Suki - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71)8872-9900

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaossa_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suki - Freelancer

#1 Mensagem por putaossa_safado » 13 Nov 2009, 01:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa mina no dia que uma prima a chamou pra a gente fazer uma brincadeirinha a tres. Iamos sair pra beber e depois fuder, mas ai deus uns rolos la e eu peguei o numero da suki e fui comer a outra :lol:
Pelo nome, achei ela era japa, mas nem. diz ela q o nome tem uma historia mas nem me lembrei de perguntar :roll:

A Suki na minha opniao foi ums das Gp mais bonitas com quem ja sai; o atendimento também é excelente. =D>

Contato/profissionalismo: atensiosa no tel, simpatica, nao é tao ruim de negociar, voz de ninfeta, pontual. Marcamos no Jardim de Alah (ela mora perto) e fomos pro Del Rey. N sei se era o sol, mas a mina tava tao gostosa q eu so queria ter dinheiro pra levar naquelas mansoes do tio del :lol: :razz: ::apaixonado::

Ela: Pele linda, morena c/ marquinhas, cheirosa, dentes perfeitos sorriso lindo. Tem o cabelo escuro comprido, deve ser otimo pra puxar qdo ela da d4 :roll: 8) Pernas espetaculares, bunda muito bonita, redondinha, seios medios, q aliás ficaram com os biquinhos duros por quase 2 horas. ::gostosa::

Fight: eu ja tava de pau duro com ela na calça jeans coladinha. Batemos um bom papo, sempre abraçados. ::namorando:: Ela n é de falar muito, mas tem uma conversa inteligente e gostosa. dai pedi pra ela fazer um strip tese pra me e, confrades, qdo ela tirou a roupa, me senti fora de orbita. Muitos abraços, carinho, pegação e beijos. Como a boca dessa mulher é doce e delicosa!. Fiz um tour completo pelo corpo da puta com a boca e a lingua;toda cheirosa, bucetinha limpinha e depilada. cai matando no sexo oral. chupei, chupei, chupei ate a mulher gozar melecando minha boca toda. So achei uma coisa estranha: to tao acostumado a ouvir gemidos falsos e escandalosos da primas q pensei q a Suki tinha dormido pq ela geme muito baixinho :lol: Depois me acostumei a isso. Depois ela retribuiu o oral, molhado e semc apa, encapotamos o menino e me cavalgou de costas, já q eu não aguentava mais tempo sem comer aquela buceta. Gozei legal. Pausa p banhos e muito namoro, e logo o meu pau ficou duro, pela ação daquela boca tesuda. Queria q eu a comesse D4, mas como nunca dispenso um bom sexo oral, e o dela é muito legal, preferi q continuasse e finalizei na boquinha. ::oral:: Excelente programa.

Despesa (investimento): $150 da perva e $95 do motel (+ despesas). Ficamos juntos cerca de 1h e 40 min.

Algo a mais (curiosidade): qdo a gente tava saindo, vi ela murmurando um treco estranho. pensei q era macumba. ai perguntei o que ela tava falando. ela disse q tava cantando. eu perguntei o q e ela cantou um pouco mais alto. enfim, ela tava cantando o hino da alemanha, acho q ela fala alemao :shock: eu n sei se tava certo, mas a cantoria convenceu MUITO.

Recomendo?: Suki recomendo ate pro meu pai!eu vou repetir logo q riscar uma tres da minha lista :lol: Sem duvida ela é uma gata pra curtir, jantar, viajar e não apenas p trepar. quem sabe ela n aceita um convite meu? ::chopp:: :roll: :oops:

:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Siciliano Manco » 14 Nov 2009, 23:49

Informação relevante:

Embalado com o relato do colega que afirma ser esta acompanhante " umas das Gp mais bonitas com quem ja sai" eu fui na onda. O colega deve estar na sua razão, mas definitivamente gosto é uma questão muito subjetiva.

Liguei, combinei, marcamos num lugar público e constatei de cara que já tinha saído com ela. Não lembro o nome antigo muito menos se postei td, pois foi um fast foda no meio de uma semana tão atarefada e não foi muito interessante, com certeza no meu caso foi "uma das menos empolgantes com quem já saí"....o que justifica até a amnésia.

Ela tem alguns atributos, é uma mulata, tem seios salientes, pouco caídos, não tem muita bunda e na minha opinião é meeira de rosto. Dei uma desculpa pra lá de esfarrapada, ela percebeu e fomos cada um pra seu caminho. Por outro lado, tem um bom papo e nível cultural, faz um bom boquete, mas no geral, por R$ 150 reais eu prefiro partir pra outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder