Boa tarde meu povo..
Sábadão 07/11/09, vontade de fuder, procuro na minha extensa agenda de punhateiro novato
Penso em ir no certo, mais depois penso melhor e resolve procurar novidade, eis que decido por uma tal de Alice Loira, procedencia da moça, jornal Atarde, ehheheheh
Como eu tava com muita vontade, marquei no antro do motel fascinio. Liguei pra ela, acertamos por R$ 80,00 sem anal, com anal acrescenta-se R$ 20,00.
Tinha tudo pra ser um td bom, mais ledo engano da minha parte. Abro a porta me surge uma coroa esbelta, por volta de 1.65cm, magra, e sem barriga, o que achei mais interessante, pouca bunda, mais sem estrias, buceta por fazer e pequena e loira de farmacia.
Nos falamos, beijinho pra cá, beijinho pra lá, tive uma experiencia nova, ela me abraçou e me cheirou, 1x0 pra mim, tava com perfume em dias..heheheheh
Me chamou pro banho, ja gostei da atitude, no banho, conversamos um pouco, perguntei a idade, eu disse que ela parecia ter 35 (pra agradar) mais ela revelou ter 42, sinceramente não parece não, nos agarramos, mais beijos sem lingua, mordinhas nelas, pediu pra não deixar marcars, siricica na veia.heheheh e ela se ajoelha e começa um boquete meia boca, tentei fazer ela engolir o pau todo, mais so deixeou entrar metade.
Na cama, mais boquete, ela parece que gosta, apesar de não chupar com empolgação, camisa de força e ai começa o terror, ela ja fica de bruços, meto, peço pra ela ficar de quatro, ela diz não, pq tenho o pau grande, não comi essa não, de raiva gozei logo.
No intervalo da luta, o cel toca, ela atende, é uma amiga querendo a chave, e a amiga vai buscar la no motel, nunca vi isso..
Me empurra, pra cama, achando que vou gozar rapido de novo, 2x0 pra mim, chupou, deixei o brocador duro, camisa de força nele, ela de novo ficou de bruços, mete com força, ela parece que faz ou fez poompoarismo, aperta a buceta, peço pra ela cavalgar, ela novamente diz não que alem de dotado, eu tava muito suado
Botei de ladinho, mete muito, de bruços de novo, depois me retei, peguei ela a força ( mais não agredi ela não) e levantei ela, ela ficou de quatro , um tempinho, meti com de força, ela falou que eu so gosto de meter tudo, (é obvio) e caiu e ficou de bruços, botei de ladinho de novo, ela reclamou que eu tava demorando de gozar, pedir pra ela cavalgar que eu gozava e nada, mete mais um pouco tirei a camisa de força, pedir pra ela chupar, não deixou gozar na boca e ainda disse se eu gozasse, ia me cobrar mais r$ 50,00
chupou, eu de proposito segunrando o gozo, pedir pra gozar nos peitos dela, ela falou ok..depois de uns dez minutos de pueta e chupadas, a vagabunda tira os peitos eu gozei no chão...
Ela estragou meu sábado....
Rosto: 3
bunda: 4 (não é grande)
buceta: 3
peitos: 1, totalmente caidos, so não ganhou zero, por tem um bicão da porra
cabelos: tingidos de amerlo
foda: 3
Nunca mais repitirei...
Prejuizo R$ 80,00 + R$ 23,00 motel