Alessandra - A Tarde - Bustos Perfeitos - Praça do Campo Grande
R$ 60,00 - Telefone: (71)8628-3107

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 17Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Alessandra - A Tarde - Bustos Perfeitos - Praça do Campo Grande

#1 Mensagem por Ado Roputa » 16 Out 2009, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho que ser sincero e me penitenciar: eu quase soneguei essa perva. Não que ela seja o máximo (apesar de ter uma relação custo/benefício extremamente vantajosa), mas porque em Salvador comer puta é uma tarefa extremamente difícil. Pitanguinha, Bianca e Soraia, por exemplo, são telefones que liguei umas 10 vezes por dia para cada um, não atendem nunca. Dos anúncios do A Tarde, mais da metade não atende. Anuncia e não atende? ou tá dando muito - e está faltando mão de obra para o serviço no local, ou não estão nem aí. Alô putada!!! aproveitem a oportunidade e se mandem para Salvador!

Bem, vamos à questão propriamente dita. Alessandra é morena, não chega a ser uma gata mas na minha opiniâo é bonitinha, deve ter uns 1,60, uns 50 e poucos quilos, barriguinha meio saliente, mas no geral dá um conjunto bem interessante. É do tipo que você encontra às pampas nas lojas e ruas soteropolitanas. Limpinha, bucetinha cheirosa, peitinhos pequenos e muito bem feitos, não regula hora, faz um anal retado, sem dó nem frescura, chupa gostoso sem, não deixa finalizar na boquinha, só mexe no celular nas horas do intervalo. Tudo isso por R$ 60,00 a hora ou um pouco mais - normalmente quando estou na cidade estou apressado, e ela nunca anunciou que o tempo tinha acabado.

Ela costuma ficar andando ali pelo Campo Grande, ou estacionada num buteco da praça em frente ao Castro Alves. É só ligar, e pode-se encontrar com ela num hotel ali pertinho a R$ 19,90 duas horas. Resumo: gatinha tranquila, não regula tempos, posições ou o cú, chupa mais ou menos bem (punheta enquanto chupa mas se pedir ela capricha mais) e não regula uma segundinha.

Axé!
Ado Roputa escreveu:deve ter por volta de 25 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoom4068
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por zoom4068 » 26 Out 2009, 16:32

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, esse é meu primeiro relato...Estava eu de bobeira no cormercio, depois de sair de uma audiência no TRT, estava com uma vontade de dar uma foda...havia feito contatos com algumas garotas no dia anterior, mas sem exito...mas gravei alguns telefones, na tentativa de sair com alguma delas. Liguei para a Alessandra que prontamente me atendeu e marcamos no Democrata, cheguei e ela levou quase 30 minutos para chegar...primeiro ponto negativo, pois disse que estaria lá em 1o minutos...mas a vontade de dar uma era grande, esperei. Como disse nosso amigo acima, ela não é feia e também não é gata...diria que simpatica, com um bonito sorriso. Subimos para o matadouro, e fomos tomar um banho. Tentando entrar no clima da putaria tentei beija-la, mas a mesma não beija na boca, debaixo do chuveiro ela toma o banho muito rapido, não deixando rolar nada. Fomos para a cama e lá iniciamos o fight.

1º Round - Ela começou a chupar, sem muita experiência. Pedi para fazer um 69 que prontamento foi atendido, mas começava a reclamar quando passava o dedo. A buceta é cheirosa e toda lisinha. Então fomos para o mata mata...iniciamos numa cavalgada e depois virei e a coloquei no frango assado, ficamos um tempo nesta posição e pedi para ficar de 4, ela disse que não consegue ficar muito tempo na posição e realmente não conseguiu, dei umas bombadas fortes e ela desabou, porém continuei metendo até derramar o leite no saquinho. Fomos ao banho e descansamos....

2º Round - Depois de um pouco de conversa, ela pegou o mastro e começou a chupa-lo novamente, mas sem desenvoutura. Então resolvi logo comer aquele rabinho que parecia ser delicioso...coloquei ela de ladinho e começei a empurrar, quando o mastro entrou completamente, bombei com vontade, e ai ela realmente trabalho bem...mas queria colocar aquele rabo arrebitado, e ter uma visão maravilhosa...mas a mesma dificuldade na posição atrapalhou, continuei comendo de ladinho até gozar....depois banho e voltei ao trabalho...

Resumo:
Oral 5,0 (precisa se especializar)
Vaginal: 8,0 (cheirosa, limpinha e lubrifica bem)
Anal: 9,0 (o melhor dela, mas precisa acostumar a ficar de 4)
Corpo: 7,0 (seios ja gastos, barriguinha, mas nada q atrapalhe)
Rosto: 7,0 (não esperava uma maravilha)

Custo beneficio 60,00 + 25 matadouro = 85,00

Link:
🔗

Nzaze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Nzaze » 01 Nov 2009, 21:22

POSITIVO
Liguei para essa perva e perguntei quanto era coisa e tal ai nessa conversa ela me disse que ja havia trabalhado num prive nas merces uns 4 meses atras, ela foi uma das carines dali das merces, ela de rosta e bonitinha, nao e feia de jeito nenhum, tem um corpo passavel, so precisa perder a barriga que ai vai ficar massa, enfim a garota se envolve legal, o boquete dela realmente precisa melhorar e muito, mas ela beija bem, bucetinha lindinha lindinha, peitos pequenos, guenta vara, e por 60 reais por horas nao regula tempo e uma excelente pedida para o baixo clero da putaria, enfim recomedadissima para quem esta com uma grana curta e da uma foda sem pressa!!!!!!!

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por guguest » 05 Nov 2009, 23:33

POSITIVO
Liguei pra dita cuja umas 3 semanas atras, e ao telefone foi super simpatica. N demorou mto pra se aprontar e cumpriu o horario, pegando-a nas redondezas do campo grande. Ela não é bonita(na minha concepçao), tava com um vestidinho bem justo. Fui pra um motel ali por perto, que me arrependi amargamente. O ar com problemas , n tinha sabao, o lençol parecia que n tinha trocado. A garota quando tirou a roupa pude perceber que ta acima do peso, e uma academia ja passou da hora. Ao contrario dos colegas anteriores achei o boquete dela maravilhoso, e fiquei me segurando pra n gozar, n sei se era a seca, mas estava mto bom. na foda ela é um pouco parada, mecanica.

Rosto 5
Peitos 7 Agravidade ja começa a atuar
Bunda 8
Buça 8
Oral 9
Pernas 8

Apesar de nao ser uma beldade, a garota é super atenciosa, me tratou muito bem, sempre querendo me agradar. Esse foi o ponto mais forte dela, e que se a maioria tivesse 50% dessa atençao, ja tava de bom tamanho

Resumo= 60 + 21(motel) = excelento custo-benecifio
Se a grana tiver curta, provavelmente repitirei

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ótimo custo benefício

#5 Mensagem por scorpionmarinus » 15 Nov 2009, 20:01

POSITIVO
Taí uma garota que valeu cada centavo.
Boa menina, tranqüila, simples, uma companhia bastante agradável sem custar muito!

Liguei para a dita-cuja na semana passada para saber informações. Não pergunta muito quem lhe deu o telefone; só faz passar as informações e o valor, R$ 60,00 completo por duas horas. Confesso que fiquei sem esperar lá grande coisa. Depois de tentar na segunda (telefone dava caixa), consegui falar com a mesma na terça e agendei para esta última quinta.

Marcamos naquela padaria ali no Campo Grande e rumamos para um daqueles moteis ali próximos.

Vamos aos detalhes da criatura: estava com um vestido simples, mas bem discreto e que valorizava os contornos do corpo. Confesso que achei a danada mais bonita do que eu esperava. Está longe de ser "linda", mas é bonita sim (o que mata são os olhos e os lábios, muito pequenos). É uma morena parecida com uma índia, baixinha, tem um corpo bem gostoso, mas com uma barriguinha leve que não atrapalha. Os seios são pequenos, mas pontudos. Parece que ela curte a coisa também, principalmente se você "cair de boca" na perseguida dela. Se mela toda!

Vamos ao rala-e-rola: chegando no quarto, partir para beijá-la. Ela não curte muito, deixa um pouquinho e depois pára. Em seguida, fui tirando a roupa e convidei-a para um banho a dois, que ela aceitou. Ela ficou um tempinho comigo e demos uma namorada debaixo d'água. Em seguida, fomos para a cama. Cai de boca na perseguida e chupei, chupei, só curtindo os gemidos dela (são leves e gostosos, nada exagerado ou fake). Se ela finge, finge muito bem! Depois, deixei-a chupando meu pau. Ela não tem lá muito jeito pra chupar mesmo, mas até que não é ruim, daria nota 6, vá lá. Então, fizemos um meia-nove e, em seguida, pedi para comer a sua bocetinha. Ela foi no coqueirinho invertido, depois virou de frente, meti no papai-mamãe e gozei nos peitos dela.

Banho e intervalo. Conversamos um pouco, ela não é muito de falar, você tem que estimular. Mas é agradável e simpática, não lhe pede nada (eu quem ofereci algo para ela beber) e é bem atenciosa. Atendeu uma pessoa durante o intervalo e depois, ofereceu fazer uma massagem nas costas. Massagem boa, nada espetacular, mas me deixou relaxado para trabalhar depois.

Segundo tempo: pedi para ela chupar meu pau novamente. Realmente, não é o forte dela, mas... já vi bem piores! Então, comecei a bolinar no rabinho e pedi, que ela ofereceu prontamente. Ela montou novamente em mim, enfiei no cu e fui brocando. Cuzinho apertado, quente e gostoso; depois, coloquei-a para fazer um frango assado queimando a rosca dela (hehehehehehehe), levantando as pernas e puxando uma correntinha que ela coloca no tornozelo. Geme bem gostoso a cachorra. Bombei com força e tava tão bom que esqueci de pedi-la para ficar de quatro, até que, por fim, pedi para gozar em cima da bunda e mandei um monte de "filhotinhos de escorpião" para andarem naquela bunda gostosa.

Atenção: ela não deixa finalizar na boquinha e nem na cara. Coloca a mão antes de você gozar. Alguns poderão achar um ponto negativo; eu fui indiferente. Fica a dica para vocês!

Resumo final:

APRESENTAÇÃO: simples, com um vestidinho cor-sim, cor-não; educada, simples (está longe de ser uma moça com bagagem cultural brilhante), e bastante discreta. Merece 10;
CORPO: moreninha, tem o corpo quase todo roliço (só a barriguinha é que diferencia, mas não chega a atrapalhar). Parece uma daquelas atendentes gostosinhas de lojas de roupa dali da Avenida Sete, que só de ver você fica de pau duro. Merece 9;
ROSTO: bonita, mas não é linda. Alguns podem gostar, outros não. Merece 7,5;
ORAL: tem pressão, mas é meio desajeitado. Merece 6;
VULCO-VULCO VAGINAL: bem gostoso, sabe mexer e foder com vontade. Gosta de uns tapinhas, adapta-se tranqüilamente ao cliente. Porém, falta um pouco mais de atitude. Merece 9,5;
VULCO-VULCO ANAL: também é muito gostoso, o ponto forte dela. Dá com vontade, acho que ela nasceu, cresceu, vive e morrerá dando o cu do tanto que gosta. Rabo bem apertado e quentinho. Nota 10;
RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO: excelente, pois são duas horas por R$ 60,00, numa região de moteis baratos e bons e ela não te apressa, faz o possível para agradar o cliente, para que ele saia realmente com a sensação de que pagou por duas horas agradabilíssimas.

Total: 60,00 (da garota) + 19,90 (do motel) + 2,50 (do suco que ofereci): 82,40.

ESTÁ APROVADA!

Repetirei? Sim, assim que puder, vale a pena!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 21 Nov 2009, 20:25

POSITIVO
Boa noite meu povo!!

Ja tinha o tel dessa mina a tempo no meu cel, so sexta resolvi ligar pra marcar, pra sabado, hoje pela tarde.

Ao telefone, direta, fala o que tem que ser dito, o que voce pergunta, pelo menos comigo foi assim.

Fui pro motel, liguei avisando o numero do quarto, a puta demorou nada mais nada menos que 45 minutos pra chegar :shock: , e eu ja imaginando, que ia me fuder de novo, o otario aqui ligando varias vezes,..depois da espera, bate a porta..

Morena clara, cara de india, vestida normal, não parece gp, fala bastante, pro meu gosto, que eu falo pouco, peitos pequenos caidos, barriguinha saliente, quadril um pouco largo, bunda grande, um pouquinho empinada, diz que esta fazendo academia, coxas normias.

Qaundo chega, ultra atrasada, ainda pediu pra ligar pra amiga, ligou, falou de um cliente lá, heheheheh e quando eu tentava, digamos assim, molesta-la, ela não deixava :shock: , eu não entendi nada, tentei tirar a calcinha, nada, quando desligou o tel, ela mesma tirou a calcinha, chamei pra tomnar banho, ela mandando eu ir, so ai caiu a ficha, a puta tava menstruada, na verdade no final, mais isso so percebi quando meti ela de quatro..saiu um poquinho de sangue.

Pra sorte dela, eu fui na intenção de comer um cú em todas posições. No primeiro round, foi rapido, pedi uma boquete com gozada na boca dela, ela atendeu...simples assim XD

Conversa jogada fora, em vem pra cima de mim e começar alisar meu instrumento de diversão e de trabalho dela, ahhehahhaha.

Peço o cú, ela chupou meu pau antes pra endurecer, e diz que gosta de boquete, chupou gostoso e varias vezes, passaou o gel pra deslizar melhor, botei de quatro, frango assado, de ladinho, em pé, ela de bruços e eu enterrei tudo nela, mete com força mermo e puta não pediu arrego, so gemia e dizia que eu tava arrombando ela toda.. xD

O cu dela ja é muito rodado, foi com facilidade, mais com tanta facilidade, em algumas posiçoes como de lado, eu pensava que o pau ainda tava fora, e olhe que tenho um pau de tamanho acima da media..terminiei com muitas chupadas e puetas,, até gozar em cima dela, pedir pra gozar na cara, mais ela aproveitou meu vacilo, que na hora de gozar eu fechei os olhos e fiquei com a cabeça pra cima..ela tirou o pau e gozei nos peitos dela..

meu td, faltou mais detalhes, mais não sou bom de escrever...

rosto: 6
cabelo: 6
buceta: nem fui la envestigar direito, mais não sentir mau chero no quarto xD
bunda: 8
foda: 8 (fez tudo que eu pedi)

valor R$ 60,00 COMPLETO + 23 motel, otimo custo beneficio

PS: ela diz que tem uma amiga da bunda maior que ela, que se eu quiser ela me passava ela, vou pensar no caso e outra..corram, por que ela me confidenciou que as amigas putas dela, estão fazendo a cabeça dela pra ela cobrar masi caro com anal.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Repeteco

#7 Mensagem por Ado Roputa » 12 Dez 2009, 07:48

POSITIVO
Passando rapidamente por Salvador, resolvi matar a saudade daquele cuzinho delicioso, Os mesmos 60tinha de sempre, motel Santiago no Campo Grande. Começamos com uma chupação deliciosa, parece que deram lições de chupate para ela, estava bem mais esperta na arte: pressão boa, enfiando o Grandão na boca com mais vontade e maior profundidade. Falta ainda repertório, precisaria que nossos confrades a ensinasse. Vontade de aprender tem. Fomos para o 69, xoxotinha cheirosa e gostosa, se deixar ela fica uma hora ou mais na brincadeira, e fomos direto para o cu. Comi em tudo quanto é posição, inclusive ela de pé em frente ao espelho, os dois olhando um nos olhos do outro e falando putarias. Voltamos para cama, mais cuzada ela de 4 na beira da cama, tirei a camisola, ela chupou bem gostoso até encher a boquinha dela de leite. Banho, deitamos, conversamos um pouco, ela sem pressa nenhuma, olhei para o relógio e vi que meu compromisso já estava em cima da hora, não deu tempo nem de dar a segundinha, saí voando.

A relação custo beneficio me parece uma das melhores de Salvador, e além disso sempre que livro, está fácil e disponível.

Resumo:

Beleza: 6
Chupada: 7
Buceta: 8
Fight: 8
Anal: 9

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por jbemgrandão » 21 Dez 2009, 21:26

POSITIVO
Alô alÔ galera do Axé!!
de passagem pela bahia, não podia deixar de experimentar o tempero baiano!!! :lol:

Este TD está um poucop atrasado porém jamais sonegado!!
Estive hospedado no Hotel tropical da Bahia e aí, vejo essa dica dessa menina pertinho do hotel e fui conferir. Realmente nada do outro mundo, mas uma garota simpática, nem bonita nem feia (tícas daquelas que vc encontra em qq caixa de supermercado ou farmácia). Porém com um bom atendimento.
Vamos pro detalhamento.
Marcamos na últiam 5ª feira, a tarde num motelzinho dali mesmo. Ela chegou logo depois, uns 15 minutos (ponto par ela). Fomos prum banho, que devido ao aperto do banheiro, é impossível tomar os dois juntos. Ficamos ali e depois do asseio, já caiu deboca no rapaz. Chupeta normalzinha, sem nada demais. Boa pressão mas sem criatividade. Podia melhorar e usar a criatividade. NO fight ela já é mais convencional, apesar de nao regular posiçoes, algumas ela trava. Por exemplo no frango assado, as pernas ficam duras, não relaxando no peitoral do fudedor!! NO resto parece um disco enganchado no Ui, ui, ai, ai, ai...
No geral, demos um boa trepada e acho que ela gozou. Fui testar a questão da finalização. Ela põe a mão mesmo!! hehehehe
Pausa pro banho, voltamos no boquete novamente e depois de várias posições e mesma ofereceu o franzidinho!! que beleza. Realmente já está rodado, pois não apresentou muita defesa, mas foi gostoso gozar naquele cuzinho. Depois ela tirou a camisinha com cuidado e limpou o bichinho com umas lambidinhas.. hehehe acho que foi para dar um desconto pela não finalização na cara!!

No geral foi bom, dou positivo pela atendimento, pela garota, e mais ainda pelo custo benefício!!
Peitos:> pequenos, mas no lugar
xota: gsotosinha. Não chupei, mas tava bem apresentada
cu: gostoso, porém longe de parecer um cu delicioso pelo apertinho já ter ido embora
pernas e bunda: boa, tem bom visual e instiga!!

Presentinho: R$60,00
Hotel: 20,00
Total, R$80,00 Num é uma beleza!!???

Link:
🔗

Rafael Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra Bustos Perfeitos Campo Grande

#9 Mensagem por Rafael Tarugo » 01 Jan 2010, 17:50

POSITIVO
Olá mais uma vez confrades. Saí com essa perva no início do mês de dezembro e só agora estou postando. Estava abafado, liguei para algumas vagabas sem muito sucesso e já desistindo liguei para a Alessandra aproveitando que estava nas imediaçôes do Campo Grande; nem perguntei preço. Ela estava andando pela Avenida sete de setembro, e marcamos em uma loja onde ela estaria naquele momento. Quando cheguei em frente, ela estava com um shortinho jeans curto, mas composto; uma blusinha verde. De cara uma morena muito simpática, parecendo realmente uma índia. Ela entrou e rumamos para um motel que fica do largo dois de julho. Rápida conversa, ela foi tomar um banho, mas antes fez um boquete muito bom me deixando em ponto de bala assistindo um filminho. Poderia ter mais criatividade. Uma morena nem feia nem bonita. Dá pro gasto. Peitos meios caídos resultado do filho que já tem. Ela veio do Espírito Santo há cinco anos e programa faz há dois. Morena gostosa, com marquinha de biquíni; começamos com um 69 fantástico, a visão daquela bunda foi sensacional. Ficou chupando por uns quinze minutos e não aguentei e pedir para meter naquele rabinho apertado; soquei com força e ela pedia mais e mais até que gozei. Rumamos paro o segundo tempo sem banho porque a água do motel tinha acabado, pode?? Mas mesmo assim valeu. Meti naquela bucetinha com força e que lubrificava muito; comi em várias posições até que gozei novamente. Não reclamou de nada; à todo momento fez de tudo pra agradar, o celular não tocou em nenhum momento. Quando tiver abafado e com a grana curta repetirei com certeza.Boa relação custo/benefício.
Rosto: 7,5;
Corpo: 8,0;
Anal; 8,0;
Oral: 10,0;
Vaginal 8,0.

Link:
🔗

LASCA_XANAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ALESSANDRA CAMPO GRANDE

#10 Mensagem por LASCA_XANAS » 12 Jan 2010, 20:55

POSITIVO
Boa noite galera putanheira!
Depois de um certo tempo no circuito off site, saindo com figurinhas carimbadas, resolví voltar a putaria (esta coisa vicia....) mudando um pouco de eixo (da orla para o centro) e de estilo (arriscando um pouco +). A escolhida foi a Alessandra pela relação Custo/beneficio, já que R$60,00 all inclusive com uma GP mediana, não se encontra todo dia.
Mas vamos ao que interessa: Estava eu resolvendo uns problemas pelo comércio e como conseguí resolver tudo muito rápido, terminei ficando com um tempo vago no fim de tarde. A cabeça de baixo começou a pensar: "O que vou fazer, onde vou me esconder?:roll: Aí aquele diabinho falou: :twisted: FUDER! ORA ORA, nada mal. Liguei para Alessandra, que já tinha falado por telefone antes, e ela simpática me atendeu bem. Perguntei se estava próximo ao Campo Grande ela disse que sim. Marcamos no Capri do 2 de Julho. Ela levou 30 minutos depois que eu já havia chegado. Durante este tempo troquei de quarto pois o que me deram estava um forno com o ar condicionado ruim.
Ao chegar nem me decepcionei nem tive uma boa surpresa, digamos que já esperava uma mulher do tipo comum, destas que a gente encontra no Bompreço, na Santana, na Insinuante, Centauro ou qualquer outra loja normal do dia a dia do Baiano. Ela tem um corpo conservado, deve estar na faixa de 28 a 30, mas os peitos já sofrem bastante a gravidade, e nem me animei muito. Resolví partir logo para o banho com ela. No box começou a putaria, chupando bem o LASCA XANAS, melhor até do que eu esperava, face aos TDs anteriores, mas nada fora do normal. Banho tomado e cacete armado, partimos pro 69 básico, ficamos pouco tempo nesta posição mas o suficiente para deixar a ferramenta em ponto de bala, vestindo a camisola na ferramenta de lascação e começar os trabalhos pela XANA da perva. Não me demorei bombando muito, apenas variei umas posições, botando ela D4 na beira da cama e terminei botando o cremosinho no saco rapidinho.

Pausa para cerveja, bate papo futil, já pensando no ZÉ DE CAGAR dela, passamos uns 20 minutos e ela voltou a mexer com a ferramenta. Desta vez não teve nem dúvida: ela já tinha posto o KY na cama, sabendo que queria o cuzão dela. Camisola novamente, KY no CU e ferro pra dentro. Coloquei ela D4 com uns travesseiros na barriga e a bunda toda pra cima e bombei bombei mas o rabo dela já está um pouco folozado, precisando fazer um enchimento e depois uma usinagem, pra voltar a ficar standard.... :) RESUMO DO TD:
ATENDIMENTO: NOTA 9,75
APARÊNCIA: NOTA 7,5
CORPO CONJUNTO: 7,5
BUNDA: 7,5 (PREFIRO UM POUCO MAIOR);
XANA: 8,5 (SEM ODORES)
ANAL: 8,0 ( PRECISANDO DE ENCHIMENTO PRA DIMINUIR O DIAMETRO-SEM PREGAS)
RESUMO: TD POSITIVO, mas não repetiria por agora, embora um excelente Custo benefício.
ATENÇÃO CHUPINS DE PUTA E MANÉS: Falem que foi um amigo genérico tipo LÉO JR., mas não falem do GP GUIA, pois ela parece não ter conhecimento, então assim é melhor...... COm relação ao preço, foi o padrão da região do Centro: R$60,00 ALL INCLUSIVE.
NO MAIS FUI.............[/b]

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 16 Jan 2010, 08:49

POSITIVO
Bom dia galera !

Venho relatar meu TD de ontem a noite.
Ontem passado pela carlos gomes de noite, após o pagamento do cartão que foi bem rapido por sinal, penso o que vou fazer agora ? olha a agenda do celular alessandra primeira pessoa
a cabeça de baixo querendo comer um cuzinho
lembrei que era 60tão, agora mesmo.
Ligo pra perva disse que estava em casa, diz que mora no garcia que chegava em 20 minutos
fui ali bem proximo no hotel globo,
suite com ar frigobar periodo de 2 horas 19,00, pronto liguei pra alessandra passo o numeor do quarto e vou tomar meu banho, quando saio do banho a mulher interfona, a senhora ta subindo
dai pensei, me fudi ta vindo uma coroa.
Buzina na porta eu abro pra minha surpresa, uma morena com um vestidinho gostosinha, rosto nem linda nem feia como muitos falam como se fosse uma vendedora da av. sete
mando entrar ela pergunta se ja tomei banho, Sim ela tira roupa a vai tomar banho

1º round :
Voltou do banho ja tirou a toalha e caiu de boca no meu pau, boquete molhado gosta de chupar uns 20 minutos so chupando minha pica, ai eu falei chega senão vou gozar aqui mesmo chupa ela boto no frango assado e pica pra dentro, beijo na boca ai vem ela veio no coqueirinho e leite no saco.

2º round : tomei meu banho e volto ela vai no banheiro se lavou e volta descanso
tomamos uma cerveja e ela ja pegou em meu pau começou a chupar de novo botou a camisinha e subiu no coqueirinho, se deixar ela so fica nisso
botei ela de 4 e pica na buceta, a falei e o cuzinho, ela vou te dar agora pegou o gel na bolsa
ainda pegou uma camisinha de morango, gel na rola e pica pra dentro, ponto forte dela botei de ladinho e pica no cú, coqueirinho no cú tambem e nada de eu gozar, ai ela pergunta depois de uns 40 minutos vc nao goza não, eu respondo so se vc chupar minha pica de novo
ela vc quer gozar na minha boquinha, ai eu digo mais e claro :lol: :lol: :lol: :lol:

tiro a camisinha e ela começa a chupar e bater uma punheta, resultado gala na boca da safadaa.

Banho, pago a conta e FUI !

Aparencia (7) ta com uma barriginha, mais nada que atrapalhe
Oral (6) gosta de chupar, mais pode melhorar
Buceta (9) Lubrifica bem, adora um frango assado
Anal (10) apertado e quentinho, o melhor da festa
Beijo (8) beija bem, diz que nao beija todas por causa do envolvimento

Enfim um TD positivo, ela ja sabe do site ainda meu perguntou vc conhece o gpguia
so sai com homen bonito de lá, ai eu digo mais um pra sua coleção :lol: :lol: :lol:

Até a proxima

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ALESSANDRA

#12 Mensagem por mba10 » 08 Fev 2010, 23:34

POSITIVO
OLA GALERA , EU AKI NOVAMENTE TIREI UMAS FERIAS PARA COMER ESTAS PUTAS SRRS ENTÃO FUI CONFERIR A DITA CUJA LIGUEI PARA MELIANTE E ACERTEI O VALOR $60 COMPLETINHO
MARCOS ALO NO OMPRO GRANDE ELE ATENDE POR ALI DIZ MORRA NO GARCIA MARCAMOS NO MOTEL SANTIAGO ,AI LIGO PARA MESMA ELA ME INFORMA QUE JA ESTA NA PORTA NO HOTEL PRIMEIRA VEZ QUE VEJO A GAROTA CHEGA CEDO ASSIM MAIS QUASE ABORTO A MISSÃO NAO E O QUE ESPERA MAIS PELO VALOR DE 60 VAI ELA MESMO ACHO QUE FALA PRA CARAMBA , CHEIA DE COISINHAS PAR CHUPA VEM CHEIRANDO A PICA FALANDO ISSO AKILO MAIS DEIXEI QUETO AI CHUPA NÃO E AQUELE BOQUETES PARA MIM FOI UM DOS PIORES DAS GPS QUE JÁ SAIR TEM UNS PEITNHOS JA COM A GRAVIDADE ATUANDO BARRRIGNHA LEGAL A BUNDA PREFIRO MAIOR E ESTA CHEIA DE ESTRIAS E FALANDO A BUCETA ESTAVA BEM CABILUDA MAIS COM JA ESTAVA LÁ METIR PICA DEPOIS COMI AQUELE CU DE 4 E PRONTO CAIR FORA SO DOU POSITO PELO ESFORÇA DE AGRADAR DA MESMA. E PERÇEBENDO QUE ELA JA NÃO ME ERA DESCONHEÇIDA A MESMA ME CONFEÇOU QUE JÁ TRABALHOU NA CARINES AQUELA DA AV SETE ACHO QUE A GALERA AKI LEMBRA DESTE PRIVE FUI E A ÁPESAR NO CUSTO NÃO REPETIREI MAIS QUERO COMER OUTRAS SE QUIZER - SE FICA REPETINDO PUTA CASARIA COM ELAS SRRSRSRSRS BRICADEIRA FUI GALERA E BOM CARNAVAL PARA TODOS !!!!!!!!
VALOR-60 REIAS
ANAL-MUITO BOM
BUCETA+ACHEI MUITO CABELUDA MAIS APERTADA
BOQUETE+TEM QUE MELHOR[/b]

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Alessandra - A Tarde - Bustos Perfeitos - Praça do Campo Gra

#13 Mensagem por roladoce » 26 Mai 2010, 21:16

NEGATIVO
Boa confrades!! Mais um repeteco

Escolhi a alessandra...queria uma foda rapida...liguei...esperei bastante...

Ela finalmente chega..tava bem arrumada..uma blusa..que evidenciava os farois acessos...mais não foi uma boa escolha....tava muito nojenta....ficava esquivando do beijos...zero envolvimento inicial..ela começou tirar a roupa..cair de boca nos peitos dela..chupei...ela como adora rola..tirou logo minha toalha pra ver minha rola, como sempre adorou o tamanho.. :badgrin: fez uma puetinha...quando fui tirar a calcinha dela..levantei as pernas dela...ela colocou a mão..como quisesse tapar o cheiro..mais nem quis ir lá conferir..fomos pro banho..tentei iniciar uma pegação...ela continouou fria...ai aproveitei pra lavar a buceta dela..hehhehe

Fomos pra cama...inicia um boquete..eu falei que ia gozar na boca dela...ela disse que não faz isso..como assim? mais como não sou bop, mandei chupar..e gozei na boca assim mesmo....heheheh...mais ela cuspiu tudo na mesma hora..pausa..

Muita conserva...fomos pro segundo tempo..ela continuava fria, será por que fui sem fazer a barba? vai saber...pau duro..capote...deu uma cavalgada...ai ela tava gostando..gemendo baixinho...tirei..botei de 4 bombei..gozei...outra pausa..conversa rapida..perguntou se eu queria terceira...eu falei concerteza.

Começa o terceiro tempo..ai depois de duas conversa.ja tava um pouco mais carinhosa, mais não o suficiente, pueta, pau duro...capote..ela pediu pra fuder ela ppmm, nem merecia eu "agradar" ela, mais fiquei nessa um tempinho, ai ela tava ja se entrengando mais na transa, gemendo legal, até selinho rolou..hehehheh...gozei...

Fomos tomar banho..ela perguntou se eu aguentava a 4ª, ai eu disse vamos ver...mais o pau não deu sinal de vida..conversamos um pouco..ela mais solta...será pq sabia que não teria a 4ª? e disse pra eu não sumir de novo..ligar pra ela...infelizmente com esse tratamento de hoje..riscarei ela do mapa...detalhe nem comi o cú....

Ela ja foi descrita aqui....

Prejuizo R$ 60,00 + R$ 25,00 + consumo, vale o custo beneficio, principalmente se ela for com sua cara..heheheh

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Alessandra - A Tarde - Bustos Perfeitos - Praça do Campo Grande

#14 Mensagem por J-007 » 06 Jul 2010, 18:21

POSITIVO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ola Pessoal.

Estou realizando um trabalho no centro durante duas semanas, e não podia faltar uma garota na fita, pesquisando marquei com a Alessandra (Bustos Perfeitos)

1 - Contacto: 71 8628-3107 FREE

2 - Atendimento:
Após analise no jornal rápido não tinha muita opção pelo centro e tive que optar por Alessandra pois já tinha saído com ela 2 vezes liguei e marcamos no Motel Santiago próximo, como ela estava por perto disse que não iria demorar e o tempo meu estava curto seria praticamente uma rapidinha. Chegando banho com praxe e de repente a perva chega pitoquinho como tinha intimidade foi tomar banho, garota preparada dispõe de sabonete liquido, camisinha e gel mais muito simpática mesmo. Detalhes: morena discreta cabelos nas costas preto – idade entre 24 a 26 anos, corpo mediano, seis pequenos mais gostoso de chupar cabe todo na boca não e esse mulherão todo mais dar para o gasto. Saiu do banho já pegando com cara de gulosa e começou com uma chupada demorada muito gostosa coloquei no tradicional papai x mamãe, franguinho, depois e enfiei D4 e leite no saco – FINAL: 1 tempo. Papo curto dessa vez por causa do tempo chuveirada para - INICIO: 2 tempo, bucetinha dessa vez não estava raspadainha como das outras vezes que saímos pediu para meter nela D4 não perdoei pica e leito no saco, dessa fez não deu tempo de comer o CÙ como a vez anterior mais e apertadinho ela fica com medo porque e grossa demais .

3 - Avaliação da garota:
Negociação: 0,0 (Não Avaliado) - Rosto: 6,5 - Simpatia: 7,0 – Higiene: 9,0 – Beijo: 0,0 (não Avaliado)– Oral: 7,0 – Seios (pequenos): 7,0 - Corpo: 6,5 – Bucetinha: 8,0 – Bumbum: 7,0 – Anal: 8,0.

4 - Tempo: 2 hs mais não regulou o tempo

5 - Media Final: 7,3 aprovada.

6 - Custo: 50,00 Perva + 30,00 Consumo/Motel Campo Grande – Total: 80,00

7 - RECOMENDO - Para que não quiser fazer um investimento alto. Valeu.............

JCOUTO ANDERS
jcouto.******
03/07/2010
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alessandra

#15 Mensagem por ticohh » 10 Jul 2010, 19:35

POSITIVO
olá caros amigos putanheiro de plantão..
mais uma vez sai com essa figurinha carimbada nesse forum viciatório..rss
na prieira vez não postei por motivos pessoais, mas dessa vez resolvi comparecer e contribuir, afinal é disso que é feito esse forum...
bom os atributos fisicos dela já foram descritos acima.. porem com uma ressalva.. ela parece ter engordado um poko... mas nada que diferençie tanto!!..
ela ta com uma promoção 50 rs....
liguei e marcamos no campo grande.. potual chegou e como já nos conheciamos já foi logo pro banho e voltou com todo o fogo partindo pra putaria..
1 roud.. ela deu uma boua chupada. quesito no qual ela melhorou um poknho.. não ta dakele geito mas melhorou.. depois coloquei ela de 4 e meti com vontade.. depois pus no frango assado.. posição onde ela fica sem geito..rsrs de 4 d novo até derramar leitinho..
2 roud; depois de uma boua conversa ( só falava putaria) rsrs.. ficou bulinando o jr .. até que deu sinal de vida .. ai ela abocanhou o moleuque e mamou legal.. pedi o cúzão da moça.. ela prontamente atendeu pegou o gel gastou quase todo.. rsrs muito gel si ficou de 4 e pedil pra ir devagar.. eu meti foi de cumforça ..rsrs ela fez caras e bocas mas não saiu de baixo não.. aguentou chingando me chamando de cachorro mas aguentou.. ficamos por ali mesmo.. apesar da rodagem o cúzinho não ta folgado não... pelo menos nakele dia não tava... meti muito ate derramar..
depois mas um banho rapido despedida....
pra quem gosta de uma foda sem frescuras eu recomendo... mas ela já é uma quase corõa... não e uma mingnom mas dá pro gasto.. por 50tinha vale muito a pena

Link:
🔗

Responder