Kelly Angel - 8280-1040
R$ 150,00 - Telefone: (88) 4684-04877

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 55Não 11
Oral Sem:Sim 67Não 1
Beija:Sim 74Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kelly Angel - 8280-1040

#1 Mensagem por El lobo » 22 Out 2009, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de inicio tentando marcar com a Fernanda Mello, mas a garota tava muito requisitada nos ultimos dias em salvador e me indicou essa amiga dela, disse que eu nao ia me decepcionar e realmente foi muito melhor do que eu esperava. Quando vi aquele corpo lindo entrando no meu carro meu "quase nada" ficou todo animado e eu é claro sorrindo e pedindo que além de um corpo bonito ela também fosse boa no quesito FODA. E nao é que não me decepcionei novamente, ao chegar no motel convidei-a para um banho que foi prontamente atendido. Fui na frente pra colocar a agua na temperatura agradavel e quando vejo aquela mulher com aquela bunda empinada entrar fiquei em ponto de bala. Ate agora me pergunto QUE BUNDA É AQUELA !!!!
Perguntei pra ela se fazia Anal e a mesma me respondeu delicadamente que não é fã mas que a depender do "Tamanho do cliente " pode fazer.
Bom depois disso foi pegação, se envolve pra caramba, me deixou completamente a vontade parecia que nos conheciamos ha tempos, me fez um boquete que me deixou meio zonzo e como adoro uma bundinha, perguntei se nao poderiamos tentar, gentilmente ela me olhou com uma carinha de safada e disse que certo, mas que se ela pedisse pra parar era pra parar por que tava sentindo dor. Passei o velho gel e tentei ser o mais carinhoso possivel e foi otimooo primeira gozada la dentro sensacional.
Novo banho conversa extrovertida e de novo pegação, dessa vez eu queria ela em cima de mim, e nao deu outra, como ela mexe bem, ficou roçando aqueles peitinhos maravilhosos em meu corpo enquanto rebolava em cima de mim, coisa de louco, nao aguentei e leite no saquinho.

Vamos as considerações :

Simpatia: 10
Seios : 10 ( nem pequenos nem grandes, do jeito que eu gosto )
Rosto: 8,00
Oral:10
Bunda: 10,00 ( que bunda é essaa !! )
Buceta: 10,00 ( lisinha, cheirosa e apertadinha )
Anal : 8,00 ( Faz mas tem que ir com calma pois parece que nao curte muito )

Cachê: Ela cobra R$ 130,00 por 1 hora, e o combinado foi em R$ 150,00 por 2 hs mas como rolou a bundinha e a garota foi muito simpatica paguei R$ 180,00.
Não vi o celular e ela tambem nao regulou o horario.

Recomendo e repetirei com certeza, o contato pode ser pelo telefone ou msn kelly_****** e ela tem um blog também, http://kellyacompanhante.blogspot.com

Acredito ser um otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Kelly - Falsa magra show de bola!

#2 Mensagem por Azzaro » 23 Out 2009, 15:10

POSITIVO
Eae nação....

Sai com essa mina e a mesma é simplesmente show de bola.....

Liguei, foi atenciosa demais......logo marcamos o atendimento!

Chegando ao local esperado, liguei e rapidinho ela apareceu.....parando o trânsito....

Estava vestida normalmente....sem aparentar ser GP......é muito bonita.....

Rumamos para o abatedouro, conversando sobre várias coisas.....além de linda é uma excelente companhia.

Chegamos......ela começa a tirar a roupa....e eu começo a ficar mais doido do que já estava.....que corpo lindo.....que seios.....que bunda.......nussssssss :roll:

Fomos para o banho e la começou a pegação........a mina beija na boca estilo namoradinha.....bejia daqui...dali.......e fomos para a cama......

Mais beijos....e logo estava com a boca no magayver......chupa muito bem......aproveita cada cm do dito cujo........lambe......chupa......engole......nussss :roll:

Colocou o moleton e começamos o show.....várias posições e finalizando com ela de 4......que visão.....que bunda.......

Pausa para outro banho.....cerveja e um bate papo agradável......como já falei a mina é gente boa demais (em todos os sentidos).

Segundo round........mais um ballcat responsa......moleton e fight.......novemente ela de 4.....posição em que destaca ainda mais sua linda e pretuberante bunda..... :shock:
Dei uma brincada no anel de couro, porém, deu para perceber que ela não curte muito.....
Voltei novamente para bucetinha lisinha, quente e sem odores.........quando estava prestes a gozar tirei o moleton e joguei os filhotes em sua bunda..... (volto a dizer.....linda bunda).....

A mesma já foi descrita anteriormente.......é uma falsa magra nota 1000....
boca: linda - 10
olhos: lindos -10
cabelos: bonitos (bem cuidados) - 10
bunda: linda e pretuberante - 10
buceta: lisinha, quente e sem odores - 10
anal: apertado (fiz pouco) - 10
oral: aproveita cada cm do pau - nota 10
valor: R$ 130,00

Recomendo a todos e com certeza terá repeteco........

Fui...... :wink:

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 23 Out 2009, 23:57

POSITIVO
Kelly eu já havia saboreado algumas vezes em Evva: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 7#p1158746

Agora estreando como freelancer. Não tenho dúvida que fará grande sucesso, pois a nega é um conjunto difícil de se encontrar.

Como eu já havia recebido uma bela massagem no atendimento anterior, solicitei um repeteco para descontrair. Recomendo. Ela fala pouco, mas deslancha uma boa conversa, que chega a ser ingênua às vezes, mas não tem aquele PPP chato para "cativar" o cliente. Após a massagem, rolaram alguns beijnhos tipo namoradinha tímida e a moça dirigiu-se a El Machito e abocanhou-o carinhosamente. Em termo gerais, ela não é do tipo ataque fatal, vai num crescendo. O boquete bem trabalhado evoluiu para um frango-assado e para uma cavalgada muito boa. Aí ela manda bem de fato, pois sua bunda deliciosa tem duas alças onde se pode pegar "dicumforça" e manobrar o vai-e-vem. Já em plena foda, ela pediu um D4 eu, bondoso, resolvi premiá-la. Carquei o pau na buceta mesmo, pois ela recusou o sexo anal alegando que El Machito iria fazer um grande estrago. Paciência... Finalizei no D4 segurando as alças e o leite sagrado foi para o saquinho.

Resumo:
Oral = 9
Vaginal = 9
Anal = faz, mas depende do tamanho do pau
Peitos = 9 médios, duros e proporcionais.
Bunda = 10 (uma beleza e tem "alcinha" para segurar em cima).
Fight = 9 (a foda é boa de fato)
R$ 150 por 2h

Conclusão: Ela é muito bonita, simpática, gostosa e me satisfez. Conjunto excelente e bom custo/benefício. Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Kelly Delícia

#4 Mensagem por Desencabaçador » 29 Out 2009, 10:52

POSITIVO
Kelly foi uma grata surpresa. Fui ao encontro da moça no Rio Vermelho sem grandes espectativas, porém quando a morena entrou no meu carro, que maravilha. Do jeito que eu gosto, cara de safada, seios gostosos, barriga no grau e que bunda!!! Deve ter 1,70, uns 60 kg bem distribuidos, pernas grossas. Confessou que tá na putaria há uns 5 anos, diz ter 25. Olhos mel, resumindo um bom conjunto. Se envolve na putaria, não regulou tempo e não vi o celular tocar. Chupa com maestria e adora que a comam de 4, e isso eu adorei tb.

Resumo:

Rosto = 7,0
Seios = 8,0
Barriga = 9,0
Bunda = 10,0
Pernas = 9,0

R$ 130 da GP
R$ 80 do Le Plaisir (que motel caro da zorra!!!)
Mas em compensação ovo murcho!

Desencabaçador

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Kely Anjo

#5 Mensagem por Big Popeye » 30 Out 2009, 11:22

POSITIVO
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística.

- A nossa querida Fernanda Mello (pinguelão) deu uma passada rápida aqui e não deu para executar aquela delícia de morena, porém estará voltando dia 04/NOV, e não escapará desta vez, mas indicou uma maravilha de perva, que foi a KELLY ANGEL, que faz jus ao seu nome pois é um ANJO de mulher, negociação fácil, simpática ao telefone, ou seja um doce de pessoa, ao se aproximar do meu navio, falei me dei bem, morena corpinho delicioso, vestida estilo namoradinha gostosa, pensei é hoje que tiro o pé da lama.... :lol:

FiGHT 01 ::armado::

Ao chegar no camarote (Motel) fui direto para o banho, pegamos umas cervejas e conversamos, e olha que foi muito papo, pensei comigo, caralho :evil: na altura do campeonato a essa hora eu já tava gozando se fosse com outra perva, mas foi um papo bastante interessante, porém chega de papo, puxei pra cima do Popeye e comecei a beijá-la, igual a uma namoradinha, beijos dados, cai de boca também nos peitões bastante duros, depois ela começou a chupar o Popeye, com uma maestria sem igual, boquete babado sem capuz e compassadamente, sem pressa uma delícia, pude aproveitar bastante cada segundo do boquete, depois eu como bom Marinheiro, dei uma chupada naquela vulva raspadinha, a mesma se contorcia e parecia está adorando a chupada do velho marinheiro, já estavavamos maluco, pedi pra ela colocar o chapeirão, e comecei a socar aquela vulva deliciosa, PPMM, frango assado, coqueirinho, cadeira erótica e ela curtindo bastante a aventura putanhística, depois de muito tempo fudendo, troquei a chapeleta por uma nova, pois a antiga já tava fumaçando de tanto trepar :lol: solicitei pra ela ficar D4, pois é uma bunda de responsabilidade, coloquei um pouco gel no cuzinho, enfiei a madeira bemdevagar, mas ela não agüentou, falou que tava doendo D+, então parei, nada de violência :lol:, então passei a socar com vontade aquela buceta e ao mesmo tempo apertava a bunda, estava no paraíso e não deu outra espinafre no saco, até podia partir pro 2º round porém, o trabalho me chamava e o meu celular não parava de tocar o dela nem vi, acho que não tem:lol:

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Achei linda - 9,0
SEIOS: Médios para grandes e bicos protuberntes. 9,0
BOCA: Chupada boa bem babada – 7,0
FODA: Se envolve parece ser sua namorada e agrada o cliente, gostei – 10
BUCETA: Raspadinha, coube certinho na minha boca. :lol: - 9,0
BUNDA: Média para grande (não é bunda enorme) e´na medida certa, porém durinha, tentei anal ela não agüentou, mas acho que faz – 9,0.

PREÇO: R$ 150,00 reais, incluído a taxa de locomoção, excelente preço vale até mais, e repetirei em breve.

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

kelly Angel - Free

#6 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 11 Nov 2009, 14:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá galera da maior rede putanhistica do mundo! (menos né?)

Td ocorrido no último sábado a tarde dia 07/11/2009.

Já havia tido contato com essa perva por tel, e após ver sua fotos no blog e ler seus TDs, resolví marcar para ver se era essa BUNDA toda que citaram.

Peguei-a em Piatâ perto do Santíssima, entrou no meu UnoCivic e partimos pro matadouro.

Banhos tomados,papo pra cá, papo pra lá, como eu tinha vindo da praia e estava tomando uma nem me lembrei de oferecer alguma coisa pra garota (falha minha). mesmo porque a gente tinha ido alí pra fuder e não pra ficar bebendo e batendo papo.

Mas vamos aos fatos:

Saiu nuazinha do banheiro e se jogou na cama com a bunda pra cima, foi aí que eu percebí que não é essa BUNDA toooda que falaram mas é sim uma bela bunda, eu sinceramente pensei que fosse maior, até ela mesma concordou comigo.

Chupa sem capote, adora que chupe a buceta e lubrifica pra caralho, gozei com ela de 4 pedindo pra meter forte que ela adora.

Pausa, descanso, novamente o sorrateirozinho se anima, coqueirinho, de 4, papai mamãe, e outra gozada com ela apoiada de costas pra mim numa porra de um pônei de madeira, gritando e pedindo pra meter toda.

ROSTO - 8
CORPO - 10
BUCETA - 10 - ESSA GOSTA DE SER CHUPADA-SEM CHEIRO E MACIA
CÚ - NÃO DEU SÓ COM UNS $$$ - SOMENTE DEDILHADAS
SIMPATIA - 7
ORAL - 5 - PRECISA POR MAIS PRESSÃO
R$ 130,00 - FICAMOS UMPOUCO MAIS DE UMA HORA

ELA TEM UM BELO CÚ TB, TALVEZ NA PRÓXIMA A DEPENDER DO VALOR COBRADO EM COMA AQUELE CÚ, VAMOS VER!!

FUI!!!!!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

LatinoLee2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por LatinoLee2000 » 13 Nov 2009, 19:23

POSITIVO
TD fresquinho, direto do dia 12/11...

Conheci a Kelly pelo gp guia e fiquei interessado, peguei o msn da moça, vi umas fotos, pedi pra ela ligar a cam, e para a minha surpresa, a menina era bem bonita até, não tinha cara de gp, daria para sair com ela tranquilo pela rua.

Conversa vai, conversa vem, combinamos de nos encontrar no Del Rei, cheguei no lugar e me mandaram subir, quando cheguei no quarto fui recebido por uma moreninha bem gostosinha, de fio dental e uma blusinha listrada branca e preta, bem parecida com as fotos do blog e até mais bonita que na cam.

Entrei e começamos a conversar, trocamos uns beijos, a moça beija super bem, trocamos uns carinhos e como eu estaja alguns dias sem sexo, já estava louco, tomei a iniciativa e comecei a chupar a safada, hehe, depois de alguns minutos, a xaninha já estava meladinha, em seguida foi a vez dela me chupar, oral sem capote, maravilhoso, só que não deixar gozar na boca, tive que finalizar nos peitos mesmo, mas nada que estrague o oral.

Ela foi se lavar e em seguida começamos um 69, não gozei para que ela não fosse se limpar, hehe, coloquei o plastico e começamos a fight, depois de 3 vezes (eu disse que estava na seca a muito tempo) pedi para fazer anal, ela não curte muito, mas como não tenho um instrumento tão avantajado, ela topou.

Quando terminei o anal, ela fez mais uma chupeta e nos despedimos.

200 bem gastos, e terá repeteco várias vezes.

Recomendo muitos

Notas:

Rosto 8
Xana 8
Peitos 7
Anal 7
Corpo 8
Oral 9

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Kelly - Gostosa

#8 Mensagem por Beto Minerva » 20 Nov 2009, 10:16

POSITIVO
é isto ai Galera...vamo fude!!!!!

Sai com esta garota a 10 dias atrás , encontrei com ela no Habibs de Itapuã e de la rumei para o Kama Sutra....eu estava com pouco tempo e fiquei menos de 1 hora com ela ...tava na fissura....mesmo assim valeu a pena ...atende super bem.....
Bonita e muito gostosa...a bunda é coisa de ET....linda bunda ....se o camarada não se controla ...goza na terceira bombada .....ela precisa melhorar o Oral...meio burocratico......
Bucetinha limpinha cheirosa...uma delicia...ela se envolve bem.....
Chegamos tomamos um banho rapido e já começou o rala e rola.
Chupa daqui chupa de lá...beija na boca......e não regula posições...comigo foram apenas duas depois de 15 minutos de preliminares......de quatro e frango assado....meu amigo...visão extremamente agradavél...eu tinha que olha para o lado ou fecha os olho que eu ia goza mais rapido só de olha aquele rabo.

Bom custo beneficio, 130+ Hotel = 1 Hora.

Não fiz anal.....vou repetir com certeza......hoje se der hahahah

Valeu

Nota final 9 , precisa melhorar no oral se não levava 10.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela Mulher!

#9 Mensagem por Azzaro » 26 Nov 2009, 08:34

POSITIVO
Eae nação....

Não estou postando mais os repetecos, porém, não posso deixar de relatar essa mina.....

Tava cansadão e cheio de problemas para resolver, e, de repente, a mesma me chama no msn...

Poucas palavras me fizeram largar tudo e ir ao encontro dessa bela mulher....

Chegando ao local combinado a mesma já estva no aguardo.......ponto pra ela....ficar esperando GP é a treva....kkkkkkkk :lol:

Rumamos para um abatedouro ali próximo......conversando numa boa....como disse a mina é uma ótima companhia....

Chegamos......começou a pegação....tiramos a roupa e partimos para a ducha.......

Beija estilo namoradinha........e ali mesmo no chuveiro caiu de boca no magaiver.....

Fomos para a cama...ela continuou o ball cat, depois colocou o moleton e começou a cavalgar.....que cavalgada......show de bola......cavalgava...rebolava...gemia......

Depois coloquei ela de 4, posição onde ressalta sua bela bunda.....e ali joguei vários filhos na segunda pele..... :lol:

Pausa pro gatorade......e logo ali estava ela mamando.......

Coloquei o EPI e caí no ring.........bombei bastante e quando estava prestes a gozar....tirei a segunda pele e lhe presenteei com um belo colcar de pérolas.......

Ao meu ver, continua sendo a melhor opção custoxbenefício do momento (gosto é gosto)

A mesma já foi descrita várias vezes (inclusive por mim)......

Valor duas onças.....

Re- re- repetirei com certeza.....

Fui :wink:

Link:
🔗

duba1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

kelly

#10 Mensagem por duba1972 » 03 Dez 2009, 12:24

POSITIVO
kelly ja foi completamente descrita nesse forum porem posso repetir uma morena alta de bunda grande ( linda ) chama atenção na rua com certeza

o fight encontrei a mesma no bairro marcado por ela e fomos a um hotel bem baratinho e vagabundo no abaete rsrs ( que merda se arrependimento matasse eu ja era e não estava mais me iniciando nesse site rs )
ela e bem solta puta com vocação (quem ja comeu uma puta com vocação sabe como e impoortante pelo menos a cachorra fingir que ta gostando e so soltar )
oral molhado e sem camisinha anal tentei porem não tava negociado e como sou chorão deixei pra proxima rs se tiver proxima vou possitivar pq achei ela muito gostosa de corpo e fode com vontade
paguei 150 sem anal e nem vi quanto tempo fiquei com ela isso e um ponto possitivo

vou confessar que conheço o site a anos ja li muito td de lendas como minotauro jeguinho porem nunca tinha me cadastrado estou me redimindo e tentanto virar um forista ativo sempre ativo ne rs abraços

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Bela FODA

#11 Mensagem por SexMan-Ba » 06 Dez 2009, 20:52

POSITIVO
Olá pessoal,
Esse TD acontece nesse último Sábado.
Fui pega-la no Bom preço de Itapuan e nos rumamos para o Charm.
A garota é bem tranquila e comunicativa, tem sua beleza própria. Morena, mais pra baixinha, estilo mignon... Eu gostei!!! :P
Chegamos lá, tomamos uma cerveja e em paralelo rolou um bola gato gostoso, eu fiquei beijando e siriricando ela. :shock:
Colocamos o preservativo e começamos a brincadeira. PPMM, D4 e na hora de gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela colocar a boca, mas ela só colocou os peitos e jorrei meus Sexboys neles. :roll:
Banho, calor da zorra (ar estava fraco), conversinha, demos risadas com os filmes de putaria (viados) pedi logo pra mudar claro e voltamos pra putaria.
Novamente chupadas, camisinha e pedi pra comer seu cuzinho, ela ficou meio receiosa mas deixou que colocasse devagar e de ladinho. :oops: Ficamos brincando um pouco, pediu pra não empurrar tudo e depois de algumas metidas se sentiu incomodada. Será que botei muito fundo? :evil: Partimos pra buceta e de 4, do jeito q ela gosta... Fiquei bombando e a cada vez que metia forte ela mais gostava.
Levei ela pra ponta da cama e soquei com vontade, pegando firme em sua cintura. Ela me pediu que gozasse em sua bunda pois queria sentir a gala quentinha.
Tirei a camisinha e atendi seu pedido. Sexboys na bundinha. :roll:

ROSTO: 8,00
CORPO: 9,00
ORAL: 9,00 (nao deixa finalizar na boca)
ANAL: 7,00 (faz mas nao curte)
VAGINAL: 9,00 e de 4 ganha 10,00

CUSTO GAROTA: R$120,00 (2 fodas sem regular tempo) ----> recomendo
MOTEL: R$42,80 (quarto + cerveja) ----> não recomendo

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#12 Mensagem por MichaelJackson » 07 Dez 2009, 19:36

Mignon? A que eu vi na reunião da festa de final de ano era uma mulher alta... Pelo menos 1m70cm!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela Mulher!

#13 Mensagem por Azzaro » 11 Dez 2009, 07:02

POSITIVO
Eae nação.....

Não deveria estar postando novamente TD com ela, porém, está cada vez mais gostosa (não sei se por afinidade ou não).....

Liguei e tive uma recepção muito boa....
Não resisti e marquei para meia hora depois...
Cheguei no local e ela ja estava aguardando......gostosa como sempre
Rumamos pro abatedouro já nas caricias e chegando la no meio do banho já recebi o delicioso ball cat (só não é melhor porque não deixa finalizar na boca)....

Na cama foram 2 rounds muito bons com direito a "brincadeirinhas" no zé de obrá..... :lol:

A mina já foi bem descrita aqui (inclusive por mim)......

Ao meu ver ela é o melhor custo x beneficio do momento.....

Já to com cartão fidelidade...... :lol:

Fui.......

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por gringo do carallo » 17 Dez 2009, 10:51

MANCADA
depois de ler os depoimentos dos respeitados cofrades ao respeto desta gostosa, surgiu em min a necesidade de comela, e como necesidade e como a propia palavra indica uma necesidade, corri atras.
Pasei ligando pra ela a semana pasada enteira, e sempre por um motivo ou outro nao pude consumar....
Chegando na quarta feira, consegui marcar com ela, mais teve que desmarcar a última hora por que nao fui capaz de me liverar do trabalho tam cedo assim como eu pensava.

Dia dos fatos quinta feira 10 de dezembro.

14:15 ligo atende e me fala que pode me atender 15 horas. que ligue de novo quando chegar em itapoa para me falar o lugar da recolhida.

15.00 ligo atende e me fala sorpresa por eu chegar tan cedo ( era a hora marcada ) e dize nao ter almorçado que aguarde meia hora ela me ligar, que estava todo combinado.

15.50 como ela nao ligou, ligo de novo e pregunto (ainda de bom humor) se ela ja tinha acabado de almorçar.....sorpresa dice que nao e que em 10 min me liga de volta. uy,uy,uy ahi ja percebi que ia dar merda.

16:15 ligo de novo, atende, fala rapido que en 1 min liga de volta que todo sigue combinado....??????

16.30 ligo de novo, nao atende, segue sem atender, nao atende, nao atende.....

16:35 celular desligado piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. morte cerebral

Bom ese é o resumo dos fatos. Suponho qua a puta teria um atrapalhamento de agenda, e fui eu o escolhido em deixar de mao, por nao me conhecer. Ou tal vez represalia por ter desmarcado no dia anterior encima da hora.

Nao me sinto especialmente molesto pelo fato da pisada na bola, podia ter se explicado e haveria aceitado, sou um homem de negocios e sei que essas coisas acontecem...MAIS DESLIGAR O TELEFONE FOI FEIO DEMAIS. perdeu um bom cliente....tal vez nao precise, ¿ne?

ainda bem que voltando de itapoa resolvi provar sorte com o telefone de bianca e me mandou de ovo murcho pra casa...........

e isso ai

saudos pra todos os membros de esta maravilhosa comunidade putanheira.....

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kelly

#15 Mensagem por El lobo » 17 Dez 2009, 12:24

POSITIVO
Dia de sol ... um calor danado, um stress maior ainda , dai resolvi relaxar da melhor forma ...
Liguei pra Kelly e marcamos pela tarde ...
Encontrei com essa delicia e rumamos para o motel .
No Primeiro tempo tomamos um banho relaxante, depois recebi uma bela chupada que foi retribuida a altura, para finalizar fiquei olhando aquela morena gostosa com aquela bunda melhor ainda rebolando em cima de mim , nao tive escolha, leite no saco.
Pausa para descanso, uma boa conversa de repente ela vira de costas pra cima, ai foi automatico o meu quase nada logo se atiçou ....
Comecamos a pegação novamente e finalizei comendo ela de 4 ( só de falar ja da vontade de novo )

Investimento : Cartao Fidelidade

Descricao : Acho que ela ja foi bem descrita aqui , um bela morena com um corpo maravilhoso.

Link:
🔗

Responder