Milly Mulher Melancia - A Tarde
R$ 80,00 - Telefone: (71)8733-0751

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Milly Mulher Melancia - A Tarde

#1 Mensagem por roladoce » 25 Out 2009, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde pessoal!!

Venho aqui postar meu segundo TD, infelizmente não lembro a data, so sei que tem 2 semanas e sair com ela duas vezes, por acidente. ehehehe

A primeira vez eu liguei pra uma, que me deu toda a descrição, quando estou la no quarto, aparece ela.

Baixinha, 1.58cm no máximo, gordinha, bunda grande, bucetinha pequena, cabelos medios, lisos, boca carnuda, gostosa de beijar e boa de sentir chupando o pau.

Não me irritei que era outra, por que somente soube, dias depois, esse é o ruim de ser novato nesse assunto :x

Mias como eu gosto de baixinha também ajudou, começamos, peguei ela beijando o pescoço, chupando os peitos, caidos, mias não fica tão feios, não sei explicar, passei a mão na buceta, não chupei, na vedade não costumo chupar buceta de puta, deda no cú, mais so libera o xicote, com mais R$ 20,00. Pedir pra chupar, ela disse somente com camisinha, não liguei e deixei, chupa mais ou menos lento e nao engole tudo, logo pediu pra colocar a camisinha, como eu tava doido pra gozar, atendi, botei de quatro, cavalgada e leite no saco, eu tava meio ansioso.

Paramos para conversar, ela fala demias, se deixar. Partir pra cima dela, fiquei roçando no corpo dela, passando o pau na bundona dela, caminsinha e ela me empurrou até a cabeceira da cama, sentou no meu pau, a segunda foi melhor, ela cavolgou muito, rebolou, eu sentir a buceta dela quente e molhada, fiquei ali até gozar, diz ela que gozou tbm, tenho dúvidas.

Como eu não tinha gravado o tel dela no cel, procurando outra vagabunda no atarde, vi nome mulher melancia, que no primeiro TD não sabia que usava esse apelido, liguei marquei, quando chega no quarto era ela, esse segundo nas preliminares foi melhor, beijos na boca, sem lingua, me chupou sem camisinha, fudemos em mais posições, mias não conseguir comer o cú dela, pediu mais dindin.

Ela tem dois defeitos, que eu ligo muito, mais muitos não gostam

1º Ela pedi o dinheiro antes de abrir as pernas

2º Ela gosta logo de fuder, premiliar não é com ela, ponto positivo, que a buceta dela fica molhada, e muito quente, parece que vai queimar a camisinha.

rosto: 6
peito: 3
bunda: 7,5 (quando fica de quatro, fica a visão do paraiso)
buceta: 6
cabelos: 6
foda: 7,5

Vale o custo e beneficio, pra mim que procuro uma boa transa, valeu a pena, so vou repetir masi uma vez, que ela na seugnda foda, disse que poderia me dar o cú por R$ 80,00 por ser um cliente conhecido.

ela tem email, depois posto aqui

[email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder