Francinny - A TARDE
R$ 130,00 - Telefone: (71)8247-3634

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Francinny - A TARDE

#1 Mensagem por kid fodao28 » 18 Out 2009, 18:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido ontem a noite, estava com uma tezão da porra, e resolvi tenta a sorte em anuncios de jornal, depois de mais de dois anos sem essa pratica, bom liguei pra outras sem ter exito nos contatos. Depois de uma longa conversa no celular, onde ela me garantiu que que era bonita, tinha 19 anos e se quissese mostraria ate o RG. Com o pé atras fui ao motel extasy no bairro de Brotas( bom custo beneficio em relação ao motel,25 reais 2 horas). Liguei pra puta passei o numero do quarto e ela chegou em 10 minutos. A primeira impressao foi boa, morena clara, 1,70 a 1,75, peitos grandes e firmes, sem saliencia na barriga, pernas grandes, quadril um pouco largo, mais sem comprometer, rosto meiro, longe de ser feia.
Partimos por combate corporal, primeira decepcao o oral só com camisinha, uma merda o pior oral que já recebi, parti entao pra buceta, madeira devidamente plastificada, tomei pica pra dentro, ela começou a reclamar, que estava sufocando ela, mudo de posicao boto ela por cima, começou a subi e descer mais cansou logo, é preguicosa, botei ela de quatro e meti, meti sueie nada de gozar,fui pro papai mamae, isso ela já tava dizendo que tava assada que a camisinha tava sem lubrificação, bla bla bla, depois de quase uma hora gozei, se e que isso foi um gozo, ou o termino de uma coisa desagradavel.
Buceta super folgada, ali pra ter atrito tem que ter uma pica com uns 25 cm de diametro, deve ter uns 20 ou 21 anos de idade.
Terminada a primeira, ela vai pro banheiro, lavou a buceta, e começou a vestir a roupa, falei com ela do tempo disse que tinha combinado 1:30 hs. Disse que eu já tinha fudido e gozado, iniciamos uma discursão, isso ela praticamente gritando, um *********, tive vontade de quebra a cara dela, puta vagabunda, mas mantive a calma, acabei pagando o combinado, mais disse umas verdades a ela deixei ela no devido lugar dela, no chão. Têm um mal hálito desgraçado, nem procurei beijá-la, isso vc sente quando tá em cima dela, e a buceta com o decorrer da foda sobe um fedor de animal morto. Bom nao recomendo nem aos inimigos.
Puta barraqueira, e nao cumpri o combinado.
Estao todos alertados, vai quem quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”