Aline
R$ 100,00 - Telefone: (71)8894-3604

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por BALEIRO » 07 Nov 2009, 12:11

POSITIVO
Olá galera! Sumi um pouco mas estou aqui para relatar a vcs sobre uma moreninha que encontrei em Itapuan. Imaginem um corpinho que parece que foi esculpido :wink: . Ela é cor de canela, 1 metro e 60cm de altura, cabelos encaracolados no ombro, olhos verdes, peitinhos pequenos e durinhos, pele macia, bunda felomenal :lol: , pernas grossinhas, enfim tda perfeitiha. Carnaval passado ela saiu peladinha com pintura corporal em cima do trio elétrico.
Fomos no meu apt e quando eu tirei a roupinha dela fui logo ao ataque. Êita muié boaaa, rebola gostoso, lubrifica bem e se o cabra souber fazer o trabalho ela goza fácil fácil :roll: .
Ela cobra $100,00 - 2 horas sem anal, $200,00 com anal.
Tel: 8894-3604.
Qualquer dúvida é só perguntar.

Abrçs!
BALEIRO escreveu: Ela chupa q é uma blz e engoli tudinho, rebola gostoso, fica em várias posições, enfim bem dinâmica, se envolve bem. Satisfação total. Verdadeira guerreira!!!!! OBS:É uma menina boa de papo.
Em breve irei comer o cuzinho dela. Vou economizar e juntar os duzentão!!! Flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Moreninha Fogosa!

#2 Mensagem por Azzaro » 10 Nov 2009, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae nação....

Sai com essa mina semana passada, porém, como dona onça tá no pé.....demorei para postar....
e outro colega já desbravou a presa...rsrs

Além de atender via celular, também faz ponto no farol de Itapuã (onde a conheci).....

Moreninha, olhos verdes, cabelos na altura dos ombros e encaracolados.....

Conversamos pouco, e rumamos pro abatedouro......

Chegando.....pega daqui...dali e logo estavamos embaixo do chuveiro.....

Ali mesmo a mina começou um ball cat de responsa......

Fomos pra cama e ela continuou chupando.......

Colocou o moleton e iniciou uma cavalgada das boas......de frente depois de costas......

Depois de 4........e,......nessa posição espalhei o mingau......uma visão muito boa de sua bela bunda com marquinha de bikini...... 8)

Pausa.....gatorade......um pouco de conversa...e la estava ela novamente mamando......

Começamos as caricias e eu pedi seu olho de tandera.....a mesma refugou de inicio e colocou o moleton......comecei a comer sua chana....quando pedi novamente o olho mágico e pra minha surpresa....ela falou......come meu cuzinho......tirei da chana e mirei o zé de obrá prontamente..... :D

No meio da metida....outra surpresa.......a mina pediu pra tirar o pau do cú...e iniciou um ball cat maravilhoso.....show de bola.....e ficou nisso......por um bom tempo.......xana.....cu....boca......boca.....xana.....cú.......etc...etc....etc....
até espalhar o mingau em sua boca...... :roll:

Descrição da perva:
Altura: +- 1,60mts
Magrinha (falsa magra)
bela bunda com marquinha de bikini
coxas torneadas
cabelos na altura dos ombros (precisando de alguns cuidados para melhorar o shape)
peitos pequenos e bons de chupar
anal show (a mina disse que não é sempre que libera.....mais quando ta no dia certo adora dar)

Valor: A melhor parte da brincadeira, ótimo custo beneficio 1 onça.......ficamos 1 hora e meia no ring....

Recúmendo e Recúmerei....

Vlw....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder