Liguei pra essa criatura e nada, não conseguia marcar, finalmente consegui marca pra hoje 05/11/2009, peguei ela na Av. sete (trabalha em alguma loja por alí) por volta das 18:00h, e fui direto pra um motelzinho fubengo no Bônoco, a biboca é bem discreta, tem garagem e é barata, 3h por vintão.
Cheguei no quarto e comecei a negociar o preço, ela pediu de cara 100 reais por 2 horas, como eu não sou menino chorei e morreu por 70. Podia ter chorado mais mas a porra da cabeça de baixo tava com uma vontade do caraí..
Preço acertado, fui lavar a suvaqueira e ela veio atrás de mim, tomamos um banho juntos e já começou a beijação, mão aqui, mão alí, fomos pra cama, ela sem cerimônia botou a mortadela na boca e começou a escovar os dentes, chupou gostoso e depois me pediu pra chupa-la. Como eu poderia recusar? Cai de boca, a xoxota é cheirosinha (não está no toicinho como eu gosto mas os pelos que tem não comprometem) Lambi e ela gozou gostoso, nunca vi uma puta gozar daquele jeito, quis meter logo em seguida ao gozo mas ela pediu um tempinho pra se fazer. 2 minutos depois a puta já tá com meu pau na boca de novo. Pedi pra empacotar a mortadela e fui atendido, ela veio por cima e galopou gostoso mas eu queria socar com força, coloquei no ppmm e meti com tudo, não é que a putinha gostou e pediu com mais força! Tentei me segurar mas o leite escorreu rápido.
Encerrado o 1º round, ficamos conversando, ela é mesmo novinha, me disse ter 18 anos, eu não dúvido. Com toda a sutileza que adquiri na minha profissão comecei a indagar a vida dela e descobri cada coisa. 1º é casada, mora com o corno e tem uma filha com ele. 2º faz programa meio que por vingança, o corno falha em alguns aspectos e aí já viu 3º é uma puta mesmo, gosta de fuder e ser fudida com força. 4º tem um bom papo
Depois de saber que ela gosta de ser fudida com força e vendo aquele rabão, me venho logo a cabeça. - Vou botar ela de 4, meter a vara nesse rabo e depois empurra no cu.
Beijo pra cá, chupada pra lá, a porra subiu rapidinho, ela empacoto a mortadela, botei de 4 e enfiei a vara na xoxota, meti com força mesmo e ela gostando, antes de me empolgar demais e findar a foda pedi o perseguido, ela fez um cerimônizinha e disse que meu pau era muito grosso mas deixou eu meter, a porra era apertada mesmo, tava dificil de entrar e ela reclamou de dor, troquei a camisinha e meti de ladinho na xavasca, meti muitoooooo, depois tirei a camisinha e ela chupou até o leite jorrar no rosto dela.
Resumindo:
Apresentação: Bem discreta, (não tem quem diga que é puta), Novinha mesmo
Rosto: Meeiro, está longe de ser feia mas não é gata. Morena, cabelos no ombro
Corpo: Gostoso.
Não é magra, tem carne, prefiro assim.
A bunda e gostosa demais, ô rabão.
Os seios são fraquinhos, não gostei.
SETENTÃO BEM PAGOS.
http://www.belanegragostosa.blogspot.com/