Karine Souza
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (71) 9823-91732

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 103Não 27
Oral Sem:Sim 94Não 15
Beija:Sim 134Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Karine Souza

#1 Mensagem por bacalha » 20 Out 2009, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GAROTA SUPER LEGAL TRANQUILA E FODE BEM GOSTOSO.

PARA QUEM FOI AO ENCONTRO TEVE OPORTUNIDADE DE CONHECER A KARINE, SÓ LEMBRANDO ELA É MORENA CLARA, CABELOS ALOIRADOS, PERNAS GROSSAS, LABIOS CARNUDOS, SEIOS BONITOS TAMANHO MÉDIO E NOVA NA IDADE E PUTARIA.

ESSE TD FOI HOJE PELA TARDE.

GARAOTA GOSTOSA COMEÇAMOS O PREMEIRO TEMPO COM BEIJOS E MUITA PEGAÇÃO AI A COISA FICOU QUENTE CHUPA GOSTOSO E EU RETRIBUIR SÓ QUE ELA SOLICITOU PARA COLOCAR LOGO A COMISINHA COMO TAVA COM UM TEZÃO DA PORRA IMEDIATAMENE SUA SOLICITAÇÃO FOI ATENDIDA PRIMEIRO PPMM MUITO GOSTOSO DEPOIS ELA NO COQUEIRINHO E AS CRIANÇAS FOI TUDO PARA O SAQUINHO DE PLASTICO, BANHO E JÁ ESTAVA NA CAMA ABRAÇADOS PARECIA ATÉ UMA NAMORADINHA LOGO INICIOU TUDO BEIJOU, CHUPOU E O AMIGO DE FÉ FICOU EM PONTO DE BALA AI FICOU D4 COM AQUELE RABO MEXENDO E A PICA ENTRAVA E SAIA NO MESMO RITIMO FIQUEI UM BOM TEMPO NESSA POSIÇÃO DEPOIS TIREI A CAMISINHA E ELA CHUPOU DESDE O PAU ATÉ OS OVOS E CHUPAVA PUNHETAVA MUITO BOM ATÉ AS CRIANÇAS SAIR E FINAL DE PARTIDA.
ELA FAZ ANAL COM MAIS $$$$$$$$$$$
EU PAGUEI R$120,00 ACHEI JUSTO PELO ATENDIMENTO GERAL DA GAROTA SEM O ANAL.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atuais:
http://karinedelicia.blogspot.com.br
http://karine1288.blogspot.com.br/
http://karinesouza-br.blogspot.com.br/
71 98239-1732

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

B1 - 16/10/12.
E&M - 07/02/13
E&M - 09/04/17

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 (trinta) dias: de 27/01/2014 a 26/02/2014.

Aviso

Total de TDs falsos suprimidos: 22 (vinte e dois)

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2014.

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 90 (noventa) dias: de 05/07/2014 a 05/10/2014.

Aviso

Total de TDs falsos suprimidos: 23 (vinte e dois)

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Outra sergipana mais...

#2 Mensagem por gringo do carallo » 29 Out 2009, 23:45

POSITIVO
TD realizado no dia 26
Bom, liguei para a menina umas 14 horas e marquei no começo da tarde. O atendimento telefonico foi bom, explicando tudo dereitinho e nao negociei o valor de 120 reais ou 160 completo, pensei que chegando o momento decidiria si comer o cuzinho dela ou nao.

Peguei ela no Rio Vermelho (deve morar por la mesmo) e fui rumo ao LP. Acho uma excelente opção os apartamentos sem garagem de la.
A apresentaçoa dela foi muito boa, de shortinho e camiseta, Bem discreto, pero deixando intuir umas boas curvas.

Ela é estilo mulherão, 1,72,boas coxas e bunda, peitos pequenos, mais lindos e boms de chupar, com bicos pequeninhos. Eu acho que deve ter ums 21-22 anos. Vou destacar a boca dela, de labios carnudos e muito sexy para o meu entender.
Deve levar pouco na putaria porque no começo parece media inexperiente, mais quando se solta e depois de ums boms trabalhos bucales e digitais a menina resultou uma bella foda.

Fomos logo no chuveiro onde começarom os beijos e os amasos, tem uma pele cuidada e suave. Depois na cama começou com um boquete sem capacete bem molhadinho e demorado, achei justo uma retribuição e começamos un 69 bem intenso, onde ela conseguiu gozar, depois começou com un bello coqueirinho tamen intenso, a menina tem folego, os dois sentados, ppmm e leite no saquinho.

Conversa ja bem distendida, nesse momento ela ja estava bem comoda e sem tensao. no medio das caricias e os papos furados, de repente o campeão acorda de novo..... e segundo round completo de novo. Chupada, coqueirinho (o melhor dela na tarde), ppmm, esta vez terminei os trabalhos com ela de 4 e socando con forza. Decidi deixar o cuzinho para outra ocasião.

Acho que é uma boa descuberta, gostei do atendimento ainda que tive que investir algo em criar um clima agradavel para ela, por causa da sua pouca experiencia na putaria, mais valeu a pena.

RESUMO

Rostro: 7 por causa da boca que destaca, ela nao é bonita

Corpo: 8 Bello par de pernas, boa bunda e sem barriga aparente, mais tudo e molinho.

Peitos : 8 Pequenos e apuntando pra acima como eu gosto

Oral: 8 pode melhorar as presoes e variar um pouco mais, ainda assim da pra perceber que gosta de chupar, que ao final é o importante.

Vaginal: 9 Buceta nova e pouco rodada, boa lubrificação, e güenta vara.

Anal. SC nao fiz, mais ela dá.

Atendimento: 8 Falta experiencia, pero bem levada a mina sabe trabalhar, agora nao espere uma fera.

Recomendo e devo repetir para provar o cuzinho e gozar na boca (agora estou lembrando que esqueci de pedir PUTZZZ)

O cache e 120 R$ mais ela me deu um desconto no final chegando a 100 R$, por causa do bom feeling. Votamos praticamente duas horas, pequei e deixei ela no Rio Vermelho.

Un saudo a todos e continuo pedindo desculpas pelo portugues meio pelo, continuarei melhorando.

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

UMA BOA DICA

#3 Mensagem por SACY » 31 Out 2009, 18:23

POSITIVO
OLA, A TODOS AMANTES DA PUTARIA.
PEGUEI A DICA DO GRINGO E A CAI DE BOCA NA KARINE. TD REALIZADO HOJE A TARDE, NÃO TEM DIA MELHOR PARA DA UMA FODA DO QUE SABADO, OU MELHOR, O MELHOR DIA DO MUNDO É SABADO E SE EU FOSSE DEUS TODO DIA SERIA SABADO.

LIGUE E FOI BEM ATENDIDO, GAROTA SIMPLES E DE PAPO AGRADAVEL, DIRETA, POREM NÃO REDUZIO NADA DO 120 E EU ARRISQUEI JÁ QUE NÃO É NADA EXAGERADO E ME DEI BEM.
SABE AQUELA PUTA QEU VC SAI E NÃO PARECE PUTA, PARECE UMA AMIGA QUE ACABAMOS DE CONHECER, POIS FOI ISSO QEU EU SENTI ESTANDO COM ELA.

MORENA CLARA, TODA DURINHA E OS PEITINHOS MARCANDO 15 PRAS 3.TEM COISA QUE É BOA, MAS TEM COISA QUE É MUITO BOA. E O VELHO DITADO PRA CAVALO VELHO O REMEDIO E CAPIM NOVO.NÃO QUE EU SEJA VELHO, MAS ELA ESTA NO PERIODO SONHADOR(+ OU - 22) E EU NA IDADE DE FAZER BOBAGEM.TAI O SAMBA QUE VC PEDIO KARINE....................

CHUPA SEM CAMISINHA, BEM MOLHADO E ENGOLE TUDO, ALIAS ELA TEM UMA BOCA, QUE FOI FEITA PARA CHUPAR E SER CHUPADA.

É KARINE, NÃO SEI POR QUE ISISTO TANTO EM TE QUERER SE VC SEMPRE FAZ DE MIM O QUE BEM QUER, SE AO TEU LADO SEI TÃO POUDO DE VC E É PELOS OUTRO QUE EU SEI QUEM VC É.

MANDEI ELA COLOCAR A CAMISINHA E ENTREI NA BUCETA MARAVILHOSA DEPOIS DE TER CHUPADO E ELA FICADO TODA MOLHADA, ELA ME APERTADO COM UMA CHAVE DE PERNA. NOSSA NÃO DEU OUTRA GOZEI MUITO.

ELA É NOVA NA PROF. O QUE PARA MUITOS PODE SER UM PROBLEMA PARA MIM FOI A SOLUÇÃO

DEI DUAS GOZADAS ,MARAVILHOSAS NESSA REPRESENTAMTE DE SERGIPE.

RESUMO
ROSTO 8
BUNDA 10
PERNA 10
ORAL 10
ANAL FICOU PARA UTRO DIA
BEIJO 10
VAGINAL 10

PRESENTINHO 120,00

COM ESSA EU NÃO VIREI FUMAÇA

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karine

#4 Mensagem por Desencabaçador » 07 Nov 2009, 13:31

POSITIVO
Negociação tranquila pelo msn, fechamos por R$120 sem o cú. È estilo mulherão, bunda dura e sem celulite. Natural de "United States of Sergipe". Chupa muito bem, e se o cara não controlar goza logo só com o boquete dela. Não controlou o tempo, não vi o cel tocar, bastante tranquila.

Resumo:
Rosto = pra mim feia, mas gosto é que nem cú né, cada qual tem o seu
Corpo = bom, carne dura e sem estrias ou celulites, destaque para a bunda
Fight = desenvolve bem, beija legal, empolga o peão
Nota geral = 6,5
Prejuízo = R$ 120, com mais R$ 40 ela dá o zé

Desencabaçador

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Cuzinho Gostoso!!!

#5 Mensagem por Pac-Man » 16 Nov 2009, 00:37

POSITIVO
Esses encontros do GPguia são realmente abençoados. [-o< Conheci a moça no encontro de outubro. Quando desse último encontro, a reencontro e ela senta perto de mim. Chegou tímida, de poucas falas; parecia até que não queria ser notada. Mas o pouco que ela conversou, deixou escapar uma discreta “descaração”, que em mim despertou curiosidade e tesão.

No dia seguinte, liguei para ela e acertamos as bases para que eu pudesse conferir se meu radar pra mulher safada ainda funcionava. Além do quê, lendo os TDs com ela, parecia que nenhum confrade tinha explorado o cuzinho da jovem ou, se explorou, não declarou. Assim, senti-me na obrigação de chamar a responsabilidade desse semi-desbravamento para mim. :badgrin:

Fiz o “pick-up” nas imediações do Rio Vermelho e apontei o Pac-Móvel pro norte. Ao chegar no esconderijo, começamos com uma pegação, beijos carinhosos e uns amassos que evoluíram pra uma esfregação que foi abrindo o caminho para uma tarde que prometia muito. A moça sentou na beirinha da cama e começou a fazer um belo boquete, molhado e bem cadenciado. Ela é daquelas que, quando botam a boca num pau não querem largar mais nunca. Depois de deixar Pac-Boy “tenso”, fiz com que ela se deitasse e fui eu retribuir a bela chupada, dando umas boas linguadas na xoxota da Karine. Bolinei, lambi e chupei até perceber que minha cabeça estava sendo “esmagada” pelas coxas da moça, enquanto ela se contorcia e encharcava minha boca com seu gozo.

Vesti o uniforme em Pac-Boy e botei ele pra brigar. Dei umas bombadas na xoxota da moça, sem muitas variações, pois Pac-Boy já estava sob pressão a muito tempo e poderia explodir a qualquer momento. A fim de evitar uma catástrofe, pedi a Karine pra ficar na posição do “golpe de misericórdia” (D4). Rapidamente, aliviei a carga que tanto pesava para meu amiguinho velho de guerra.

Banho, refrigerantezinho, bate-papo trivial de restauração e, quando percebo, a mulher tá de frente pra mim, na posição de fazer apoio (flexão de solo), com Pac-Boy na boca. Ela voltou a praticar um bola-gato muito gostoso, usando os braços para subir e descer com o brinquedo na boca. Até onde eu consegui, contei 1.673 flexões feitas pela moça, enquanto ela fazia o boquete. Depois a pressão voltou a aumentar em Pac-Boy e eu comecei a ficar meio desorientado.

Coloquei o EPI (Equipamento de Proteção Individual) e Karine começou a fazer um coqueirinho de responsa. Ela subia e descia enquanto trocávamos beijinhos e carícias, com ela gemendo baixinho e ficando completamente entregue na foda. Fiquei por cima dela, dei mais umas bombadas e depois caí de boca mais uma vez naquela buceta gostosa. E mais uma vez, ela gozou; dessa vez, com meu dedo em seu cuzinho enquanto eu chupava seu pinguelo.

Aproveitando que estávamos tratando de rabo, solicitei o cuzinho da Karine, que liberou sem pestanejar. Coloquei-a D4 e fiquei bombando aquele rabinho gostoso, enquanto olhava sua leve marquinha de biquine e conferia, pelo espelho, a cara de safada que a danada fazia enquanto eu metia no seu furico. Realmente, parecia estar gostando de ter Pac-Boy explorando seu buraquinho. Variamos algumas posições, sem tirar de dentro e começou a subir o velho cheiro de borracha queimada. Era hora de trocar a camisinha.

A mulher aproveitou para fazer outra sessão de boquete-matador. Tome-lhe pica na boca. Mas interrompi pra voltar pra onde estava antes: o cuzinho. Ela se posicionou D4 novamente e, dessa vez, o processo foi célere. Enchi o látex de cremosinho e pedi a conta pra voltar pra realidade com as energias renovadas.

Relatório técnico do atendimento:

1- Personalidade: Garota tranqüila, meio tímida, de pouca fala, porém muito simpática e carinhosa. Nota: 9,0
2- Oral: Muito bom! Apesar de usar o aparelho, ela faz um dos boquetes mais macios e gostosos que já recebi. Nota: 10
3- Vaginal: Bucetão tipo “churrascaria rodízio”: tem muita carne. Xoxota macia, sem odores e gostosa. Lubrifica fácil. Nota: 10
4- Anal: Uma amiga já tinha me recomendado ela pelo anal. E, realmente, é show. Gosta de dar, faz cara de safada e rebola quando está recebendo na traseira. Nota: 9,0
5- Beijo na boca: Beija gostoso, com carinho, estilo namoradinha. Nota: 8,0
6- Celular: Não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota: 10
7- Geral: Boa companhia, carinhosa e safada, gosta de fuder e, principalmente, chupar pica.

Considerações Finais: Pra quem gosta de uma foda estilo “namoradinha”, ela cai bem. Mas, a depender, ela acompanha uma pegada mais forte. Não se enganem com a timidez da moça, pois ela gosta de uma boa putaria. Ela me disse que vai pra festa e que costuma ficar mais "solta" quando bebe umas biritinhas. Talvez lá a gente consiga descobrir um pouco desse lado "soltinho" da personalidade da Karine.

Custo: R$ 150,00 (Barba, cabelo e bigode) + motel

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por guguest » 17 Nov 2009, 21:28

POSITIVO
ha umas 2 semanas atras liguei dita cuja apos ver os relatos acima e as fts. pediu 120 e como era o padrao q estavam pagando nem chiei. marcado ali nas proximidades do largo no rio vermelho, nao demorou mto pra chegar. a garota n sei pq estava mto timida, n sei se por ser novata ou n foi c minha cara. apos retirar a roupa vi que nao correspondia mto bem as fts, mas mesmo assim tem um corpo legal. faz um boquete gostoso e bem demorado. durante a foda achei bastante mecanica, n se envolvendo direito e n beijava, so dava uns selinhos, e se esquivava. um ponto positivo foi ter desligado o cel.

resumo:
rosto: 6 alguns a acharam bonita, mas gosto eh gosto
oral:9 apesar de usar aparelho, nao atrapalhou, e eh mto bom
vaginal: lubrifica bem, n tem frescura e aguenta vara
corpo: 7 com uns kilinhos acima do peso, mas que pra mim n chega a atrapalhar, sem celulite ou estrias, bem durinho
seios: durinhos e do tamanho certo
anal: nao fiz

120+50 do motel preju de 170
pela falta de envolvimento, nao repitirei, mas recomendo.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Adorador_x » 25 Nov 2009, 09:57

POSITIVO
TD realizado ontem.

Liguei pra Karina e a mesma me atendeu bem. Neociação tranquila, acertamos 100 por 1 hora.

Marquei com ela no Rio Vermelho e fomos para o abatedouro.

Karina é quase igual as fotos do blog. Branca, cabelos aloirados, barriga um pouco aparente, seios pequenos e deliciosos. Bucetinha tipo couve mas gostosa, bundinha dura e um cuzinho lindo. De rosto não é bonita, mas como já disseram os colegas :gosto é = a Cú, cada um tem o seu.

Na casa dos espelhos tomamos banho e começamos a malhação. A perva caiu de boca e fez um boquete bom, com vontade. Pedi um 69 a ela atendeu, chupou sem reclamar até o leitinho sair na boca. Uma pausa pra recuperar e mais boquete, coloquei a capa de borracha e tome vara dentro, ela de 4, eu vendo aquele cuzinho, aí...leite no saco.

Uma lavada pra refrescar, um pouco mais de descanso e um pouco de conversa. O tempo estava acabando mais pedi que ela desse mais uma e ela aceitou. Deu uma reanimada no garoto com um boquete e capa nele. Ela deu uma cavalgada boa e coloquei ela de 4 pra dar mais uma gozada vendo seu cuzinho.

Uma curiosidade: durante a conversa que tive com ela, a mesma me perguntou se eu era do gpguia, eu disse que não e ela me contou sobre o site. Falou que tem alguns caras que falam que são do site. Me contou outras coisas também como os encontros e da festa, sei até com quem ela vai, apesar de ela me contar tanta coisa não achei que ela estava falando com maldade, foi apenas pra puxar conversa e porque eu perguntava, talvez também por ela achar que eu não era do GP.

[/i][/u]

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Gente boa

#8 Mensagem por Atencioso-39 » 25 Nov 2009, 23:48

POSITIVO
TD atraso, porem não sonegado, essa é mais uma de Aracaju, indicada por uma garota bastante conceituada aqui no gpguia, na epoca ate pediu p/ eu sair e desbravar, mas o camarada bacalha foi mais rapido, liguei, boa de negociação, educada, ganhou ponto comigo, marquei no rio vermelho, levou uns 10 mim p/ aparecer, garota simples, nada de espatacular, na verdade ela tinha algo espetacular sim, mas só me mostrou na cama, se envolve bem, chupa com maestria e gosta, a 1ª variamos bestante, de ladinho ppmm, D4, no coqueirinho, não demorei muito, leitinho no saquinho.

Banho, papo vai papo vem bjos de lingua, o pau subiu mais uma vez boquete molhadinho, retribuir com um 69, xoxota limpinha, molhadinha, estava tudo blz, colquei D4, ja sabe né o olho de tendela me olhando, fiquei doido p/ lascar aquele cuzinho, qd encostei minha caceta no cuzinho de dona Karine, ela deu um pinote, falou que não estava preparada coisa e tal, não tive outra opção, um incentivo né $$$$...aí Voltou a clarear.
passamos o velho ky e a xibata foi entrando devagar, bem gostoso, acriatura perece não esta acustumada, tentou corre daqui, corre dali e eu dei uma segurada legal, com toda paciencia do mundo, muito carinho, tem que ir com calma galera, ela relaxou aí só alegria. porra, o pau ja ta ate duro...rs.
outra gozada.

cai duro com a ponta dela, outra do motel e me piquei.

tinha conbinado 120,00 dei + 40 do cuzinho + 58 do motel

preju 218,00 conto saiu caro :(

fui abraço

Atencioso-39

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

REPETECO COM A KARINA

#9 Mensagem por SACY » 08 Dez 2009, 16:04

POSITIVO
Sabendo eu que ela iria à festa dia 27 a noite, então combinei a tarde e fui novamente passar umas 2 horas coma a karina.
Pois é como o fim de semana ia ser de festa e ela seria toda comida, adiantei o meu lado.
Liguei e marquei de pegala no RV no mesmo local da outra vez e o valor foi o mesmo 120 pernas.
No carro a caminho do motel já foi passandoa a mão em sua bucetona carnuda e gostosa.

No motel banho tomado ela iniciou a chupação sem camisinha , e que boca gostosa que ele tem.
Ai eu avisei quero gozar na sua boca , inicialmente ela tentou recusar mas não deu outra derramei uma gozada maravilhosa, da qual ela sugou tudo e foi jogar fora, não gostei Karina da proxima é para engolir tudo.

Rapaz é muito bom gozar em um boquete maravilhoso.

Não sei porque Karina insisto tanto em te querer se vc sempre faz de mim o que bem quer, se ao teu lado sei tão pouco de vc e é pelos outros que eu sei quem vc é............... eu sei de tudo, aonde andas a onde vais , mas eu disfaço meu siume mesmo assim, pois aprendi que o teu silencio vale mais e é desse jeito que eu vou trazer cv pra mim............... E como premio ...............

Descanso e tudo de novo e dessa vez enfiei naquele bucetão dela, que é grande carnudo e apertado, vc deixa a pica la dentro parada e ela fica fazendo chupeta é tudo de bom.

O cuzinho ainda não foi dessa vez vai ficar para a proxima.

Descrever a garota não precisa, apenas uma resalva, Karina vc ta ficando muito magra para o seu tipão vc é um mulherão para por ai.

Repetirei se tiver um desconto. sera? sera?
Abraços a todos
Com essa não virei fumaça.

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Karine (delicia)

#10 Mensagem por tarnat » 10 Dez 2009, 16:11

POSITIVO
Lá vamos nós fudiões... A idéia é fixa e atinge a maioria q acredita no plano B (putaria) + é quem pratica é q ta ligado. A onda vibra, vibra, vibra... Vlw!

(1) Essa gostosura eu conheci lá pelo 2° ou 3° encontro p festa anual do GPGuia/ba e sempre, sempre ficávamos trocando umas idéias, 1 jogo de sedução aki, uma passada de mão ali... e ela perguntando. E aí, quando é q eu vou te conhecer + intimamente??? Tô curiosa me falaram 1 monte de coisas de vc... relax my baby... O que tem sido dito é menos importante do q tem acontecido (de fato)... Vc terá elementos suficientes p tirar suas próprias conclusões.

(2) O plano A ñ andou, aliás esse plano A ta tão enrolado q já perdeu o status de plano A cansei, parto p o plano B (Karine)... 1 amor ao cel. tranqüila c uma voz doce e sorridente da andamento ao processo sem nenhum stress e parece ñ ter a menor pressa em desligar, troca idéia legal marcamos hora e lugar... n verdade tomei 1 chá da porra... + no final fui recompensado.

(3) Depois de esperar por + de 40min, finalmente ela da ok! paro no local marcado e dentro de poucos minutos a gostosa entra no carro... boa tarde, tudo bem??? 1° eu olhei o material, bermuda jeanes, blusa de alcinha, sapatos de saltinho, cabelos escovados, brilho nos lábios, maquiagem leve, perfume suave, pernas gostosa de fora, sorriso largo ou seja muito bem produzida (o ouro)... depois respondo... hã??? ah sim, tudo bem. Melhorou agora com vc aki perto de mim... Conversamos assuntos aleatórios até o motel... chegando lá banho e + bla, bla, bla e assim começa a putaria, ela olhando o meu pau e balançando a cabeça positivamente... e aí, gostou??? E ela, é isso aí é do jeito q eu gosto... então temos tudo p ser feliz. Vc tb é do jeito q eu gosto, ela se aproximou e me deu 1 beijo gostoso de língua e depois veio com um boquete maravilhoso, ela chupa gostoso, geme gostoso, molhadinho, chupa o ovo, punheta o pau, fica D4 p o pião v a marquinha de bikine (show de bola)... depois de algum tempo partimos p um 69 muito gostoso, buceta grande, pinguelo pequeno... eu nem achei (será q alguém levou?)... procurei o safado p dá 1 trato nele + sei lá... Passei a língua no cuzinho... e ela soltou 1 ai vc ñ é mole neh rapaz??? a cachorra me deitou deu aquele trato na pica, colocou a camisinha e sentou c tudo. A pica entrou toda de 1 vez só... e ela, isso é isso q eu quero... Coqueirinho rápido, muito rápido metendo toda sem dó, a puta ficou completamente no comando + é claro q eu ñ iria ficar ali parado, fiz ela colocar os joelhos na cama e tome pica de baixo p cima, segurei pela cintura e comandei o ritmo, ela começou a gemer e me beijar de novo... olhando no espelho do teto. Oh! marca de bikine q dá 1 tesão da porra... comecei a abrir a bundinha dela e ela batendo coqueirinho p mim, com o cuzinho todo arreganhado passei o dedinho e comecei a fazer uma putaria gostosa no cuzinho da cachorra... ela gemendo em meu ouvido, isso é gostoso, ai tesão... nasty girl... i aí ninha vai me da 1 pouquinho de cu??? ela sorriu (q coisa linda)... vc ñ é mole eu sabia... troquei a camisinha passei 1 pouco de ky na buceta e no cu, meti na buceta ppmm a porra tava tão gostosa q quase q eu gozo ali mesmo + me segurei. Isso fui eu pq ela ñ segurou a onda ñ, gozou bem gostoso... gemendo e me abraçando... i love female orgasm... ñ é a toa q eu tenho esse trabalho todo. no ppmm mesmo comecei a meter no cu, encaixei devagar e depois fui aumentando o ritmo metendo, metendo, metendo... ai seu cachorro vc gosta de cu neh safado + ta gostoso meta nele vai... pronto comecei a meter toda. surra de pica num cuzinho macio, foi difícil ñ gozar a pica soluçou umas 3x la dentro + eu queria + vou comer seu cu D4 agora... e ela, oba essa aí eu quero v vamos nessa... coloquei a cachorra D4 e tome pica... mexa aí safada, mexa esse cu em meu pau q eu meto tudo (delícia)... e a puta mexendo e viajando no espelho me vendo todo enfiado em sua bunda... Como ela agüenta bem o tranco resolvi aproveitar + :D ninha! e esse coqueirinho anal??? vc quer q eu bata 1 coqueirinho no cuzinho eh?? vamos nessa... A mulher bateu 1 coqueirinho da porra, rápido e metendo toda... e tem + coloquei ela no saltinho e tome + pica no cu... só faltou no banquinho... ñ achei a porra do banquinho no motel... rolou + boketes + putarias e finalmente dei uma gozada gostosa nos peitinhos durinhos da puta safada... Put my name on your mind, my style is a new era... Game over... Fui!

Notas: Apresentação(10) Aparência(10) Corpo(8.) Oral(10) Vaginal(10) Anal(10) Atitude(10)

Custo: R$160,00 (dela) R$ 53,00 (motel)

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Que fodão!!!

#11 Mensagem por Porcupine » 26 Dez 2009, 11:53

POSITIVO
Confrades,

Estou quase finalizando o meu ano putanhístico e estou fazendo minha retrospectiva...Realmente, foi um ano frutífero...Bem, deixemos essas elocubrações filosóficas de lado e vamos partir para o que interessa: o relato da foda!!!! Bem, antes das vésperas do Natal, embalado, como disse um confrade alguns TDs atrás, ouvindo as músicas de Simone e os demais "carols" natalínos, resolvi ligar para essa perva. Aliás, gostaria de acrescentar a todos os atributos já conferidos e analisados pelos demais confrades, que essa tem um rebolado que já deixa você de pau duro! Liguei para mesma, combinei de apanhá-la num local previamente combinado. A mina é novinha, loirinha e com um sotaque baiano "arretado", provando que é de origem do interior da nossa terrinha. Fomos quebrando o gelo, porque a moça é meio tímida. Chegando ao matadouro, percebi que a minha suposição estava, em parte, correta. Tomamos um banho, eu primeiro, depois a moçoila. Fiquei admirado com corpão e as coxas, além, é claro, da sua bucetinha raspadinha e cheirosa. Fomos pra cama, trocando beijos pra lá de "calientes". Ela se envolve bastante e se o cabra vacilar, fica apaixonado...Depois de alguns beijos, eis que a perva pega o meu cacete com desenvoltura e começa a chupação. Que delícia! :roll: :roll: A mina chupa o cacete como se estivesse chupando um pirulito. Retribui fazendo um sexo oral nela. Bucetinha sem odores e gostosa de chupar. Depois de algum tempo chupando, percebi que ela estava molhadinha. Ai, encapuzei o moleque e adentrei aquela gruta do prazer. Coqueirinho, PPMM, D4 até a gozada.

Depois de uma pausa, ela começou a alisar meu cacete, que deu sinal de vida e ficou em posição de sentido, como um soldado pronto para a batalha. :lol: Chupação bem feita pela perva, punhentando ao mesmo tempo, me deixou maluco. Coloquei ela D4 e soquei com vontade, segurando aqueles peitinhos lindos, os quais já tinha conferido antes. Sem muitas delongas, pois a garota é um tesão, jorrei o leite no saquinho.

Resumo da ópera:

120 + motel

Detalhe importante: a mina não regula horário e nesse TD ficamos mais de 2h30. Ponto para a mesma e garantia de repeteco.

Um 2010 cheio de pervas para todos nós!!!!

Link:
🔗

SANPICAMEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

KARINE

#12 Mensagem por SANPICAMEL » 04 Jan 2010, 20:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Triplo Sim

DEPOIS DE UNS AMIGOS PUNTANHEIROS ME FIZERAM UMA LAVAGEM CELEBRAL,
RESOLVIR CAIR DE CORPO TODO NESSA VIDA, RAPAZ FUI LOGO SAIR C ESSA PERVA
KARINE. QUE MULHERÃO!!!!!!!!!!!
DEIXA EU RELATAR: LIGUEI P/ ELA E O CEL SÓ OCUPADO, QUE MINA DIFICIL,
MAIS Ñ DESISTIR, ENFIM ELA ATENDE, QUE VOIZINHA DOCE, MANHOSA, FIQUEI TODO ANIMADO! PEGUEI ELA NO RIO VERMELHO E DIRETO P O MATADOURO... E CHEGANDO LÁ ELA DIRETO P O BANHO E EU ATRÁS, COMEÇOU A ME CHUPAR DEBAIXO DO CHUVEIRO, QUE ISSSOOOO MEU DEUSSSSS, CHUPA, QUE CHUPA GOSTOSO E DEPOIS FOMOS LOGO PPMM, DEPOIS ELA D4, AI Ñ AGUENTEI VER AQUELE RABÃO C AQUELA MARQUINHA, ENFIEI COM FORÇA E ELA AGUENTOU, TENTEI SEGURAR E JÁ FOI LEITE P O SAQUINHO.

INTERVALO PARA UM DRINQUE E AI O MENINO DE PÉ DE NOVO

2º ROUND: ELA CAIU DE BOCA, RETRIBUIR C PRAZER. DEPOIS ELA NO COQUEIRINHO,
FINALIZEI ELA D4 , AI Ñ AGUENTEI DE NOVO.

CUSTO 120,00 + 62,00 (MOTEL)

FICOU P/ A PRÓXIMA AQUELE BUNDINHA

ESSA COM CERTEZA EU REPETIREI DE NOVO

Janeiro 2010

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 14 Jan 2010, 10:39

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2010

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Karine

#14 Mensagem por El lobo » 20 Jan 2010, 09:19

NEUTRO
Após passar uma semana de cão no trabalho, estava pensando em relaxar da melhor forma possível, pra fazer isso ia ligar pra minha querida Fernanda Mello mas como a mesma nao se encontrava mais em salvador e a Fany nao atendia ao telefone arrisquei com a Karine. Confesso que esperava mais pelos relatos dos TD´s .
Ligo e me atende com voz do sono, perguntei se a tinha acordado ela me disse que não, acertados os valores fui pegá-la no local marcado. Entrou meio sonolenta, não conversa muito meio timida ate ponto. Quando a vi fiquei meio decepcionado, achei ela mais pra gordinha que pra a gostosona dos relatos dos nobres colegas, mas pensei, vamos ver sem roupa pois estava com uma bermuda e uma camisa simples pensei que fosse a minha impressao.
Chegando no motel vamos para o tradicional banho, ela liga a TV e coloca na Novela, nao me importei mas achei que ela nao tava muito a fim de trabalho, chamei ela pra o banho, e pude notar realmente que ela tem lindas pernas, mas a bunda esta deixando a desejar mas nao é chulada não, e a barriga esta bem saliente, nao chega a prejudicar mas esta precisando se cuidar. No banho comecou a pegação pensei ate que a quimica fosse rolar roca dali roca daqui e fomos pra cama. Na cama fez um bom bola gato mas sem muita empolgacao ( eu ainda acho que ela tava com sono ) depois um papai e mamae basico e leite no saco. Conversamos um pouco e ainda na esperanca ter a foda maravilhosa de outros colegas solicitei o Cuzinho, prontamente atendido coloquei de 4 e metia vara aguentou tranquila mas sem empolgacao novamente.
Acho que ou nao rolou a quimica ideal ou ela realmente estava com sono.

Considerações :

ROSTO: 6,0 ( cada um tem seu gosto )
SEIOS: 8,0 ( pequenos bonitinhos )
BOCA: 7,0
FODA: 7,0 Meio calada, profissional sem grandes emoções ( pode ter sido o sono )
BUCETA: 6,0 Raspadinha, grandona eu pessoalmente prefiro as menores
BUNDA: 6,0 Media
Tempo : Não olhou o relogio
Valor : R$ 150,00 ( all include )

Link:
🔗

CHUKA22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aproveitando Salvador

#15 Mensagem por CHUKA22 » 22 Jan 2010, 00:58

POSITIVO

Amigos Confrades esse TD ocorreu no dia 11/jan/10 às 13hs. Eu estava passando alguns dias em Salvador - mistura de trabalho e descanso - e claro antes de sair aqui do Rio (RJ) pesquisei no GP guia os relatos que estivessem de acordo com o padrão (de gosto/R$) que costumo Tdzar por aqui. Anotei alguns nomes e chegando em Salvador fiz alguns contatos. Consegui falar com a Karine no sábado mas tentamos marcar e não deu certo. Vamos ao relato do ocorrido. No dia já citado acima marquei de pega-la no Rio Vermelho - local aonde tinha locado um carro e próximo para ela também - e o encontro ocorreu n o horário combinado. Ela veio muito simpática e estava com um shortinho que já mostrava um corpo gostoso. Fomos para o Motel ali em Costa Azul, durante o caminho o papo foi bem agradável e fui saboreando aquela boca e alisando seu corpo, já enchendo de tesão o ambiente.

Quando tirou a roupa a visão foi a que eu esperava e de acordo com a maioria dos TDs....coxas grossas, seios médios mas bem sensuais e uma bunda muito apetitosa. Após o banho iniciamos com beijos bem gostosos, ela se entrega no beijo e parece até namoradinha. depois caí de boca naqueles peitos gostosos e ela gemia baixinho. Passei a lingua por seu corpo todo até chegar a sua buceta que já estava bem meladinha. Depois foi a vez dela me chupar bem gostoso. Apesar de ficar claro que é uma menina mais pra iniciante a sua boca trabalha bem gostoso no pau. Encapamos o "garoto" e comçamos a FUDER bem gostoso....de frente, de lado, de quatro e coqueirinho....mas o que eu queria mesmo era gozar naquela boquinha....já estávamos numa foda gostosa a uns 20 minutos e pedi para que me chupasse...tiramos a camisinha e deitei na cama...ela começou a chupar meu pau com muito gosto....fui nas nuvens e tive um gozo muito gostoso e ela chupou até a última gota....depois com muita discrição foi fazer a higiene no banheiro. Descansamos um pouco, novo banho e começamos tudo de novo. Eu gosto de um cuzinho e fiquei chupando sua buceta e enfiando meu dedo no botãozinho rosado dela....ficamos "brincando" um bom tempo e depois de colocar a camisinha a Fudeção recomeçou...tudo de novo...de frente, quatro, ladinho e nada de gozar...aliás durante toda a foda não tive certeza se ela gozou pois como já dito pelos confrades ela faz mais o tipo "quieta"...voltando ao nosso 2º tempo pedi novamente para que me chupasse e novamente gozei naquela boquinha maravilhosa.

Enfim foi uma tarde muito gostosa e planejei sair com ela de novo na minha estada nessa cidade maravilhos mas infelizmente não deu. Aliás vocês estão de parabéns pois ela fez muitos elogios a Festa que organizaram no fim de 2009. PARABÉNS.

Achei que na média ela merece uma Nota 8

preço do programa - R$ 120,00 + motel[[/color]/b]

Link:
🔗

Responder