Estou um pouco afastado devido a viagens e tb pq agora só posto "novas" amigas... estou saindo figuras repetidas...e assim acho que não soma muito aos confrades!!!
Como entrei para olhar onde seria o local do encontro, resolví postar esse TD que fiz já faz um tempinho, logo após o nosso último encontro.
Conhecí a Camila pelas mãos da nossa amiga Fernandinha...lá no encontro, já tinha ficado "comendo" a mina com os olhos...e resolví então comer com a pica!!!
Marquei num local próximo de onde ela estava hospedada (ela é mais uma do time sergipano), no hr marcado ela estava lá sem atrasos... vestida normal, sem dar aparencias de GP.
A menina até então contida, no quarto se mostrou bem "traquina"...partiu pra cima de mim ainda no banho e mostrou que ADORA mamar feito uma bezerinha... fiquei "meando" com ela por muito tempo...e quando já estavamos para pegar fogo...encapei o muleque e mandei vara pra dentro!!! A Camila adora ser fodida em todas as posições e se vc estocar forte....hhuuummm aí ela vai ao céu!!! depois de boas alternancias de posições, já exausto....leite no saquinho!!!
Pausa...cerveja...bom papo...partimos para segunda....mais uma vez a mina partiu pra cima e pude ver uma leoa querendo gozar...muita sacanagem depois...fim do segundo round!!!
Considerações: A Camila é muito simpática e gosta de um bom papo...faz tudo para agradar e tem um sorriso safado...de quem tá pedindo sacanagem!!!
resumo:
apresentação - Branca, +-1,70m; cabelos castanhos nos ombros, corpo "cheinho" mas delicioso pra quem gosta de mulher com carne; peitinho pequeno e bom de chupar; bundão branco com um lindo "botão" pedindo para ser atacado; sorriso bonito e metálico; gostei dela e posso dizer que para meu gosto ela é bonita.
Negociação: boa de negociação...me fez uma proposta pelo serviço completo, joguei uma contra-proposta pelo completo-parcial(menos tempo e boas brincadeiras), e ela aceitou.
Oral - muito bom!
Vaginal - Bem lubrificado, com vontade
anal - não fiz...mas ela gosta!!! e é "lindão"...
celular - nem ví.
ps. como tinha dito, minha proposta foi por menor tempo...mas na hora, ela nem falou em terminar... se dependesse dela, eu ficaria mais tempo!!!
ps. No momento ela está em Aracajú, retornando p/ SSa dia 20/11.
Cachê - 150,00.
Tá Falado!!!
http://www.camilagarotasexy.blogspot.com/
Adicionado link.
B1 - 19/04/10.