MARCELLA
R$ 250,00 - Telefone: (71)9106-4575

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

MARCELLA

#1 Mensagem por TRATADOR DE GP » 26 Out 2009, 06:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, meus caros!

Um Tdzinho, atrasado! mas em tempo, rsrsrsr.
Naqueles dias em que você esta na TMP masculina (vontade extraterrestre de dar uma!!!!) somente uma companhia legal para resolver o problema! Normalmente vou ao desbravamento, mas como não estava a fim de perda de tempo....liguei para um confrade que me indicou esta "loira".

Liguei, negociação dificilima, mas consegui 1h30min por 250,00, mas mesmo com a negociação dificil me chamou atenção o atendimento no tel, foi um diferencial, marcamos no Le Plaisir e para minha surpresa pontualmente a "amiga" chegou. Conversa para quebrar o gelo, logo de inicio percebi a profissional que estava na minha frente, profissional mesmo! técnicas para me chamar de lindo, etc, eu? tá louca! mas entrei na brincadeira. Beija gostoso, intensamente, sem frescuras.

Diz ter no site 25 anos, mas tem mais, fácil, fácil! usou do phodashop para aumentar os seios e não tem 1,70 nem fudendo, ou então eu cresci!!!! :lol: :lol: :lol:, cabelos loiros, pintados, e uma barriguinha que não atrapalha em nada!

A briga de foice!!!

A garota gosta de ser xingada, então tome xingamento! pediu para sentar, pediu para meter de ladinho, pede tudo, se o cara se empolgar goza rapidinho!!!! mas.....dessa vez ela se fu....literalmente, segurei bem e dei-lhe uma surra!!!!! chupa muito gostoso, sem touca, cospe, engole a vara com gosto! Xaninha gostosa, lisinha, boa de ser chupada, humm e como chupei! ela gemeu, gemeu, gritou, me xingou e gozou...? verdade? Sei lá.... mas como estava no clima desta vez nem me preocupei muito com a encenação!. Faz anal, mas nem me lembrei. Como o alvará estava totalmente vencido, paguei e vazei!

Resumo:
Boquete Gostoso (safado), e tb adora ser chupada.
Rosto: 8
Pernas: 8 Grossas e lisas
Bunda: 0, não fiz.
Boca: 9
Xaninha: 8

Valor 250,00 + Motel, por 2h20min, custo x benficio legal, mas não vou repetir! volto às origens!

http://www.acompanhantessalvador.com.br ... cella.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 26 Out 2009, 09:32

Tratador,

Meu velho... Essa Perva é das antigas MESMO e por nada tem 25 anos... A Memoria esta fraca e não me lembro, mas as fotos são MUITO conhecidas...

R$ 250,00 se ela não baixou nada esta danana, mas que é um Puta queimada e camaleoa isso eu tenho quase certeza...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 26 Out 2009, 10:38

Vou_meter_a_pica escreveu: Essa Perva é das antigas MESMO e por nada tem 25 anos... A Memoria esta fraca e não me lembro, mas as fotos são MUITO conhecidas...

mas que é um Puta queimada e camaleoa isso eu tenho quase certeza...
VMP, tipo assim, por exemplo?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 536#952536

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Das antigas

#4 Mensagem por Desencabaçador » 26 Out 2009, 12:19

Confirmo o que o nobre colega VMP falou acima, velha de guerra, nem se deu ao trabalho de mudar as fotos, ta usando fotos antigas mesmo. Tem o corpo bom, mas é feia de rosto, 25 anos ela tinha no ano 2000. O pior não é nem isso, é o fato de ser barraqueira e metida a intelectual, nada haver mas é verdade. Tive sérios problemas com a dita cuja, acho q nem postei nada por isso. Saiu por 150 reais comigo há mais ou menos 6 meses, não vale 250 nem na PQP.

Desencabaçador

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Das antigas

#5 Mensagem por B1 » 26 Out 2009, 12:30

Desencabaçador escreveu:Confirmo o que o nobre colega VMP falou acima, velha de guerra, nem se deu ao trabalho de mudar as fotos, ta usando fotos antigas mesmo.
Pode postar o link dos TDs aqui, se existe? Assim a gente também vai saber.
Ou é aquela do link que postei?

Link:
🔗

cavaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por cavaco » 26 Out 2009, 13:36

APÓS ALGUNS CONTATOS COM MEUS RARÍCIMOS AINDA EXISTENTES NEURÔNIOS, ACHO QUE ESTA CAMALEOA É A MESMA BARBARA BRANDÃO, JULIA MAY,FABIANA FALCÃO E AINDA BRUNA MEL, :shock: UFA. UM AMIGO DO PAI DO VIZINHO DE UM PRIMO DA EMPREGADA DO MEU TIO CONSTATOU, E AINDA MATOU O REFERIDO ASSUNTO.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 26 Out 2009, 13:40

Existe alguma alergia contagiosa à links?

Link:
🔗

Geniuzap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BARRAQUEIRA!!!!

#8 Mensagem por Geniuzap » 27 Out 2009, 13:16

Olá prezados amigos,

Realmente trata-se da camaleonica BARBARA BRANDÃO! Ela é BARRAQUEIRA e tirada a intelectual mesmo. E tá cobrando caro viu? Quando sai com ela há alguns anos atrás ele me cobrou R$100,00. Nesta época ela tinha saído do site e estava anunciando no Jornal A TARDE.

Ela era realmente gostosa, porém muito mecânica, profissional e BARRAQUEIRA.

Tomem muito cuidado com esta perva, viu!?

Forte abraço!

Geniuzap

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 27 Out 2009, 14:52

B1 escreveu:Existe alguma alergia contagiosa à links?
Então existe mesmo.

Dá para verificar, outros lendo também, se é essa?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ra+brandao

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”