Luany Bombom
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadademestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luany Bombom

#1 Mensagem por picadademestre » 10 Nov 2009, 17:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ N/S/S

Caros amigos este td aconteceu hoje ao meio dia e ainda esta fresquinho, estava doido para lascar uma negra, mais infelismente os sites de Salvador parece que tem uma certa discriminação pois so rola morenas e loiras e quano se ver uma negra nao tem padrao, vi as fotos da Luany e resolvir ligar de inicio pede R$ 250,00 prgrama simples e R$ 300 completo, após uma boa negociação conseguir fechar em R$ 200, peguei a mesma na simediações do iguatemi, uma negra bonita de rosto, corpinho bonito, e bem arrumadinha, rumamos para o motel.
Ja no caminho se mostrou super descontraida e ja rolou algumas caricias chegando no velho motel a mesma ja foi me dand alguns beijinhos e cariciais tirando minha roupa devagar fui tomar um banho para nao acabar gozando, logo em seguida ela foi tomar o dela e veio toda gostosa banheiro e começou a putaria a meina chupa muito gostoso se deixar nao largar ais o cacete, ai foi minha vez de tribuir e fui conferir aquela bucetinha linda, cheiosa, chupei com vontade e quando chupei o cuzinho ela ficou doida ate achei que ia me dar pelos R$ 200 apenas.rsrs, ai senhres começou a foda gososa PPMM, de latinho, ai a putinha caiu no coqueirinho e mexia gostoso nao resistir e leite no saco.
Pausa para um papinho e uma cervejinha e quando menos esperava ela inicia de novo a putaria ai começei a colocar dedinho no cuzinho e ela deixando e gostando, so que quando fui colocar ela disse nao, nao, so com outro acerto, como o real estava pouco eu sorrir desfarcei e coloquei a bucetinha e novamente leite no saco.

Considerações finais:

Rosto: 8
seios: 7 ( pequenas mais jameio fracido)
bunda: 8
bucetinha : 9 (lubrifica bem e cheirosa )
Cuzinho : 0 , (nao comir pois so com real a mais )

http://www.garotascyberclass.com.br/luanny.html
(71)9918-4857

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro 2010.

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 44#1261744

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Luany Bombom

#2 Mensagem por B1 » 24 Jan 2010, 22:22

Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 09 de Fevereiro de 2010.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 44#1261744

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado