Perguntei pra ela se fazia Anal e a mesma me respondeu delicadamente que não é fã mas que a depender do "Tamanho do cliente " pode fazer.
Bom depois disso foi pegação, se envolve pra caramba, me deixou completamente a vontade parecia que nos conheciamos ha tempos, me fez um boquete que me deixou meio zonzo e como adoro uma bundinha, perguntei se nao poderiamos tentar, gentilmente ela me olhou com uma carinha de safada e disse que certo, mas que se ela pedisse pra parar era pra parar por que tava sentindo dor. Passei o velho gel e tentei ser o mais carinhoso possivel e foi otimooo primeira gozada la dentro sensacional.
Novo banho conversa extrovertida e de novo pegação, dessa vez eu queria ela em cima de mim, e nao deu outra, como ela mexe bem, ficou roçando aqueles peitinhos maravilhosos em meu corpo enquanto rebolava em cima de mim, coisa de louco, nao aguentei e leite no saquinho.
Vamos as considerações :
Simpatia: 10
Seios : 10 ( nem pequenos nem grandes, do jeito que eu gosto )
Rosto: 8,00
Oral:10
Bunda: 10,00 ( que bunda é essaa !! )
Buceta: 10,00 ( lisinha, cheirosa e apertadinha )
Anal : 8,00 ( Faz mas tem que ir com calma pois parece que nao curte muito )
Cachê: Ela cobra R$ 130,00 por 1 hora, e o combinado foi em R$ 150,00 por 2 hs mas como rolou a bundinha e a garota foi muito simpatica paguei R$ 180,00.
Não vi o celular e ela tambem nao regulou o horario.
Recomendo e repetirei com certeza, o contato pode ser pelo telefone ou msn kelly_****** e ela tem um blog também, http://kellyacompanhante.blogspot.com
Acredito ser um otimo custo beneficio.