Suzana - Freelancer
R$ 250,00 - Telefone: (71)9247-9234

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzana - Freelancer

#1 Mensagem por DDK » 29 Out 2009, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa gata pelo blog da Aline, está de curta temporada em Salvador ae reslovi fazer um TD.

Blog: http://cariocasexdf.blogspot.com

Outros TD's : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=susana

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82140

Já tinhamos falado pelo msn e quando ela chegou liguei pra ela e já rolou uma quimica, bem simpática e marcamos por 250 2h completo.

Fizemos contato pelo msn e já rolou uma química, carioca super simpática, acertamos por 250 2h Complete.

Meio perdida em Salvador rsrs demorou uns 15 minutos pra achar o LP, foi até rapida. Pelas fotos no Blog dela parece até ser baixinha mas a mulé é um mulherão, uns 1,72m, coxão, bundão,peitão. Beija muuuito e sem frescuras, oral bem babado e bem gostoso que acabou virando um 69 demorado. Encampou o bicho e Cavalgou com maestria, aquele corpão subindo e descendo é lindo demais!! Coqueirinho inverdido ae num desses sobe e desce ela tirou da bucetinha e pos no cúzinho, e como toda carioca essa adoooora dar o cú ein!! Rabão balançando, pica no cúzinho, bombadas fortes, ela pedindo mais ae não tem peão que guente... leite no saquinho!

Pausa pra bater um papo, achei interessante que ela tem uma personalidade bem legalz e conversa bem sem ser chata. Batemos um papinho e já nos atracamos aos beijos indo pro segundo round.
Mais uma vez fui servido com um boquete muito bem feito, o qual foi retribuido com uma bela chupada naquela buceta. Coqueirinho, D4, PPMM olhando no olho e já era!!

Resumão: 250+45motel

Apresentação: nota 9 Loira (pintada rs) nenhuma supergata mas nem de longe é féia, superdescontraida, bonita e bem simpática

Oral: nota 10 muito bem feito e babado, olhando no olho sem frescuras.

Vaginal: nota 10 limpinha, raspada e apertadinha... boa pra chupar.

Anal: nota 10 dá o cú sem frescura e gosta ein!! Todas as posições do vaginal rolam no anal trankilo!!

Gata bem estrovertida, simpática e fode que é uma beleza, tanto namoradinha quanto Hardcore!! Recomendo enquanto puderem, acho que ela volta pra DF sábado!

Fuizzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzana - Freelancer

#2 Mensagem por Rafael Tarugo » 12 Nov 2009, 14:23

POSITIVO
Olá Confrades.
Esse TD acnteceu um dia antes dessa delícia ir embora daqui. Já tinha visto ela em fotos do blog da Alinne, e já tínhamos falado pelo msn tb, com direito cam; Que Maravilha! Quando liguei, ela mostrou-se muito simpática, educada, atenciosa. Pontos positivos. Acertamos o valor, 250,00 pilas, completíssima, por até 2 hs; ela preferiu no Le Plaiser pois não conhecia muito aqui. Tudo bem. Não demorou muito, chegou em 20 min. Quase não acreditei quando essa mulher entrou; Linda, cheirosa, muito melhor pessoalmente do que nas fotos. Acreditem! Estilo mulherão, com pernão, bundão..; e para quem gosta de uma bunda grande essa é a mulher certa. Bom papo, comunicativa, uns beijos quentes estilo namoradinha, sem frescuras mas chega de blá-bla-blá. Fomos direto para uma ducha, e ela foi logo mostrando à que veio. Fez um boquete fenomenal, bem babado e bem demorado; disse que adora chupar. Show de bola. Continuou na cama; depois começamos um 69 maravilhoso, que só de pensar tenho saudades. Um buceta cheirosa, macia, lubrificava bem. Aproveitei como pude daquela bunda. Ela pedia para meter com força, e mais, e mais; olhava com cara de safada; ela de quatro era a verdadeira visão do paraíso. Até que não consegui me controlar e acabei derramando leite no saquinho. Papinho pra relaxar, outra ducha, e ela não ficava quieta. Segundo tempo mais pegação. D4, coqueirinho, de ladinho, de pé. Essa mulher tem um motorzinho que quando liga, sai de baixol! Nova gozada. Em momento algum vi celular tocar. Resumo da ópera:
Apresentação: 10;
Rosto: 9;
Corpo: 9;
Buceta: DELICIOSA 10;
Oral: 100000000;
Anal: 100000000;
Custo/ Benefício: 250,00 + 45,00(Motel)

Valeu cada centavo. Recomendo e repitirei com certeza quando ela voltar.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Susana - De volta a nossa terrinha

#3 Mensagem por ESC3 » 07 Dez 2009, 12:28

POSITIVO
Olá galera mais uma vez eu por aqui:) rsrs mas vamos ao que interessa tempo e linha é dinheiro...

bom soube pelo msn que a mesma estaria de volta a nossa terrinha na quinta feira, então mantive contato com a mesma e qd ela chegou deixou lá no msn o num para contato (71 92479234), tentei na quinta mas a mesma havia acabado de chegar de viagem e pediu gentilmente que ligasse para ela na sexta, o que fiz... e marcamos para o sabado de manhã as 10:00 no LP no valor de 150,00 1 hora completo hehehe. Chegando sabado de manhã ligo pra ela as 9 e a mesma me atende com aquela deliciosa voz dela o que me deixou morrendo de tesão...

Miguei de casa até o LP e qd bato na porta ela me atende com um lindo sorriso no rosto e as seguintes palavras, meu alexandre pires... putz ela sempre me chama assim :D kkkk me deu um delicioso beijo de ligua, e ficamos ali em pé namorando um pouco... que mulher gostosa e cheirosa... ela me apertava, me beijava que loucura... a joguei na cama.... e continuamos a nos beijar, depois fui descendo, chupei aqueles deliciosso seios... .que gostoso... e continuei a descer fazendo sua respiração ficar ofegante... até alcançar sua linda xaninha toda lisinha... fiquei ali durante um bom tempo que delicia de xana ela tem, xeirosa e molhadinha... a mina apertava minha cabeça c/ aquele par de colxas... e gemendo gostoso... disse que gozou, e eu acredito estava ensopada... em retribuição ela me puxou pelo pau e foi de boca no garoto... eu em pé e ela agaixada no chão prox a cama e chupando e falando um monte de sacanagens, me contive pra não terminar a brincadeira ali mesmo...

então puxei ela pra cama e ela pegou o capote colocou e começou a cavalgar, que bucetinha gostosa... ficamos ali ela por cima e eu por baixo, depois ela se virou... e a visão daquela bunda me fez jorrar uns meninos no plástico... e ela queria mais... tirou a camisinha e continuou chupando até o menino acordar novamente.... qd em ponto de bala, vestiu outro moleton e de quatro fez um pedido nunca recusavel... vem cá come meu cuzinho, vai come.... não teve outra... pau pra dentro... ficamos ali e eu adorando comer aquele rabo enorme que ela tem... e ela falando um monte de putarias e eu tb... ela se tocando anunciou que iria gozar novamente... e aquele fogo não deu outra, gozei e nos jogamos em cima da cama exaustos...

conversamos um pouco tomamos um banho nos recompomos pago as 3 oncinhas dela mais do que merecida. meu tempo já estava estourado em alguns tantos minutos hehehe a mina não regula tempo e se envolve mesmo na putaria...

Dei um beijo de despedida e tchau.... Creio que repetirei em breve se ela não estiver de partida adorei o custo x beneficio

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

sensacional!!!

#4 Mensagem por doutor12 » 29 Dez 2009, 23:18

POSITIVO
conheci essa perva através do blog de aline.liguei pra ela e acertei 2 horas por 250.fui ate a csa de aline pegar suzana.que mulherão,no caminha para o motel batemos um papo muito bom e a safada foi mostrando os seis pra mim pra me deixaar instigado.chegando na garagem do del rey essa mulher fez uma das melhores cupadas de minha vida,como ela chupa.entramos no quarto e a putaria comçou a desenrolar.ela me cupou por mais de 20 minutos,até que não aguentei e pedi pra colocar o capote e caí pra cima.bombei aquela buceta e dpois ela ofereceu aquel cuzinho.galera que cu é esse,que sensação,parecia que meu pau tava sendo estrangulado,que cu apertado.depois de comer su cuzinho ,ela começou a chupeta ,aí num guentei e jorrei na boquinha dela,ela brncava com minha porra como uma safada no ciu.ela tem um papo otimo,quando ela voltar pro carnaval,vou sair co ela novamente

Link:
🔗

Responder