Camila - Free
R$ 250,00 - Telefone: (71)9971-1302

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 1
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Camila - Free

#1 Mensagem por ALFA UNO » 09 Nov 2009, 11:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades amantes do melhor esporte do mundo!!!!

Estou um pouco afastado devido a viagens e tb pq agora só posto "novas" amigas... estou saindo figuras repetidas...e assim acho que não soma muito aos confrades!!!

Como entrei para olhar onde seria o local do encontro, resolví postar esse TD que fiz já faz um tempinho, logo após o nosso último encontro.

Conhecí a Camila pelas mãos da nossa amiga Fernandinha...lá no encontro, já tinha ficado "comendo" a mina com os olhos...e resolví então comer com a pica!!!

Marquei num local próximo de onde ela estava hospedada (ela é mais uma do time sergipano), no hr marcado ela estava lá sem atrasos... vestida normal, sem dar aparencias de GP.

A menina até então contida, no quarto se mostrou bem "traquina"...partiu pra cima de mim ainda no banho e mostrou que ADORA mamar feito uma bezerinha... fiquei "meando" com ela por muito tempo...e quando já estavamos para pegar fogo...encapei o muleque e mandei vara pra dentro!!! A Camila adora ser fodida em todas as posições e se vc estocar forte....hhuuummm aí ela vai ao céu!!! depois de boas alternancias de posições, já exausto....leite no saquinho!!!

Pausa...cerveja...bom papo...partimos para segunda....mais uma vez a mina partiu pra cima e pude ver uma leoa querendo gozar...muita sacanagem depois...fim do segundo round!!!

Considerações: A Camila é muito simpática e gosta de um bom papo...faz tudo para agradar e tem um sorriso safado...de quem tá pedindo sacanagem!!!

resumo:
apresentação - Branca, +-1,70m; cabelos castanhos nos ombros, corpo "cheinho" mas delicioso pra quem gosta de mulher com carne; peitinho pequeno e bom de chupar; bundão branco com um lindo "botão" pedindo para ser atacado; sorriso bonito e metálico; gostei dela e posso dizer que para meu gosto ela é bonita.

Negociação: boa de negociação...me fez uma proposta pelo serviço completo, joguei uma contra-proposta pelo completo-parcial(menos tempo e boas brincadeiras), e ela aceitou.

Oral - muito bom!
Vaginal - Bem lubrificado, com vontade
anal - não fiz...mas ela gosta!!! e é "lindão"...
celular - nem ví.

ps. como tinha dito, minha proposta foi por menor tempo...mas na hora, ela nem falou em terminar... se dependesse dela, eu ficaria mais tempo!!!

ps. No momento ela está em Aracajú, retornando p/ SSa dia 20/11.

Cachê - 150,00.

Tá Falado!!!

:roll:

http://www.camilagarotasexy.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 9955-3571

B1 - 17/11/09.

B1 - 19/04/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Big Ass want’s Big Dick

#2 Mensagem por tarnat » 07 Mar 2010, 07:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Lá vamos nós fudiões... Tô aki e tô na minha na moral, na maior, sem pacau, sem goró, sem pó. Eu tô ligeiro e tenho minha regra... Vlw!

(1) Depois de uma foda gostosa com Fernanda Mello. Ela me vem c o papo... vc se lembra de minha amiga Camila??? Ela ficou conversando muito c vc, em 1 dos encontros do ano passado... 1 lembro sim, ela é bem gostosinha, uma branquinha de pele macia e peitinhos rosa... Como é q vc sabe disso tudo??? Casanero q contou p todo mundo (é so lê o td)... ela saiu com ele??? Saiu sim... ta interessado??? Tô faça o canal p mim... Agora ñ va fazer como 1 colega seu ñ viu, q pegou uma amiga minha e só comeu o cu da bichinha... foi mesmo quem foi??? A menina ficou passando mal La em casa de cama... Quem foi??? Deixe p La... ela faz anal + v se alivia, vc tem a pica muito grande... Fernanda va tomar no cu. Vc alem de ñ me da o seu q eu tanto desejo, ainda quer ficar atravessando meu esquema... eu sei o q faço eu como + eu sei como eu como. Vou falar com ela. Ta bom.

(2) Esquema marcado, fui pegar ela no Rio Vermelho Tb, menina no estilo fortinha (ñ é gorda ñ) de aparelho nos dentes, cabelos longos naturais, bem clarinha, sorriso de menina, agradável e disse q ñ conseguia se lembrar de mim (pode uma porra dessas???) deve ser pq vc ñ me viu nu... tava de bermuda jeans colada e blusa básica tem 1 rabão, uns pernão e por aí vai... ela fala e da 1 sorriso... será q essa menina está me imitando??? Quem tem esse costume sou eu... no caminho para o motel ela é bem na dela ñ deu nenhuma facilitada p eu passar a mão + mesmo assim eu passei é q eu sou meio gaiato mesmo + ela continuou na dela.

(3) No motel banho juntos finalmente pq dos casos anteriores... o bicho pegou no banheiro mesmo, muito agarra, agarra, muitos beijos, muitas roçadas, eu querendo q ela se ajoelhasse p chupar minha pica, ela ameaçava + ñ ia, batendo punheta p mim e eu alisando a bucetona, alisando o cuzinho e ela tirando minha mão do cu dela... aí ñ vc ñ é mole, já gosta de 1 cu... coloquei ela de costas p mim e comecei a roçar na bunda dela e alisando a buceta em cima do pingelo. E ela gosta assim na parte de cima vai te orientando e controlando a freqüência... coloquei o capote e comecei a roçar no cu vontade de enfiar, colocando a cabeça da pica na porta do cu e tirando... mexa aí va gostosa, ta gostoso... ela começou a mexer gostoso e nesse vai e vem a pica entrou deu 1 estalo massa no cu dela... vc ouviu isso sua pica q entrou no meu cu... foi? E como é q está agora??? Ta doendo... oh é mesmo q pena... vc agüenta + 1 pouquinho???aguento sim + ta doendo... vc quer q eu tire??? Ñ, ñ tire ñ... é aquela história dói + é gostoso... curtimos + 1 pouquinho e fomos p a cama... ela começou c 1 bokete muito bom parava e fikava olhando p minha pica... porra nunca vi uma pica desse tamanho... vc vai t q fazer bem devagar eu acho q ñ vai entrar toda ñ... vamos v... me deitou na cama colocou a camisinha c uma habilidade da porra e montou em cima... a puta sabe usar a pica p gozar ela fica numa posição certinha p bater o coqueirinho e pressionar o clitóris ñ deu outra dentro de pouco tempo... ah cachorro vc ta me fazendo gozar aaahhh... virei ela no ppmm e tome pica a sacana se masturbando enquanto a madeira entrava e começa a gritar... vou gozar de novo, cachorro... tome pica, tome pica, tome pica, já estava cansado e ela me abraçando ñ me deixou sair ñ... continue sue cachorro sua picona já entrou toda e eu nem percebi... meta toda nessa buceta, meta pica nessa puta... virou e fikou de costas p mim deitada, deitei por cima e tome pica... ETA foda boa da porra... a buceta toda molhada a pica deslizando, coloquei ela de ladinho de frente p mim, tome pica e comecei a chupar os peitinho gostosos dela, rosinha de tamanhos médios e na consistência certa... bela foda... no ppmm mesmo tirei a pica da buceta e coloquei no cu... e ela, vai colocar assim mesmo so com a lubrificação da buceta??? Vamos v se da... fui metendo devagarzinho foi entrando entrado, entrando, entrando. Pronto entrou... minha pica já tava deslizando naquele cuzinho gostoso... vc é foda já ta comendo meu cu neh safado??? To sim, to comendo seu cu sua cachorra... foda o cu da puta vai... a mulher fikou muito + muito feliz pq me deu o cu, 1 sorriso lindo nos lábios... vc me fez gozar e comeu meu cu... isso é q é 1 homem retado...comi, comi, comi e cansei... voltamos p o banheiro (ela é boa no banheiro) p tomar uma ducha e relaxar, putaria de novo de baixo dagua... ela me ensinou a masturbar ela, a menina goza fácil, goza muito e gosta de gozar... 1 show... voltamos p cama + bokete + putarias e uma bela gozada... é isso aí... you live and learn... game over... fui!

Notas :
Apresentação(10) Aparência(9) Corpo(8.) Oral(9) Vaginal(10) Anal(8.) Atitude(10)

Custo :
R$ 150,00 (dela) + R$ 51,00 (motel)

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Camila - Free

#3 Mensagem por SexMan-Ba » 19 Abr 2010, 10:08

POSITIVO
Cara nação fudiônica.
Saí com essa garota a mais ou menos 1 semana por indicação de Fernandinha que por sinal ta deliciosa, mas deixa para o TD dela.
Vou fazer um TD direto e sem muita enrolação.
Negociação tranquila e detalhes acertados.
Peguei a garota no horário marcado e fomos para um daqueles do Costa Azul.
A menina é bem agradável e se comporta do jeitinho que gosta. Fala na medida certa, sabe ser puta quando tem que ser e fode gostoso.
Demos duas trepadas.
A primeira no cuzinho, após as preliminares e a segunda comi de varias maneiras e quando estava de 4 tirei a camisinha e gozei na bunda.
Ela é branquinha e estilo boazuda.
Quem gosta de mulher sequinha nem vá, mas quem gosta de mulher grande e que saiba o rebolation pode ir com vontade.

RESUMO:
rosto: 9,0
corpo: 8,0
seios: 9,0
buceta: 9,0 limpinha e cheirosa
cuzinho: 9,0 apertadinho mais aguenta
beijo: 9,0
oral: 9,0 na medida e sem capote

Cachê: R$160,00 com anal (BEM PAGO)

Blog: http://www.camilagarotasexy.blogspot.com

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por MichaelJackson » 19 Abr 2010, 12:55

POSITIVO
Essa menina já tava na minha lista há muito tempo, pois a mesma participou de algumas reuniões e de festas nossas e por algum motivo nossos horários nunca batiam. Ela é de Sergipe, branquinha, bonita, usa aparelho nos dentes mas não atrapalha nada, cabelos castanhos escuros, não é baixinha deve ter uns 1m65, seios pequenos e bem pontudos, faz o tipo gostosona (toda grande). Quem me conhece sabe que eu gosto das "mignons" mas a Camila me fez ver o mundo de uma nova maneira!

Peguei-a no domingo às 10:30, atrasou 10 minutos, normal visto que eu é que a acordei as 9:45. Fomos conversando e segurando as mãos até o motel, o Phantasy.

Chegando ao local comçeamos a namorar. Pense aí! Quem curte namoradinha tá de prato cheio. Pode ser que ela faça o tipo "brabo", mas comigo foi como gosto... minha namorada por 2 horas.

Nos beijamos de roup,a semi-nús e nús por mais de meia hora. Cada um de nós conhecendo cada milímetro quadrado de nossos lábios, bocas, línua e até aparelho. Mordiscadas no pescoço (ela é cosquerenta! rsrsrs), lábios, orelha, etc...

Já nús beijei-a e lambi todo o seu corpo. Chegando à bucetinha carnuda, o grelo fica meio escondido e no início da chupada ela sente meio cócegas mas ela vai se soltando e depois só falta se abrir toda pra receber uma língua carinhosa... Que buceta gostosa de chupar, e quanmdo ela gozava seu líquido chegava a "jorrar"... Mon Dieu! Com certeza ela gozou duas vezes! Que inveja dessas meninas que têm múltiplos orgamos...

Depois ela retribuiu e fez uma chupada muito boa, podia ter sido com um pouco mais de pressão mas foi massa. Ela inclusive ficou me sacaneando não deixando eu gozar pois toda a hora que eu ia chegar ela parava... Até que implorei ela apressou e aí... fui pra galera. Só não foi DEZ pois não deixa gozar na boca, pelo menos comigo não deixou. Mas punhetou enqunato eu gozava e PQP!

Banho e em menos de 5 minuots mais beijos e pau de novo em pé! Pareceia que eu tinha 18! Ela subiu e ficamos uns 15 minutos "fudendo" sem penetração só roçando... Quase ela foi e eu tb. Aí ela botou a camisinha e subiu no coqueirinho e ela tem uma buceta massa. Quente e apertada. Começamos a fudre mais rápido, e de novo, parceia que eu tinha 18, não aguentei... Não foi nem 5 minutos. Merda! rsrsrsrsr Vai ver tava encroado!

Outro banho, pausa, e após uns 15 minyots, até cochilei mais beijo e ói ele em pé de novo! Dessa vez chupei-a sentada em minha boca com eu deitado na cama e ela gozou de novo melando-me todo. Que maravilha. Beijei-e muito. Adoro mulher que não tem problema em beijo na boca após chupar a buceta dela...

Camisninha e ppmm. Aí fiquei uns 10 minutos e gol de novo!

POis é... Acredite "agente das forças especiais" que não acredita que eu dei 3 com a Anita! Toma! Três de novo! Essa putaria tá me rejuvenescendo!

Ela tá com blog agora. Cachê: R$ 150. Da proxima só com desconto...

http://www.camilagarotasexy.blogspot.com

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por raioazul » 21 Abr 2010, 22:07

POSITIVO
galera segue mais uma contribuicao
liguei negociei e fechamos por 150 completo
peguei a gata perto do rio vermelho vale cada centavo eh mais bonita que nas fotos do blog mas gosto cada um tem o seu
ponto alto na bunda linda e anal com louvor
chupa sem camisinha e faz tudo para agradar
vou repetir e pedir um desconto de frequencia kkkk

sds Raio

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por MichaelJackson » 24 Mai 2010, 20:45

POSITIVO
Repeteco com a Camila. Ela é de Sergipe, branquinha, bonita, usa aparelho nos dentes (agora só na parte de baixo) mas não atrapalha nada, cabelos castanhos escuros, não é baixinha deve ter uns 1m65, seios pequenos e bem pontudos, faz o tipo gostosona (toda grande). Quem me conhece sabe que eu gosto das "mignons" mas a Camila me fez ver o mundo de uma nova maneira! Quem diria... Taí o repeteco! Não teme strias ou celulite!

Peguei-a novamente no domingo às 11:00, Fomos conversando e segurando as mãos até o motel, o Phantasy.

Chegando ao local comçeamos a namorar. Quem curte namoradinha tá de prato cheio. Pode ser que ela faça o tipo "brabo", mas comigo foi como gosto... minha namorada por 2 horas.

Nos beijamos de roupa semi-nús e nús por mais de meia hora. Cada um de nós matando a saudade de cada milímetro quadrado de nossos lábios, bocas, línua e até aparelho. Mordiscadas no pescoço (ela é cosquerenta! rsrsrs), lábios, orelha, etc...

Já nús beijei-a e lambi todo o seu corpo. Chegando à bucetinha carnuda, o grelo fica meio escondido e no início da chupada ela sente meio cócegas mas ela vai se soltando e depois só falta se abrir toda pra receber uma língua carinhosa... Que buceta gostosa de chupar, e quanmdo ela gozava seu líquido chegava a "jorrar"... Mon Dieu! Com certeza ela gozou duas vezes! Que inveja dessas meninas que têm múltiplos orgamos...

Depois ela retribuiu e fez uma chupada muito boa, podia ter sido com um pouco mais de pressão mas foi massa. Só não foi DEZ pois não deixa gozar na boca, pelo menos comigo não deixou. Mas punhetou enqunato eu gozava e PQP!

Banho e em menos de 5 minuots mais beijos e pau de novo em pé! Parecia que eu tinha 18! Ela subiu e ficamos uns 15 minutos "fudendo" sem penetração só roçando... Quase ela foi e eu tb. Aí ela botou a camisinha e fui no ppmm . Ela tem uma buceta massa. Quente e apertada. Fiquei devagarzinho me concentrando por uns 10 minutos aí perdi a concentração e não aguentei...

Outro banho, pausa, e após uns 20 minutos abraçados e sentoindo a respiração um do outro ói ele em pé de novo! Dessa vez ela voltou a chupar meu pau debaixo da coberta. Ficamos assim uns 10 minutos aí ficamos sufocados. Ela pegou a camisinha e meti nela de 4. Ela começou a gemer e eu a meter mais ráipdo, mais um gol!

Ela tá com blog agora. Cachê: R$ 130 (sem anal) e R$ 160 (com anal). Desconto para clientes VIP!

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Camila - Free

#7 Mensagem por Campari » 24 Mai 2010, 22:42

POSITIVO
Olá galera de confraria levei um tempo sem postar TD, pois o meu computador deu pau e eu estava vivendo de Lan Hause aí é foda.

TD com Camila, estava eu no MSN conversando com a Fernanda Mello e ela me indicou essa garota que estava em Salvador, fiz contato com a garota acertei as bases salariais pelos seus serviços que ficou em R$ 200,00 meninos completos estava com muita vontade enrabar essa perva.
Fui pegar a menina no Rio Vermelho, ela estava chegando de Itapuan segundo ela estava na casa de uma amiga, chegando no Rio Vermelho resolvi sair do carro para ñ ficar dando mole para vagabundo e fui dar uma volta no bairro mais bohemio de Salvador e ñ demorou muito para avistar a garota que eu gostei do material assim que vi na rui de vestidinho, voltei para o carro e ela me ligou avisando de que estava saindo, assim que ela entrou no carro começou a putaria ela estava com um vestidinho preto sem calsinha eu pedir logo para ela levantar o vestido para eu ver o que me esperava kkk... ela é bem safada foi logo pegando na minha pica com o carro em movimento eu coloquei a pica pra fora e ela veio conferir e deu umas lambidas coisa de louco.

1º Tempo chegando no quarto a coisa pegou fogo a mulher tirou da sacola um kit com ky, um oleo que deixou a minha pica quente e a safada ainda pegou um halls e caiu de boca na minha pica, ela chupa muito a pica uma delicia,maravilha, ela gosta de chupar pica, pedi para chupar o CUzinho com halls preto e ela adorando ficar com o CUzinho geladinho, falando um monte de putaria, coloquei a camisinha e ela veio cavalgar depois peguei ela no papai e mamãe, até gozar uma delicia.

Intervalo para bater papo agradável boa conversa, ela é bem divertida gente boa.

2º Tempo
Começa no boquete, ela chupa gostoso bem babado do jeito que eu gosto, chupou os meus ovos uma delicia, coloquei a camisinha e ela me pede para pagar ela de quatro no CUzinho mas eu fui primeiro na bucetinha e depois de um tempo até a mesma pedir para enfiar no cuzinho de quatro uma visão maravilhosa, pois ela tem uma cintura bem larga e de quatro ficou com uma bunda enorme, ela pegou o KY passou no CU e na minha pica, fui metendo devagarzinho e enrabando aquele rabão com marquinha de biquíni fio dental que visão linda por um bom tempo até ela pedir para eu gozar na boquinha o que ñ me fiz de rogado gozei gostoso na boca da perva uma delicia.

A garota já foi descrita aqui, os seios são pequenos duros, tem um rabão largo.

Resumo:
Oral: 10 uma delicia.
Vaginal: 10 gostosa.
Anal: 10 uma maravilha e ela deu gostoso aquele CU.

Uma boa foda completa.
Preço: R$200,00 meninos.

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Pac-Man » 10 Jun 2010, 22:20

POSITIVO
Esse é mais um TD realizado na nossa última festa.

No sábado, acordei meio ressaqueado, uma dor de cabeça que não passava. Tomei remédio, café, refrigerante, energético, comi, tomei cerveja e nada do bode me largar.

A certa altura, resolvi voltar pro quarto e dormir novamente, pra ver se melhorava. Quando estava por lá, chegaram a Camila e a Paulinha Pimenta, dizendo que iriam dormir também. Deitaram, uma de cada lado, e eu no meio das duas gostosas. Tentamos dormir, mas estava muito difícil, por conta do entra-e-sai do quarto. Até que a certa altura, o confrade Boldo entrou no quarto e resolveu raptar a Paulinha, me deixando a sós com a Camila.

Como eu já havia tentado de quase tudo pra passar minha ressaca, resolvi investir numa foda, pra ver se eu ficava bom ou morria logo. De uma maneira ou de outra, meu sofrimento teria fim. Durante todo o tempo em que eu estava de ressaca, a Camila foi muito atenciosa comigo, e usei ela como remédio.

Quando a gente resolveu começar a transar, o quarto foi um invadido por um bando de mulheres que diziam que iriam se arrumar para ir embora; justo quando a Camila estava iniciando um delicioso boquete. As criaturas devem ter ficado por lá quase uma hora. E foi mais ou menos esse tempo que a Camila ficou com Pac-Boy na boca. Confesso que adorei essa situação.

Finalmente, as meninas saíram do quarto para eu e Camila começarmos a brincadeira boa. Dei umas roçadas no bundão da Camila e depois parti pra chupar aquela buceta gostosa. Eu chupava, ela se contorcia e tentava se segurar pra não gozar. Depois foi a vez dela voltar a chupar Pac-Boy. Essa moça chupa muito bem, parece mesmo se deliciar com um cacete na boca. A vontade de gozar estava apertando e, imediatamente, agasalhei o membro e mandei ver na buceta da putona: PPMM, de ladinho e, o golpe de misericórdia: Camila de 4. É uma covardia fuder essa mulher olhando aquela bunda imensa, com uma marquinha de biquine minúscula. Dei umas boas bombadas e larguei o cremosinho no saquinho.

Suei, arfei e a cabeça deu umas latejadas. Mas, depois de uma gozada gostosa, não tem como não relaxar. Depois da foda, consegui dormir um pouco e, quando acordei, estava novo de novo. Camila foi minha enfermeira e meu remédio pra dor de cabeça.

Custo: Cachezinho especial de festa do GPguia Salvador.

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por bacalha » 11 Jun 2010, 18:50

POSITIVO
QUANDO FALAMOS QUE CADA FESTA DO GPGUIA BAHIA E A MELHOR FESTA PORQUE É.

CAMILA FOI A TERCEIRA GAROTA QUE TIVE O PRAZER DE PROVAR NA FESTA.

TUDO COMEÇOU NA PISCINA, TODOS JUNTOS COMENDO UM DELICIOSO CHURRASCO E BEBENDO CERVEJAS, WHISKY COM ENERGÉTICO, REFRIGERANTE QUANDO CAMILA CHEGOU COM UM MINE VESTIDO OU ERA UMA BLUSA SEI LÁ SÓ SEI QUE ERA BEM CURTO E EU ESTAVA SENTADO NA CADEIRA DA PISCINA AI ELA FALOU DEIXA EU VER ESSE PAU GOSTOSO E EU FALEI É SÓ VOCÊ OLHAR E ELA PUXOU A MINHA SUNGA E LOGO EU JÁ ESTAVA DE PAU DURO AI ELA DEIXA EU PROVAR E FOI LOGO DANDO UMA CHUPADA BEM GOSTOSA, MAIS LOGO PAROU E DISSE EU QUERO VOCÊ NO QUARTO EU DISSE MAIS TARDE, POIS JÁ TINHA DEGUSTADO DUAS GOSTOSAS A MANU E AMANDA.
QUANDO FOI LÁ PELAS 3:00HS EU FUI PARA O QUARTO DORMI, TOMEI UM BANHO E ME DEITEI ENTRE A DHULLY E CAMILA ESSA LOGO FALOU ESTOU SEM SONO VAMOS NAMORAR PARA RELAXAR EU DISSE ESTOU UM POUCO CANSADO E ELA FALOU VOCÊ VAI ADORAR E REALMENTE FOI SHOW DE BOLA, ELA COMEÇOU ME CHUPANDO DE UMA MANEIRA QUE PARECIA UMA MASSAGEM NA MINHA PICA E EU NÃO PODERIA DEIXAR DE RETRIBUIR A CHAPADA NA BUCETINHA DELA QUE SE CONTORCIA TODA, MUITO BEIJINHOS AI PLÁSTICO NO PAU FOI PPMM, COQUEIRINHO E FINALIZANDO COM ELA D4 ONDE A GAROTA E EU GOZAMOS INTENSAMENTE A BUCETINHA DELA É UMA DELICIA BEM APERTADINHA E ELA É MUITO CARINHOSA, SÓ PARA NÃO ESQUECER OS SEIOS DELA SÃO BELOS.
AGORA MORTO DE CANSADO TOMEI OUTRO BANHO E FUI DORMI COM ELA SEGURANDO MEU PAU, MUITO BOM.

VALOR TETO DA FESTA.

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Adorador_x » 17 Jun 2010, 10:53

POSITIVO
Bom também provei a Camila. Foi na sexta-feira. Como eu eu não pude ficar para dormir, tive que ir embora :cry: no melhor da festa, me despedi da galera e quando estava indo até o carro surge Camila. "Vai pra onde, já ta indo na melhor parte". Pois é tenho que ir se não o bicho vai pegar lá em casa. Ela me acompanhou até o carro e lá ela deu uma pegadas no meu pau, me mostrou os peitos bem gostosos, me pediu pra chupar e aí já viu! Ela tomadinha banho com um vestido curto e uma calcinha estilo _todo enfiado_. Esfrega, chupa beija, e ela desce e faz um boquete de 1º. eu não aguentei e capa no garoto. Lá em pé com ela se apoiando no carro com a bundona empinada e pedidndo pica, Tome, tome, tome e leite.

Foi uma rápida, mas muito boa. Deu pra ver que a garota tem vontade e fode bem.

Preço: Festa

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por leteseu » 11 Jul 2010, 17:43

MichaelJackson escreveu:Ela tá com blog agora. Cachê: R$ 130 (sem anal) e R$ 160 (com anal). Desconto para clientes VIP!

Segundo: http://camilagarotasexy.blogspot.com/20 ... _2243.html
SOB:MEU ATENDIMENTO:FAÇO ORAL,VAGINAL,R$ 130,00 1 HR E MEIA ORAL,VAGINA E ANAL..R$160,00 1 HR E MEIA LOCAIS MOTEIS E HOTEIS ATEDIMENTO C/HOMEM,CASAL,
Ou o cachê que o forista MichaelJackson pagou nunca foi melhor do que a tabela padrão da puta ou a puta resolveu praticar o preco VIP para qualquer cliente, prova de que o Gpguia exerce a necessária regulacão dos mercados.

Link:
🔗

SORRATEIRO 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12 Mensagem por SORRATEIRO 11 » 14 Jul 2010, 14:18

POSITIVO
Fala aê putanheiros!!!!

Depois de ter lido e relido o td do dançarino do além (com respeito ao confrade MJ) e ter visto o blog dessa gostoooooosa e como chupar buceta é comigo mesmo fui a luta.

Marquei com Mila (já estou íntimo) :lol: :lol: :lol: no Rio Vermelho em frente a Caixa, chegando lá avisei que já estava aguardando, não levou nem cinco minutos e me vem aguela mulher de bermuda jeans até o joelho, blusinha e um saltinho alto, a pica deu logo uma soluçada, pronto ,era o sinal de aprovação.

Entrou no meu possante Celtiva e me piquei pro Piâmide ao lado da Video Hobbi, quando entramos ela tirou logo a roupa ficou só de calcinha e veio ao meu encontro e me tascou um beijo muito gostoso, quando terminou o beijo ficamos abraçados, eu sendo mais alto um pouco dei uma olhada por trás pra admirar aquela bundona gostosa com uma calcinha toda enfiada no chicote e uma porra de uma corrente dourada presa de um lado ao outro no fundo da calcinha, nem sabia que pica agora tem até gongorra pra se balançar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu ainda meio atordoado com essa gostosa fomos ao banho e só quando saímos eu pude perceber os seios lindos e rosados de Milinha (gostou? fica com ciúme não) meu amigo caí de boca neles, mas chupei, chupei,chupei e ela adora, as vezes ela mesma colocava na minha boca, uma delicia, aí foi a vez dela, me deitei e ela mostrou que realmente sabe chupar uma pica,com gosto com vontade e ainda fica vesga te olhando com a pica na boca, cara de putona mesmo, viajei, ficamos um bom tempo nos chupando, até que coloquei ela d4 e fiquei admirando aquela buceta rosinha, não aquentei e passei a lingua disse ela que estava muito sensível,chupei um pouco e dei uma passadinha de lingua no cuzão dela, menino ela deu um pinote que até eu tomei um susto, foi então que abri ela todinha e comecei a chupar aquela buceta macia,cheirosa, sem contar o pinguelo, coisa de louco, chupei chupei, foi quando ela começou a se estremecer, disse-lhe,agora é minha vez, pus a camisola e pica pra dentro, aputa me apertava entre as pernas e contraia a buceta, aí meu velho, é gozo na certa, gozamos os dois juntinhos.

Como era sexta a noite, alvará curto ela ficou de na próxima me liberar o cuzinho, que por sinal dei umas dedilhadas e tem uma pressão muito boa.

APRESENTAÇÃO - 10 - estilo mulherão, meu quilo
BUCETA - 10 - cheirosa e macia, chupei muito
SEIOS - 1000 - só de lembrar quem é já ficou alerta
CÚ - não comi - só dedilhadas

Preço R$ 130,00 valor do blog sem o furico - excelente custo beneficio - garota diferenciada e muito gostosa, essa sabe fuder., ficamos um pouco mais de uma hora.

Sem contar com a simpatia, o jeito simples de ser, comunicativa,educada, será que virei BOP?
Façam suas análises!!!!

SORRATEIRO 11

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Camila - Free

#13 Mensagem por Malikee » 17 Jul 2010, 23:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saido do forno, estava estudando a moça que além de bem indicada no forum, foi endossada pra sua prima, que é conhecida da maioria da galera.
Liguei nesse sábado , e qquase já desistindo, ela atendeu. Conversa curta, sem papo de canto de boca, acertamos 120 / 150 pois disse que o cuzinho só entraria pra valer depois da aprovação dela. Nem sou tudo isso, por isso fui na intenção de comer aquela bunda branquinha. Peguei ela na frente do BB do rio Vermelho e rumei ao Extasy do largo do rioi Vermelho, por praticidade.
Chegando lá, rolou um clima bom, ótimo na verdade. Ela tem um corpo farto , bom de pegar e chupar. Os peitos são muito bons, chupei até cansar e a buceta é a mais sedosa que já botei a boca. Fiz ela gozar algumas vezes, pra desespero dela, e nisso foram duas boas metidas, mais acabei sem meu botão rosinha, pois ela tremeu na base. Está de saída, mais promete retorno breve, recomendo correrem atrás, vale a pena.

120( sem anal nem prensa!)

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por Handel » 28 Jul 2010, 21:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com dona moça há 2 semanas e meia.

Pegue-ia no Rio Vermelho, na frente da Caixa Econômica Federal. e levei para o Holyood

É Sergipana, mulher graúda, não muito alta, mas com muito quadril e bunda.

Nas fotos do site está morena, mas em verdade é branca com pinguelo rosa.

ótima foda, bem comunicativa, com uma cara de puta que dá vontade de fuder danada.

Não gosta de beijar, nem que se bote o dedo dentro da xota dela, dá apenas selinhos,

Mas chupando pica e fodendo é 10.

O que me deu mais tesão foi ver ela pelo espelho com cara de gozo realmente me deu muita tesão.

Dei uma trepada forte com ela na cadeira erótica que foi bem legal. A pegada foi tão forte que a cadeira foi saindo do lugar até a parede.

Não regulou tempo e a putaria foi demorada até eu cansar. ótima trepada mesmo.

Ela dá a bunda também, só que fica mais caro. Preferi adiar o procedimento.

ótimo custo benefício. No final da putaria os lábios da xota de rosa passaram a vermelho, e seu tivesse mais saúde com certeza ficariam roxos.

Repito, a cara de puta dela gozando pelo espelho é cativante, motiva vc a falar putaria, pedir que ela fale, e continuar fudendo até quando aguentar.

Não é linda, nem bonita. Também não é feia. Tem cara de quem gostar de fuder, ou seja de puta safada.

Quem gosta de mulher farta, pagar razoável e ter boa companhia, vale a pena.

Poderia perder um pouco de peso, mas não é gprda, é farta.

Por fim, os peitos são pequenos quando comparados com coxas, quadril e bundas, mas dá para botar na boca e apertar.

Positivo e operante

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#15 Mensagem por Oficial 18 » 15 Ago 2010, 08:34

POSITIVO
BOM DIA GALERA SOBROU UM TEMPINHO ENTAO RESOLVI POSTAR MEU TD. REALIZADO NO COMEÇO DE JULHO. VI OS COMENTÁRIOS NO GPGUIA, OLHEI AS FOTOS NO BLOG, GOSTEI E MARQUEI DE PEGÁ-LA EM FRENTE A CAIXA ECONÔMICA DO RIO VERMELHO.
AO ENTRAR NO CARRO GOSTEI DO MATERIAL, BASTANTE COMUNICATIVA E SEM PAPO DE PUTA.
AO CHEGAR NO MOTEL FOI LOGO TIRANDO A ROUPA E ENTRANDO BANHEIRO. ENTREI ATRÁS E A APUTA FOI LOGO ME BEIJANDO MUITO, ESTILO NAMORADINHA, DE LINGUA, E PUNHETANDO MINHA CACETA. CAI DE BOCA EM SEUS DELICIOSOS PEITINHOS ROSADOS E MAMEI PARA CARALHO.
FOMOS PARA CAMA E LA ELA COMEÇOU COM UM BOQUETE MUITO GOSTOSO, MOLHADO E CADENCIADO, NA PRESSÃO CERTA, LAMBENDO TAMBÉM OS OVOS. DEPOIS DE QUASE UNS 20 MINUTOS DE BOQUETE SOLICITEI PARA CHUPAR SUA XANA, ACHEI ESTRANHO, POIS A MESMA FICOU SE ESQUIVANDO, MAS MESMO ASSIM CONSEGUI DAR UMAS CHUPADAS EM SEU PINGUELO. (TINHA OUVIDO FALAR QUE ELA ADORAVA SER CHUPADA).
ENCAPUZOU MEU PAU E CAIU POR CIMA CAVALGANDO. MEXE MUITO GOSTOSO E FICA BEIJANDO E MEXENDO FEITO LOUCA. NAO AGUENTEI E LEITE NO SACO.
BATEMOS UM PAPINHO A PERVA DISSE QUE ADORAVA AS FESTAS DO GPGUIA E QUE ADORAVA IR COM MICHAEL JACKSON E TUDO MAIS. (TA COM MORAL EM MICHAEL)
QUANDO MENOS ESPARAVA A PERVA VOLTOU A CHUPAR MEU CACETE DEIXANDO-O EM PONTO DE BALA, FICOU EM PÉ SE APOIOU NA PAREDE, EMPINOU O CUZÃO E PEDIU QUE EU METESSE SEM DÓ. ATENDI SUA ORDEM E FIQUEI METENDO MUITO, ATÉ GOZAR.

GAROTA LEGAL, VALE O QUE PEDE E COM CERTEZA VOLTO A COMÊ-LA.

VALOR PAGO : R$ 150,00

Link:
🔗

Responder