bastante discreta. Merece 10;
CORPO: moreninha, tem o corpo quase todo roliço (só a barriguinha é que diferencia, mas não chega a atrapalhar). Parece uma daquelas atendentes gostosinhas de lojas de roupa dali da Avenida Sete, que só de ver você fica de pau duro. Merece 9;
ROSTO: bonita, mas não é linda. Alguns podem gostar, outros não. Merece 7,5;
ORAL: tem pressão, mas é meio desajeitado. Merece 6;
VULCO-VULCO VAGINAL: bem gostoso, sabe mexer e foder com vontade. Gosta de uns tapinhas, adapta-se tranqüilamente ao cliente. Porém, falta um pouco mais de atitude. Merece 9,5;
VULCO-VULCO ANAL: também é muito gostoso, o ponto forte dela. Dá com vontade, acho que ela nasceu, cresceu, vive e morrerá dando o cu do tanto que gosta. Rabo bem apertado e quentinho. Nota 10;
RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO: excelente, pois são duas horas por R$ 60,00, numa região de moteis baratos e bons e ela não te apressa, faz o possível para agradar o cliente, para que ele saia realmente com a sensação de que pagou por duas horas agradabilíssimas.
Total: 60,00 (da garota) + 19,90 (do motel) + 2,50 (do suco que ofereci): 82,40.
ESTÁ APROVADA!
Repetirei? Sim, assim que puder, vale a pena!