Olá, confrades!
Depois de algum tempo na geladeira, eis que estou de volta e, dessa vez, contribuindo com uma nova, digamos assim, exploração putanhística. Encontrei essa mina através da indicação de outra perva. Fiquei meio receioso, mas como a cabeça de baixo na maioria das vezes suplanta a de cima, fui conferir. Para minha grata surpresa, encontrei essa perva superlegal que é a Belinha. Bem, vamos ao relato, seguido das devidas descrições.
Como de praxe, marquei de pegá-la no local previamente combinado. Ela é meio baixinha, pele clara, aparelho nos dentes, cara de ninfeta e jeito também. Quando a vi, fiquei imaginando como seria ela sem aquelas roupas. Fomos pro matadouro e lá, solicitei que tirasse a roupa. Que bela surpresa, confrades!!!! Ela tem uma pele clarinha, peitos pequenos, daqueles que cabem na mão, durinhos, com as pontas apontando pra cima e uma bucetinha rosinha. Fiquei doido, mas me contive e fomos para o banho. Chegando lá, todo tipo de pegação. Depois fomos pra cama e ela me brindou com um bola gato de responsa. Apesar do aparelho, tem habilidade para o ato. Pedi logo para fazermos um 69 e pude conferir aquela bucetinha deliciosa. O meu cacete a essa altura estava latejando!!! Encapuzei o moleque e coloquei a minha D4. Comecei a socar e pude conferir aquela beldade rebolando no meu cacete. Só de me lembrar fico de pau duro!!! Depois de algumas socadas, começamos a variar as posições, PPMM, coqueirinho de frente, de lado, de costas....Enfim, não suportando mais, jorrei o leite no saquinho. Pausa para o descanso e conversa sobre amenidades. Ela é jovem, mas nada inexperiente. Tem um papo legal e não fica com aquele famoso PPP.
Depois de algum tempinho, ela ficou bolinando o meu cacete e depois caiu de boca. Que delícia, confrades!!!! Fui nas nuves com aquela chupada. Simplesmente, deliciosa!!! Solicitei mais uma vez que fizessemos um 69 e a perva atendeu de pronto. Depois soquei em todas posições possíveis e imagináveis, finalizando na bundinha da mesma, que ficou me olhando com cara de safada.
Vale ressaltar, confrades, que ela não atende o celular durante a foda, somente nos intervalos ela checa as ligações.
Resumo da ópera:
150,00 + 2h (sem regulação)+ despesas do matadouro.
Porcupine
===============================
When the cat is away, the mice will play.