Daniela - A Tarde
R$ 80,00 - Telefone: (71)9121-3637

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Daniela - A Tarde

#1 Mensagem por roladoce » 14 Nov 2009, 20:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite meu povo!!

Venho posta mais uma aventura da minha pessoa, a escolhida foi uma tal de daniela, com procedencia jornal ATarde.

Liguei, sem muito papo, retado, que não conseguir transar nem com yumi e nem com eduarda, ja informei o motel e o quarto...

Quando abro a porta adentra uma morena meia boca, cabelo megahair, labios carnudos do jeito que eu gosto, peito pequeno e caidos, bunda boa, mais não empinada e coxas grossas e duras e sem estrias aparente.

Ela parece ser meio timida, inicei uma conversa qualquer pra quebrar um gelo, ganhou ponto comigo que desligou os dois celulares, e ai eu cai pra cima dela com tudo, beija na boca, mais não de lingua, geme gostoso, fica molhadinha com facilidade ...Fomos ao banho.pegação, passa a mão no meu saco, alisava meu pau a cabeça, eu chupando ela toda, dando deda na buceta.

Fomos pra cama, mias pegação, boquete bomzinho, nunca dou sorte, camisinha na criança, pedi uma cavalgada, ela fica em pé de frente pra mim e vai descendo e eu olhando a bucetona carnuda dela, senttou e cavalgou com vontade, eu na seca gozei rapido..ela ate falou "NOSSA" EHEHEHEHE

Descanso, conversa jogada fora, começamos a brincadeira de novo...dessa vez tive que compensar o desastre do primeiro round...pedi pra ela cavalgar de novo....cavolgou com a mesma vontade, ou até mais...de costas, de frente, botei de quatro..mete muito, ela ficou molhadinha, frango assado...ai tirei da buceta, mete no cú, ah, a buceta dela é apertada, muito boa de comer, cuzinho apertado, mais entra com certa facilidade, passei o lubrificante natural, cuspe, e mandei ver com vontade....depois buceta di novo, cavalgada e terminou ela de bruços, eu gozando no plastico.

Rosto: 4
peito: 4
cabelo: megahair
bunda: 7
buceta: 8 (apertadinha)
foda: 8

Valeu muito a pena, vou repetir pra comer o cu dela direito...hehehehe

R$ 80,00 completo + 23 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder