Eduarda
R$ 70,00 - Telefone: 8124-2440 / 8855-0429

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por OSEUMACHO » 06 Nov 2009, 03:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um colega de trabalho que é putanheiro macaco véio me passou o telefone e o blog dessa piriguete, segundo ele era uma ninfetinha, gostosa e boa de cama... 8)
Liguei pra essa criatura e nada, não conseguia marcar, finalmente consegui marca pra hoje 05/11/2009, peguei ela na Av. sete (trabalha em alguma loja por alí) por volta das 18:00h, e fui direto pra um motelzinho fubengo no Bônoco, a biboca é bem discreta, tem garagem e é barata, 3h por vintão.

Cheguei no quarto e comecei a negociar o preço, ela pediu de cara 100 reais por 2 horas, como eu não sou menino chorei e morreu por 70. Podia ter chorado mais mas a porra da cabeça de baixo tava com uma vontade do caraí..

Preço acertado, fui lavar a suvaqueira e ela veio atrás de mim, tomamos um banho juntos e já começou a beijação, mão aqui, mão alí, fomos pra cama, ela sem cerimônia botou a mortadela na boca e começou a escovar os dentes, chupou gostoso e depois me pediu pra chupa-la. Como eu poderia recusar? Cai de boca, a xoxota é cheirosinha (não está no toicinho como eu gosto mas os pelos que tem não comprometem) Lambi e ela gozou gostoso, nunca vi uma puta gozar daquele jeito, quis meter logo em seguida ao gozo mas ela pediu um tempinho pra se fazer. 2 minutos depois a puta já tá com meu pau na boca de novo. Pedi pra empacotar a mortadela e fui atendido, ela veio por cima e galopou gostoso mas eu queria socar com força, coloquei no ppmm e meti com tudo, não é que a putinha gostou e pediu com mais força! Tentei me segurar mas o leite escorreu rápido.

Encerrado o 1º round, ficamos conversando, ela é mesmo novinha, me disse ter 18 anos, eu não dúvido. Com toda a sutileza que adquiri na minha profissão comecei a indagar a vida dela e descobri cada coisa. 1º é casada, mora com o corno e tem uma filha com ele. 2º faz programa meio que por vingança, o corno falha em alguns aspectos e aí já viu :twisted: 3º é uma puta mesmo, gosta de fuder e ser fudida com força. 4º tem um bom papo :lol:

Depois de saber que ela gosta de ser fudida com força e vendo aquele rabão, me venho logo a cabeça. - Vou botar ela de 4, meter a vara nesse rabo e depois empurra no cu.

Beijo pra cá, chupada pra lá, a porra subiu rapidinho, ela empacoto a mortadela, botei de 4 e enfiei a vara na xoxota, meti com força mesmo e ela gostando, antes de me empolgar demais e findar a foda pedi o perseguido, ela fez um cerimônizinha e disse que meu pau era muito grosso mas deixou eu meter, a porra era apertada mesmo, tava dificil de entrar e ela reclamou de dor, troquei a camisinha e meti de ladinho na xavasca, meti muitoooooo, depois tirei a camisinha e ela chupou até o leite jorrar no rosto dela.

Resumindo:

Apresentação: Bem discreta, (não tem quem diga que é puta), Novinha mesmo
Rosto: Meeiro, está longe de ser feia mas não é gata. Morena, cabelos no ombro
Corpo: Gostoso.
Não é magra, tem carne, prefiro assim.
A bunda e gostosa demais, ô rabão.
Os seios são fraquinhos, não gostei.

SETENTÃO BEM PAGOS.

http://www.belanegragostosa.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 8633-1010

B1 - 10/10/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

MORENA SAFADA

#2 Mensagem por Oficial 18 » 14 Nov 2009, 09:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
BOM DIA GALERA ESSE TD ACONTECEU NA 3ª FEIRA PELA MANHA. MARCAMOS NO SHOPPING PIEDADE. ME APARECEU UMA MORENINHA COM CARA DE NOVINHA, FIQUEI MEIO CABREIRO, MAS A MESMA ME GARANTIU TER 18 ANOS. DISSE QUE ERA CASADA, TINHA UMA FILHA E ADORAVA DAR CHIFRES NO CORNORIDO.
FOMOS P/ UM MOTELZINHO DO CENTRO. QUANDO TIROU A ROUPA ME PARECEU MAIS OU MENOS, MAS QUANDO COMEÇOU A PUTARIA A NEGUINHA SE REVELA. ADORA CHUPAR UMA PICA, TEM UM PIERCING, ADORA SER CHUPADA ENQUANTO LEVA DOIS DEDOS NO CÚ, SEGUNDO ELA SÓ GOZA ASSIM.
FOI METELENÇA EM TODAS AS POSIÇOES COM DIREITO A REPETECO. SÓ NÃO COMI O ANELZINHO DE COURO, MAS PARACE QUE LIBERA.

PREÇO: 70,00

UM DIA REPITO, MAS A FILA TA CRESCENDO.

FUIIIII

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por scorpionmarinus » 18 Nov 2009, 15:28

Pelo visto, a gente perdeu o "lanchinho".
Liguei pra menina hoje e ela disse que não vai mais atender, pois teve sérios problemas. Parece que algum idiota sangue-suga criou problemas para ela e o marido.
Ela inclusive me atendeu muito furiosa com tudo isso, disse que nem quer mais ouvir falar e acabou. De fato, no blog dela, tem uma informação pertinente.
Alguém pode confirmar isso? Semana passada eu iria sair com ela, mas como não consegui contato, acabei saindo com a Alessandra.

Realmente, estes chupins merecem a morte! Ou melhor, merece perder o "instrumento" pra aprenderem a não mexer na merenda suada da gente!

Link:
🔗

Bregueiro gordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda

#4 Mensagem por Bregueiro gordo » 13 Set 2010, 22:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá amigos bregueiros, a muito tempo acompanho este fórum mas nunca tive coragem de postar minhas aventuras nesses bregas da vida. A que vou reletar hoje não começou em meu habitar natural e sim na sala de bate papo do uol, tava na sexta feira procurando uma putinha (0800) pra fuder, quando apareceu uma safada dizendo ter 19 anos, bonita, magra e muito gostoso, dizia fazer tudo por 200,00 reais.
Pedi o celular e ela deu.
Liguei, ela foi muito simpática ao telefone, disse que já fez programas mas tinha parado e tinha voltado a alguns dias (não comi esse cheiro mole :lol: ) mas decidi arriscar, chorei, chorei, chorei mais um pouquinho e ela baixou pra R$ 150,00 completo, chorei pra 100,00 :lol: ela quse desliga o telefone, aceitei os R$ 150,00.
Marquei com ela hoje às 18:00 h em patamares, pertinho de uma faculdade que tem por alí na orla e de um motel também 8) .
Chegando no abetedouro, me surpreendi, ela deve ter 1,64m uns 50kg, com tudo no lugar, realmente é uma moreninha cor de canela muito gostosa, fomos tomar banhos juntos e lá mesmo na ducha ela já botou o bicho na boca, levei pro quarto, coloquei ela de 4 na cama e meti com força, ela é apertadinha e vai ver por causa disso não guentou, tive que ser mais gentil :badgrin: mas logo depois pude socar e gozar gostoso.
Mal gozei e já estava de olho no cuzinho dela, queria lascar ele todo, depois de uns 15 minutos pedi que me chupasse novamente, ela chupou ainda mais gostoso, já com o pau bem duro pedi o cuzinho, ela deu aquela cospida na mão e passou no cu :D quase gozo vendo essa cena :D ela veio em um coqueirinho invertido e galopou gostoso, com força, parece que preferi dar o cu a buceta, não demorou muito pta gozar novamente, valeu a pena essa puta

Link:
🔗

bld.k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda

#5 Mensagem por bld.k » 15 Set 2010, 13:09

Qual o telefone da GP?

Detalhe por favor a parte traseira, fiquei interessado. e o rosto?

Att.

Link:
🔗

Bregueiro gordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Bregueiro gordo » 15 Set 2010, 19:16

O telefone da puta tá aí no título e ela me deu esse da OI também (8855-0429) Eu acho que esse galera:lol:
Ela tem uma bunda gostosa mas não é grande, já comi maiores. Ele tem um rosto bonito, parece ser bem novinha, tem cabelos longos, é uma moreninha cor de canela

Link:
🔗

OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por OSEUMACHO » 28 Set 2010, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E aê rapaziada??
Aí vai um TD feito a uns 10 dias.
Vi o anuncio dessa puta aqui no Gp Guia e fiquei curioso, liguei pra puta e perguntei se tinha fotos, não queria ir no escuro :lol: , ela disse que tem um blog mas está sem fotos, perguntei se tinha Msn e ela disse que estava sem computador, desconfiei que era furada mas ela garantiu que era linda e maravilhosa. Arrisquei!!

Não me arrependi, a descrição do bregueiro corresponde.

Peguei a puta em patamares e levei pra um matadouro na boca do rio, fomos tomar banho e já botei pra chupar a rola ali mesmo, fomos pro quarto e quis logo comer o zuriquinho dela, dei uma lubrificada e meti com força, no inicio ela chiou :badgrin: mas não demorou muito e ela relaxou, meti muito, a porra tava encruada literalmente. Assim que gozei a porra do telefone tocou, era a 'quase' patroa me procurando, tive que me mandar. Dei uma choradinha e por ter ficado pouco tempo , morreu por 120.

120 bem pagos!

Link:
🔗

msputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por msputao » 10 Out 2010, 20:50

Boa noite galera esse broder fica fazendo propaganda da garota tratasse da mesma garota que o proprio fez td no ano passado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esse tal de bregueiro gordo tratasse do mes oseumacho, fica por conta do moderador agora.

A mesma garota
viewtopic.php?f=143&t=92651

http://www.belanegragostosa.blogspot.com/ mesmo numero de telefone

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 11 Out 2010, 01:05

msputao escreveu:Boa noite galera esse broder fica fazendo propaganda da garota tratasse da mesma garota que o proprio fez td no ano passado.

E parece mesmo...

E aí, OSEUMACHO?
Falar isso parece piada, né?

OSEUMACHO escreveu:Vi o anuncio dessa puta aqui no Gp Guia e fiquei curioso, liguei pra puta e perguntei se tinha fotos, não queria ir no escuro

Link:
🔗

Responder