Flávia Marques - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: (71) 8176-3024

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Flávia Marques - Executivovip

#1 Mensagem por Dom Y » 25 Mai 2004, 12:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de ontem 19/05

Nome, site ou contato: Fernanda Sanches - elitegirl

Pré-atendimento: Voz doce, acertei rapidinho, tinha levado um bolo da Kaila

Atendimento:
1- Apresentação "ao vivo": seios pequenos mas gostosos, rosto feio dentes falhados, sinistro, branca meio lesma
2- Personalidade: Legalzinha, só!
3- Oral: horrível
3- Vaginal: xoxota gostosinha, boa de chupar, fica lubrificada facil
4- Anal: dá o rabo, mas é muito apertado, mas guenta bem (salvou o td)
5- Beijo na boca: beijo normal

Custo: R$ 250,00/1h tava abafado, isso que dá me ferrei

Considerações finais: ME FERREI, valeu apenas por comer aquele cuzinho, mas não repetirei

Site ou contato:

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuCacete!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flávia Marques - Cyberclass e SoExecutivo

#2 Mensagem por DuCacete!!! » 24 Mar 2005, 12:06

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vamos ao TD que rolou a +/- uma semana.

00) Infomar no título o Nome da GP.

Flavia Marques. morena corpinho legal, nada d+. parece que já está a um bom tempo nesta vida.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Bom. Marcamos no Maxims, ela disse que ia de Taxi mais chegou no carro dela.

02) Se a Modelo foi pontual;

20 minutos de atraso, tolerável.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Está meio gordinha, mais acho que não rolou muito photoshop nas fotos.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo legal, destaque para os peitos e a xaninha, mais está com uma barriguinha. Nota 7.

não eh bonita de rosto, mais tb não eh feia, dah pra encarar tranquilo. Nota 6

05) Relato do ocorrido no programa:

Chegou, conversamos um pouco ela eh toda cheia de não me toque, disse que é muito sensível, pra mim eh pura pressão da gp.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Tentei umas vezes, mais ela refugou, deixei quieto...

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral com capote, chupa gostoso cheia de caras e bocas.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Cheia de burocracia, só gostei pq tem uma bucetinha apertadinha, coisa de louco...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

não toquei no assunto com ela.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

O atraso (fraco) a culpa não foi dela.

Linda e muito gente boa (forte). Conversamos sobre um monte de coisas, e teve um assunto em particular que eu adorei. Não vou contar pq acho sacanagem com ela.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ligado. Mais não tocou, só uma mensagem...

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2h por R$250

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.

motel Maxims - R$55 com consumo

06) Qual a idade real informada pela GP;

Disse que tinha 22, não acredito muito não, pq já eh rodada na praça.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Fala bastante, mais ficou conversando sobre um assunto muito chato (Adrana Piazza). Eh bastante profissional.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Cara não repito não, acho que não vale 250, mais quem quiser desbravar a perva, boa sorte.

Ela anunciava a um tempo atrás no elite com o nome de Fernanda alguma coisa.

Link da perva - http://www.executivovip.com/modelo.php?id=32

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Flávia Marques - SoExecutivo

#3 Mensagem por Cabal » 27 Abr 2005, 10:43

NEGATIVO
TD bem recente, mas que preferiria esquecer. Ainda bem que estou indo para São Paulo passar um tempo por lá e aproveitar para desbravar as pervas de lá. Mas como tenho que alertar os companheiros foristas, aí vai. Comecei a utilizar uma estratégia diferente para derrubar os preços das pervas, ligo algumas vezes antes contando algumas das minhas histórias, essas mantenho segredo, e consigo o piso sem fazer o TD de imediato, deixando assim a lista das vacas magras sempre na mão para uma hora de emergência em que não esteja afim de gastar saliva e perder dinheiro. Foi o caso da perva em questão Flávia Marques – SoExecutivo.
Liguei por volta das 12:30 hs e fui logo me identificando através do pseudo e lembrando de nosso acordo verbal de fazer um programa por R$150,00 completo. Disse que tinha de ser hoje que estava com muito tesão em ter uma bela mulher (só balela) em minha cama e fechamos o nosso encontro para às 13:00 hs. Disse que gostaria de pega-la em casa ou onde estivesse, mas ela me disse que estava terminando de resolver alguns problemas na rua e que só poderia chegar no horário se fosse direto para o Motel, concordei e me dirigi para a velha caverna do dragão.
Acho que ela não estava mesmo mentindo sobre o fato de resolver problemas na rua pois se atrasou bastante, cerca de meia hora, o que me deixou bastante irritado a ponto de ter ligado algumas vezes para o seu celular. Ela chegou no Motel de carro e bastante abafada tamanha foi a pressão que lhe coloquei. Como estava com uma cara meio invocada ela se limitou a me pedir desculpas pelo atraso e me chamar para tomar um banho pois estava precisando. Antes de irmos para a ducha e como já estava de toalha me sentei na cama e comecei a lhe observar com bastante atenção enquanto se despia. Ela estava trajando uma calça jeans bem justa, daquelas que a mulher perde alguns quilos ao vestir e uma blusa tipo executiva de manga comprida bem composta, nada que fizesse transparecer a sua profissão. Percebi que ela realmente não estava preparada para um programa ao ver as roupas íntimas que trajava bem fora dos padrões das várias pervas que já sai. Quanto as características físicas não me agradaram em nada, pois foge por completo dos padrões de beleza que considero ideal. Ela é bem branca de cabelos pretos bem cheios e curtos, um pouco abaixo dos ombros, tem um rosto feio apesar limpo e sem sinais ou manchas (achei estranho), para não dizer que é totalmente feia de rosto ela tem uma boca bonita e só. É baixinha, tem cerca de 1,60 cm de altura e estava acima do peso, achei ela gordinha e com uma bunda chulada e sem definição, barriguinha saliente, pernas grossas e seios pequenos mas muito bem feitos. Algumas estrias, normal!
Fomos para o banheiro e durante a ducha lhe fiz alguns carinhos e tentei lhe dar alguns beijos, sem sucesso. Ela se saio de todos sempre desviando e me beijando o pescoço. Depois de ter certeza que ela estava bem limpinha e cheirosinha conduzi a sua mão ao meu pau para que me tocasse uma punheta enquanto me refrescava. Pedi que me chupasse mas ela me disse que só com preservativo e foi buscar um. Não sei se por conta da ducha que estava bem forte ou por falta de comodidade de sua parte, pois estava agachada enquanto eu estava em pé, não gostei da sua chupeta. Não enfia o pau todo na boa e foi completamente burocrática. Como me enchi do oral mal feito desliguei o chuveiro me enxuguei e a conduzi para a cama para iniciar a putaria propriamente dita.
Já estava de olha na sua bucetinha que apesar de não estar bem depilada estava bem convidativa, pois é bem rosinha e molhadinha do jeito que gosto. Comecei a lhe chupar com vontade tentando colocar aquela buceta toda dentro da minha boca. Ela gemia bem baixinho e se contorcia um pouco enquanto eu roçava a língua no seu grelo. Para mim essa foi a melhor parte do TD e me deporei por parar de chupar aquela buceta. Devidamente encapuzado me enfiei pelo meio de suas pernas e a coloquei de lado de forma que pudesse meter com vontade, chupar os seus seios e ainda enfiar o dedinho no seu cuzinho, o que fui logo recriminado dizendo que estava lhe incomodando. Meti com vontade e variei, sempre por iniciativa, algumas vezes de posição. Achei ela bem profissional e longe dos 22 anos que diz ter (deve ter uns 27), foda bem burocrática, fazendo caras e bocas e gemendo baixinho como se estivesse gostando de tudo aquilo. Estava inspirado nesse dia e passamos muito tempo transando sem eu demonstrar hora nenhuma que iria gozar e depois de muita súplica por sua parte eu disse que só iria gozar se fosse dentro do seu cuzinho. Ela atendeu ao meu pedido, também já havia tocado nesse assunto durante a negociação por telefone, e se colocou de ladinho me pedindo para lubrificar bem o rabo e enfiar devagar pois ela também queria sentir prazer (e as caras e bocas que tinha feito?). Comecei a enfiar no sue rabo e a cada tentativa de estocada ela começava a gemer e pular para a frente. Tentei um bom tempo penetrar todo o meu pau sem sucesso até que me revoltei e a coloquei de costas deitada na cama de forma que eu pudesse a segurar para os ombros para não deixa-la escapar enquanto penetrava. Pois bem companheiros, mesmo com toda essa acrobacia não consegui a foda completa e o máximo que consegui enfiar foi a cabeça do bruto.
Me cansei muito mais conduzindo a transa e tentando comer aquele cuzinho do que fudendo propriamente dito. Depois de um bom tempo naquela jogo de gato e rato decidi voltar novamente a comer a sua buceta para ver se eu gozava e ia logo embora dali. Gozei desanimado e fui logo tratando de me arrumar sob conversa fiada de sua parte de que não estava se sentindo muito bem hoje, etc... etc... e que gostaria de sair novamente comigo para aproveitarmos melhor a transa. Paguei o dinheiro a contragosto e disse que quando ela estivesse afim de “dar” de graça que me procurasse pois fora isso, com ela eu estava fora.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Já sabia quem eu era através dos contatos anteriores e foi agradável)
Negociação: nota 9 (Não me esforcei muito para chegar aos R$150,00 que pedi)
Valor pago: nota 3 (Relação custo benefício totalmente negativo)
Pontualidade: nota 1 (Se atrasou mais de meia hora o que me deixou bastante irritado, afinal já que sabia que iria demorar tanto, ao menos me avisasse)
Apresentação: nota 2 (Chegou correndo e bem abafada, mal falou comigo e foi logo tratando de ir para o banheiro tomar um banho)
Beijo: nota 1 (Só me deu alguns selinhos e mesmo assim com muito custo)
Rosto: nota 3 (Feia de rosto, só chama a atenção se for no Iraque)
Corpo: nota 5 (Feia de corpo também. Esta acima do peso e foge por completo dos meus padrões de beleza, afinal se estou pagando quero comer carne de primeira)
Oral: nota 2 (Com camisinha e totalmente burocrático, sem nenhum ânimo)
Vaginal: nota 9 (A buceta é muito bonita e cheirosa, foi o que salvou o TD)
Desempenho: nota 2 (Novamente entrou em ação a sua burocracia. Foi bem mecânica em todas as posições com gemidos falsos, caras e bocas. Se ao menos conduzisse a transa, mas nem isso quis...)
Anal: nota 3 (Tentei, tentei, tentei mas o máximo que consegui foi enfiar a cabecinha)
Celular: nota 1 (Apesar de ter permanecido ligado, coisa que comprovei ao final do TD ele não tocou nenhuma vez, sinal de que ela não esta bem cotada e pode cair ainda mais o preço)
Tempo de permanência: nota 9 (Apesar de só ter dado uma, mas foi muito bem dada. Demorei muito na transa e só fui embora porque quis)
Resumo do TD: nota 3 (TD Negativo na minha opinião. A única coisa que salvou foi o oral que lhe fiz, fora isso não vale a pena, como dito só se fosse de graça. Não recomendo de jeito nenhum, a não ser se for para quem quiser passar raiva. Mais uma vez paguei para ver me dei mal)
Site: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=32

Ainda injuriado,

Cabal
Saindo do circuito de SSA, mas por hora

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 13 Jun 2005, 10:23

MANCADA
Pessoal eu não gosto de queimar ninguém que não possa se defender.
Mas essa pistoleira me sacaniou e vou relatar.
Liguei para ela no meio da tarde para marcar às 18h. Negociamos o valor R$200 que estava no meu limite, como me encantei com as fotos resolvi arriscar.
Na hora combinada, liguei para ela da saída e marcamos com meia hora no motel e ela deixou tudo acertado. Fiquei de ligar quando estivesse chegando e blá blá. Na altura do Iguatemi liguei para ela para avisar que em cinco minutos estaria no local, quando ela me disse que EU tinha entendido errado e que ela só poderia me encontrar daqui a uma hora mais ou menos.

Desliguei o telefone e mandei ela pastar, quando quem já estava pastando era o otário aqui.

Atendimento: péssimo nota 0

Todo o resto com diz outro putanheiro do site: Se não fez leva 0 e TD negativo pela sacanagem.

Se alguém quiser marcar com ela aconselho deixar um plano B em ação para eventuais sacanagens desse tipo.

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por O Escangalhador » 11 Jun 2006, 04:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera, aqui vai meu segundo TD. Também é antigo, de meados do ano de 2005, mas vale a pena relatar pela roubada que foi.
A GP foi a Flávia Marques, do site soexecutivo.

Vou procurar seguir o padrão, para ser objetivo.

1-Pré atendimento: Básico, sem nenhuma gracinha. Não baixou o preço,R$ 250,00, mas, como era a primeira vez que saí com uma GP de site, achei que era um procedimento padrão delas. Que mole, putz!!! :evil:

2- Atendimento: A mulher marcou comigo no DR, esperei + ou - 1 hora, liguei para ela várias vezes, toda hora inventava uma desculpa, tomei várias cervejas no frigobar, quando ela chegou eu já tinha tomado várias. Fiquei puto :x . Falei com ela da demora e ela não gostou. Porra, não tenho tempo prá ficar à disposição da GP. As escapadas tem que ser precisas senão o álibi com a patroa vai por água abaixo. A GP não gostou que reclamei e ainda foi sarcástica. Disse que eu era o típico homem que ela não se dava bem!!!!!! :shock: Porra, então seja profissional!!!! Quase eu abortava o TD, mas, marinheiro de 1ª viagem, levei adiante e foi uma merda. A mulher é branquela, meia boca de cara, só tem o olho bonito. Corpo sem curvas, peito até durinho, mas pequeno. Para quebrar o clima inicial ela ensaiou um streap-tease, tipo os feitos nas casas do ramo. Fez caras e bocas mas não me instigou muito. O boquete foi uma merda, mecânico e sem graça. Ah, me lembrei um fato importante. No pré-atendimento ela falou que seriam 2 horas, sem stress. Não cumpriu. :evil: Depois volto a falar disso. Após o streep-miséria e o boquete de merda fomos pro figth. A xota não lubrificou. também não chupei. Encapotei mimoso e entaboquei ela em várias posições: ppmm, frango assado, e depois de quatro. Ela ainda reclamou que estava demorando. Também, depois desse stress todo, e a total falta de química!!! A xana dela é raza e apertadinha. O roscote, não comi, nem pedi. Sim, voltando ao assunto do tempo, enquanto discutimos a demora, ela disse que não iria computar o tempo perdido, e olhe que isso demorou uns 20 minutos nessa putaria. Bradei prá caralho. Só não abortei o TD, como já disse, porque estava no DR, que não é barato, já tinha tomado umas, e ela também teve que ouvir. Aí que veio a vingança. Depois que dei uma, ela começou a se arrumar para ir embora. Protestei, pois segundo minhas contas ainda tinhamos uns 30 minutos. Ela alegou que tinha horário e um bocado de baboseira, baboseira mesmo!!!! :-x :-x :-x . Pensei seriamente em não pagar o valor integral. A cena foi ridícula: Paguei colocando as onças lentamente na mão dela. Na última, parei e ela ficou ali, com a mão estendida e fazendo cara feia. Como não sou de armar barraco, principalmente com GP, dei a grana integral :( . A vontade era armar um barraco, o atendimento foi péssimo! Mas, entendo que quem mais tem a perder somos nós, pois ninguém sabe como pode terminar uma merda dessas, e eu não posso me expor.

3-Personalidade: Chata prá caralho!!!! :-x :-x :-x

4-Oral: Horrível, prefiro uma punheta.

5-Anal: Não sei, nem perguntei.

6- Beijo na boca: Não sei, não gosto de beijar puta, sinto-me chupando pica por correspondência.

7- Custo: Altíssimo por tudo que expus. Além do mais já estou engajado na campanha de no máximo R$ 150,00.

Considerações finais: Como diz o nobre Xico- doce, tá avisado, vai quem quiser.

O link é: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=32

Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante.

=====================
Editado pela Moderação em 11-06-2006 - às 17:45 - 1 vez no total
-> Inclusão do link
El Macho

Link:
🔗

bondbocaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

flavia marques

#6 Mensagem por bondbocaaa » 08 Ago 2006, 13:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
saí com referida ha mais ou menos um mes.
resumo: educada ao tel, e apenas educada pessoalmente. Bonitinha de rosto, mas deve ter quase 30, e diz 22 no site, meia fortinha...mas encaravel tranquilamente...branquela e cheirosa...
o sofrimento: negou o preguento e não quis trocar saliva..xupeta plastificada, mas bem feita....o fodão é bom, em todas posições solicitadas...tempo marcaddo...cel ligado, tocou, mas não atendeu...
não repito....mesmo baixando pra 150, que foi o q paguei...
obs: meu cadastro é recente, por isso essa é minha segunda postagem, como moro no interior, não terei tds semanalmente, infelizmente....mas sempre q tiver, iri informar aos confrades.....

Link:
🔗

Giggio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale a Pena!!!

#7 Mensagem por Giggio » 07 Abr 2007, 18:11

POSITIVO
Fala rapaziada!!!
Saí com essa perva a uns tempos atrás (2005), fiz uma surubinha com ela mais umas duas amiguinhas!!!
Pra ser sincero, a mulher no site é 1000 vezes mais gostosa, mas ao vivo tb não é esse desastre todo, é verdade q não tem curvas, mas é branquinha com uns peitos durinhos e fode bem, gosta de dar o anel e as porra. Pero das outras q já saí, digamos q vale uns 150.

Figth: Chupa bem, curte a sacanagem e parte para dentro, se for com jeitinho ainda dá o cú! Nota 8

Corpo: Os peitos salvam: Nota 7

Abraços

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 07 Abr 2007, 18:26

Giggio,

Este TD postado acima é recente ou é o de 2005?

Le Teseu.'.

Editado pela última vez por leteseu em 07 Abr 2007, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roludodababa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: flavia marques

#9 Mensagem por roludodababa » 07 Abr 2007, 18:30

POSITIVO
Taí , pela 1ª vez, e espero q seja a última, vou ter q discordar dos meus nobres colegas putanheiros. Sou novo no forum, mas já saí com uma quant. boa de gps , e aos poucos estou largando meus tds, mas confesso não ter a experiência dos colegas acima.

Saí com Flavia duas vezes, a 1ª vez foi uma festinha com 3 casais. Ela se saiu muito bem, fudeu com os 3 sem reclamar, aguentou bem em diversas posições e ainda deu o brioco , pelo menos pra mim, deu.

Apresentação :

Realmente ela ao vivo é diferente das fotos, não é bonita , mas o conjunto rosto e olhos fica bom. O corpo é bonito, mas não é nada demais. Falta um pouco de formas. Os seios sim são muito bonitos e gostosos de chupar.

Personalidade:

Muito agradável , simpática e conversadeira.

A Guerra:

Começou chupando ,sem capote, e olhando pra minha cara com aqueles olhos. Depois deitei e ela veio por cima de mim de costas , uma bela vista , mexendo e cantando " eu tô pedindo mais , mais , mais , eu tô pedindo mais ... " , como sou obediente dei mais . Colequei ela D4 e encarquei no cuzinho até gozar.

No intervalo , ficamos conversando e ela perguntou se tinha ligado pra ela por que ela fazia anal ? Ora, ora , É lógico .

No segundo tempo , levei ela para aquela sala onde pagamos a dolorosa conta e nunca comemos nada. Coloquei ela em cima daquela mesa deitada de costa e meti com raiva. Variamos várias posições e ficamos um bom temppo fudendo. Ela aguentou bem o roludo sem cansar.

Este TD foi no dia 22/12/2005 por tanto faz muito tempo, pode ser q a Flavia tenha mudado seus hábitos. Tomara q não !!

Valor R$ 200,00, repitiria fácil

AHHH. O Giggio ai de cima , participou da festinha dos 3 casais e pelo visto concorda comigo.

Link:
🔗

SACY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ó PA E Ó

#10 Mensagem por SACY » 08 Abr 2007, 09:34

REALMENTE POSTAR TDS REALIZADO A UM ANO E AINDA DE UMA P DUVIDOSA E FLORIDA, FLAVIA MARQUES AMIGA DE NANDA LEME, ESTÃO EM SALVADOR PARA ENGANAR DESAVISADOS O QUE ELAS FAZEN, NÃO É SEXO E TEATRO DE PESSIMA CATEGORIA.

SACY

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por leteseu » 08 Abr 2007, 17:31

Caros,

Suspeita devem ser encaminhadas , por favor, exclusivamente por MP para qualquer moderador (nicks de cor verde). Postar no aberto só tende a atrapalhar eventuais investigações.

Estou ainda a esperar o retorno do Giggio à pergunta que fiz neste tópico.

Abraço e conto com a compreensão de vocês.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Fantasmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Fantasmão » 01 Ago 2007, 05:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera...

Sou novo aqui no fórum... Bem , mas vamos ao que interessa... Saí com essa perva 3 vezes, sendo a última vez a uns + ou - 2 meses... Todas as 3 vezes pra mim foram boas, sendo que só na última vez ela me beijou. Eu não entendi o pq de tantos comentários negativos... Todas as vezes em que saímos ela chegou no horário, cheirosa e bem vestida. Ela realmente não é linda, mas tb não é feia como disseram em outras avaliações. Tem os olhos verdes muito bonitos e seu rosto é bonito. No site diz ter 22 anos mas tem 25 (isso dito por ela mesma). Seu corpo é bonito, só a cintura que não é muito definida(reparem q no ensaio nas fotos em que a cintura dela fica "exposta", sempre está cobrindo com o pano), mas tem o corpo bonito. A bunda não é tão grande quanto aparenta é um pouquinho batida (sem estrias) mas ainda assim é uma bela bunda. A bucetinha, que beleza!! Agora a melhor parte pra mim foram os seios.... Que seios lindos! Bico rosinha e com tamanho muito bom, nem exagerado nem pequeno... É aquele que enche a mão e ainda sobra um pouquinho...
Vamos ao que interessa...

Nome: Flávia Marques

Apresentação física no site: Loira, 1,65m, seios médios a grandes.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional

Pontualidade:: A GP chegou na hora marcada.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto, tem os lábios finos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho abaixo dos ombros, seios médios a grandes.
2- Personalidade: Extrovertida, na hora da transa entra no clima e manda ver.
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 8
4- Vaginal: A xota boa de meter, apertadinha e quente.... Nota 9.
5- Anal: Não faz.
6- Beijo na boca: Beija gostoso (mas só me beijou no último enontro. Nota 8.
7- Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$250 por 2h (pechinchei e ela abaixou 50...) - no site é R$300

Link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=32

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Dadico » 01 Ago 2007, 10:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera,,, esse tD do fantasmão deve ser muito mentiroso... ma verdade duvido que seja um companheiro e acho que é mesmo essa Flávia Marques simulando um TD positivo, feito por ela mesma, para apagar a horrível imagem que ela mesma criou no meio em que trabalha: feia, gorda, branquela desbotada e que fode mal pra caralho... Moderador, por favor retire esse "fantasmão" do guia, pois não passa da própria Flávia tirando proveito de si mesma.

AMIGOS,

AS SUSPEITAS DEVEM SER ENVIADAS VIA MP. EXISTE TB UMA ESCLAMAÇÃO
! ONDE VC PODE REPORTAR O TÓPICO PARA MODERAÇAO.

ANACONDA

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

nao mudou nada

#14 Mensagem por jeguinho » 30 Jul 2008, 14:21

MUDOU DE CIDADE PRA TENTAR ENGANAR A OUTROS.
DE NADA ADIANTOU, O "SERVIÇO" CONTINUA UMA MERDA.
FICO BESTIFICADO COM É Q ESTAS PUTAS NÃO PERCEBEM O FEE-BACK DOS CLENTES. NÃO EH BURRA, É UMA MULA, E SEM CABEÇA!!

VIDE: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=0#865103

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Flavia,

#15 Mensagem por Braddd » 26 Dez 2008, 23:57

NEUTRO
Bela,

td em 06/08

mas este td prefiro esquecer começamos bem, mas de uma hora pra k a perva começou a me

chamar de um nome lá estranho que não tinha nada a ver com a história e ainda estava se

divertindo, infelizmente acabou com o clima completamente acho qe a mulé tava apaixonada,

so faltou ela me dar a máscara dele. Boa pessoa, mas estava meio abalada emcionalmente.

Lindos olhos ...

Resumo:
Rosto: 7
Pernas: 8 Grossas e lisas
Bunda: 8 2a.melhor parte dela
Boca: 8
Bucetinha: 8

Link:
🔗

Responder