Um Tdzinho, atrasado! mas em tempo, rsrsrsr.
Naqueles dias em que você esta na TMP masculina (vontade extraterrestre de dar uma!!!!) somente uma companhia legal para resolver o problema! Normalmente vou ao desbravamento, mas como não estava a fim de perda de tempo....liguei para um confrade que me indicou esta "loira".
Liguei, negociação dificilima, mas consegui 1h30min por 250,00, mas mesmo com a negociação dificil me chamou atenção o atendimento no tel, foi um diferencial, marcamos no Le Plaisir e para minha surpresa pontualmente a "amiga" chegou. Conversa para quebrar o gelo, logo de inicio percebi a profissional que estava na minha frente, profissional mesmo! técnicas para me chamar de lindo, etc, eu? tá louca! mas entrei na brincadeira. Beija gostoso, intensamente, sem frescuras.
Diz ter no site 25 anos, mas tem mais, fácil, fácil! usou do phodashop para aumentar os seios e não tem 1,70 nem fudendo, ou então eu cresci!!!! , cabelos loiros, pintados, e uma barriguinha que não atrapalha em nada!
A briga de foice!!!
A garota gosta de ser xingada, então tome xingamento! pediu para sentar, pediu para meter de ladinho, pede tudo, se o cara se empolgar goza rapidinho!!!! mas.....dessa vez ela se fu....literalmente, segurei bem e dei-lhe uma surra!!!!! chupa muito gostoso, sem touca, cospe, engole a vara com gosto! Xaninha gostosa, lisinha, boa de ser chupada, humm e como chupei! ela gemeu, gemeu, gritou, me xingou e gozou...? verdade? Sei lá.... mas como estava no clima desta vez nem me preocupei muito com a encenação!. Faz anal, mas nem me lembrei. Como o alvará estava totalmente vencido, paguei e vazei!
Resumo:
Boquete Gostoso (safado), e tb adora ser chupada.
Rosto: 8
Pernas: 8 Grossas e lisas
Bunda: 0, não fiz.
Boca: 9
Xaninha: 8
Valor 250,00 + Motel, por 2h20min, custo x benficio legal, mas não vou repetir! volto às origens!
http://www.acompanhantessalvador.com.br ... cella.html