NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD bem recente, mas que preferiria esquecer. Ainda bem que estou indo para São Paulo passar um tempo por lá e aproveitar para desbravar as pervas de lá. Mas como tenho que alertar os companheiros foristas, aí vai. Comecei a utilizar uma estratégia diferente para derrubar os preços das pervas, ligo algumas vezes antes contando algumas das minhas histórias, essas mantenho segredo, e consigo o piso sem fazer o TD de imediato, deixando assim a lista das vacas magras sempre na mão para uma hora de emergência em que não esteja afim de gastar saliva e perder dinheiro. Foi o caso da perva em questão Flávia Marques – SoExecutivo.
Liguei por volta das 12:30 hs e fui logo me identificando através do pseudo e lembrando de nosso acordo verbal de fazer um programa por R$150,00 completo. Disse que tinha de ser hoje que estava com muito tesão em ter uma bela mulher (só balela) em minha cama e fechamos o nosso encontro para às 13:00 hs. Disse que gostaria de pega-la em casa ou onde estivesse, mas ela me disse que estava terminando de resolver alguns problemas na rua e que só poderia chegar no horário se fosse direto para o Motel, concordei e me dirigi para a velha caverna do dragão.
Acho que ela não estava mesmo mentindo sobre o fato de resolver problemas na rua pois se atrasou bastante, cerca de meia hora, o que me deixou bastante irritado a ponto de ter ligado algumas vezes para o seu celular. Ela chegou no Motel de carro e bastante abafada tamanha foi a pressão que lhe coloquei. Como estava com uma cara meio invocada ela se limitou a me pedir desculpas pelo atraso e me chamar para tomar um banho pois estava precisando. Antes de irmos para a ducha e como já estava de toalha me sentei na cama e comecei a lhe observar com bastante atenção enquanto se despia. Ela estava trajando uma calça jeans bem justa, daquelas que a mulher perde alguns quilos ao vestir e uma blusa tipo executiva de manga comprida bem composta, nada que fizesse transparecer a sua profissão. Percebi que ela realmente não estava preparada para um programa ao ver as roupas íntimas que trajava bem fora dos padrões das várias pervas que já sai. Quanto as características físicas não me agradaram em nada, pois foge por completo dos padrões de beleza que considero ideal. Ela é bem branca de cabelos pretos bem cheios e curtos, um pouco abaixo dos ombros, tem um rosto feio apesar limpo e sem sinais ou manchas (achei estranho), para não dizer que é totalmente feia de rosto ela tem uma boca bonita e só. É baixinha, tem cerca de 1,60 cm de altura e estava acima do peso, achei ela gordinha e com uma bunda chulada e sem definição, barriguinha saliente, pernas grossas e seios pequenos mas muito bem feitos. Algumas estrias, normal!
Fomos para o banheiro e durante a ducha lhe fiz alguns carinhos e tentei lhe dar alguns beijos, sem sucesso. Ela se saio de todos sempre desviando e me beijando o pescoço. Depois de ter certeza que ela estava bem limpinha e cheirosinha conduzi a sua mão ao meu pau para que me tocasse uma punheta enquanto me refrescava. Pedi que me chupasse mas ela me disse que só com preservativo e foi buscar um. Não sei se por conta da ducha que estava bem forte ou por falta de comodidade de sua parte, pois estava agachada enquanto eu estava em pé, não gostei da sua chupeta. Não enfia o pau todo na boa e foi completamente burocrática. Como me enchi do oral mal feito desliguei o chuveiro me enxuguei e a conduzi para a cama para iniciar a putaria propriamente dita.
Já estava de olha na sua bucetinha que apesar de não estar bem depilada estava bem convidativa, pois é bem rosinha e molhadinha do jeito que gosto. Comecei a lhe chupar com vontade tentando colocar aquela buceta toda dentro da minha boca. Ela gemia bem baixinho e se contorcia um pouco enquanto eu roçava a língua no seu grelo. Para mim essa foi a melhor parte do TD e me deporei por parar de chupar aquela buceta. Devidamente encapuzado me enfiei pelo meio de suas pernas e a coloquei de lado de forma que pudesse meter com vontade, chupar os seus seios e ainda enfiar o dedinho no seu cuzinho, o que fui logo recriminado dizendo que estava lhe incomodando. Meti com vontade e variei, sempre por iniciativa, algumas vezes de posição. Achei ela bem profissional e longe dos 22 anos que diz ter (deve ter uns 27), foda bem burocrática, fazendo caras e bocas e gemendo baixinho como se estivesse gostando de tudo aquilo. Estava inspirado nesse dia e passamos muito tempo transando sem eu demonstrar hora nenhuma que iria gozar e depois de muita súplica por sua parte eu disse que só iria gozar se fosse dentro do seu cuzinho. Ela atendeu ao meu pedido, também já havia tocado nesse assunto durante a negociação por telefone, e se colocou de ladinho me pedindo para lubrificar bem o rabo e enfiar devagar pois ela também queria sentir prazer (e as caras e bocas que tinha feito?). Comecei a enfiar no sue rabo e a cada tentativa de estocada ela começava a gemer e pular para a frente. Tentei um bom tempo penetrar todo o meu pau sem sucesso até que me revoltei e a coloquei de costas deitada na cama de forma que eu pudesse a segurar para os ombros para não deixa-la escapar enquanto penetrava. Pois bem companheiros, mesmo com toda essa acrobacia não consegui a foda completa e o máximo que consegui enfiar foi a cabeça do bruto.
Me cansei muito mais conduzindo a transa e tentando comer aquele cuzinho do que fudendo propriamente dito. Depois de um bom tempo naquela jogo de gato e rato decidi voltar novamente a comer a sua buceta para ver se eu gozava e ia logo embora dali. Gozei desanimado e fui logo tratando de me arrumar sob conversa fiada de sua parte de que não estava se sentindo muito bem hoje, etc... etc... e que gostaria de sair novamente comigo para aproveitarmos melhor a transa. Paguei o dinheiro a contragosto e disse que quando ela estivesse afim de “dar” de graça que me procurasse pois fora isso, com ela eu estava fora.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 9 (Já sabia quem eu era através dos contatos anteriores e foi agradável)
Negociação: nota 9 (Não me esforcei muito para chegar aos R$150,00 que pedi)
Valor pago: nota 3 (Relação custo benefício totalmente negativo)
Pontualidade: nota 1 (Se atrasou mais de meia hora o que me deixou bastante irritado, afinal já que sabia que iria demorar tanto, ao menos me avisasse)
Apresentação: nota 2 (Chegou correndo e bem abafada, mal falou comigo e foi logo tratando de ir para o banheiro tomar um banho)
Beijo: nota 1 (Só me deu alguns selinhos e mesmo assim com muito custo)
Rosto: nota 3 (Feia de rosto, só chama a atenção se for no Iraque)
Corpo: nota 5 (Feia de corpo também. Esta acima do peso e foge por completo dos meus padrões de beleza, afinal se estou pagando quero comer carne de primeira)
Oral: nota 2 (Com camisinha e totalmente burocrático, sem nenhum ânimo)
Vaginal: nota 9 (A buceta é muito bonita e cheirosa, foi o que salvou o TD)
Desempenho: nota 2 (Novamente entrou em ação a sua burocracia. Foi bem mecânica em todas as posições com gemidos falsos, caras e bocas. Se ao menos conduzisse a transa, mas nem isso quis...)
Anal: nota 3 (Tentei, tentei, tentei mas o máximo que consegui foi enfiar a cabecinha)
Celular: nota 1 (Apesar de ter permanecido ligado, coisa que comprovei ao final do TD ele não tocou nenhuma vez, sinal de que ela não esta bem cotada e pode cair ainda mais o preço)
Tempo de permanência: nota 9 (Apesar de só ter dado uma, mas foi muito bem dada. Demorei muito na transa e só fui embora porque quis)
Resumo do TD: nota 3 (TD Negativo na minha opinião. A única coisa que salvou foi o oral que lhe fiz, fora isso não vale a pena, como dito só se fosse de graça. Não recomendo de jeito nenhum, a não ser se for para quem quiser passar raiva. Mais uma vez paguei para ver me dei mal)
Site:
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=32
Ainda injuriado,
Cabal
Saindo do circuito de SSA, mas por hora